| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 29-07-2008 2:25 pm |
|
|
Qto ao Ecoendot
sugetion/:
Trilha da Pedra Bonita na Floresta da Tijuca _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-07-2008 6:04 pm |
|
|
pow, então vamos marcar um feriado mesmo... mas abril não, gente, pleeeease! rs... se ñ eu ñ vou poder ir...
em junho ñ tem feriado?
ah! e vai ser eco endot mesmo? rs... vão se preparando então pra conhecer o lado mais chato da sarah... da última vez que me atrevi a fazer trilha foi terrível (e as pessoas nunca mais me chamaram, hahahaha). |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-07-2008 6:27 pm |
|
|
.
Fazer trilha com meu bebê é um pouco difícil...ele precisa, ao menos, aprender a andar primeiro hehehe
. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 29-07-2008 10:01 pm |
|
|
Ai gente, vcs querem mesmo fazer ecoendot num encontro nacional?? Vcs não querem conhecer os pontos turísticos não? Sei lá, parque ecológico tem em todos os lugares, mas conhecer o bondinho, o Corcovado, a Lapa  , Santa Tereza e etc não tem em tantos lugares assim não  . |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 29-07-2008 10:04 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | Qto ao Ecoendot
sugetion/:
Trilha da Pedra Bonita na Floresta da Tijuca |
Acho que esse dá pra a gente fazer com o povo daqui do Rio, hein? Mas gente, só posso agora só depois de agosto, to atolada de trabalhos e provas, cabeça quase sendo cortada e com alguns trabalhos na igreja. Mas vcs podem ir, só não vão ter a única representante da ala feminina do dot, pq a CdR fura, hehe. |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 29-07-2008 10:09 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | pow, então vamos marcar um feriado mesmo... mas abril não, gente, pleeeease! rs... se ñ eu ñ vou poder ir...
em junho ñ tem feriado?
ah! e vai ser eco endot mesmo? rs... vão se preparando então pra conhecer o lado mais chato da sarah... da última vez que me atrevi a fazer trilha foi terrível (e as pessoas nunca mais me chamaram, hahahaha). |
Sarita, tem um feriado em junho sim, que cai numa quinta. Peguei alguns num site:
11/6/09 quinta-feira Corpus Christi
7/9/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Padroeira do Brasil
Aí vcs vêem qual é o melhor... |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 177 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 30-07-2008 2:47 pm |
|
|
Caraca, neguinho já fazendo contas pra se encontrar ano q vem! CRUZES!! ehauheuahuahea... |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2472 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-07-2008 2:50 pm |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: | | Caraca, neguinho já fazendo contas pra se encontrar ano q vem! CRUZES!! ehauheuahuahea... |
Você me deve uma revanche. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-07-2008 3:21 pm |
|
|
melhor um ano antes, que uma semana antes...
o feriado do dia 11 é uma boa. e é bom que cai na quinta, dá pra emendar, hehehehe...
gente, eu prefiro fazer qualquer outra coisa que ñ me faça subir montanhas com mochila nas costas. e, acreditem, vcs ñ gostariam de participar de um endot desses comigo. quando fui fazer trilha, eu fiquei pra trás, de minuto em minuto reclamava que tava calor, que tava cansada, que queria água, que tava demorando pra chegar. e depois que chegou eu tava tão exausta, que fiquei mal humorada por pelo menos uma hora. não foi legal. eu ñ sou legal, muito menos nessas situações... rs. e eu ñ acho que as pessoas irão no Rio pra se enfiar no meio do mato. isso cada um faz na sua cidade, rs.  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-07-2008 3:29 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | melhor um ano antes, que uma semana antes...
o feriado do dia 11 é uma boa. e é bom que cai na quinta, dá pra emendar, hehehehe...
gente, eu prefiro fazer qualquer outra coisa que ñ me faça subir montanhas com mochila nas costas. e, acreditem, vcs ñ gostariam de participar de um endot desses comigo. quando fui fazer trilha, eu fiquei pra trás, de minuto em minuto reclamava que tava calor, que tava cansada, que queria água, que tava demorando pra chegar. e depois que chegou eu tava tão exausta, que fiquei mal humorada por pelo menos uma hora. não foi legal. eu ñ sou legal, muito menos nessas situações... rs. e eu ñ acho que as pessoas irão no Rio pra se enfiar no meio do mato. isso cada um faz na sua cidade, rs.  |
Pq não? Eu iria sim!!!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 30-07-2008 3:40 pm |
|
|
Gente, é Rio de Janeiro. Não precisamos nos embrenhar no mato. Temos o Pão de Açúcar, o Maracanã, a Lapa, o Municipal, as praias. Coisa pra fazer é o que não falta.
Deixem a agenda comigo.  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 30-07-2008 3:58 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Gente, é Rio de Janeiro. Não precisamos nos embrenhar no mato. Temos o Pão de Açúcar, o Maracanã, a Lapa, o Municipal, as praias. Coisa pra fazer é o que não falta.
Deixem a agenda comigo.  |
Isso é alguma piada, ou o que?
 |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 177 Localização: Cidade Maravilhosa
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-07-2008 5:02 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Sarah escreveu: | melhor um ano antes, que uma semana antes...
Pq não? Eu iria sim!!!
 |
tá.. deixa eu mudar o que eu disse, ninguém exceto o fernando... hahaha... quest, vamos marcar uma trilha aqui em sp, em paranapiacaba, ou no pico do jaragua. você vai ver como a coisa muda totalmente comigo por perto. acho que você ñ vai querer me ver por uns dois anos... hahaha.
issoooo, rafael! me diga, onde aí no rio tem um bairro com vários barzinhos legais? =p
junho tá muito quente aí, gente? |
|
|
 |

|
Enviada: 30-07-2008 5:34 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | issoooo, rafael! me diga, onde aí no rio tem um bairro com vários barzinhos legais? =p |
Lapa! Lapa! Lapa! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-07-2008 5:44 pm |
|
|
pronto, gente... tá decidido, nosso endot vai ser na lapa! hahahaha... =p
pessoas sedentárias enchendo a cara, que coisa linda! |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 30-07-2008 5:48 pm |
|
|
Aproveitando o convite q o tralsl fez lá no moribundo EndotSalvador, caí aqui de para-quedas.
Eu imagino q pra quem mora no rio deve ser feito algo diferente. Sair do esquema dos locais turísticos e tal, mas considerem q existe a possibilidade de pessoas de outros estados irem e terem vontade de conhecer os locais famosos.
Tenho vontade de ir e tal, mas definir mesmo só quando tiver próximo da data, seja la qual for. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
|