| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 27 Mensagens: 3360 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
|
|
 |
Anberlin Assíduo

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 135 Localização: Madureira, Bangu, Senador Camará, Campo Grande, Angra dos Reis (Rio de Janeiro)... Everywhere!
|
Enviada: 26-06-2008 1:11 am |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: | | Anberlin escreveu: | Eu conheço o Jack_Jones.  |
E eu conheço o Ramón! hehe... E nem sabia que ele morava em Camará!! heauheauehuaeha.....
Caras, só pra constar, Cacthus ficou em 5º no Gospel Music Café In Festival em Sampa. A gente queria ficar entre os 3, até pq nos classificamos em 2º, mas... Fazer o q... Mas o cariocas representaram lá em Sampa!!
Ah, orem pela banda! Um amigo encontrou com o Arolde de Oliveira e entregou um CDzinho pra ele! hehehe... | Na verdade, eu já morei em Camará e a minha igreja é em Camará.
Mas eu moro atualmente em Campo Grande.
E futuramente morarei em Copacabana... HEuahEAUHAU, zueira...
Isso num dá pra prever.
Mas pode deixar, que vou orar pela Cacthus meu amigo.
Lembrei de você hoje, estou com a camisa do Del Piero, Juventus.
Valeu!_________________ Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única. Albert Schweitzer
 |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 170 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 26-06-2008 3:45 pm |
|
|
| Anberlin escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | Anberlin escreveu: | Eu conheço o Jack_Jones.  |
E eu conheço o Ramón! hehe... E nem sabia que ele morava em Camará!! heauheauehuaeha.....
Caras, só pra constar, Cacthus ficou em 5º no Gospel Music Café In Festival em Sampa. A gente queria ficar entre os 3, até pq nos classificamos em 2º, mas... Fazer o q... Mas o cariocas representaram lá em Sampa!!
Ah, orem pela banda! Um amigo encontrou com o Arolde de Oliveira e entregou um CDzinho pra ele! hehehe... | Na verdade, eu já morei em Camará e a minha igreja é em Camará.
Mas eu moro atualmente em Campo Grande.
E futuramente morarei em Copacabana... HEuahEAUHAU, zueira...
Isso num dá pra prever.
Mas pode deixar, que vou orar pela Cacthus meu amigo.
Lembrei de você hoje, estou com a camisa do Del Piero, Juventus.
Valeu! |
Del Piero é O cara!!! hehehe... Tbm tenho uma dele!
Ore pelo Cacthus, a luta é grande! E hoje o CD foi pra avaliação na rádio Melodia!! hehe...
Fuiz! |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2342 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 27-06-2008 12:52 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | Ah, orem pela banda! Um amigo encontrou com o Arolde de Oliveira e entregou um CDzinho pra ele! hehehe... |
Vamos orar pra que ele não faça o lançamento do CD, né? hehehehe |
Coé, Carlos! Vai cair nas garras do tio Arolde???? hehehe _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-07-2008 9:26 am |
|
|
E agora apareceu outra!!
Eu tb moro em Cpo Grande heehe _________________  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 09-07-2008 1:14 pm |
|
|
O próximo endot poderia ser na Zona Oeste, hein? Pq a gente tem que se fazer longas viagens se a maioria mora por aqui? hehehe _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-07-2008 2:49 pm |
|
|
Tadinho do danio.... se ele num ia no centro ... ele naum vai encarar o Alcântara - Campo Grande de jeito nenhum heheheh _________________  |
|
|
 |
nuelle Intermediário

Registrado: Jul 08, 2008 Idade: 26 Mensagens: 35 Localização: RJ
|
Enviada: 09-07-2008 7:09 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Tadinho do danio.... se ele num ia no centro ... ele naum vai encarar o Alcântara - Campo Grande de jeito nenhum heheheh |
campo grande rj, eu tbm mora la kkkk ( vcs conhecem barrio vila nova? bom calma eu moro la +ou - meus tios. |
|
|
 |
Anberlin Assíduo

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 135 Localização: Madureira, Bangu, Senador Camará, Campo Grande, Angra dos Reis (Rio de Janeiro)... Everywhere!
|
Enviada: 09-07-2008 7:15 pm |
|
|
|
|
|
 |
nuelle Intermediário

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 09-07-2008 7:51 pm |
|
|
Ei, nuelle, que bom que você tá por aqui no tópico dos cariocas (mas eu não sou, hehe). Eu morar em Bangu City!
Aí, se eu não me engane o moreiraum é dessa batista que você falou. Ou é a namorada dele, não sei, rs.
Eu não voto endot no Bangu Shopping, lá não tem nada para se fazer... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
nuelle Intermediário

|
Enviada: 09-07-2008 7:56 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Ei, nuelle, que bom que você tá por aqui no tópico dos cariocas (mas eu não sou, hehe). Eu morar em Bangu City!
Aí, se eu não me engane o moreiraum é dessa batista que você falou. Ou é a namorada dele, não sei, rs.
Eu não voto endot no Bangu Shopping, lá não tem nada para se fazer... |
oi! legal eu conheço bangu kkk, mais quem e moreiraum? kkk pq sou novata aki. Bom eu vou lá na igreja bastita monte horebe as vezes, pq meus tios moram lá ( vila nova) . |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 10-07-2008 1:05 am |
|
|
Ahh, o moreiraum é o usuário que fez o primeiro comentário que você "quotou" neste tópico, rs. O que disse que é de Big Field. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2501 Localização: Ipanema
|
Enviada: 10-07-2008 2:17 am |
|
|
Endot na zona oeste? eah.. pode ser Barra da Tijuca?? _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 10-07-2008 9:00 am |
|
|
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
nuelle Intermediário

|
Enviada: 10-07-2008 4:16 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Anberlin escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Tadinho do danio.... se ele num ia no centro ... ele naum vai encarar o Alcântara - Campo Grande de jeito nenhum heheheh | Pow, bem que podia ser aqui no West Shopping, assim eu vou a pé.
Ou no Bangu Shopping ou em Madureira saio do trabalho pro encontro!! HAeHAU
| nuelle escreveu: | | campo grande rj, eu tbm mora la kkkk ( vcs conhecem barrio vila nova? bom calma eu moro la +ou - meus tios. | Eu conheço.
Todo fim de semana minha banda ensaia no studio RCA, perto do Luso.  |
caraca... eu moro bem atrás do shopping... mas preferia qdo era circo!! hehehehe
a emanuelle é da Monte Horebe?? |
Nao, eu visito as vezes! Meus primos e meus tios que sao de la. Estou proucurando uma igreja p/ me membrar. ( Ja visitei na zona oeste varias igrejas, comunidade zona sul, monte horebe, pingo d´ agua santa cruz, metodista em campo grande) nossa ja visitei varias, mais gostei mesmo foi da pingo d agua. tem mais haver comigo. entendeu? você tem alguma sugestao? _________________ Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
Abraham Lincoln
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 170 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 11-07-2008 1:06 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: | | Ah, orem pela banda! Um amigo encontrou com o Arolde de Oliveira e entregou um CDzinho pra ele! hehehe... |
Vamos orar pra que ele não faça o lançamento do CD, né? hehehehe |
Coé, Carlos! Vai cair nas garras do tio Arolde???? hehehe |
Agente cai nas garras dele só pra alavancar a carreira, depois a gente se solta e cria uma gravadora pra bandas independentes! hehe....
Endot na ZO!! Bangu Shopping!!!! \o/
E PinGODágua é em Santa Cruz. Agora tbm tem em Realengo, no Rota 7. Conheço os caras! Mto maneros eles, só figura!! hehehe... |
|
|
 |
|