| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-12-2007 6:14 pm |
|
|
Pessoas, como eu tinha dito antes, quero muito ir nesse endot, ir para o hopi hari e tal. Mas creio que seja melhor resolver tudo antes, esse lance de onde ficar, se vai ter churrasco ou não! Pq a gente se prepara né?
Aí, faram que 23º é frio, hahahahah, nem é! E, aliás, que calor é esse hein?? Ninguém merece 45º.
Ah, para o povo do Rio, a gente pode dar umas olhadas nas passagens de avião. Muitas vezes tem promoções e que são até mais baratas que as passagens de ônibus. Esse ano qndo voltei de Recife paguei 290 reais na passagem da Gol enquanto a de ônibus tava 310 reais!! E isso é bom que não precisaremos passar + ou - 6h de viagem... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 11:06 pm |
|
|
concordo com a lívia... eu tava pensando nesse endot e resolvi que a gente tem que ser mais organizado (hehe). falamos em montar comissões, mas ainda não fizemos isso. então eu sugiro o seguinte: vamos dividir as pessoas em 3 comissões:
1 - uma galera pra pesquisar preço de hotel, pousada, pensão, caso seja necessário. se o número de pessoas for pouco e tiver como dividirmos entre as casas, essa galera vai fazer a divisão. mas já pode ir começando a procurar os preços.
2 - uma galera pra pesquisar sobre o hopi hari: preço, como chegar, ficar responsável pra comprar os ingressos, quando a data tiver se aproximando, ver se consegue um desconto bacana pra gente, essas coisas.
3 - pessoal pra ver preço de passagem, se vale mais a pena ir de avião ou ônibus. ver quem vai de cada lugar e agitar o pessoal.
o terceiro ponto, obviamente, vai ter que ficar a encargo de quem vai vir de fora.
eu me disponho a ver esses lances de hotel. e se precisarem de ajuda, tb me disponho a ver os detalhes do hopi hari.
dê seu nome em alguma comissão, a partir de então a gente pega os contatos, tipo e-mail, ou mesmo mps, pras troca de informações entre as pessoas do grupo.
o que for decidido entre o grupo, nós postamos aqui pra todos apoiarem ou não. será que tá bom assim?
outra coisa: quem tiver interessado (MESMO) em ir, não se esqueça de mandar uma mp pro rafael dias e dar o nome.
this is it. |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 28-12-2007 11:24 pm |
|
|
legal issu tudo ai
vamu organizar a caravana carioca  _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-12-2007 11:25 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | outra coisa: quem tiver interessado (MESMO) em ir, não se esqueça de mandar uma mp pro rafael dias e dar o nome. |
Até agora, nenhuma MP. Acho que o problema é comigo.  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 11:36 pm |
|
|
hahahaha...
ou ninguém tá interessado mesmo, rafael... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29-12-2007 12:55 am |
|
|
Não é que ninguém esteja interessado, é que estamos estudando a proposta, né?? rsrs E não é você não, Dias.
No meu caso mesmo, já que não trabalho, vou ter que fazer uma frente trabalhista aqui. Difícil vai ser convencer alguém a me dar dinheiro para ir pro hopi hari (vão falar que é bobeira e tal). Se eu conseguir realizar uns projetos e ganhar um dindim dá pra ir sim. Por isso que falo que ainda não dou 100% de certeza, mas 98% sim, rsrs. Pelo menos muuuuita vontade eu tenho  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 29-12-2007 8:26 am |
|
|
Eu ajudo na comissão!
Eu trabalho em turno, e ano que vem vou ser cobre férias.
Tenho 90% de chnce de ir, somente se alguma troca, caso eu trabalhe no dia, falhar, o que NUNCA aconteceu comigo.
Estou já mechendo meus pauzinhos para não ter nem o trabalho das trocas, já que eu vou ser oresponsável pelas escalas de 2008.
Bom, é necessário já ir fazendo a lista das pessoas, inclusive se alguém for levar mais alguém, se for possível. _________________  |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 29-12-2007 8:45 am |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | Annemey escreveu: | mas oh galera.
a intenção é passar mais de um dia juntos em julho?
e qm trabalha?? |
final de semana, xuxu!!!!
Dani medley, já vou deixando o recado: dessa vez você não escapa!!! Coisa feia, me ver e não falar comigo!!!  |
Se eu for, vou falar com você Dani =]
É nois
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 29-12-2007 8:51 am |
|
|
eu posso ver os negocios do hopi...descontos, como chegar, etc.... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 29-12-2007 9:19 am |
|
|
só pra pertubar vcs
hehehe
to indo pro endot  _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 29-12-2007 9:41 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Pessoas, como eu tinha dito antes, quero muito ir nesse endot, ir para o hopi hari e tal. Mas creio que seja melhor resolver tudo antes, esse lance de onde ficar, se vai ter churrasco ou não! Pq a gente se prepara né?
Aí, faram que 23º é frio, hahahahah, nem é! E, aliás, que calor é esse hein?? Ninguém merece 45º.
Ah, para o povo do Rio, a gente pode dar umas olhadas nas passagens de avião. Muitas vezes tem promoções e que são até mais baratas que as passagens de ônibus. Esse ano qndo voltei de Recife paguei 290 reais na passagem da Gol enquanto a de ônibus tava 310 reais!! E isso é bom que não precisaremos passar + ou - 6h de viagem... |
Bom se é assim vamos fazer o seguinte: vamos montar o projeto e depois colocamos aqui, cada um analisa e fala se vai ou nao. Até la esse tópico fica EXCLUSIVO para aqueles que querem participar da comissão INTERESTADUAL
Quero dois nomes de cada estado que queiram ajudar a organizar deixa o nome aqui e me passa uma MP tbm, pra confirmar.
Assim que montar um projeto passo aqui e ponho a proposta.
depois de pronto a gente retorna a discutir melhor nesse topico, senao fica so nesse lenga lenga  _________________  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 29-12-2007 10:42 am |
|
|
|
|
|
 |
Annemey Em Coma!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1778 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 29-12-2007 12:29 pm |
|
|
Num é melhor já bolar uma data???
Nem q seja uma só pra ter uma ideia
=]
assim é mais facil pra se programar....
=] _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 29-12-2007 1:01 pm |
|
|
Editado pela última vez por MauMau em 29-12-2007 1:03 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 29-12-2007 1:02 pm |
|
|
Eu quero dormir na casa da Sarah... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-12-2007 1:04 pm |
|
|
lu, eu não entendi... pq o projeto já tá pronto, rs... a não ser que você esteja falando de montar, tudo bonitinho, mais explicativo e tal...
se for isso pode botar meu nome aê, depois eu te mando uma mp.
sobre a data, anne... a lívia sugeriu dia 19 de julho. acho que é a melhor data, pq tá no meio do mês e tal, pra quem entra de férias depois do dia 10 fica mais fácil (mesmo que seja no fim de semana).
e sobre o preço, rap, a comissão vai confirmar. mas como eu já disse aqui, da última vez que eu dei uma olhada, tava 29 conto. mas como nós vamos ter que pegar o ônibus exclusivo pra ir até lá, vai aumentar. eu ñ sei quanto. mas ó, mais que 50 eu dou quase 100% de garantia que ñ é, rsrs...
beleza, a naty e o marcelo se disponibilizaram pras comissões, então, eu ñ sei o que você prefere marcelo, mas como você tá aí no rio, eu sugiro que você fique na terceira. mas você escolhe...
eu dou um help pra naty e ela dá um help pra mim, pq ninguém mais se manifestou, haha... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-12-2007 1:06 pm |
|
|
ah, o maumau é mais eficiente, hahahaha... encareceeeeu! deve ser por causa das férias... mas como julho tb vai ser férias, provavelmente vai ser o mesmo preço. |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 29-12-2007 1:08 pm |
|
|
Hopi Hari não é um parque aquático? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 29-12-2007 1:12 pm |
|
|
acho q a Sarah não leu meu post...
...então, nesse eu quero ir mesmo... hehe... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 29-12-2007 1:17 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Hopi Hari não é um parque aquático? |
Parque Aquático e o Wet'n Wild. Hopi Hari é um Mega Playcenter
Lu, como a SaraH já disse, o projeto é esse aí, num precisa montar mais nada! O projeto é ir para o Hopi Hari em 19/06/08! Nós aqui de sampa vamos, sem dúvida. Quem de outro estado quiser ir é só marcar. Pronto, fiz o projeto  |
|
|
 |
|