meu fiquei preocupada com você viu, tu aqui em sampa sem ninguem
mas pelo jeito deu tudo certo!!!
Sim NESSA... cheguei tranquilo graças a Deus!! risos
Tirando os desencontros, fiquei em segurança em Sampa.., visitei uns parentes bacanas, levei umas tiradas dos paulistas etc..rs, tá explico:
Desci do metrô na estação república e saí a procura do meu hotel, daí parei e perguntei a um cidadão se eu estava na direção certa e tal.., ele diz que sim que se eu entrasse na próxima esquina e seguisse em frente eu sairia no me endereço e tal. Daí eu apenas confirmo " Ok, eu "dobro" a esquina e desço até o final..., ao que ele responde" bem, a esquina já está dobrada, o resto é isso aí mesmo"... afffffffffffff deu vontade de socar a cara daquele Paulista...., isso sem contar a cara de enfado do encarregado de transportes públicos na Estação Artur Alvim, ao me informar onde eu deveria catar ônibus pro Itaim.... affff, mas depois eu dei risadas de tudo isso!!...risos
abraços
_________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
[quote="Sarah"]tem que ter uns caras assim pra reforçar a imagem de que paulista é arrogante... rs... fala sério!
nessas horas eu tenho vergonha de morar aqui (nas outras eu tenho raiva, hehe)...
Huhauahauahuhauahauahuahauahauahauahua e uma elegante senhora de uma loja de cd na Av. São João que ao ser perguntada se lá vendia cds de "Rock Cristão", a mesma me olha com cara de nojo e diz "Não sei o que é isso"...... huahauahauahauahau
Mas jamais nivelaria os Paulistas por esses aí, encontrei pessoas finíssimas que foram super solícitas!!
abraços
_________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
Registrado: Jun 03, 2004 Mensagens: 842 Localização: Monte Mor/SP
Enviada: 31-07-2008 3:30 pm
5 anos depois....
Mt bom rever os que já tive o prazer de conhecer anteriormente. Mt bom conhecer uns novos. Pena eu ter decedido ir tão tarde e ter voltado tão cedo. Nem fotos tive com vcs! rs...
Poderia ter aproveitado mt mais se não estivesse tão down! Espero q não me acharam chata. Só não estava mt bem, msm!
Espero aproveitar mais nas próximas! Bjo a todos!
5 anos depois....
Mt bom rever os que já tive o prazer de conhecer anteriormente. Mt bom conhecer uns novos. Pena eu ter decedido ir tão tarde e ter voltado tão cedo. Nem fotos tive com vcs! rs...
Poderia ter aproveitado mt mais se não estivesse tão down! Espero q não me acharam chata. Só não estava mt bem, msm!
Espero aproveitar mais nas próximas! Bjo a todos!
Que é isso Kelinha, o prazer foi nosso em te conhecer!!!
gente, finalmente saiu alguma coisa das minhas tentativas de montar um vídeo, rs. me desculpem pela demora, é que eu realmente ñ sei mexer nesses trem... =p e o tempo tb ñ ajuda... e me desculpem, pq ficou muuuuito ruim, hahahaha... mas pelo menos tem todos os vídeos aí (parando, mas tudo bem). vcs vão ouvir minha voz mais do que gostariam, hahahahaha...
ah! tem as fotos da câmera do flávio ainda, eu vou dar uma garimpada pra botar mais algumas lá no perfil dos endots, no orkut.
ah! eu já peço um milhão de desculpas antecipadamente, caso tenha esquecido o nome de alguém, no final. fiz um esforço pra me lembrar de todos, mas tenho uma péssima memória!
_________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!