gente, desculpem, ontem na hora que eu tava anexando minha internet parou de funcionar do nada. hoje ela tá péssima tb, mas eu enviei as fotos durante a tarde. quem ñ recebeu, levante a mão aí... hehe..
o vídeo. é impossível de ver, galera. tá muuuuuuuuuuuito escuro! mas como eu prometi, vou botar aqui. se alguém souber como clarear, fique a vontade aí... rs. os outros, eu to tentando montar um vídeo só. se eu ñ conseguir essa semana, coloco todos separados, um por vez. pq semana que vem minhas aulas voltam e daí eu ñ vou ter tempo mesmo.
* Até que aparece alguma coisa: um prédio com luzes nas janelas, um estrobo azulado, um gazebo ou algo parecido... O som ao fundo parece samba...
* Que tal fazerem o próximo encontro em Sorocaba, no recém-inaugurado Parque das Águas? Fica perto da Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo, à qual pertenço agora.
P.S.: só falta o pessoal gostar da idéia e acabar indo, kkkkkkkkkkk...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 29-07-2008 12:48 pm
Adivinhe escreveu:
* Que tal fazerem o próximo encontro em Sorocaba, no recém-inaugurado Parque das Águas? Fica perto da Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo, à qual pertenço agora.
Doeu a consciência, né? Tá bom, Soroca. Eu também não vivo sem você.
_________________ "Amanhã ninguém sabe, traga-me um violão. Antes que o amor acabe, traga-me um violão." - Chico Buarque
http://contodromo.blogspot.com/
Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
Enviada: 29-07-2008 1:17 pm
rafaeldias escreveu:
Adivinhe escreveu:
Doeu a consciência, né? Tá bom, Soroca. Eu também não vivo sem você.
Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 29-07-2008 5:43 pm
Endotocaba 2008 - Eu vou!
_________________ "Amanhã ninguém sabe, traga-me um violão. Antes que o amor acabe, traga-me um violão." - Chico Buarque
http://contodromo.blogspot.com/
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
Enviada: 30-07-2008 11:17 am
Adivinhe escreveu:
tem demônios para cada mês nesse parque ??
se não tiver não tem graça
* Bem, acho que é mais fácil você vir para cá do que eu ir para o Rio de Janeiro...
* Se vier de avião até São Paulo/SP, vá de metrô até o Terminal Barra Funda e compre passagens de ônibus da Cometa para Sorocaba. Acho que hoje a passagem está por volta de R$ 17,00, caso não tenha subido mais por causa do último reajuste. Desça ao lado do Terminal São Paulo, compre passes na bilheteria e entre na catraca para pegar a Linha 100 (Expresso) até o Terminal Santo Antônio. A Linha 45 (Retiro São João) passa ao lado do Parque das Águas e o ponto final da Linha 54 (Paes de Linhares) fica perto do mesmo.
* Se vier de carro pela Via Dutra, entre no Rodoanel à direita (pista externa) e vá até a Rodovia Castelo Branco, sentido Capital-Interior. Chegando ao km 78, entre na Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) e vá reto até o início da mesma, atravessando a ponte sobre o Rio Sorocaba e mantendo-se à esquerda até que o rio citado fique à sua direita. Você passará ao lado de uma ciclovia pintada de vermelho. Indo reto pela Avenida Dom Aguirre, você também passará ao lado do Parque das Águas, que fica à esquerda. Se a pista da Avenida Dom Aguirre estiver interditada por causa do Pedala Sorocaba, siga a sinalização provisória ou oriente-se por meio dos guardas municipais, que usam uniforme azul-marinho.
* Agora, quanto à data, acho melhor um domingo à tarde para que você e outros interessados fiquem para o Culto Evangelístico da IBJMC...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).