| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5065 Localização: aki
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 24-07-2008 9:11 pm |
|
|
| flaviofc escreveu: |
Minha conexão discada esta aqui firme e forte baixando o e-mail com as fotos (ta a uns 50 min e já baixou 9 de 41MB) mas vai ficar lá até terminar a ultima foto. |
Eu não consegui baixar pela discada... Flávio, que arquivo é esse de 41mb? É a soma de todas as fotos ou alguém mandou um arquivo assim? |
|
|
 |
flaviofc Assíduo

Registrado: Aug 01, 2007 Mensagens: 105 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 24-07-2008 9:24 pm |
|
|
É o resultados de dias sem ler e-mail...
Total de 30MB de fotos do Moreirão e do Thiago e o resto é dos outros spans e tal... _________________ Flávio
"É isso que acontece quando a gente empina pipas: nossa cabeça sai voando junto com elas"
Khaled Hosseini |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 24-07-2008 9:41 pm |
|
|
Ahh, tá, rs. Pensei que era arquivo de fotos que eu não recebi, já ia reclamar, hehehe. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 25-07-2008 1:32 am |
|
|
| Distarnish_Priest escreveu: | | andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | | Distarnish_Priest escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | | MauMau escreveu: | Eu posso adicionar o Soróca no orkut e vcs não podem huahauhauhauaha |
e isso é bom ou ruim? auhauhUAHuaAHuahUAhau |
Antes de ver que ele não adiciona estranhos eu achava que seria bom...
Mas realmente não é... |
Não adicinar estranhos é válido....eu não adiciono quem eu não sei quem é....tudo bem, não preciso conhecer pessoalmente, mas preciso saber quem é hehehe...
abs |
você não me tinha orkut ?
ta loko eim kakaka ! |
Antes o MauMau tinha, não sei se ele já fez outro...
Ou está realmente loko...
Já no caso do Soroca...
Ele num add nem quem ele conhece pela internet...
Isso é direito dele...
Ele é chato mesmo...
E não vai fazer falta nenhuma no meu Orkut...
|
êêêê, eu tinha orkut, mas foi apagado por problemas técnicos hehehehe....foi bom pq tinha muita gente q eu num conhecia, um monte de comuna sem graça...ah, foi bom começar do zero! Por isso tou add vcs.... |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 25-07-2008 9:52 am |
|
|
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 25-07-2008 10:32 am |
|
|
Não foi no endot Nacional no Hopi Hari ? Chorou de tristeza?
Vai deixar o Dot?
Não fique triste seus 'pôbremas' se acabaram-se
Participe do Super-EcoEnDoTZOinRio
dêem sua opinião, sua data preferida e mais \o/ |
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 25-07-2008 12:12 pm |
|
|
Então populares Quest, Linlindinha Nessa e Sarah, eu cometi uma sucessão de erros risos.., o engraçado é que sou um sujeito extremamente organizado, principalmente quando se trata de viagens, endereços , contatos etc..., mas dessa vez extrapolei as raias do bom senso.., ainda entrei numa Lan House na rodo de Sampa.., claro né.., afinal, se não pegasse o nome e endereço do hotel iria dormir junto com os pedintes da República...rs..
Mas beleza! Andei um pouco pelo centro da Capital, fui à Conde de Sarzedas e gastei o que tinha e o que não tinha com cds importados ( fiz altas aquisições.. tem coisas que só Sampa faz por você..rs) e depois catei o metrô e vim pra o Itaim Paulista pra casa de umas primas adoráveis, visitei o shopping de Aricanduva e hoje ( sexta) pego o beco pra Brasília!!
Até o Endot do Rio... ( espero que eu não cometa os mesmos absurdos né...rs)
abraços a todos os forenses!!! _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5065 Localização: aki
|
|
|
 |
Adivinhe Assíduo

|
Enviada: 25-07-2008 3:35 pm |
|
|
Mais esclarecimentos
* Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas não só ao Distarnish_Priest, mas também a todos os dotianos que gostariam que adicionar-me como amigo de Orkut e não o podem pelo fato de eu não tê-los conhecido pessoalmente, assim como aconteceu com MauMau, Quel_SP, Fabinho Carvalho, Paty Maionese e Lu_Angel. A única exceção que abri foi a de um espanhol que tentei evangelizar (pelo jeito parece que ele não quer abrir mão de seu ateísmo, mas ainda tenho esperança de que o Espírito Santo toque em seu coração). Se eu abrisse outra exceção, o risco de eu receber spams e vírus aumentaria demais. Se um dia alguém quiser vir para Sorocaba, a Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo estará de portas abertas para recebê-los e poderei incluir os que vierem entre minhas amizades de Orkut.
* Quanto ao Hopi Hari, entendo aonde querem chegar aqueles que argumentaram a favor da entrada de cristãos fiéis naquele recinto, mesmo com essa história dos doze demônios. Mas saibam que a mulher do dono da Bandeirantes é evangélica (creio que é por isso que a Aline Barros, a Ana Paula Valadão e a Cassiane apareceram no Programa Raul Gil) e a Record é de propriedade da Igreja Universal, e mesmo assim ambos canais têm muitas atrações claramente opostas aos preceitos bíblicos. Agora, se mesmo assim alguém quiser ir ao Hopi Hari ou mesmo à Disney (que é muuuuuuuuuito pior), peçam a Deus que acompanhe vocês em todos os momentos e não permita que nada nem ninguém abale a comunhão de vocês com Ele. Só não apareçam por lá durante a Hora do Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
* Voltemos ao Orkut. Há alguns anos, publiquei aqui que "quem tem Dotgospel não precisa de Orkut". Porém, Deus tocou em meu coração para que eu utilizasse tal ferramenta com objetivos evangelísticos. Também encontrei um ambiente seguro para reencontrar velhos amigos e manter contato com eles, disponibilizando minhas fotos somente a quem dificilmente usará tais fotos para fazer algo contra mim ou contra minha amada esposa. Já quanto aos tópicos, somente os acesso quando tenho bastante tempo disponível.
* É isso. Que Deus abençoe a todos e os guarde nos próximos encontros dotianos. Até mais, se Deus quiser.
P.S.: se algum de vocês for batista, entre na comunidade "Igreja Batista". E todos poderão assistir meus vídeos (inclusive os que eu publiquei aqui) e comentá-los mandando-me recados. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Arrebatado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 4011 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 25-07-2008 4:04 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Mais esclarecimentos
* Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas não só ao Distarnish_Priest, mas também a todos os dotianos que gostariam que adicionar-me como amigo de Orkut e não o podem pelo fato de eu não tê-los conhecido pessoalmente, assim como aconteceu com MauMau, Quel_SP, Fabinho Carvalho, Paty Maionese e Lu_Angel. A única exceção que abri foi a de um espanhol que tentei evangelizar (pelo jeito parece que ele não quer abrir mão de seu ateísmo, mas ainda tenho esperança de que o Espírito Santo toque em seu coração). Se eu abrisse outra exceção, o risco de eu receber spams e vírus aumentaria demais. Se um dia alguém quiser vir para Sorocaba, a Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo estará de portas abertas para recebê-los e poderei incluir os que vierem entre minhas amizades de Orkut.
* Voltemos ao Orkut. Há alguns anos, publiquei aqui que "quem tem Dotgospel não precisa de Orkut". Porém, Deus tocou em meu coração para que eu utilizasse tal ferramenta com objetivos evangelísticos. Também encontrei um ambiente seguro para reencontrar velhos amigos e manter contato com eles, disponibilizando minhas fotos somente a quem dificilmente usará tais fotos para fazer algo contra mim ou contra minha amada esposa. Já quanto aos tópicos, somente os acesso quando tenho bastante tempo disponível. |
Ai Soroca...
Não recebemos SPAM e Vírus apenas de pessoas que conhecemos na Internet, seja em Orkut ou em qualquer outro local... Sendo assim, as suas chances continuam iguais às de todo mundo...
Sobre disponibilizar fotos apenas para seus amigos...
O hacker que fez bagunça no seu Flogão com certeza não era amigo seu, e mesmo assim, fez tal ato. Mesmo com toda a sua precaução, ainda existe a chance de você ser atacado no Orkut. O único jeito de não ter fotos roubadas ou coisa parecida é não postá-las na Internet!
Mas até mesmo no seu HD elas podem ser acessadas por alguém mal intencionado...
Ou seja, estamos sempre vulneráveis...
Mas espero que isso não aconteça com você é claro....
Você tem sorte de eu não ser um hacker...
|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 25-07-2008 4:09 pm |
|
|
O problema do flogão foi generalizado... o que eu tinha tb ficou zoneado....
Afff... o Soroca ainda vive em outra dimensão... _________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-07-2008 4:15 pm |
|
|
Ahhh, deixem ele. Se ele não quer adicionar, que não adicione, simples! Só não dá ibope, rs.
Um dia quero ir na Disneylandia, ir naquele elevador e nas milhares de montanhas russas. Vamos marcar um endot internacional, hehehehe  |
|
|
 |
Distarnish_Priest Arrebatado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 4011 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 25-07-2008 4:20 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | O problema do flogão foi generalizado... o que eu tinha tb ficou zoneado....
Afff... o Soroca ainda vive em outra dimensão... |
Foi mesmo?
Bom, sobre o Soroca isso é verdade...
Pra mim, acho que tá bom! Vamos voltar ao assunto do tópico e deixar o Soroca de lado...
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 25-07-2008 4:22 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Mais esclarecimentos
Agora, se mesmo assim alguém quiser ir ao Hopi Hari ou mesmo à Disney (que é muuuuuuuuuito pior), peçam a Deus que acompanhe vocês em todos os momentos e não permita que nada nem ninguém abale a comunhão de vocês com Ele. Só não apareçam por lá durante a Hora do Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
Eu vou voltar lá bem no mês que estiver ocorrendo a Noite do Horror. você quer ir comigo Soroca???
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 25-07-2008 4:24 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Ahhh, deixem ele. Se ele não quer adicionar, que não adicione, simples! Só não dá ibope, rs.
Um dia quero ir na Disneylandia, ir naquele elevador e nas milhares de montanhas russas. Vamos marcar um endot internacional, hehehehe  |
Acho que deveríamos arriscar um Endot Internacional hein Lívia. Quem sabe não encontramos o Dan (se é que ele existe... rs!), ou então a galera da Inglaterra...
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-07-2008 4:47 pm |
|
|
Mas a Disney não fica nos EUA? rs Se bem que tem a versão européia... E os dotianos ingleses podem ir tb, hehehehe |
|
|
 |
|