Endot Brasil - Hopi Hari - Julho/2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 103, 104, 105  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 24-07-2008 7:25 pm Responder com Citação

flaviofc escreveu:
E ai gente
Krak, acabei de ler 5 páginas de posts atrasados, queria comentar todos mas nem dá.
Acabei de chegar de Macaé, vou tentar diminuir as fotos pra mandar lá do trabalho amanhã, eu tenho o e-mail da sarinha, do quest e do moreirão que peguei no forum, quem mais quiser me manda um e-mail que eu mando tb.
Minha conexão discada esta aqui firme e forte baixando o e-mail com as fotos (ta a uns 50 min e já baixou 9 de 41MB) mas vai ficar lá até terminar a ultima foto.
Gente, eu não posso mais falar com ninguem que não conheça?
Se fosse assim eu não teria conhecido nenhum de vocês... Que absurdo Very Happy

ainda bem que a gente se conhece ahuaauh

Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 24-07-2008 8:24 pm Responder com Citação

flaviofc escreveu:

Gente, eu não posso mais falar com ninguem que não conheça?
Se fosse assim eu não teria conhecido nenhum de vocês... Que absurdo Very Happy

ja pensou?! eu tendo 1 primo e 2 irmaos cariocas e num conhecer pessoalmente?! Shocked

Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 9:11 pm Responder com Citação

flaviofc escreveu:

Minha conexão discada esta aqui firme e forte baixando o e-mail com as fotos (ta a uns 50 min e já baixou 9 de 41MB) mas vai ficar lá até terminar a ultima foto.

Eu não consegui baixar pela discada... Flávio, que arquivo é esse de 41mb? É a soma de todas as fotos ou alguém mandou um arquivo assim?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-07-2008 9:24 pm Responder com Citação

É o resultados de dias sem ler e-mail...
Total de 30MB de fotos do Moreirão e do Thiago e o resto é dos outros spans e tal...

"É isso que acontece quando a gente empina pipas: nossa cabeça sai voando junto com elas"
Khaled Hosseini
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 9:41 pm Responder com Citação

Ahh, tá, rs. Pensei que era arquivo de fotos que eu não recebi, já ia reclamar, hehehe.
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 25-07-2008 1:32 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:
RenatoCavallera escreveu:
MauMau escreveu:
Eu posso adicionar o Soróca no orkut e vcs não podem Twisted Evil huahauhauhauaha

e isso é bom ou ruim? auhauhUAHuaAHuahUAhau

Antes de ver que ele não adiciona estranhos eu achava que seria bom... Rolling Eyes

Mas realmente não é... Laughing

Não adicinar estranhos é válido....eu não adiciono quem eu não sei quem é....tudo bem, não preciso conhecer pessoalmente, mas preciso saber quem é hehehe...

abs

você não me tinha orkut ?
ta loko eim kakaka !

Antes o MauMau tinha, não sei se ele já fez outro... Shocked

Ou está realmente loko... Laughing

Já no caso do Soroca...
Ele num add nem quem ele conhece pela internet...

Isso é direito dele... Rolling Eyes
Ele é chato mesmo... Laughing
E não vai fazer falta nenhuma no meu Orkut... Twisted Evil

êêêê, eu tinha orkut, mas foi apagado por problemas técnicos hehehehe....foi bom pq tinha muita gente q eu num conhecia, um monte de comuna sem graça...ah, foi bom começar do zero! Por isso tou add vcs....

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-07-2008 8:21 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
êêêê, eu tinha orkut, mas foi apagado por problemas técnicos hehehehe....foi bom pq tinha muita gente q eu num conhecia, um monte de comuna sem graça...ah, foi bom começar do zero! Por isso tou add vcs....

eu já cometi orkutcidio ...

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-07-2008 9:52 am Responder com Citação

flaviofc escreveu:
É o resultados de dias sem ler e-mail...
Total de 30MB de fotos do Moreirão e do Thiago e o resto é dos outros spans e tal...

você usa outlook, que coisa antiquada Shocked Mad Evil or Very Mad

manda as fotos pra mim tbm Exclamation
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-07-2008 9:52 am Responder com Citação

andynho escreveu:
MauMau escreveu:

eu já cometi orkutcidio ...

eu sou o próx Laughing
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-07-2008 10:32 am Responder com Citação

Não foi no endot Nacional no Hopi Hari ? Chorou de tristeza?
Vai deixar o Dot?

Não fique triste seus 'pôbremas' se acabaram-se

Participe do Super-EcoEnDoTZOinRio

dêem sua opinião, sua data preferida e mais \o/
Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:12 pm Responder com Citação

Então populares Quest, Linlindinha Nessa e Sarah, eu cometi uma sucessão de erros risos.., o engraçado é que sou um sujeito extremamente organizado, principalmente quando se trata de viagens, endereços , contatos etc..., mas dessa vez extrapolei as raias do bom senso.., ainda entrei numa Lan House na rodo de Sampa.., claro né.., afinal, se não pegasse o nome e endereço do hotel iria dormir junto com os pedintes da República...rs..

Mas beleza! Andei um pouco pelo centro da Capital, fui à Conde de Sarzedas e gastei o que tinha e o que não tinha com cds importados ( fiz altas aquisições.. tem coisas que só Sampa faz por você..rs) e depois catei o metrô e vim pra o Itaim Paulista pra casa de umas primas adoráveis, visitei o shopping de Aricanduva e hoje ( sexta) pego o beco pra Brasília!!

Até o Endot do Rio... ( espero que eu não cometa os mesmos absurdos né...rs)

abraços a todos os forenses!!!

Naty_SP
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:37 pm Responder com Citação

Biscrock escreveu:

(...) catei o metrô e vim pra o Itaim Paulista pra casa de umas primas adoráveis, visitei o shopping de Aricanduva e hoje ( sexta) pego o beco pra Brasília!!

num acreditoooo...
o shop aricanduva é praticamente no quintal de casa... Shocked
e itaim paulista é aki pertinho tbm...

Adivinhe
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 25-07-2008 3:35 pm Responder com Citação

Mais esclarecimentos

* Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas não só ao Distarnish_Priest, mas também a todos os dotianos que gostariam que adicionar-me como amigo de Orkut e não o podem pelo fato de eu não tê-los conhecido pessoalmente, assim como aconteceu com MauMau, Quel_SP, Fabinho Carvalho, Paty Maionese e Lu_Angel. A única exceção que abri foi a de um espanhol que tentei evangelizar (pelo jeito parece que ele não quer abrir mão de seu ateísmo, mas ainda tenho esperança de que o Espírito Santo toque em seu coração). Se eu abrisse outra exceção, o risco de eu receber spams e vírus aumentaria demais. Se um dia alguém quiser vir para Sorocaba, a Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo estará de portas abertas para recebê-los e poderei incluir os que vierem entre minhas amizades de Orkut.
* Quanto ao Hopi Hari, entendo aonde querem chegar aqueles que argumentaram a favor da entrada de cristãos fiéis naquele recinto, mesmo com essa história dos doze demônios. Mas saibam que a mulher do dono da Bandeirantes é evangélica (creio que é por isso que a Aline Barros, a Ana Paula Valadão e a Cassiane apareceram no Programa Raul Gil) e a Record é de propriedade da Igreja Universal, e mesmo assim ambos canais têm muitas atrações claramente opostas aos preceitos bíblicos. Agora, se mesmo assim alguém quiser ir ao Hopi Hari ou mesmo à Disney (que é muuuuuuuuuito pior), peçam a Deus que acompanhe vocês em todos os momentos e não permita que nada nem ninguém abale a comunhão de vocês com Ele. Só não apareçam por lá durante a Hora do Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
* Voltemos ao Orkut. Há alguns anos, publiquei aqui que "quem tem Dotgospel não precisa de Orkut". Porém, Deus tocou em meu coração para que eu utilizasse tal ferramenta com objetivos evangelísticos. Também encontrei um ambiente seguro para reencontrar velhos amigos e manter contato com eles, disponibilizando minhas fotos somente a quem dificilmente usará tais fotos para fazer algo contra mim ou contra minha amada esposa. Já quanto aos tópicos, somente os acesso quando tenho bastante tempo disponível.
* É isso. Que Deus abençoe a todos e os guarde nos próximos encontros dotianos. Até mais, se Deus quiser.

P.S.: se algum de vocês for batista, entre na comunidade "Igreja Batista". E todos poderão assistir meus vídeos (inclusive os que eu publiquei aqui) e comentá-los mandando-me recados.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Distarnish_Priest
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:04 pm Responder com Citação

Adivinhe escreveu:
Mais esclarecimentos

* Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas não só ao Distarnish_Priest, mas também a todos os dotianos que gostariam que adicionar-me como amigo de Orkut e não o podem pelo fato de eu não tê-los conhecido pessoalmente, assim como aconteceu com MauMau, Quel_SP, Fabinho Carvalho, Paty Maionese e Lu_Angel. A única exceção que abri foi a de um espanhol que tentei evangelizar (pelo jeito parece que ele não quer abrir mão de seu ateísmo, mas ainda tenho esperança de que o Espírito Santo toque em seu coração). Se eu abrisse outra exceção, o risco de eu receber spams e vírus aumentaria demais. Se um dia alguém quiser vir para Sorocaba, a Igreja Batista no Jardim Maria do Carmo estará de portas abertas para recebê-los e poderei incluir os que vierem entre minhas amizades de Orkut.
* Voltemos ao Orkut. Há alguns anos, publiquei aqui que "quem tem Dotgospel não precisa de Orkut". Porém, Deus tocou em meu coração para que eu utilizasse tal ferramenta com objetivos evangelísticos. Também encontrei um ambiente seguro para reencontrar velhos amigos e manter contato com eles, disponibilizando minhas fotos somente a quem dificilmente usará tais fotos para fazer algo contra mim ou contra minha amada esposa. Já quanto aos tópicos, somente os acesso quando tenho bastante tempo disponível.

Ai Soroca...

Não recebemos SPAM e Vírus apenas de pessoas que conhecemos na Internet, seja em Orkut ou em qualquer outro local... Rolling Eyes Sendo assim, as suas chances continuam iguais às de todo mundo... Twisted Evil

Sobre disponibilizar fotos apenas para seus amigos...
O hacker que fez bagunça no seu Flogão com certeza não era amigo seu, e mesmo assim, fez tal ato. Mesmo com toda a sua precaução, ainda existe a chance de você ser atacado no Orkut. O único jeito de não ter fotos roubadas ou coisa parecida é não postá-las na Internet! Rolling Eyes
Mas até mesmo no seu HD elas podem ser acessadas por alguém mal intencionado... Confused

Ou seja, estamos sempre vulneráveis...
Mas espero que isso não aconteça com você é claro.... Wink

Você tem sorte de eu não ser um hacker... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:09 pm Responder com Citação

O problema do flogão foi generalizado... o que eu tinha tb ficou zoneado....

Afff... o Soroca ainda vive em outra dimensão...

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:15 pm Responder com Citação

Ahhh, deixem ele. Se ele não quer adicionar, que não adicione, simples! Só não dá ibope, rs.

Um dia quero ir na Disneylandia, ir naquele elevador e nas milhares de montanhas russas. Vamos marcar um endot internacional, hehehehe Laughing
Distarnish_Priest
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:20 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
O problema do flogão foi generalizado... o que eu tinha tb ficou zoneado....

Afff... o Soroca ainda vive em outra dimensão...

Foi mesmo? Shocked

Bom, sobre o Soroca isso é verdade... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

Pra mim, acho que tá bom! Vamos voltar ao assunto do tópico e deixar o Soroca de lado... Twisted Evil

Laughing

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:22 pm Responder com Citação

Adivinhe escreveu:
Mais esclarecimentos
Agora, se mesmo assim alguém quiser ir ao Hopi Hari ou mesmo à Disney (que é muuuuuuuuuito pior), peçam a Deus que acompanhe vocês em todos os momentos e não permita que nada nem ninguém abale a comunhão de vocês com Ele. Só não apareçam por lá durante a Hora do Horror, kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu vou voltar lá bem no mês que estiver ocorrendo a Noite do Horror. você quer ir comigo Soroca???
Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:24 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Ahhh, deixem ele. Se ele não quer adicionar, que não adicione, simples! Só não dá ibope, rs.

Um dia quero ir na Disneylandia, ir naquele elevador e nas milhares de montanhas russas. Vamos marcar um endot internacional, hehehehe Laughing

Acho que deveríamos arriscar um Endot Internacional hein Lívia. Quem sabe não encontramos o Dan (se é que ele existe... rs!), ou então a galera da Inglaterra...
Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-07-2008 4:47 pm Responder com Citação

Mas a Disney não fica nos EUA? rs Se bem que tem a versão européia... E os dotianos ingleses podem ir tb, hehehehe
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 103, 104, 105  Próximo
Página 100 de 105

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!