bueno, neste momento eu estou fisicamente acabada! rs. com dores pelo corpo todo, muuuuito sono e um cansaço terrível. mas tudo isso valeu muito a pena, pq esse endot foi simplesmente DEMAIS!
ontem a gente foi no hopi hari, como vcs sabem. mas desde sexta a coisa já tava correndo. na sexta a tarde eu fui buscar a Lilindinha e o flaviofc na rodoviária. na sexta tb, descobrimos uma coisa: para chegar no hotel às 6h a galera do rio teria que pagar duas diárias, pq começava a contar a partir do meio-dia. como tínhamos combinado de nos encontrar no sábado às 8h, depois de uma correria danada pra entrar em contato com o thiago (tralsl), eles decidiram que ficariam na rodoviária até o horário e iriam pro hotel depois do parque e assim aconteceu. "eles" eram: tralsl, moreiraum, a namorada do thiago, patrícia, e a amiga dela, camila.
eu pensei que os encontraria super desanimados e com sono, por causa disso, mas não. eu, a lívia (que ficou aqui em casa) e meu irmão (que foi com a gente) chegamos na barra funda às 08:10 e eles estavam lá, em pé, esperando por nós... rs... aliás, acho que nós estávamos com mais sono que eles, haha. um pouco depois, às 08:20, a Nessa chegou com o Flavito (que tinha ficado na casa dela) e com o anderson, um amigo da facul dela que foi com a gente... fomos à procura do ônibus do hopi hari, morreeeendo de medo de perder, rs, mas o pegamos até antes mesmo das 9h, chegando no parque às 09:35, mais ou menos.
uns dez minutos depois disso, nada do andy chegar, nem o fernando... o andy me liga falando que tinha se perdido e demoraria mais uns 20 minutos. o jeito era esperar... nesse meio tempo chegou o Quest (fernando) com a sra. quest (valéria), a prima dela com um bebê mutissíssimo fofo e uma amiga do quest, da facul.
10:50 e nada do andy chegar... o sol já estava nos derretendo, todo mundo querendo entrar no parque pra andar nos brinquedos e pq ele tava lotando, mas não poderíamos entrar sem o andy... que chegou às 11:20, mais ou menos (isso pq ele havia me falado que ia demorar 20 minutos, hahah). depois de tudo isso, lá fomos nós...
o parque estava LOTADO, brincamos em poucos brinquedos, pq passamos muito tempo na fila, principalmente do primeiro brinquedo, que foi a Torre, ficamos 2h na fila.

mas, apesar disso, foi ótimo! o tempo em que ficamos esperando foi bom pra gente conversar, falar de quem ñ foi (=p), nos conhecermos melhor... e os brinquedos que pudemos ir tb valeram a pena!
mas no melhor brinquedo, apenas eu, andy e lívia fomos. ele já contou aqui, né? praticamente uma queda livre. eu ñ sei como tive coragem... aliás, eu ñ tive, rs, mas fui assim mesmo pq eu gosto de sentir esse tipo de medo, haha. havíamos combinado que o andy puxaria a cordinha, mas ele teve que ir no meio, por ser o mais alto. eu ñ puxaria meeesmo, então sobrou pra lívia. nossa, até agora to sentindo a sensação de me jogar daquele lugar. e o melhor: já tava de noite e tava frio! a sensação foi mto boa...
ah! antes disso, encontramos o pepe na fila da montanha russa no escuro. eu ñ havia reconhecido ele, vi um doido chegando, gritando, pensei que tava falando com as pessoas que estavam do outro lado. aí falei: nossa, que cara louco... quando vi o gravador na mão, saquei: aaaaaah, é o pepe! hahahahah... ele tinha reconhecido o andynho... mas nós estávamos fugindo pro hadikali e ele e o pessoal tavam na fila pro brinquedo, então marcamos um lugar pra nos encontrarmos depois. nos encontramos depois da queda, eles já tinham ido na montanha russa e corremos pra fila de um outro brinquedo (mto maneiro, aliás)... lá foi gravado o que vcs vão ouvir no dotcast... o melhor de tudo é que o pepe foi acompanhando a gente a fila inteira, mas quando tava chegando pra andar no brinquedo ele simplesmente pulou a grade! o que o medo ñ faz, não?... rs... o marcelo tb pulou e ñ foi nesse brinquedo... tsc tsc...
foi o último brinquedo que a gente foi, já tava na hora de pegar o ônibus. tiramos a foto oficial. o quest não participou pq ele tinha se separado de nós, estava longe e tínhamos que ir embora (eu fiquei mto triste com isso). ah! tb tiramos a foto dos pés... tava tendo uma baladinha lá e eu gravei um vídeo de nessa, pepe e andy dançando! hahah..
a kelinha tb ñ participou, pq ela foi embora às 18h. aliás, ela ficou mto, mto pouco lá, infelizmente. nos encontramos às 14h, mais ou menos, depois nos separamos pra ir no brinquedo e ela foi almoçar com o quest e a sra. quest, e ela foi antes... =(
o dia acabou, estávamos exaustos. mas felizes, rs. acompanhamos o pessoal até o hotel... eu cheguei em casa quase 1h da manhã.
para no dia seguinte acordar às 7h, pq hoje tinha mais endot! =)
hoje o quest ñ foi, me mandou uma msg falando que tava passando mal... mas a livinha foi! nos encontramos às 10h no metrô república. eu saí do lado errado (guiando eles pro lado errado, portanto, rs), mas até que foi legal, pq demos de cara com a feirinha de arte que tem lá todo fim de semana. foi ótimo! a galera fez umas comprinhas, conversamos com uma senhora mto simpática apaixonada por livros, que faz camisetas com estampas de telas e poesias escritas...
depois fomos ao museu da língua portuguesa. tá lá a exposição do machado de assis. linda! deu vontade de ficar lá o dia todo! (aliás, eu vou voltar lá, rs) depois a gente foi na pinacoteca e ñ deu tempo pra mais nada... =/... de lá pra rodoviária, o pessoal do rio pegou o ônibus em cima da hora!...
esse endot foi O MELHOR! foi um prazer enooooooooooooorme conhecer minha amiga lívia, o andy (tão querido!), o thiago, a patrícia e a camila, que são meninas super simpáticas e, como diz a patrícia: maneiríssimasssssss, rs, o anderson, amigo da Nessa e o pepe. foi um prazer enoooooooooooooorme tb rever Nessa (a gente mora tão perto e se vê tão pouco, rs), flavito, marcelo, fernando, valéria, kelinha e livinha.
o melhor é receber as msgs no celular depois! rs.
a despedida foi triste. é incrível como um contato assim, pela internet, pode se transformar em amizade mesmo. seria BOM se nos encontrássemos assim todo mês, todo fim de semana, rs. mas a sensação que fica é que VALEU A PENA. foi mais legal do que eu imaginaria!
quem não foi, perdeu e perdeu FEIO! rs. nós, participantes desse endot, decidimos juntos que o próximo será no Rio de Janeiro. agora, quando, não sei, só Deus sabe, hahaha...
eu disse que ia botar um texto enorme, rs. e ainda vai ter o pessoal pra falar.
FOTOS E VÍDEOS serão postados no perfil do Endot no orkut! não hoje, com certeza... rs... o vídeo ainda deve demorar mais.
eu ainda to empolgada. e já to com saudade!