| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-07-2008 10:54 am |
|
|
Thiago, eu comprei lá no guichê da rodô de Campo Grande mesmo. A empresa foi a 1001, o guichê fica bem perto daquela escada "principal" que tem lá, e é na parte de baixo.
Eu o ingresso foi pelo site do hopi hari mesmo. Quem comprar no cartão não esqueça de imprimir o doc que é gerado e levar a carteira de identidade ou a xérox autenticada do titular do cartão... |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-07-2008 11:09 am |
|
|
É, tb, mas esse doc pode ser preenchido na hora, né? Uma complicação danada, rs. |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 16-07-2008 11:25 am |
|
|
Pessoal, eu nunca vi tanta propaganda do Hopi Hari como neste ano...
Mas enfim... acho que já poderíamos organizar para ficarmos juntos o máximo possível. Ou seja, em que brinquedo nós iremos primeiro... hehehe?
Eu voto ou na montanha russa de madeira, ou no Evolution!!! |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 16-07-2008 11:32 am |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 16-07-2008 11:36 am |
|
|
| andynho escreveu: | | QUEST escreveu: | Pessoal, eu nunca vi tanta propaganda do Hopi Hari como neste ano...
Mas enfim... acho que já poderíamos organizar para ficarmos juntos o máximo possível. Ou seja, em que brinquedo nós iremos primeiro... hehehe?
Eu voto ou na montanha russa de madeira, ou no Evolution!!! |
primeiro a gente tem que se reunir em algum lugar na entrada né..
pq é sempre uma muvuca de gente ali...
eu vou estar de terno e gravata e com uma flor na lapela do terno... e tb uma bíblia debaixo do braço kakakaka ! |
huahuahauhauahuahauhauahuahauhauhaua...
Eu vou estar com uma saia escocesa, uma boina e uma gaita de foles!!!
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-07-2008 3:07 pm |
|
|
hahahaha, meu Deus, que povo chique! eu vou de jeans e meus velhos all star, hahahahahahaha...
thiago, é mais seguro que você compre o ingresso pelo site do parque mesmo, viu?
nessa, naquela hora eu realmente tava dormindo, rs. aliás, levantei faz meia hora...  (eu to de férias, gente, ñ me condenem! rs). e pior, levantei malzão... acho que to com febre. geeeeente, eu ñ posso ficar doente. pq mesmo doente eu vou no parque, mas ñ sei se vai ser divertido ir naquela torre com dor de cabeça, rs.
sobre os brinquedos, eu tava pensando nisso... mas eu vou falar mais tarde quando voltar aqui. tenho um plano! =p
e os meninos do rio? se acertaram com o horário? acho que marcelo e thiago virão juntos, pelo menos ambos falaram que vão vir a noite... digam aí... e os outros? as reservas precisam ser feitaaaas!
ah, gente, sobre domingo eu tb pensei uma coisa. a gente podia ir ali no centro, museu da língua, pinacoteca, pq pelo menos iríamos fazer alguma coisa. aí se desse tempo, iríamos no ibirapuera depois. se não, iríamos ali no parque da luz mesmo pra ter um tempo calmo... o que vcs acham? ou preferem ir direto e somente no ibirapuera? |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 16-07-2008 3:32 pm |
|
|
pode comprar o ingesso na hora?? _________________  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 16-07-2008 4:09 pm |
|
|
uepa!
a sarah tem um plano.. ehehhehe |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 16-07-2008 4:27 pm |
|
|
Dá até medo saber que a SaraH tem um plano! huahuahuahua...
você está com medo de ir com dor de cabeça SaraH? Na verdade, tem que ser o contrário. Tem que orar para os brinquedos não darem dor de cabeça!!! rs.
(Pelo menos pra mim é assim...  ) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-07-2008 11:01 pm |
|
|
hahahahahaha... eu tenho um plano!
rs... não, é sobre os brinquedos. tava pensando de fazermos o seguinte: pra quem ñ sabe, o hopi hari é dividido em cidades. eles sempre dão mapinhas e tudo... pra aproveitarmos melhor, é bom irmos nos brinquedos de cada cidade por vez (sério, por experiência própria, se ñ fizer isso pouco se aproveita, pq o parque é grande pra ficar andando de um lado pro outro). daí, naquela cidade, vemos: quais os brinquedos que todo mundo tem interesse em ir? e vamos juntos. e vai ter uns brinquedos que uns vão querer outros não... daí a gente se divide e marca um ponto de encontro, pra ir pra outra cidade...
deu pra entender? rs.
quest, eu ñ ligo de sentir dor depois, mas se eu já for passando mal vai ser meio chato... rs... mas eu descobri o que é, to ficando gripada. nada que uns comprimidos ñ resolvam.
marcelo, o ingresso na hora é mais caro. é cinquenta e dois reais, se ñ me engano. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-07-2008 11:03 pm |
|
|
aí, amanhã é quinta feira! se os meninos não disserem que horas vão chegar, pra fazer as reservas, me desculpem, mas vcs se arranjam quando chegarem aqui, blz? |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 16-07-2008 11:21 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | aí, amanhã é quinta feira! se os meninos não disserem que horas vão chegar, pra fazer as reservas, me desculpem, mas vcs se arranjam quando chegarem aqui, blz? |
hiiii
acho melhor alguém explicar como ir para o hotel da rodoviária |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 16-07-2008 11:35 pm |
|
|
o site não aceitou meu cartão :O...
 SERA QUE O OUTRO ACEITA? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-07-2008 12:07 am |
|
|
| tralsl escreveu: | | Sarah escreveu: | | aí, amanhã é quinta feira! se os meninos não disserem que horas vão chegar, pra fazer as reservas, me desculpem, mas vcs se arranjam quando chegarem aqui, blz? |
hiiii
acho melhor alguém explicar como ir para o hotel da rodoviária |
rs... eu vou explicar pra você, thiago. mas a questão é mais que isso. talvez chegar lá sem reserva faça com que vcs não tenham onde dormir... =p
outro site pode aceitar, mas você tem que ver como vai retirar o ingresso...  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 17-07-2008 12:24 am |
|
|
Aiii, eu com 30 anos na cara tenho que levar autorização do meu pai... putz... |
|
|
 |
|