| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 05-07-2008 4:55 pm |
|
|
acho uma afronta falar que não tem nada para se fazer em São Paulo!!!
Sampa é a cidade que tem mais coisas para se fazer no Brasil!!!
vamos numa pizzaria????
(meu otimismo um dia me mata... ehehhehe) |
|
|
 |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 05-07-2008 5:38 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
hehehe... o tempo de sp está maluco... quinta feira tava calor à tarde, depois foi esfriando e chegou a 13º. tragam blusas, gente!!!
respondendo às perguntas da lívia:
- o povo do rio ñ comentou nada aqui. ontem falei com o flávio e ele me disse que só vai poder vir a noite, ou de madrugada, então com ele você ñ pode contar pra pegar o ônibus junto.
- o moreiraum me mandou uma msg no celular confirmando que vai vir!!! então seria bom se você entrasse em contato com ele, de alguma forma, pra combinar, pq ele disse que tá sem net pra aparecer aqui.
****** quero reforçar pra galera fazer o máximo pra chegar na sexta!!! ou então, chegue de madrugada, pois vamos para o parque no sábado de manhã! e que confirmem aqui quando vão chegar, pra fazer as reservas!!!
- dia 20: estamos decidindo. eu ainda acho que vai sobrar pro ibirapuera...
- a nessa não voltou aqui pra falar se ia conseguir as entradas mais barato. como faltam duas semanas apenas, eu recomendo que se até quarta-feira da semana que vem ela não aparecer, cada um já compre seu ingresso pela internet.
- a lista não está atualizada pq o rafael dias ñ atualizou, hahaha.
- pq o parque da mônica aí fechou? parque da mônica ñ tem brinquedos radicais... rs.
ANDY, eu vou no hadikali! no começo já estávamos fazendo até o trio, tínhamos combinado eu, lívia e marcio... mas lá a gente vê quem tem coragem, né? hahahah... lembrando que esse brinquedo paga por fora.
|
Sim, blusas eu vou levar, claro né?
É, vou tentar entrar em contato com o Marcelo então. Qual o melhor horário para chegar em SP?
Ai, é, acho q vai sobrar pro Ibirapuera mesmo...
Ahh, o MauMau atualiza a lista, hahaha.
O parque da Mônica daqui fechou acho que faliu. Parques não dão muito certo no Rio, vide o Terra Encantada (se bem que tem lance de administração tb). As praias ganham
Ahh, eu tenho coragem de ir nesse brinquedo aí sim, hehe. Só tem que saber quanto é que tá, vi uma vez que era 70 reais e dividia pros três, não sei direito.... Meio salgado o preço... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 05-07-2008 5:40 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | acho uma afronta falar que não tem nada para se fazer em São Paulo!!!
vamos numa pizzaria????
Pois é, mas acho que a vida em SP é mais noturna, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2056 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 05-07-2008 9:57 pm |
|
|
Bom galera, eu e a Valéria demos uma visitada no site do Hopi Hari. O ônibus, ida e volta, para lá é R$23,00 e sai as 09:00 da manhã da Barra Funda sendo que a volta é as 20:00 sem atrasos (O horário normal é as 18:00, mas como este mês tem o Hopi Night, eles fecham mais tarde). Uma coisa muito importante: Levem comida (leia-se: guloseimas  ) nas mochilas, pois a comida lá é caríssima. Lembrando também que o guarda-volumes é R$5,00 na entrada. Na saída eles devolvem R$2,00!!!
Quanto ao ingresso, o melhor a se fazer é comprar direto no site e depois retirar lá, pois ninguém fica dependendo de ninguém (minha opinião). O valor lá é R$44,90, podendo dividir em 3x s/ juros.
O tempo em SP, como sabem é maluco. Porém nesta época o que normalmente acontece é, dias ensolarados e noites frias. Na região do Hopi Hari, o calor é um pouco mais forte que na capital, e o frio a noite tb! huahuhuahuaua...
Pra quem mora no Rio e em Brasília (Dani), existem pacotes de viagem que incluem tb o Wet n`wild, mas acho que vcs não se interessaríam não é? Brasília: R$490,00 e Rio de Janeiro: R$ 440,00.
Por enquanto é só, se tiver novidades, venho aqui falar!!!  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 11:01 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Dani_DF escreveu: | acho uma afronta falar que não tem nada para se fazer em São Paulo!!!
vamos numa pizzaria????
Pois é, mas acho que a vida em SP é mais noturna, rs. |
rs... ñ é bem isso. mas nós temos algumas limitações, gente: domingo, com o horário apertado (pq a maioria do pessoal vai embora no domingo mesmo), e à procura de um lugar mais calmo pra conversamos, já que sábado será um dia agitado...
| Lilindinha escreveu: | Sim, blusas eu vou levar, claro né?
É, vou tentar entrar em contato com o Marcelo então. Qual o melhor horário para chegar em SP?
Ai, é, acho q vai sobrar pro Ibirapuera mesmo...
Ahh, o MauMau atualiza a lista, hahaha.
O parque da Mônica daqui fechou acho que faliu. Parques não dão muito certo no Rio, vide o Terra Encantada (se bem que tem lance de administração tb). As praias ganham
Ahh, eu tenho coragem de ir nesse brinquedo aí sim, hehe. Só tem que saber quanto é que tá, vi uma vez que era 70 reais e dividia pros três, não sei direito.... Meio salgado o preço... |
o marcio tá viajando, se ñ me engano...
isso, tragam blusas mesmo, pra botarem por cima das camisetas, pq vai tá frio! rs...
cara, na sexta feira vcs vão chegar, né? vcs podem sair na sexta de manhã, então vão chegar lá pras 14h, 15h... acho que é um horário bom. dá tempo da gente respirar, depois ir até o hotel e tudo.
mas a galera tem que falar que dia vai chegar por causa das reservas!!! e eu insisto mais uma vez: CHEGUEM NA SEXTA!
luppy, você já sabe que dia vai chegar? por enquanto a única pessoa que falou que vai chegar depois é o flavito. eu espero que ñ tenha mais ninguém... hehehe... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 11:03 pm |
|
|
o fernando falou sobre os ingressos uma coisa... que dá pra dividir no cartão... talvez fique mais fácil mesmo cada um comprar o seu pela internet. pq daí cada um paga do jeito que for melhor, né, gente? |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 06-07-2008 9:39 am |
|
|
eu vou na igreja de manhã e a noite...
a tarde, bom, a tarde é outra historia  mas tbm num da, no dia 20 _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5223 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 06-07-2008 3:50 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: |
Ahh, eu tenho coragem de ir nesse brinquedo aí sim, hehe. Só tem que saber quanto é que tá, vi uma vez que era 70 reais e dividia pros três, não sei direito.... Meio salgado o preço... |
acho que é R$ 50,00 pra dividir em três.... dai dá pé eim rsrsrsrs... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-07-2008 3:59 pm |
|
|
| Luppy escreveu: | gente.. tenho uma péssima notícia... como vcs têm visto minha vida ultimamente tá mol loucura e nem tenh tempo de enrar mto na net pq eu estava ajeitando toda a minha vida no trampo devido as minhas férias (q já estavam confirmadas)... mas essa semana minha empresa acabou não confirmando minhas férias para julho...
bemm eu pretendo ir a Sampa em minhas férias.. mas só poderei tirá-las a partir de setembro.. então... desculpem-me.. mas a Luppy só poderá ir em Sampa em Setembro.... final de setembro...
De qq forma qd eu for macarei com vcs... putzzzz tow mto triste.. mas Deus sabe de todas as coisas.. então... deixa tudo acontecer no tempo Dele mesmo  |
POOOOOOOOOOOXA!
ai, que triste, luppy! tava tão feliz que você iria vir! =(
mas sem férias fica difícil procê, né? que chato, cara...
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-07-2008 4:01 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | Lilindinha escreveu: |
eu acho que R$ 70,00. mas na hora a gente vê, né... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-07-2008 4:07 pm |
|
|
|
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 06-07-2008 4:19 pm |
|
|
verdade, isso é muito triste...
(quest, eu não moro mais no DF, estou em Goiânia, mas valeeeu) |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5223 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 06-07-2008 7:24 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | andynho escreveu: | | Lilindinha escreveu: |
eu acho que R$ 70,00. mas na hora a gente vê, né... |
vixi !! aborta aborta a missão kakakakak ! |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 06-07-2008 10:40 pm |
|
|
Gente, triste é a Luppy que tava tudo certo pra ir e não poderá mais.
Agora se vai ser um encontro de SP e mais alguns de fora, que isso, gente?! Se em um endot normal a média de pessoas que vão é de 8, pelo menos 5 pessoas de outro estado mais alguns de SP, tá dentro da estimativa, não? Tudo bem que antes a lista era enorme, mas era previsível que isso acontecesse. Só não podemos desanimar  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-07-2008 11:23 pm |
|
|
eu to desanimada... pow, eu até entendo que algumas pessoas realmente não possam vir ( o caso da luppy que descobriu que ñ vai ter férias), mas algumas pessoas poderiam, umas ficaram super empolgadas com a idéia no começo e depois sumiram... sei lá, tudo bem que ñ dá pra gente obrigar ninguém a participar, rs, mas foram seis meses! faltando duas semanas vai aparecer gente pra dar pra trás (ñ to falando de você, luppy! aliás, ñ to falando de ninguém específico, rs) e no fim vai 10 pessoas, ou menos! é desanimador isso... já larguei mão do endot de sp, vou fazer o mesmo depois do encontro em julho com esse.
mas vamos em frente! vai ser divertido com quem for e quem ñ for vai ficar com remorso de ver o quanto foi legal! hahaha....
eu tinha esquecido de falar do thiago, então achei legal dar uma atualizada na lista aqui:
Endot Brasil - 19 e 20 de julho (alguns vão apenas do dia 19 ou 20):
MauMau
Quel_SP
Sarah
Dani_DF
rafaeldias
QUEST
Sra. QUEST
Lilindinha
andynho
NatyName
moreiraum
Petty
Kelinha
thiaguitar
flaviofc
Dan
Pepe
NESSAG10
tralsl
renato cavallera |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-07-2008 11:27 pm |
|
|
hoje eu fui lá no hotel dar uma olhadinha... o lugar é apresentável. tá até melhor que na foto do site... =)
e é três minutos até a estação de trem. =) |
|
|
 |
|