| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-06-2008 5:16 pm |
|
|
Ah, eu vi esse preço de passagens tb, mas vai ficar mais caro comparado ao preço dos ônibus, que na última vez que vi custava 59 reais. Já vi promoções da Gol com preço de passagem 57 reais, mas era para data próxima.
Sobre a parada social acho que o de alimento fica complicado para quem vai de fora. O orfanato tem que ver a questão do tempo e o que fazer num lá. Geralmente se leva presentes, aí cai no mesmo problema dos alimentos. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 30-06-2008 9:40 pm |
|
|
PASSAPORTE FÉRIAS MÁGICAS - Válido de 05/07 á 03/08 - De R$ 52,00 por apenas R$ 44,90
À vista R$ 44,90
2x no cartão R$ 22,45
3x no cartão R$ 14,97
Terminal Barra Funda - Caprioli
Saída: quartas a domingos e feriados: 09h00
Retorno: quartas a domingos e feriados: 20h45
Valor: R$ 23,00 ida e volta. (sujeito a alteração)
Observação: Não é necessário fazer reserva. Chegar com 20 minutos de antecedência. _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 255 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 30-06-2008 10:59 pm |
|
|
Gente, dia 19 de tarde você estarão no hopi hari?  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-06-2008 11:33 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | PASSAPORTE FÉRIAS MÁGICAS - Válido de 05/07 á 03/08 - De R$ 52,00 por apenas R$ 44,90
À vista R$ 44,90
2x no cartão R$ 22,45
3x no cartão R$ 14,97
Terminal Barra Funda - Caprioli
Saída: quartas a domingos e feriados: 09h00
Retorno: quartas a domingos e feriados: 20h45
Valor: R$ 23,00 ida e volta. (sujeito a alteração)
Observação: Não é necessário fazer reserva. Chegar com 20 minutos de antecedência. |
naty, eu vi isso no site, ia comentar aqui hoje. como o preço do ônibus aumentou, Jesuis!
eu mandei um e-mail pra lá, perguntando se comprar os ingressos juntos, no mínimo 10, se rola um desconto, rs. ainda ñ tive resposta, mas acho que não, pq o preço já é promocional... poutz, vai ficar um poquim mais caro do que pensávamos. pq tb ñ podemos abrir mão do ônibus, ou é ele, ou é não chegar no parque... rs..
ônibus + ingresso = R$ 68,00.
a vantagem é que esse hotel aí é mais barato 5 reais, rs... então vcs já vão economizar dez do hotel que dá pra usar no parque, hehe.
o ônibus sairá de lá 9h, nós podemos chegar lá 8:15, mais ou menos, considerando atrasos (pequenos) e considerando que é melhor sermos os primeiros da fila pra ñ ter que pegar o que vem atrás... rs.
quem sabe a nessa ñ consegue lá com os mano dela o ingresso mais barato que falou, hein? nessa, alguma notícia sobre isso?
se a nessa ñ conseguir e se ñ rolar desconto comprando tudo junto, acho que cada um já pode comprar o seu (dá pra comprar pela internet, retira no dia). detalhe: o ônibus paga na hora, então na hora de comprar o ingresso são os R$ 44,90.
mas vamos esperar mais um poquim pra ver se rola o tal desconto, ou a nessa consegue a parada lá. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-06-2008 11:37 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Gente, dia 19 de tarde você estarão no hopi hari?  |
nãaao, vivian! se chegarmos lá a tarde não iremos aproveitar nadica de nada! é por isso que to insistindo pro pessoal chegar na sexta feira aqui. pq sábado nos encontraremos muito cedo pra ir. a não ser que cheguem de madrugada, mas se tiver que ficar indo em rodovíaria, aeroporto de manhã não vale nem a pena pagar isso tudo pra entrar no parque, sérião.
ah! eu nem apareci direito no msn (ontem nem entrei, rs) to estudando feito uma doida pra prova de quinta, mas a gente conversa depois, hein... ou se suas dúvidas forem mto urgentes, manda mp ou e-mail, haha.
pergunta: você vai direto pro parque no dia 19? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-06-2008 11:42 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Ah, eu vi esse preço de passagens tb, mas vai ficar mais caro comparado ao preço dos ônibus, que na última vez que vi custava 59 reais. Já vi promoções da Gol com preço de passagem 57 reais, mas era para data próxima.
Sobre a parada social acho que o de alimento fica complicado para quem vai de fora. O orfanato tem que ver a questão do tempo e o que fazer num lá. Geralmente se leva presentes, aí cai no mesmo problema dos alimentos. |
se ficar mais caro que o ônibus só valeria a pena por conta do tempo... ou nem tanto, se fosse em guarulhos (gente, ñ queiram pegar a dutra numa sexta feira, rs).
orfanato? ai, gente! rs... de boa, acho legal isso, nós de sp estamos pra marcar um endot desse tipo há tempos, mas nesse endot??? tipo, domingo vai ser o dia pra gente conversar melhor e tudo... você tava falando sério, renato?
sobre o que fazer domingo: anhagabaú ñ tem nada. eu ñ sei sobre o que falam tanto desse lugar... rs. o parque villa lobos é lindo, eu já fui lá várias vezes, fica perto do hotel, como o thiago falou, mas fica fora de mão pra rodoviária. se bem que de lá seria fácil chegar num metrô e do metrô até a rodoviária é rapidão... é sério, gente, pra quem ñ mora aqui, sp de domingo ñ tem mto o que se fazer... rs... a dani tava mto a fim de ir no mercadão, eu tava pensando da gente ir lá, se vcs quiserem e depois ir pro ibirapuera (éeee, vai sobrar isso, rs) (ou o villa lobos, uai). ou ir pra lá direto. ou se alguém daqui ou de fora tiver uma outra sugestão...
ai, gente, to tão animada pra esse endot! =)
sem falar que tava fuçando no site do hopi hari e me deu frio na barriga só de ver os brinquedos, haha.
http://www.hopihari.com.br |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 01-07-2008 12:26 am |
|
|
Pelo o que vi no site do estado de SP, o mercadão não abre aos domingos, o que eu achei estranho, por isso que não citei ele. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6474 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 01-07-2008 10:06 am |
|
|
Bom dia povo!!
Então está dificil entrar em contato com o fulaninho lá  mas vou tentar essa semana.
nossa está carinho heim o ingresso  sem contar a alimentação q só pode comer o q se compra lá e tb é um absurdo de caro!!
bom temos q ver q tem algumas estações q nao funciona de sáb a saida dos onibus.
bom parque do ibirapuera é legal e tem algumas exposições e o lugarzinho japones tb hehe.
ou então tem sempre um shopps disponivel um boliche ou então o museu da lingua portuguesa ou museu da Paulista ou tb Embu das artes hehe,  _________________  |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 01-07-2008 12:51 pm |
|
|
como vão as coisas aqui?
puxa esses preços tão ficando carinhos
sobre domingo eu acho legal a parda do orfanato, agora cachorro com purê, éca, dispenso, não sou chinês :þ
mas não posso indicar nada pq em sp só conheci ruas pequenas totalmente engarrafadas, e enormes avenidas super largas sem nenhum carro passando, uma loucura
sobre ir de trem p/ cmpo grande(rio): podemos aproveitar e ir até Paracambi e economizamos 1/6 da viagem ai na supervia
sobre o bus do HH: se for mesmo esse preço pode ficar mais barato alugar uma van pra levar geral
ps: van = perua _________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 01-07-2008 1:23 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | Gente, dia 19 de tarde você estarão no hopi hari?  |
nãaao, vivian! se chegarmos lá a tarde não iremos aproveitar nadica de nada! |
Ela perguntou se estaremos no parque a tarde e não se chegaremos no parque a tarde....dãã...
Sim Vivian, estaremos no parque a tarde..... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 01-07-2008 5:52 pm |
|
|
Lilindinha, o aniversário de Guarulhos não é em Julho, mas em Dezembro... kakaka!!! (você tinha comentado algumas páginas atrás sobre isso).
Não vejo a hora de chegar logo este dia.
Sugestão para o Domingo: Que tal a feirinha da Liberdade?
Pelo menos comeríamos bastante... huahuahua! |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 01-07-2008 6:11 pm |
|
|
O sonho acabou...
não vou mais
 a google só vai me pagar mes q vem e nem tenho como conseguir grana de outra forma...
=:  |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4019 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 01-07-2008 6:25 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 01-07-2008 7:05 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | QUEST escreveu: | Lilindinha, o aniversário de Guarulhos não é em Julho, mas em Dezembro... kakaka!!! (você tinha comentado algumas páginas atrás sobre isso).
Não vejo a hora de chegar logo este dia.
Sugestão para o Domingo: Que tal a feirinha da Liberdade?
Pelo menos comeríamos bastante... huahuahua! |
o q tem de bom na feirinha além de comida?  |
Tem...LIBEEEERDAAAAADEEEEEEE!!!! (coração valente, lembram? hauhauhauhaa)
Abs  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 11:44 pm |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | Bom dia povo!!
Então está dificil entrar em contato com o fulaninho lá mas vou tentar essa semana.
nossa está carinho heim o ingresso sem contar a alimentação q só pode comer o q se compra lá e tb é um absurdo de caro!!
bom temos q ver q tem algumas estações q nao funciona de sáb a saida dos onibus.
bom parque do ibirapuera é legal e tem algumas exposições e o lugarzinho japones tb hehe.
ou então tem sempre um shopps disponivel um boliche ou então o museu da lingua portuguesa ou museu da Paulista ou tb Embu das artes hehe,  |
eu quero falar uma coisa sobre a alimentação, rs. vejam só, não sei vcs, mas eu geralmente ñ consigo comer nada pesado antes de andar em brinquedos radicais... rs... as coisas lá no dentro ñ são baratas, como em todos parques, eventos, shows, pq você ñ tem escolha e eles cobram o preço que querem. pra comer uma refeição decente vai lá uma grana... se alguém insiste muito em comer, tem a opção de lanches, que é mais barato (mesmo assim é caro, rs). então, minha recomendação (usando minha experiência nas idas ao playcenter, rs) é: encham a mochila de bobagem! sério... salgadinho, amendoim, bala, bolacha, doce... primeiro pq não se correrá o risco de passar mal. segundo pq vcs evitarão gastar 50 reais num almoço. aqui em sp tem loja de doce em cada esquina, na sexta feira mesmo, ou no sábado antes de ir é parar em um lugar desses e encher a mochila...
nessa, sobre o ônibus, nós vamos pegar na barra funda. pq o hotel que o povo vai ficar é na lapa, perto da estação de trem (pelo que vi no mapa, acho que vou lá esse fim de semana dar uma olhadinha). então é só pegar o trem direto até lá.
quando conseguir ver esse lance dos ingressos, fala aqui. mas tenta ver logo, rs. ñ tive resposta pro meu e-mail. =/ |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 11:48 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | como vão as coisas aqui?
puxa esses preços tão ficando carinhos
sobre domingo eu acho legal a parda do orfanato, agora cachorro com purê, éca, dispenso, não sou chinês :þ
mas não posso indicar nada pq em sp só conheci ruas pequenas totalmente engarrafadas, e enormes avenidas super largas sem nenhum carro passando, uma loucura
sobre ir de trem p/ cmpo grande(rio): podemos aproveitar e ir até Paracambi e economizamos 1/6 da viagem ai na supervia
sobre o bus do HH: se for mesmo esse preço pode ficar mais barato alugar uma van pra levar geral
ps: van = perua |
os preços ñ mudaram mto, thiago. a ida ao parque tá mais caro que pensávamos, mas em compensação, o hotel diminuiu, pq mudou (tá ligado que mudou, né?).
a idéia da van é realmente boa... mas eu, pelo menos, ñ conheço ninguém que trabalhe com isso... tem um menino lá na facul que vai de van fretada, vou ver se ele me dá o número do cara, quem sabe... se ficar mais barato, vale mais a pena mesmo. mas se for o mesmo preço, é preferível o ônibus, pela segurança...
(detalhe: van é uma coisa, perua é outra... rs) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 11:52 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Sarah escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | Gente, dia 19 de tarde você estarão no hopi hari?  |
nãaao, vivian! se chegarmos lá a tarde não iremos aproveitar nadica de nada! |
Ela perguntou se estaremos no parque a tarde e não se chegaremos no parque a tarde....dãã...
Sim Vivian, estaremos no parque a tarde..... |
nossa, cara, viajei... hahahahaha....
sim, vivian, estaremos no parque a tarde. [2]
rs... pq, você só vai lá a tarde?
gente, sobre domingo, eu ñ sabia que o mercadão ñ funcionava... isso ñ é possível! rs... vou confirmar. de qualquer modo, lá seria só uma idinha mesmo... aff, eu ñ faço idéia do que podemos fazer. não vejo nada além de parques e museus, rs... sei lá, a gente pode andar por aí sem rumo, hahahaha.... =p |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 11:56 pm |
|
|
| Danio escreveu: | O sonho acabou...
não vou mais
a google só vai me pagar mes q vem e nem tenho como conseguir grana de outra forma...
=: |
poooooxaaaaaa!  |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 02-07-2008 5:25 am |
|
|
p/mim só vai virar no dia 20, dia 19 tem bruno e marrone na minha cidade, até suspiro só de imagina,rss
a parte do dia 20 é verdade,rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
|