Endot Brasil - Hopi Hari - Julho/2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 103, 104, 105  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-06-2008 7:05 pm Responder com Citação

Pra ir do hotel até o parque vai ser de ônibus mesmo?! Sai da Barra Funda?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 26-06-2008 11:57 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
Eu estou sonhando com esse endot... estou fazendo das tripas coração para conseguir dinheiro... já convenci duas pessoas a irem comigo.. e hehhehehe... e até no dia 18 eu falo que vou... só falo que não vou no último dia, na última hora, quando eu ver que não vai dar jeito mesmo, de jeito nenhum...
Enfim, Dani lutando até o último segundo... (que drama... ahauhauaha)

e, sarah, você é a cara!!!!

dani, você que é a cara!!! rs... e eu tenho certeza que você vai vir! =D
e vai ser suuuuper legal!

bem, já que ninguém se manifestou sobre o hotel, acho que pode ficar decidido o da lapa então, né? até pq se não fosse assim, ninguém tb iria se manifestar pra ver como ia ficar o lance de pagar o outro. Confused

então, vamos fechar isso, galera. o hotel mudou, vai ser o da lapa. depois eu vou procurar o site do hotel e postar aqui. a diária, se ñ me engano é R$ 31,00 para o quartro triplo. e o pagamento é feito na hora do check-in. porém, a reserva deverá ser feita, a vantagem é que pode ser feita até um dia antes, então eu acho que dia 16 de julho podemos pegar os nomes TOTALMENTE confirmados, né?

podemos partir pra outras decisões (engraçado falar no plural, pq quase ninguém vem falar nada, mas tudo bem). sobre o parque, eu vou ligar pra lá e tentar ver qual será o preço do ingresso pro mês que vem e perguntar do ônibus. assim que fizer isso, posto aqui.

sobre o dia de vir, seria importante que as pessoas falassem. eu já disse e repito: é importante que todos tentem chegar na sexta, já que o endot é no sábado e se chegar nesse dia ficará suuuper em cima da hora, além de ñ aproveitarmos o dia todo no parque. Wink já dá pra conseguir uma licença no trabalho, algo assim, né?

enquanto isso, podemos decidir o que vamos fazer dia 20, já que o endot aqui em casa melou, rs.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-06-2008 12:01 am Responder com Citação

Livinha escreveu:
Pra ir do hotel até o parque vai ser de ônibus mesmo?! Sai da Barra Funda?

então, lvia, o ônibus sai de vários terminais. eu tava pensando no tietê, ou na barra funda. mas como o hotel que o pessoal vai ficar é na lapa, é melhor o da barra funda, por causa do trem, vai direto, se ñ me engano... mto mais rápido.

no caso, eu vou encontrar com o pessoal, do hotel vamos de trem até a barra funda e de lá sai o busão pro hopi hari.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 27-06-2008 12:03 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sarah escreveu:
paulista é um bicho esquisito... eles marcam as coisas com séculos de antecedência. pra se conseguir marcar um café, por exemplo, tem que ser uma semana antes, no mínimo...

É nada....hehehe...eu já marquei várias coisas do tipo:

Sábado de manhã:

- Alô
- E aí, vai fazer oq hoje?
- Ah, sei lá....acho que nada!
- Vamos viajar então...um bate o volta
- Pra onde?
- Num sei, no caminho a gente decide!
- Mas como assim no caminho? Caminho de onde?
- Sei lá, passo na tua casa daki uns 30 minutos e a gente decide.
- São Roque?
- Demorô, tou passando aí!

hahahaha... exceções, né marcio... acho legal coisas assim.
mas não nesse caso, do endot, hehe.

vivian, blz, quando eu entrar no msn te add.

Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-06-2008 12:38 pm Responder com Citação

Oi, pessoal.

Tá brabo pra eu entrar por aqui nesta semana, mas eu to pensando em formas de organizar as paradas pro povo daqui do Rio. Depois quando as coisas se normalizarem eu volto com algumas infos. Se bem que é pro povo do Rio e eles sumiram daqui.

Ah, Vívian, depois eu lhe adiciono no msn, é que tô sem net :s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 27-06-2008 12:52 pm Responder com Citação

gentem já está tudo encaminhando p a Luppy ir ehehehe

já confirmei minhas férias.... só falta agora eu comprar minhas passagens pq tenho q comprar algumas coisas p o FestGospel e só depois vou pegar minhas passagens... assim q comprá-las eu venho aki dizer que dia chego aí Sarinhah ehehe

Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-06-2008 2:37 pm Responder com Citação

a gol está demorando a fazer promoções né?

www.fotolog.com/dot_bsb
NESSAG10
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 27-06-2008 2:44 pm Responder com Citação

Olá pessoal.

Desculpas por não passar aqui antes, as vezes eu leio, mas não dá para postar.

então está muito corrido mesmo aqui, e vou ver dinheiro ainda para ir no Hopi Hari Shocked, mas eu vou sim, mneu é muito loco lá!!

tem um amigo meu q eu acho vai comigo e tb o meu namorado para confirmar.

Bom agora o Passaporte acho q em Julho vai ser mais caro e tb na hora deve ficar mais caro, não sei quem foi q me falou q conhece fulano q arruma uns ingressos mais baratos, pois, trabalha em algum negocio de promoção não sei vou ver se el lembro e qualquer coisa eu posto aqui novamente Smile

mas acho q se comprarmos tipo em lote ficará mais barato.

E sáb tem q ser bemmmmm cedinho, para aproveitar bem e tb tem o lance q não podemos perder o onibus de saida Wink

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:13 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
a gol está demorando a fazer promoções né?

Teve até uma, Dani, mas eu esqueci de avisar, nem sei o que deu em mim. Tipo, você pagava a ida e a volta era gratuita, para cidades que fazem aniversário no mês de julho. E uma das cidades era Guarulhos... foi mal! =s
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:23 pm Responder com Citação

Opa, olha eu aqui!
Sumo mais to sempre por perto Very Happy

Krak ! eu sou muito sortudo ! acho que vou ter prova na facu dia 18 e 2 provas dia 21 Confused ninguem merece !
Mas eu vou ! nem que tenha que passar minhas 6horas no busão estudando Very Happy

De resto ta tudo certinho né?
Ps.: Charlion e Fabio já confirmaram que não vão...

"É isso que acontece quando a gente empina pipas: nossa cabeça sai voando junto com elas"
Khaled Hosseini
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:26 pm Responder com Citação

Valeu, Flávio! Very Happy

Ah, uma pena que os meninos não poderão ir...

Ó, se eu souber da parada das passagens eu lhe falo. E perturba seu prof pra você fazer a prova antes ou depois! rs Se souber de alguma novidade, nos avise, ok?
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:40 pm Responder com Citação

Que pena mesmo que eles não vão... mas eu mostro as fotos pra eles depois Very Happy
Pode deixar que vou pertubar o professor pra ver se consigo adiantar ou adiar a prova sei lá... vou dar um jeito mas não perco o Endot.

"É isso que acontece quando a gente empina pipas: nossa cabeça sai voando junto com elas"
Khaled Hosseini
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:44 pm Responder com Citação

Opa Sarinha !
Agora que eu vi, nós vamos de trem? tem certeza? trem não é um transporte legal...

Khaled Hosseini
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-06-2008 1:18 am Responder com Citação

Hahaha, ó o preconceito com os trens... hehe. Ah, eu gosto de andar de trem, mtas vezes é melhor do que o metrô, apesar de ser mais lento, é mais vazio também... mas não sei como é o de SP...
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 28-06-2008 1:34 am Responder com Citação

Geeeente,

infelismente não vou ir!! =(

Já tenho curso de ministro de louvor por esses dias e tenho marcada uma viagem para Montevidéu que vai acabar com minha grana!

É bem mais perto eu ir pra Montevidéu do que ir pro sudoeste do país!

awww...porque o sul é tão ao sul...?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 28-06-2008 8:18 pm Responder com Citação

NESSAG10 escreveu:
Bom agora o Passaporte acho q em Julho vai ser mais caro e tb na hora deve ficar mais caro, não sei quem foi q me falou q conhece fulano q arruma uns ingressos mais baratos, pois, trabalha em algum negocio de promoção não sei vou ver se el lembro e qualquer coisa eu posto aqui novamente Smile

mas acho q se comprarmos tipo em lote ficará mais barato.

E sáb tem q ser bemmmmm cedinho, para aproveitar bem e tb tem o lance q não podemos perder o onibus de saida Wink

uau, que esclarecedor, nessa! hahaha... não quem falou, que conhece fulano, que trabalha em um negócio, hahahahaha...

pow, se você conseguir isso vai ser ótimo. nas férias, de fato o ingresso fica mais caro, mas a diferença ñ é muita. nas férias de janeiro tava R$ 35,90, se não me engano... mas certamente temos que ver isso de comprar em lote. comprar na hora vai ser mais caro.

luppy, só de você confirmar que vem já tá ótimo! haha... mas tente chegar na sexta, moça. pq sábado teremos que ir muito cedo pro parque. já que você vai tá de férias mesmo...

isso serve pro pessoal dos outros lugares: façam de tudo pra chegar na sexta. acho que a livita, já que tá vendo isso da passagem do povo do rio, pode falar com eles sobre os horários, né... ou melhor, vcs do rio, entrem em contato com ela, pow. ou falei por aqui...

pooooooooxa! os meninos não vem mesmo, é? o fábio vai ver só comigo, hahaha... parabéns, flavito, você é o único corajoso! =p
ah, o trem é tranquilo... to falando dele pq esse hotel que vcs vão ficar, da lapa, fica perto da estação, saca? daí é direto até o terminal onde vamos pegar o busão pro parque. mas é de boa... é mais lento, realmente, mas iremos mais rápido se tivermos que pegar um ônibus até a estação de metrô mais próxima (no caso acho que seria a vila madalena), fazer baldiação...complicado... talvez leve o mesmo tempo, ou até menos...

laila, poxa, que pena! =( pena que você tava tb muito atarefada ultimamente, se ñ quem sabe teria dado pra se programar, né? mas no próximo endot, acho que haverá mais tempo...

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 28-06-2008 8:25 pm Responder com Citação

galera, o site do hotel é esse:

http://www.hotelnovalapa.com.br/

pra quem ñ sabe pq mudou, leia os posts anteriores. os interessados deverão confirmar o nome até dia 16 de julho.

o preço da diária para o quarto triplo é: R$ 84,00. ou seja, R$ 28,00 para cada um.

isso já está resolvido. segunda coisa pra resolver: o que faremos no dia 20? alguém tem alguma sugestão?

flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-06-2008 8:46 pm Responder com Citação

Opa ! trocou o hotel, esse sei onde fica não...(como se eu fosse lembrar como chegar sozinho no outro né...) eu ainda corro serio risco de só chegar ai em sampa sabado de madruga (caso não consiga me livrar da prova na sexta-feira a noite) é tranquilo de chegar no hotel da rodoviaria?

Khaled Hosseini
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-06-2008 8:50 pm Responder com Citação

Eu só preciso confirmar se chego sexta ou sabado, tenho que ligar pro hotel pra reservar ou alguem ai já fez isso por mim ? Very Happy

Khaled Hosseini
flaviofc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-06-2008 9:04 pm Responder com Citação

Gente, desculpa minha desinformação, é que to super atarefado (trabalho e fim de período na facu) fora minha desorganização normal...
<--
"flaviofc
assíduo"
Esse negocio deve ta com defeito Very Happy

Khaled Hosseini
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 103, 104, 105  Próximo
Página 78 de 105

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!