| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 19-05-2008 10:37 am |
|
|
.
eu apresento
" Estamos aki na casa da Sarah e eu gostaria de estar falando com vocês como está sendo essa experiencia."
 |
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 19-05-2008 12:59 pm |
|
|
tá reclamando muito com a Tefefonica heheheh _________________  |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4389 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 19-05-2008 1:37 pm |
|
|
aaa o meu nome já está na listinha  vou ver ainda se irei só ou levo uma galerinha tb heheh.
bom a igreja messianica é perto da casa da minha avó em Parelheiros lá no solo sagrado q eles falam tipo é bnito o lugar é um parque rs se for para lá sugiro ir na minha avó heheh.
tem o Ibirapuera baladas bares hehehe
é isso povo e espero q dê tudo certo para todos e Mau Mau você vai me apresentar tb tá hehe sou timida  _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 19-05-2008 2:01 pm |
|
|
ah, não, eu ñ sirvo pra apresentar não. gaguejo mto quando to tímida e nervosa, rs. o maumau apresenta, já tem até o vocabulário correto pra isso, haha.
é, né, nessa... acho que vai acabar sobrando o ibirapuera, hahahaha. |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 19-05-2008 2:20 pm |
|
|
alguém vai no Kirk dia 31 ? _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 19-05-2008 6:50 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Então tá fechado. Se a Dani não apresentar a Sarah apresenta, eheh. Pode fazer uma dupla de apresentadoras... |
hihihiihi, eu não quero apresentar, vcs vão ver.. quando me conhecerem não vão deixar eu apresentar... só eu que vai falar... será um monólogo... ahuahauahauha
bar boêmia... boêmia tb é boa...
tá, a gente é crente, vamos fazer alguma coisa gospel... mas igreja por igreja aqui em Goiás tem de quilo.... queria fazer uma coisa diferente, uma coisa legal, uma coisa shoooow, uma coisa que só em sampa para fazer... sei lá.... nem que seja ir comer pastel ou sanduíche de morta no mercadão!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 19-05-2008 6:55 pm |
|
|
hahahaha...esse sanduba de morta tem fama nacional, é??eu nunca fui lá tbm...
ou quem sabe podemos até comer um hotdog com purê...hahahaha
por sinal, aqui vende um ótimo dog com purê(diferente daquele dog horrível do ibirapuera)
http://www.blackdog.com.br/SiteNovo/ |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 4389 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 19-05-2008 7:04 pm |
|
|
Thiago e no site está com purê né heheheheh onde já se viu hot dog sem purê hehehe
é podemos ver isso tb e esse sanduba tb nunca comi e nunca vi hehehe.
mas como o Mau Mau falou eu digo tb heheh sós e for no meu caso fazer um terapia em grupo ou um diagnostico preciso de cada dotiano heheheh  _________________  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 19-05-2008 7:11 pm |
|
|
eu já comi o sanduba e é uma delícia..
ah, e é totalmente sem noção cachorro quente com purê!!!
os au-aus que eu comi em sampa não eram legais... |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 19-05-2008 8:58 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 19-05-2008 11:53 pm |
|
|
gente, a igreja era brincadeira... acho que ninguém tá a fim de ir na igreja, num endot, né? rs
é, podemos ir no mercadão. mas e depois? e onde vamos gravar o dotcast? temos que ter um plano... hehe... lembrando que isso é SE vcs ñ forem vir na minha casa. a ñ ser que vcs já ñ queiram vir mesmo. =(
=p |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 19-05-2008 11:57 pm |
|
|
Endot Brasil
Galera, vocês têm um mês para confirmar o nome!
Não dêem bobeira, passa rapidinho.
Lembrando que: isso é válido pra quem pretende ficar no hotel. pq com um mês de antecedência do endot, ou seja, 19/06 ligaremos fazendo as reservas. quem não der o nome até esse dia, vai ter que se virar pra conseguir hotel ou reserva no mesmo hotel depois, pq nós não vamos nos responsabilizar.
pra quem mora em sp, ou não vai ficar no hotel, não tem esse problema, mas é desejável que também confirme o nome pra termos uma noção de quantas pessoas vão. ou quem vai... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 20-05-2008 12:00 am |
|
|
o site do hotel que ficou escolhido é esse:
http://www.hostel.com.br/#
É PRECISO DECIDIR QUE TIPO DE QUARTO SERÁ!
para confirmar a participação, envie uma mp pro rafael dias, ou pro maumau.
gracias! |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 20-05-2008 12:41 am |
|
|
É, falem com o Maumau pq ele é um administrador muito legal  . Mas ele não quer mais editar a lista.... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 20-05-2008 12:46 pm |
|
|
.
Agora eu edito, faço tudo que vcs quiserem.....num ganhei nem o prêmio de mais chato! E só consegui comprar UM VOTO...e mesmo assim a pessoa falou q só votou em mim pq eu insisti, pq ela não me acha chato! Quem foi mesmo que me indicou? hauhuahau.....deve ter sido algum usuário que fez besteira e ficou de castigo e ainda se acha no direito de reclamar hauhauhauhaa...
Mas então, eu edito, queridos usuários....eu amo todos vcs e juntos chegaremos ao poder  |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 20-05-2008 5:36 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | eu já comi o sanduba e é uma delícia..
ah, e é totalmente sem noção cachorro quente com purê!!!
os au-aus que eu comi em sampa não eram legais... | depende da onde você come o au-au...o do ibirapuera por exemplo, é horrível...
esse dog do blackdog é sensacional...eu só aguentei comer meio dog, e meio refri...e olha que quando a gente foi no bk, eu detonei um whooper com meio litro de refri, uma batatinha média e ainda roubei umas batatinhas da sarah... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 21-05-2008 2:17 am |
|
|
| MauMau escreveu: | .
Agora eu edito, faço tudo que vcs quiserem.....num ganhei nem o prêmio de mais chato! E só consegui comprar UM VOTO...e mesmo assim a pessoa falou q só votou em mim pq eu insisti, pq ela não me acha chato! Quem foi mesmo que me indicou? hauhuahau.....deve ter sido algum usuário que fez besteira e ficou de castigo e ainda se acha no direito de reclamar hauhauhauhaa...
Mas então, eu edito, queridos usuários....eu amo todos vcs e juntos chegaremos ao poder  |
hahahahahahahahahaha... viva!
eu te indiquei como mais legal. acho que o povo fala que você é chato pra fazer média contigo, maumau. =p
gente, cuidado com o thiago no endot, hein, ele rouba batatinhas! rs.
thiago, cadê seu nome na lista? |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 21-05-2008 9:12 am |
|
|
|
|
|