| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 21-04-2008 10:54 am |
|
|
Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 21-04-2008 10:56 am |
|
|
| Dan escreveu: | | Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
Brasólia? Que massa... quando vai ser? |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 21-04-2008 11:13 am |
|
|
| rap escreveu: | | Dan escreveu: | | Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
chego em brasilia em junho... com certeza absoluta quero conhecer essa galera (inclusive você senhor) em um endot! é só marcar a data... |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 21-04-2008 12:33 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | rap escreveu: | | Dan escreveu: | | Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
chego em brasilia em junho... com certeza absoluta quero conhecer essa galera (inclusive você senhor) em um endot! é só marcar a data... |
Opa vamos marcar sim. A galera é meio furona mas vamos marcar rs... |
|
|
 |
EuMatheus Novato

|
Enviada: 21-04-2008 3:33 pm |
|
|
| Pepe escreveu: | caraca mano... acho q vai dar certinho!!
minha igreja tá organizando de ir pro Hopi Hari dia 19 de Julho!!
eee grande Matheus: é Deusssss!! |
Deus não quer que eu vá...
Uma pena...
Se a Naty for, serei obrigado a mandar uma encomenda!!!! |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 21-04-2008 4:10 pm |
|
|
num inventa naum....¬¬ _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 21-04-2008 5:33 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
Ê, que legal! Dan, a única que se manifesta por aqui que mora perto de Brasília é a Dani. Aí tem que ver o dia que ela vai viajar. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 21-04-2008 5:48 pm |
|
|
Ah, só uma coisa, se você for mesmo, Dan, tem que colocar o nome na listinha, hehehe. E confirmar até o dia 19/06... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 21-04-2008 8:15 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Ah, só uma coisa, se você for mesmo, Dan, tem que colocar o nome na listinha, hehehe. E confirmar até o dia 19/06... |
cade a listinha? eu nao acompanhei esse topico pq ta imenso e eu nao iria... |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-04-2008 2:55 am |
|
|
quem sabe com a vinda do dan, outras pessoas não se animam? hahahahaha... legal, dan, tomara que dê mesmo.
como a livita falou, por enquanto, desses lados de lá, só a dani tá pra vir. |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 440 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 23-04-2008 11:57 am |
|
|
A muuiiiiiito tempo não lia sobre o mega, hiper, max, super, endot nacional. Não li e nem vou ler o q já foi escrito antes, mas definitivamente sei q não vou poder ir por um motivo simples.
Tava lendo no blog do Kevin Max, q em setembro ele fará shows aqui no Brasil, entonces entre o endot e o show do Kevin, optei pela segunda opção.
Espero q quem for, possa se divertir muito, comer, zoar.... enfim, curtir de verdade!
Jah bless U! _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 24-04-2008 3:03 am |
|
|
que absuuuuurdo! rs
estou decepcionada com o hebreu... =p
mas é sério que ele vai fazer show? quero ver se ñ fizer... quero ver só!  |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 440 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 24-04-2008 9:42 am |
|
|
Olha só Sarinha, eu não tenho tempo ($$$$$) suficiente para ir aos dois eventos. Dia desses eu li no blog dele (Kevin Max) q ele vai fazer um tour pela Europa e em setembro faria (ou fará) shows no Brasil.
Hoje, quando fui procurar o post dele para reproduzir para você, só achei uma referência a tour dele pela Europa. Será q ele desistiu de vir?
Seja como for, eu optei (e optaria se fosse outra atração interessante), pq infelizmente aqui em SSa, somo muito mal servidos de atrações internacionais de qualidade. É verdade q o Ben Harper e o Matisyahu estiveram por essas bandas, mas ir ao Festival de Verão só para ver os dois era impraticável.
Não fique zangada não, viu?!
Beijos. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 24-04-2008 10:24 am |
|
|
Achei Sarah. Ai vai a citação no blog do Kevin Max:
30 mar 2008
update on The Imposter Movie...
looks like The Imposter starring Kevin Max, Tom Wright and Arianne Martin is going into final edits......we should have a reel or rough trailer set up on www.kevinmax.com very soon....until then check out www.theimpostermovie.com for details......in other news Kevin is getting ready to go overseas in early May to promote The Blood with Fierce UK....his promo and press stops include- Oslo Norway, Sweden, Holland, London and Germany.....a tour of Europe in early fall is in the works... as well as shows in Brazil in late September......stay tuned www.kevinmax.com
Agora é só ficar na espera e torcendo realmente para q ele venha _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 23 Mensagens: 232 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 24-04-2008 10:44 am |
|
|
bom galera, parece q tá tudo certo pra minha igreja dia 19 de Julho... acho q já podem me colocar nessa tal "lista"... hehe |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 24-04-2008 11:31 am |
|
|
Hehe, a lista é com o RafaelDias, tem que mandar uma mp para ele. Ah, e colocar o nome na lista é para os "others" saberem quem vai, mas se não aparecer por aqui e não falar nada vai perder "as configurações do sistema" (ai, não consegui achar palavras melhor...). E quem perder, depois se vira só,  Ah, é até o dia 19/06... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 25-04-2008 2:33 am |
|
|
ok, hebreu, eu ñ vou ficar brava com você. só triste... =p
é isso aí, a livita já explicou os esquemas... rs. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 26-04-2008 2:56 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Dan escreveu: | | rap escreveu: | | Dan escreveu: | | Opa quero dizer que acho que vou poder ir!!! Vou estar em brasilia até a data, entao a galera que for sair de brasilia tem que se organizar ai... vamos fazer um endot bsb primeiro pra ver direitinho.. |
Opa vamos marcar sim. A galera é meio furona mas vamos marcar rs... |
toma vergonha, rap!!! o furão é você....
agora vamos ver se o povo de brasília toma coragem para ir, né? |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 26-04-2008 3:03 pm |
|
|
o filho da ex-namorada do meu irmão que não é filho do meu irmão, já que eu não tenho sobrinhos porque os meus irmãos não têm filhos... affffffffff, que rolo!!!.
tá, resumindo: o lukas tá indo para o hopi hari e disse que o ingresso tá 29,90.
confere? |
|
|
 |
|