Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
Enviada: 08-09-2010 11:03 am
Essa é a primeira eleição da história, (no Brasil) onde os candidatos poderão usar a plataforma da internet para divulgarem seus intentos e planos para alcançar uma cadeira no planalto central.
Nesses últimos 15 dias tenho visto uma fraca mobilização a favor de uns (leia "uma") e contra outros (leia "uma" tb) candidatos.
No meio evangélico esse barulho é um pouco maior, porque as propostas de alguns candidatos abrangem áreas delicadas como o aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Como a maioria dos Dotinianos é ligado ao que acontece na política nacional:
eai galera
a Dilma é capeta em forma de guria?
a Marina vai salvar o planeta?
o Serra é o Sr. Burns do Simpsons?
o Enéias morreu mesmo?
Este tópico é uma extensão do tópico do lazaromaxuel
lazaromaxuel escreveu:
Bem pessoal ... falando sério, estive vendo hoje a net quando me deparei com uma ''grande'' novidade no nosso meio politico... acreditem... TIRIRICA candidato a Dep. Federal em SP... eta ...rsrsrsrss e o pior e que a coisa tá tão feia que o povo por estar tão ... eu não duvido nada desse candidato vencer ... rsrsrsrs
Bem a pergunta é... sem demagogias ou propagandas politicas...
Na sua opinião vendo candidatos ''diferentes'' que já venceram como Clodovil (in memorian) e Frank Aguiar (o cãozinho dos teclados... au au au) onde você acha que a politica brasileira vai parar ???
Segue a propaganda do nosso candidato...kkkkkk... como ele mesmo diz...
Enviada: 08-09-2010 12:06 pm
Dilma recebe apoio de 15 igrejas evangélicas
24 de julho de 2010 | 16h 03
VERA ROSA - Agência Estado
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, recebeu hoje o apoio de representantes de 15 igrejas evangélicas. A manifestação ocorreu dois dias depois da polêmica envolvendo o bispo de Guarulhos (SP), d. Luiz Gonzaga Bergonzini, que pregou o boicote dos católicos à candidatura da petista sob o argumento de que ela defende a descriminalização do aborto. "Eu sou a favor da vida em todas as suas manifestações e seus sentidos", afirmou a petista, na sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.
Com discurso sob medida para agradar à plateia, Dilma citou passagens do Evangelho nas quais Jesus fala da vida em abundância. Depois, lembrando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que vai "cuidar do povo" e da família, "como ele". "Quero pedir a vocês que orem por mim", insistiu.
Diante de aproximadamente 1 mil fiéis, a petista afirmou que o governo Lula encerrou "uma era de choro, desespero, medo, acomodação e desemprego" e prometeu dar continuidade ao projeto do presidente. "O choro pode durar toda uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Nós vamos construir juntos a alegria que chega pela manhã."
Na chegada ao templo, Dilma foi saudada por obreiras. Passou perto de uma faixa de protesto estendida por dois evangélicos, na qual se lia "Apoiar Dilma é negar a Bíblia". "Aborto não", gritou um homem logo que a candidata entrou acompanhada do vice, deputado Michel Temer (PMDB), de coordenadores de sua campanha e de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula. Ex-seminarista, Carvalho foi designado pelo presidente para aproximar a petista dos religiosos.
O pastor e deputado Manoel Ferreira (PR-RJ), presidente de uma das maiores denominações da Assembleia de Deus, o Ministério de Madureira, defendeu o voto em Dilma e agradeceu Lula pela lei que regulariza os templos erguidos em áreas públicas da União. "Agora chegou a hora de estarmos unidos. O que podemos fazer por esse homem?", perguntou o pastor aos fiéis. Ele mesmo respondeu: "Fazer a sua sucessora." Ferreira coordena o movimento evangélico da campanha de Dilma.
Boatos
Na tentativa de desfazer boatos dando conta de que a candidata do PT defende o aborto e o casamento gay, Ferreira contou que se reuniu com ela no início do ano para tratar do assunto.
"Pedimos que alguns temas polêmicos do Programa Nacional de Direitos Humanos 3 pudessem ser revistos e, ainda, que essas matérias controversas fossem objeto de apreciação no fórum competente, que é o Congresso, e não partissem do Executivo", disse o pastor, numa referência à legalização do aborto e à união civil entre homossexuais. "Ela nos garantiu que, eleita, não enviará essas propostas."
Em seus pronunciamentos, Dilma tem dito que não defende a interrupção da gestação a não ser em casos previstos em lei, como na gravidez resultante de estupro. Porém, avalia que o Estado não pode ignorar o assunto, pois muitas mulheres, sobretudo as de baixa renda, usam métodos considerados "medievais" para pôr fim à gravidez.
Apesar de a candidata do PV, Marina Silva, ser ligada à Assembleia de Deus, Dilma vem conquistando o apoio dos evangélicos. Muitos deles alegam que a ex-senadora não procurou o aval da igreja.
Essa é a primeira eleição da história, (no Brasil) onde os candidatos poderão usar a plataforma da internet para divulgarem seus intentos e planos para alcançar uma cadeira no planalto central.
Nesses últimos 15 dias tenho visto uma fraca mobilização a favor de uns (leia "uma") e contra outros (leia "uma" tb) candidatos.
No meio evangélico esse barulho é um pouco maior, porque as propostas de alguns candidatos abrangem áreas delicadas como o aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Como a maioria dos Dotinianos é ligado ao que acontece na política nacional:
eai galera
a Dilma é capeta em forma de guria?
a Marina vai salvar o planeta?
o Serra é o Sr. Burns do Simpsons?
o Enéias morreu mesmo?
Respondendo às perguntas na ordem em q foram feitas.
Cara, a Dilma não me pega. Acho q ela está fazendo um esforço enorme para ser "palatável", mas depois de outubro, ela voltará à sua forma de carranca como sempre. Não sei se ela é capeta em forma de guria, mas da forma como eles (ela, Lula e os aliados como um todo) estão tratando da questão da quebra do sigilo dos coligados do Serra, como choro de perdedor, eu temo pelo futuro da liberdade das pessoas. Pode parecer besteira, mas é assim q começa.
Não. A Marina não vai salvar o planeta e tenho dúvidas se ela conseguirá salvar a si mesma. Acho q na teoria muitas propostas dela são boas, mas falta muito "tutano" pra ela. Se porventura ela se tornar presidenta (oq não creio), acho q ela não dura uma semana no meio daquelas "cobras criadas".
Sim! E da mesma forma q Mr.Burns trata Homer e os outros trabalhadores, Serra fará com o país, excetuando os seus cupinchas é claro.
Acho q sim. Pelo menos é oq se sabe.
_________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
Eu ainda não decidi meu voto! tá trash esse ano. Eu sempre votei (e botei fé) no PT. Não considero que o Lula tenha sido um mau presidente mas convenhamos q ele só colocou em prática muita coisa q já estava a caminho...
Mas oq está me deixando com o pé atrás com o PT é a quantidade de bolsa que eles criaram, estão criando e vão criar!
Bolsa escola, Bolsa família, cartão cidadão, vale gás, vale transporte, vale refeição, bolsa presídio e até bolsa telefone, bolsa celular (incrível essa hehehe) e bolsa cultura.....
E quem paga por isso? nós, os otários que trabalham para pagar imposto e o governo sustentar os desempregados....Isso não é distribuição de renda, é incentivo ao desemprego....Quem não trabalha e tem 3 crianças na idade de ir pra escola tá ganhando mais q muito trabalhador!
A Dilma pode não ser o capeta, mas tem parte com ele hehehe
A Marina não salvaria o planeta, mas acho q poderia dar uma boa ajuda
O Serra não é o Burns...eles só se parecem hehehe
Enéias não morreu, voltou pro seu planeta...
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 08-09-2010 1:42 pm
Não votarei neste ano
* E não é por não querer votar, não. Eu gostaria muito que a Marina ganhasse. É que eu e minha esposa estaremos num Encontro de Casais em Poços de Caldas/MG no dia 03/10/2010.
* Aliás, talvez eu e meu momô nem votemos neste ano. As probabilidades de não haver segundo turno nem para presidente nem para governador são muito grandes em São Paulo. A não ser que o Serra consiga convencer o eleitor que aquela tramóia contra a filha dele foi arquitetada pelos capangas da Dilma e que o Mercadante consiga enfiar na cabeça dos paulistas que o PSDB quase levou o Estado à falência, inclusive quanto à péssima situação da educação e da saúde pública.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 08-09-2010 2:01 pm
MauMau escreveu:
...oq está me deixando com o pé atrás com o PT é a quantidade de bolsa que eles criaram, estão criando e vão criar!
Bolsa escola, Bolsa família, cartão cidadão, vale gás, vale transporte, vale refeição, bolsa presídio e até bolsa telefone, bolsa celular (incrível essa hehehe) e bolsa cultura.....
E quem paga por isso? nós, os otários que trabalham para pagar imposto e o governo sustentar os desempregados....Isso não é distribuição de renda, é incentivo ao desemprego....Quem não trabalha e tem 3 crianças na idade de ir pra escola tá ganhando mais q muito trabalhador!
Trash isso kra... veja as contas...
Citação:
ZELADOR QUE PEDIU PARA SER DEMITIDO
Interessante e verídico!!!
O zelador de um prédio em Natal/RN , pediu à administração do condomínio onde trabalhava que o demitissem.
Contou o motivo; tem dois cunhados desempregados, lá mesmo em Natal, e que, por conta da Bolsa Escola, Cartão Cidadão, Cartão Alimentação, Vale Gás, Transporte Gratuito, Vale-Refeição (acreditem - Vale-refeição) e demais benefícios do nosso governo, dadas a título de esmola, vivem melhor que ele.
Aí paramos e fomos fazer umas continhas:
1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (2 filhos) ..... = R$ 350,00 (em dinheiro)
2. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a cidadania) ................................ = R$ 350,00 (em dinheiro)
3. Vale gás (um por mês) ............................................................................ = R$ 70,00
4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias . = R$ 160,00
5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (ele a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00
Total em dinheiro ...................................................................... = R$ 700,00
Total em serviços .................................................................... = R$ 650,00
Total mensal ............................................................................ = R$ 1.350,00
Meu Deus!!!! Quanto você ganha por mês TRABALHANDO????
Obs.1 : O salário do zelador acrescido de horas extras e tudo mais girava em torno de R$ 830,00/mês.
Obs.2: Tudo isso é o estabelecido pela *LEI No 10.836, de 09 DE JANEIRO DE 2004*.
Como o zelador tem três filhos em idade escolar, para ele é vantajoso ficar desempregado e ter esses benefícios. Seu 'salário desemprego' irá girar em torno de R $ 1.525,00, quase o dobro do que ganha trabalhando.
Como diria o Boris Casoy (expurgado da TV por se opor ao Lula, agora na TV BANDEIRANTES): 'ISTO É UMA VERGONHA!'.
Sabe quem paga por isso?
'NÓS', os 'OTÁRIOS'
Porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?
o que me assusta, é o amplo apoio da bancada cristã a Dilma... tem algo errado nisso tudo...
Tem nada de errado, véi. Oq tem, são pessoas q já estão contabilizando os futuros dividendos com a eleição da Dilma. Deve existir alguém q realmente pense q ela é a melhor opção, mas é minoria.
Há 4 anos atrás, a Renascer fez um evento aqui e eles permitiram q o candidato a governador Paulo Souto(na época, 2006) q estava em 1º em todas as pesquisas, falasse no pulpito. Pro azar deles, quem ganhou foi o Jacques Wagner. você acha q quando fazem isso, é por "divina revelação"? É pelo reino, só q ao invés do Reino de Deus, e pelo reino deles mesmos.
_________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
Enviada: 08-09-2010 2:57 pm
Hebreu escreveu:
andynho escreveu:
o que me assusta, é o amplo apoio da bancada cristã a Dilma... tem algo errado nisso tudo...
Tem nada de errado, véi. Oq tem, são pessoas q já estão contabilizando os futuros dividendos com a eleição da Dilma. Deve existir alguém q realmente pense q ela é a melhor opção, mas é minoria.
Há 4 anos atrás, a Renascer fez um evento aqui e eles permitiram q o candidato a governador Paulo Souto(na época, 2006) q estava em 1º em todas as pesquisas, falasse no pulpito. Pro azar deles, quem ganhou foi o Jacques Wagner. você acha q quando fazem isso, é por "divina revelação"? É pelo reino, só q ao invés do Reino de Deus, e pelo reino deles mesmos.
isso explica o abandono do apoio a Marina Silva, membra da assembléia de Deus e a afirmação de apoio a Dilma, que virou católica nos últimos meses, por parte do super comandante supremo da Assembléia de Deus, Manoel Ferreira, cuja lenda diz ser um maçom de grau elevado. Aliás, 13, é um número maçom, 13 é o número do PT.
Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
Enviada: 08-09-2010 11:44 pm
MauMau escreveu:
Eu ainda não decidi meu voto! tá trash esse ano. Eu sempre votei (e botei fé) no PT. Não considero que o Lula tenha sido um mau presidente mas convenhamos q ele só colocou em prática muita coisa q já estava a caminho...
Mas oq está me deixando com o pé atrás com o PT é a quantidade de bolsa que eles criaram, estão criando e vão criar!
Eu vi uma questão de vestibular q era assim "Comente o Vale Paraíba"
Dae o aluno escreveu que o nordestino tem direito a uma ajuda do governo tbm já q existem mtos vales....
Enviada: 09-09-2010 8:09 am
CharmosinhaDuRio escreveu:
MauMau escreveu:
Eu vi uma questão de vestibular q era assim "Comente o Vale Paraíba"
Dae o aluno escreveu que o nordestino tem direito a uma ajuda do governo tbm já q existem mtos vales....
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 09-09-2010 4:42 pm
Não há problema
andynho escreveu:
andynho escreveu:
Eu vou votar na Marina, no Gabeira e no meu pai rs
quais as propostas do seu pai?
Só p quem mora no Rio =P
hahah toh brincando... dps eu posto aqui.
tem gente do rio no Dot hehe
* Atualmente está na moda fazer propaganda política na Internet. Só não sei se está de acordo com as regras do Dotgospel fazer propaganda política neste Fórum, huahuauhua... Mas basta ela apenas citar as idéias do pai dela sem citar o nome dele que está valendo.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36