Eleições 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Onde a politica Brasileira vai parar ???
Em lugar nenhum
16%
 16%  [ 2 ]
Tanto faz não me importo mesmo
0%
 0%  [ 0 ]
Vai parar em algum lugar só não sei onde
8%
 8%  [ 1 ]
Do jeito que tá, tá otimo !!! fantardigo !!!
0%
 0%  [ 0 ]
Nenhuma das respostas estão certas
8%
 8%  [ 1 ]
Todas as respostas estão certas
8%
 8%  [ 1 ]
Você sabe o que é deputado federal ?
16%
 16%  [ 2 ]
"pior do que tá não fica..."
41%
 41%  [ 5 ]
Total de Votos : 12

Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 04-11-2010 12:15 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Sorokbano escreveu:
A situação é grave

* Já pensou se a quantidade de xenófobos ou racistas se multiplica, cria um novo partido político (cujo nome seria bem "simpático" para atrair o maior número possível de sudestinos e sulistas) ou até movimentos separatistas? E se tamanha intolerância provocar um golpe de Estado ou até mesmo uma Guerra Civil semelhante às ocorridas nos Estados Unidos e na Espanha? Confused

Sorok, menos né cara...

Esse papo separatista é mto comum no sul, e é tudo besteira, coisa de ativista de Orkut e separatista de Twitter. Fica todo mundo falando um monte de besteiras mas não existe absolutamente nada de prático.
Os radicais de direita e os intelectuais de esquerda são iguais em babaquice. Não passa, e nem nunca passará disso.
exato
Soroka, vai cuidar da tua salvação e para de tentar abreviar o apocalipse.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-11-2010 1:26 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Sorokbano escreveu:
Apenas um alerta

marlos_bass escreveu:
Sorok, menos né cara...

Esse papo separatista é mto comum no sul, e é tudo besteira, coisa de ativista de Orkut e separatista de Twitter. Fica todo mundo falando um monte de besteiras mas não existe absolutamente nada de prático.
Os radicais de direita e os intelectuais de esquerda são iguais em babaquice. Não passa, e nem nunca passará disso.

* Países nem tão atrasados quanto o nosso entraram em guerra por causa de conflitos raciais ou religiosos e milhões morreram. Basta ver o caso da antiga Iugoslávia.

Acontece, meu caro, que uma coisa que o brasileiro definitivamente não é, é engajado. Nem para o bem nem para o mal.
Greve geral como na França, panelaços como na Argentina? Esqueça, somos sacaneados diariamente por nossos governantes e não fazemos nada.
A chance de um preconceito idiota desses viram um movimento de massa no Brasil é ZERO.

pra variar, o sorok falando besteira... situação na Iugoslávia era mto mais complexa que simplesmente um bando de mané escrevendo na internet.

E como o marlos falou, no brasil todo mundo é acomodado demais...
diretas já e caras pintadas foram mais manipulaçoes que qquer outra coisa...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-11-2010 1:29 pm Responder com Citação

eu queria saber oq é q o Sorok toma pra ter as viagens q ele tem... Smile

ou será q é algo q ele esquece de tomar (tarja preta) q causa isso? Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 04-11-2010 3:40 pm Responder com Citação

Amém

marlos_bass escreveu:

(...)

A chance de um preconceito idiota desses viram um movimento de massa no Brasil é ZERO.

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-11-2010 4:13 pm Responder com Citação

Concorcom com o Marlos....chance zero!

Olha esse blog....super radical e eu o conheço há muito tempo

http://www.saopaulominhapatria2.blogspot.com/

Se fosse pra isso tomar força, já teria tomado...

Vale lembrar q não é pq eu conheço e blog q concordo ou gosto dele....é melhor deixar isso claro antes q me apontem o dedão.

aproveitando pra fazer uma piadinha!

Xenonfobia = Medo de carros com faróis de xenon Laughing

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 05-11-2010 12:05 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Concorcom com o Marlos....chance zero!

Olha esse blog....super radical e eu o conheço há muito tempo

http://www.saopaulominhapatria2.blogspot.com/

Se fosse pra isso tomar força, já teria tomado...

Vale lembrar q não é pq eu conheço e blog q concordo ou gosto dele....é melhor deixar isso claro antes q me apontem o dedão.

aproveitando pra fazer uma piadinha!

Xenonfobia = Medo de carros com faróis de xenon Laughing

A discriminação e preconceito contra os nordestinos vai bem além de comentários infelizes na internet... se fosse só por aqui pode ter certeza que o processo que a OAB está movendo não iria repercutir tanto, tenho diversos exemplos de amigos que trabalham em multinacionais e que já passaram ou virão situações desagradáveis....

O preconceito já está bem além daqui... e digamos que a campanha eleitoral só fez o ''favor'' de tirar isso debaixo dos panos e jogar na cara da sociedade a realidade do povo que discrimina seu próprio povo pelo simples fato de fazer parte de regiões diferentes... isso ainda vai dar muito pano pra manga... e vidas ainda serão ceifadas por causa desse triste episódio... bem em breve abrirei um tópico focado nesse assunto, no momento estou colhendo fontes... até breve...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-11-2010 9:38 am Responder com Citação

Para refletir nos próximos quatro anos

* Fonte: http://colunistas.yahoo.net/posts/6225.html .

Michel Blanco escreveu:
Sala, copa e cozinha

Uma jovem estudante de Direito, desalentada com a vitória da petista Dilma Rousseff, ganhou fama ao clamar no Twitter o afogamento de nordestinos em benefício de São Paulo. O ódio da moça brotou em meio a uma campanha difamatória que irrigou expedientes eleitoreiros. Se na TV o marketing cuidou de dar boa aparência aos candidatos, na internet a coisa foi feia. Levante a mão quem não recebeu um único spam desqualificando os votos da população assistida pelo Bolsa Família. Sobre tal corrente, a psicanalista Maria Rita Kehl disse o que tinha de ser dito – e foi punida por isso. Assim estávamos na campanha…

A xenofobia da estudante paulista, no entanto, não é retrato das tensões do momento. É uma fotografia embolorada, guardada num fundo de armário, agora trazida à tona. Quem triscou fogo nos spams sabia que o ódio fermentava. Bastava uma faísca. Se tiver estômago, pode ler uma coletânea de tweets odientos — e odiosos — no Diga não à Xenofobia. A menina não está só.

A maioria dessas mensagens parte de jovens de mais ou menos 25 anos. O que leva a supor que muitos deem vazão a preconceitos ruminados à hora do jantar em família, da festinha do sobrinho ou do churrasco da faculdade. Está aí boa parte da festejada geração da internet, que confunde vida real com a vida em rede, mas se sente imune às consequências de atos online. Mostram os dentes no Twitter como se estivessem a salvo da luz do dia, como se não fosse dar nada. Mas deu, mano.

A moça que gostaria de afogar um nordestino em São Paulo acabou ela mesma por submergir. Deletou seu perfil ante a repercussão do caso, que lhe rendeu a protocolação de uma notícia-crime pela OAB de Pernambuco no Ministério Público Federal em São Paulo. O escritório de advocacia onde estagiava apressou-se em dizer que ela não despacha mais por lá. O caso foi parar até nas páginas do britânico Telegraph. Vários outros “bacanas” seguiram os passos da menina e desapareceram do Twitter. Talvez arrependidos do um ato impensado, da ausência completa de reflexão ou, mais provável, da ameaça de punição legal. Quem sabe ainda há tempo para deixar as trevas.

Ironicamente, o aguardado uso da internet nas eleições ajudou a liberar o que há de mais retrógrado entre nós (embora o poder transformador da rede esteja muito além disso). Parecemos recuar 50 anos em relação a direitos civis. Houve até o retorno de mortos-vivos, grupos pouco representativos e de triste memória. Não bastasse o proselitismo religioso, a ação das militâncias, oficiais e oficiosas, a campanha na internet descambou para baixaria geral. Conhecido o resultado da eleição presidencial, viria o pior: o insulto aos eleitores, desclassificando-os.

Enfim, é uma questão de classe; não de compostura. Uma parte dos jovens que se julgam classe A levantou-se da sala de jantar para reinstaurar a separação da copa e da cozinha, sem se dar conta de que a divisão dos cômodos já não é tão sólida. O que move tanto ódio? Passionalidade do clima eleitoral não é o suficiente.

Nunca na história deste país (tá, essa foi só para provocar) se falou tanto em classes C e D e E. Estão todos os dias na imprensa; chamam atenção pelo crescente poder de consumo. E é a isto que a noção de classes parece se resumir hoje: consumo. Talvez esteja aí a raiva dessa moçada, muito mais identificada com bens do que com valores.

Identificar-se por aquilo que se consome pressupõe um sentimento de exclusividade. “Eu tô dentro e eles, fora”. Uma concepção de vida alimentada e também confrontada pela massificação do consumo. A tensão desponta quando “eles”, os esfarrapados, começam a ter o que “eu” tenho. A exclusividade mingua, e o povão chega chegando, sentando ao seu lado no avião. É preciso descolar novos meios para diferenciar uns dos outros. A desqualificação é um deles.

Um dos legados desta eleição embalada por baixarias é uma tensão que parece escapar da acomodação sobre a imagem construída pelo mito fundador nacional. Descobrimos um pensamento ultra-conservador no Brasil, e ele pôs a cabeça para fora. Seria um exagero, no entanto, dizer que o país está dividido. Mas é igualmente um equívoco considerar que a identidade nacional sai ilesa – por definição, ela é lacunar, ao pressupor a relação com o outro. O que queremos de nós mesmos?

Mas na cabeça dessa moçada raivosa, nada disso seria necessário, e a harmonia se restabeleceria desde que todos estivessem nos lugares “certos”. Assim, estão prontos para experimentar o que consideram desenvolvimento e mal esperam a ocasião para pôr à mesa de alguma congregação do Tea Party uma iguaria nacional: uma saborosa broa de milho feita pela mãos da preta dócil que serve a casa.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
bernardowd
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-11-2010 10:36 am Responder com Citação

Citação:
Calem a boca, Nordestinos!
.

A eleição de Dilma Rousseff trouxe à tona, entre muitas outras coisas, o que há de pior no Brasil em relação aos preconceitos. Sejam eles religiosos, partidários, regionais, foram lançados à luz de maneira violenta, sádica e contraditória.

Já escrevi sobre os preconceitos religiosos em outros textos e a cada dia me envergonho mais do povo que se diz evangélico (do qual faço parte) e dos pilantras profissionais de púlpito, como Silas Malafaia, Renê Terra Nova e outros, que se venderam de forma absurda aos seus candidatos. E que fique bem claro: não os cito por terem apoiado o Serra... outros pastores se venderam vergonhosamente para apoiarem a candidata petista. A luta pelo poder ainda é a maior no meio do baixo-evangelicismo brasileiro.

Mas o que me motivou a escrever este texto foi a celeuma causada na internet, que extrapolou a rede mundial de computadores, pelas declarações da paulista, estudante de Direito, Mayara Petruso, alavancada por uma declaração no twitter: "Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!". (clique aqui para entender o caso)

Infelizmente, Mayara não foi a única. Vários outros “brasileiros” também passaram a agredir os nordestinos, revoltados com o resultado final das eleições, que elegeu a primeira mulher presidentE ou presidentA (sim, fui corrigido por muitos e convencido pelos "amigos" Houaiss e Aurélio) do nosso país.

E fiquei a pensar nas verdades ditas por estes jovens, tão emocionados em suas declarações contra os nordestinos. Eles têm razão!

Os nordestinos devem ficar quietos! Cale a boca, povo do Nordeste!

Que coisas boas vocês têm pra oferecer ao resto do país?

Ou vocês pensam que são os bons só porque deram à literatura brasileira nomes como o do alagoano Graciliano Ramos, dos paraibanos José Lins do Rego e Ariano Suassuna, dos pernambucanos João Cabral de Melo Neto e Manuel Bandeira, ou então dos cearenses José de Alencar e a maravilhosa Rachel de Queiroz?

Só porque o Maranhão nos deu Gonçalves Dias, Aluisio Azevedo, Arthur Azevedo, Ferreira Gullar, José Louzeiro e Josué Montello, e o Ceará nos presenteou com José de Alencar e Patativa do Assaré e a Bahia em seus encantos nos deu como herança Jorge Amado, vocês pensam que podem tudo?

Isso sem falar no humor brasileiro, de quem sugamos de vocês os talentos do genial Chico Anysio, do eterno trapalhão Renato Aragão, de Tom Cavalcante e até mesmo do palhaço Tiririca, que foi eleito o deputado federal mais votado pelos... pasmem... PAULISTAS!!!

E já que está na moda o cinema brasileiro, ainda poderia falar de atores como os cearenses José Wilker, Luiza Tomé, Milton Moraes e Emiliano Queiróz, o inesquecível Dirceu Borboleta, ou ainda do paraibano José Dumont ou de Marco Nanini, pernambucano.

Ah! E ainda os baianos Lázaro Ramos e Wagner Moura, que será eternizado pelo “carioca” Capitão Nascimento, de Tropa de Elite, 1 e 2.

Música? Não, vocês nordestinos não poderiam ter coisa boa a nos oferecer, povo analfabeto e sem cultura...

Ou pensam que teremos que aceitar vocês por causa da aterradora simplicidade e majestade de Luiz Gonzaga, o rei do baião? Ou das lindas canções de Nando Cordel e dos seus conterrâneos pernambucanos Alceu Valença, Dominguinhos, Geraldo Azevedo e Lenine? Isso sem falar nos paraibanos Zé e Elba Ramalho e do cearense Fagner...

E Não poderia deixar de lembrar também da genial família Caymmi e suas melofias doces e baianas a embalar dias e noites repletas de poesia...

Ah! Nordestinos...

Além de tudo isso, vocês ainda resistiram à escravatura? E foi daí que nasceu o mais famoso quilombo, símbolo da resistência dos negros á força opressora do branco que sabe o que é melhor para o nosso país? Por que vocês foram nos dar Zumbi dos Palmares? Só para marcar mais um ponto na sofrida e linda história do seu povo?

Um conselho, pobres nordestinos. Vocês deveriam aprender conosco, povo civilizado do sul e sudeste do Brasil. Nós, sim, temos coisas boas a lhes ensinar.

Por que não aprendem conosco os batidões do funk carioca? Deveriam aprender e ver as suas meninas dançarem até o chão, sendo carinhosamente chamadas de “cachorras”. Além disso, deveriam aprender também muito da poesia estética e musical de Tati Quebra-Barraco, Latino e Kelly Key. Sim, porque melhor que a asa branca bater asas e voar, é ter festa no apê e rolar bundalelê!

Por que não aprendem do pagode gostoso de Netinho de Paula? E ainda poderiam levar suas meninas para “um dia de princesa” (se não apanharem no caminho)! Ou então o rock melódico e poético de Supla! Vocês adorariam!!!

Mas se não quiserem, podemos pedir ao pessoal aqui do lado, do Mato Grosso do Sul, que lhes exporte o sertanejo universitário... coisa da melhor qualidade!

Ah! E sem falar numa coisa que vocês tem que aprender conosco, povo civilizado, branco e intelectualizado: explorar bem o trabalho infantil! Vocês não sabem, mas na verdade não está em jogo se é ou não trabalho infantil (isso pouco vale pra justiça), o que importa mesmo é o QUANTO esse trabalho infantil vai render. Ou vocês não perceberam ainda que suas crianças não podem trabalhar nas plantações, nas roças, etc. porque isso as afasta da escola e é um trabalho horroroso e sujo, mas na verdade, é porque ganha pouco. Bom mesmo é a menina deixar de estudar pra ser modelo e sustentar os pais, ou ser atriz mirim ou cantora e ter a sua vida totalmente modificada, mesmo que não tenha estrutura psicológica pra isso... mas o que importa mesmo é que vão encher o bolso e nunca precisarão de Bolsa-família, daí, é fácil criticar quem precisa!

Minha mensagem então é essa: - Calem a boca, nordestinos!

Calem a boca, porque vocês não precisam se rebaixar e tentar responder a tantos absurdos de gente que não entende o que é, mesmo sendo abandonado por tantos anos pelo próprio país, vocês tirarem tanta beleza e poesia das mãos calejadas e das peles ressecadas de sol a sol.

Calem a boca, e deixem quem não tem nada pra dizer jogar suas palavras ao vento. Não deixem que isso os tire de sua posição majestosa na construção desse povo maravilhoso, de tantas cores, sotaques, religiões e gentes.

Calem a boca, porque a história desse país responderá por si mesma a importância e a contribuição que vocês nos legaram, seja na literatura, na música, nas artes cênicas ou em quaisquer situações em que a força do seu povo falou mais alto e fez valer a máxima do escritor: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte!”

Que o Deus de todos os povos, raças, tribos e nações, os abençoe, queridos irmãos nordestinos!

Fonte: http://bereianos.blogspot.com/2010/11/calem-boca-nordestinos.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-11-2010 8:59 pm Responder com Citação

Pow, vão ficar postando a mesma coisa?

Ae, prova de que essa historia de que "quem vota no PT é pobre desinformado" é mó balela....

http://noticias.uol.com.br/politica/2010/11/06/grupo-gostosas-para-dilma-inaugura-panfletagem-sensual-e-gera-polemica.jhtm

Eu diria q quem votou no PT é esperançoso e não desinformado hehehe

Abs

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-11-2010 8:42 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Pow, vão ficar postando a mesma coisa?

Ae, prova de que essa historia de que "quem vota no PT é pobre desinformado" é mó balela....

http://noticias.uol.com.br/politica/2010/11/06/grupo-gostosas-para-dilma-inaugura-panfletagem-sensual-e-gera-polemica.jhtm

Eu diria q quem votou no PT é esperançoso e não desinformado hehehe

Abs

kkkkkk !!! é a primeira vez que vejo a noticia... ainda bem q as eleições 2010 já terminaram...kkkkkkk

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 25-01-2011 2:17 pm Responder com Citação

Só para relembrar

* Lembram-se dele?

Download Vídeo

* Pois é, o Pr. Pascoal Piragine Júnior acaba de ser eleito presidente da Convenção Batista Brasileira (à qual é filiada a igreja da qual faço parte) para o biênio 2011/2012. Ele foi eleito na 91ª Assembléia da denominação, reunida em Niterói/RJ.
* Isso é ruim? Depende do ponto de vista. Uma das maiores falhas da CBB é a falta de critérios que aumente a representatividade das milhares de Igrejas Batistas a ela filiada. Geralmente as igrejas pequenas ou pobres não conseguem participar das convenções; já as igrejas maiores, de 300 membros para cima, lotam hotéis inteiros. Durante a eleição, não há muito tempo para campanhas ou formação de chapas e os eleitos normalmente são os pastores mais conhecidos. No caso do Pr. Piragine, deu a lógica, pois no ano passado foi um dos pastores batistas que tiveram maior destaque por causa do episódio retratado no vídeo acima.
* Por outro lado, a presença do Pr. Piragine no comando da Diretoria da CBB obrigará a presidente Dilma Rousseff a manter seus compromissos de não apoiar abertamente nem o aborto e nem o PLC 122/2006, além de garantir a liberdade de culto e de expressão religiosa em nosso país. É bem provável que o Pr. Piragine vá a Brasília nos próximos dias para ter uma audiência com a Dilma e exija que a ex-guerrilheira mantenha tais compromissos de pé (eu gostaria de ser uma mosquinha para saber o teor da conversa entre os dois quando tal encontro acontecer... Rolling Eyes ).
* De qualquer forma, a CBB é uma das denominações evangélicas mais democráticas que atuam em nosso país. Seus líderes não promovem a lavagem cerebral em suas ovelhas, o que talvez obrigue o Pr. Piragine a voltar atrás em parte de seu posicionamento anterior à eleição da Dilma. A doutrina batista tradicional procura basear-se tão-somente no que diz a Bíblia Sagrada e as decisões tomadas em suas Convenções não tem força de lei, como ocorre na Igreja Presbiteriana Independente (que tem até Constituição Shocked ), mas são consideradas sugestões ou pareceres a respeito de doutrinas ou teologias e que as igrejas não são obrigadas a seguir ao pé da letra, prevalecendo a orientação divina por meio de Sua Palavra e a flexibilização de cada orientação dependendo de cada caso.
* E então, o que acham disso? Sei que "Inês é morta", mas acho que ainda é possível dar uma sobrevida a este tópico após esta notícia.

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-01-2011 3:43 pm Responder com Citação

sorok, tu escreveu tudo isso sobre o pr. paschoal pq nao conhece ele.
conheça ele e vai entender o pq ele foi eleito. conheça a organização da PIB, os trabalhos q eles fazem.
e pq seria bem provavel q ele vá a brasilia? simples suposição da tua mente desvairada...

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2011 12:48 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
sorok, tu escreveu tudo isso sobre o pr. paschoal pq nao conhece ele.
conheça ele e vai entender o pq ele foi eleito. conheça a organização da PIB, os trabalhos q eles fazem.
e pq seria bem provavel q ele vá a brasilia? simples suposição da tua mente desvairada...

Faço parte de uma PIB centenária do estado de Pernambuco, sou atuante na área de musica e me preocupo com a noticia que o sorok deixou, não gostei do que o Pastor agora presidente da CB fez nos tempos de eleição, espero que não venha bronca nessa gestão dele... espero mesmo... quanto a questões de ir a Brasilia e entre outras suposições acredito que ainda seja cedo pra se falar... só são suposições... soró tá sofrendo na vespera... rsrsrsrs

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2011 11:25 am Responder com Citação

lazaro, te entendo. mas só pegar aquele episódio e definir oq é o Pr. Paschoal é um grande erro.
agora se for a curitiba, escutar ele falar, ver oq a PIB faz, como é organizada, etc. provavelmente mude tua opiniao sobre ele.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2011 8:01 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
lazaro, te entendo. mas só pegar aquele episódio e definir oq é o Pr. Paschoal é um grande erro.
agora se for a curitiba, escutar ele falar, ver oq a PIB faz, como é organizada, etc. provavelmente mude tua opiniao sobre ele.

beleza brother, vamos aguardar... agora creio que vou ''conhecer'' o Pastor através desse tempo a frente da CB, que Deus abençoe ele e que tudo dê certo...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292