Eleições 2008

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 11-09-2008 8:07 pm Responder com Citação

Eleições 2008:
Mais uma vez serão eleitos pessoas que estão prometendo tudo que se conhece numa eleição comum.
Mais uma vez, obrigatoriamente, cumpriremos nosso "direito" de votar.
Mas... desta vez temos propagandas bem mais criativas, com direito à sapateada, choro e voltinhas.
E aí, dotianos, que podemos esperar, ou não, de mais um evento da democracia??

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 11-09-2008 8:14 pm Responder com Citação

De cara, eu continuo achando absurdo incentivar jovens de 16 e 17 anos votarem, se eles não podem assumir a responsabilidade e a cosequencia dos crimes que eles cometem. É um paradoxo ridículo.

Editado pela última vez por moreiraum em 13-09-2008 1:01 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 11-09-2008 11:50 pm Responder com Citação

bom, na aula de criminologia eu estou aprendendo que o Brasil não é uma democracia... mas enfim, vou sempre procurar candidatos que apoiem primordialmente a educação, que tenham um historico razoavel de moral e ética, que simpatize com o sistema parlamentarista de governo e saiba discutir causa ao invez de ¨politiquez¨ vazio.

"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 2:16 am Responder com Citação

acreditem se quiser...

http://www.sergiomallandro14800.can.br/

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-09-2008 12:07 pm Responder com Citação

Abracadara no Rio: http://cgi.folha.com.br/folha/especial/2008/eleicoes/busca.html?region=Sudeste

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 12:16 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
acreditem se quiser...

http://www.sergiomallandro14800.can.br/

Será que ele ganha? Se o Clodovil ganhou pra deputado... Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 12:34 pm Responder com Citação

além do clodovil, tem o frank aguiar, o agnaldo timóteo...mas o clodovil gnhou graças ao apoio dos homossexuais...

por outro lado, o leo aquila, aquele travesti que aparece na televisão, não ganhou...e nem o dinei, ex-jogador do corinthians...os dois estão tentando de novo, vamos ver no que vai dar...

acho que ninguém vai levar isso a sério...eu tenho até um folhetinho dele que distribuiram na facu e o lema era: sou da facu! voto no gluglu!

as propostas dele tbm eram ridículas...salcifufu!

suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-09-2008 4:22 pm Responder com Citação

Aki no Recife a gnt tem Pink, ex-BBB e Rute Lemos, a do "sanduiche-iche", que ficou famosão no youtube!

A propaganda de Lemos no horário eleitoral é até engraçada:
"Olá pessoal, meu nome é Rute Lemos, aquela do sanduiche-iche. A brincadeira acabou e o Recife precisa de mudanças"...

heuehueheuh!

A de Pink é ridícula...Nem pra se candidatar pro Recife ela tirou aquele sotaque falso...

Tem uma atleta paraolímpica tb...As fotos da campanha são dela com um monte de medalha...heueueheuh!

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 4:27 pm Responder com Citação

A gente pode esperar o mesmo de sempre: nada.As coisas vão continuar como sempre foram.Eu nunca acreditei nesse poder mágico que dão ao voto como instrumento de mudança de seja lá o que for.Na prática não funciona.Pra começar, o processo eleitoral é ridículo.você tem que escolher alguém pra te representar unicamente pela cara deles, durante aqueles poucos segundos que os sujeitos têm pra falar.Se fosse concurso de beleza tudo bem, que daria pra escolher pela cara.Mas ter que escolher alguém pra te representar desse jeito é brincadeira.E os candidatos que possuem um tempo maior pra fazer propaganda, o usam pra falar mal do outro candidato ou para prometer coisas fabulosas e inviáveis que insultam a nossa inteligência.

Nas ruas a campanha é deprimente, porque além da poluição visual, causadas pelas placas que o povo coloca na janela geralmente em troca de algum favor, me corta o coração ver idosos e jovens no sol ( quando faz aqui) ou no frio segurando placas de candidato com aquelas cara "sou legal, vote em mim" deles só pra ganhar uns trocados já que é óbvio que eles não estão ali como voluntários e motivos ideológicos. Simbólico ver aquilo.

Outra coisa que eu odeio em época de campanha são aqueles carros de som reproduzindo em volume ensurdecedor aqueles jingles desgraçados no ouvido da gente.Os caras conseguem a proeza de passar pela sua rua justamente quando você está tentando relaxar no sofá assistindo aquele programa que você adora, é impressionate.Nessa hora a cachorrada começa a latir, quem tem criança pequena dormindo infarta, enfim, é um caos.Pior é que depois quando a gente percebe, está cantarolando aquilo! Eu me lembro de jingles de prefeitos de 2 eleições anteriores gente!

Esses jingles são uma piada.Engraçado é que geralmente são sambinhas, mas alguns fazem algo mais poético com músicas que quase dão vontade de você dar a mão em quem está do eu lado e cantar junto né. É praticamente uma lavagem cerebral essas musiquinhas. É assustador como aquela coisa gruda no cérebro da gente.

Nesse ano estou particularmente preocupada com as eleições para prefeito na minha cidade porque o candidato que lidera as pesquisas ( se é que se pode confiar nelas) tem um projeto faraônico como carro-chefe pra cidade.Na Alemanha funciona, ok, mas em cidade de interior de país de terceiro mundo é outra história.O problema é que pobre adora obra né? se o cara falar que vai reproduzir as pirâmides do Egito na meio praça da cidade, já ganhou, é impressionante.Eu tô com medo do resultado dessas eleições.

Fora os momentos hilários proporcionados pelo horário político, eleições pra mim é puro estresse.

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 4:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
l
Esses jingles são uma piada.Engraçado é que geralmente são sambinhas, mas alguns fazem algo mais poético com músicas que quase dão vontade de você dar a mão em quem está do eu lado e cantar junto né. É praticamente uma lavagem cerebral essas musiquinhas. É assustador como aquela coisa gruda no cérebro da gente.

Se fosse só samba por aqui, eu estaria feliz. Aqui toca de tudo, inclusive e principalmente Funk!!! É uma tristeza só, para quem escuta, né? O pior é dia de sábado, às 8 horas da manhã, eles começam a rodar aqui no bairro. Ainda não estou na fase de cantar junto com os carros, porque eu não entendo a maioria das letras, mas daqui a pouco isso vai acontecer... afff
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 5:14 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Hana escreveu:
l

Se fosse só samba por aqui, eu estaria feliz. Aqui toca de tudo, inclusive e principalmente Funk!!! É uma tristeza só, para quem escuta, né? O pior é dia de sábado, às 8 horas da manhã, eles começam a rodar aqui no bairro. Ainda não estou na fase de cantar junto com os carros, porque eu não entendo a maioria das letras, mas daqui a pouco isso vai acontecer... afff

Verdade, tem o Funk! esse é o pior de todos, na minha opinião.Prefiro os sambinhas rs.E eles sempre aparecem na hora mais imprópria mesmo, em todo lugar. Eu acho que deveria ser proibido esse tipo de propaganda.Eu odeio barulho.Agora só tem mais gente fazendo barulho aqui porque além dos políticos, supermercados, igrejas tb usam os serviços desses carros pra propaganda. Ninguém merece..

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-09-2008 5:17 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Lilindinha escreveu:
Hana escreveu:
l

Verdade, tem o Funk! esse é o pior de todos, na minha opinião.Prefiro os sambinhas rs.E eles sempre aparecem na hora mais imprópria mesmo, em todo lugar. Eu acho que deveria ser proibido esse tipo de propaganda.Eu odeio barulho.Agora só tem mais gente fazendo barulho aqui porque além dos políticos, supermercados, igrejas tb usam os serviços desses carros pra propaganda. Ninguém merece..

Gente, aki é paródia das músicas de forró e brega...Seria melhor um sambinha mesmo...
Agora tem uma vereadora que a música é estilo Hillsong, muuuito maneira!

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-09-2008 5:24 pm Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:
Hana escreveu:
Lilindinha escreveu:
Hana escreveu:
l

Gente, aki é paródia das músicas de forró e brega...Seria melhor um sambinha mesmo...

Funk, forró, brega..só fica pior a coisa heheh.Estilo hillsong é mais legal.Eles poderiam inovar mais nessas musiquinhas mesmo..

jcesar
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 12-09-2008 6:13 pm Responder com Citação

aki em bh tem uma vereadora usando a música "Ele vem"... tem tb um rodando com música brega... e ainda a gente nem entende a letra...

Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 12-09-2008 8:27 pm Responder com Citação

Eu não voto, eu justifico, mesmo meu colégio eleitoral estando a 10 minutos da minha casa, felizmente é em outro município Laughing

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 13-09-2008 12:21 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Eu não voto, eu justifico, mesmo meu colégio eleitoral estando a 10 minutos da minha casa, felizmente é em outro município :lol:
a favor do votofacultativo? pergunto para todos no topico

"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-09-2008 1:07 pm Responder com Citação

E ainda a cara-de-pau de candidatos ligados ao tráfico de dorgas e à milícia que querem manter seus domínios à custa de um cargo público...

Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 13-09-2008 3:46 pm Responder com Citação

o frank aguiar tá pra vice-prefeito aqui em sbc

eu estou pensando mto seriamente em votar em branco

http://kesscarol.blogspot.com
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 13-09-2008 6:12 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
o frank aguiar tá pra vice-prefeito aqui em sbc

eu estou pensando mto seriamente em votar em branco

você mora do lado de São Caetano, vai lá e justifica heheheheeh....Eu voto em Diadema mas moro em SBC...não me interesso nem em saber quem são os candidatos de Diadema. Do lado da minha casa tem uma escola....nunca pego fila, é uma maravilha hehehehe

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 13-09-2008 8:15 pm Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
MauMau escreveu:
Eu não voto, eu justifico, mesmo meu colégio eleitoral estando a 10 minutos da minha casa, felizmente é em outro município Laughing
a favor do votofacultativo? pergunto para todos no topico
não...quem não qr votar, que justifique...ou anule seus votos...
Hana escreveu:
suzana_rebeca escreveu:
[, Gente, aki é paródia das músicas de forró e brega...Seria melhor um sambinha mesmo...

Funk, forró, brega..só fica pior a coisa heheh.Estilo hillsong é mais legal.Eles poderiam inovar mais nessas musiquinhas mesmo..
aqui tem de tudo...funk, sertanejo, e até uma música da pity...

todos são ridículos...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!