| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elbarboza Assíduo

Registrado: Sep 23, 2009 Idade: 30 Mensagens: 117 Localização: Paraná
|
Enviada: 16-11-2010 4:42 pm |
|
|
A última compra de Eike Batista foi uma rottweiler chamada Dilma Roussef. Ela vai ser treinada para cuidar do jardim da mansão de Eike, mais conhecida como Brasil.
 _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 17-11-2010 8:37 am |
|
|
Eike disse que VAI trazer uma fabrica da Apple para o Brasil... |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 18-11-2010 1:55 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Eike disse que VAI trazer uma fabrica da Apple para o Brasil... | poh, maneiro, fala pra ele que tem terreno sobrando aqui na minha cidade |
onde tu mora?
o mais perto de mim possivel melhor...
meu CV tá pronto... hehe |
|
|
 |

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 18-11-2010 3:51 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | andynho escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Eike disse que VAI trazer uma fabrica da Apple para o Brasil... | poh, maneiro, fala pra ele que tem terreno sobrando aqui na minha cidade |
onde tu mora?
o mais perto de mim possivel melhor...
meu CV tá pronto... hehe | eu sou do interior de SP
trabalhar na Apple deve ser chato kakaka |
bem chato...
eu trabalho pro cara q falou pro steve jobs devolver o dinheiro pros acionistas e fechar as portas.... |
|
|
 |

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:29 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:44 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | eu li isso agora a pouco no jornal... no W.C. |
eu li ontem num sei onde que o Eike tá trabalhando pra levar o U2 pro Rio também |
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:53 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | andynho escreveu: | | eu li isso agora a pouco no jornal... no W.C. |
eu li ontem num sei onde que o Eike tá trabalhando pra levar o U2 pro Rio também | Eike pra presidente |
se eu tivesse mais uma irmã, bem que ele podia ser meu cunhado... heheheh |
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 19-11-2010 2:06 pm |
|
|
| elbarboza escreveu: |
Eike Batista declarou que pretende se tornar o homem mais rico do mundo. Já é o 8º. É supersticioso e crê na "Visão 360º". O que você acha desse cara? Vi uma entrevista dele recente na qual Eike disse:
"Eu sou autossuficiente. Eu não preciso de ninguém".
Para mim, independente de quem será o(a) próximo(a) Presidente do Brasil, é Eike Batista quem vai mandar neste país, aliás, já manda! Ele ganhou R$ 15 bilhões em apenas dois anos, o que surpreendeu até quem vive acostumado ao mundo da fortuna. Acho que para ele ser o homem mais rico do mundo é só uma questão de Tempo.
A VISÃO 360º
http://www.eikebatista.com.br/blog/imagensSwfs/swfs/visao3601.php |
Meus anos na política me ensinaram que ninguém ganha 15 bilhões de reais, de forma honesta, em apenas 2 anos. Dinheiro chama dinheiro, mas a corrupção ainda é o caminho mais curto para se ficar bilionário. José Alencar, Abíliio Diniz, são exemplos de nossos bilionários que levaram uma vida para chegar onde estão (mesmo assim ainda tem seus métodos questionáveis).
Pra mim Eike é uma versão tupiniquim de George Soros, além de ainda ter a facilidade do nosso sistema governamental em suas negociações com a União. _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 19-11-2010 2:51 pm |
|
|
Αριστοτέλης Ωνάσης
* E quanto ao Onassis? Olhem o que o Salomão contemporâneo teve que fazer para chegar até onde chegou (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Arist%C3%B3teles_Onassis ):
| Wikipédia escreveu: | Vida
Aristóteles Sócrates Onassis nasceu numa família grega que vivia em Esmirna, na Turquia, e que se dedicava ao comércio de tabaco. Em 1922, após uma tentativa frustrada de invadir Istambul, o governo grego perdeu o controle que estabelecera em Esmirna em 1919 e aceitou uma troca de civis. Cerca de 400 mil turcos que habitavam na Grécia voltaram para sua terra de origem, enquanto que um milhão de helenos chegaram à Grécia como refugiados. A família de Onassis estava nesse grupo.
Em 1927, com apenas US$ 250 partiu em direção à Argentina, onde tentaria uma nova vida. Em Buenos Aires, falsificou sua identidade para "envelhecer" seis anos e ter condições legais de trabalhar. Tornou-se telefonista da British United River Plate Telephone Company e, nas horas vagas, estudava por conta própria o mercado financeiro. Com os poucos lucros obtidos pela especulação, pôde comprar roupas sofisticadas, passando a freqüentar a alta sociedade portenha.
Aos poucos, os ganhos de Onassis se tornaram mais significativos e, com a ajuda de seu pai que permanecera na Grécia, se aventurou na importação de tabaco turco. A idéia surgiu após Onassis ouvir uma conversa telefônica entre um distribuidor de filmes argentino e um executivo do estúdio Paramount Pictures, onde comentavam uma declaração do ator Rodolfo Valentino sobre as coisas do Oriente estarem em evidência naquele momento. Onassis também considerou que o tabaco turco faria sucesso entre as mulheres, por ser mais suave que o cubano. Seu contato com a terra natal aumentou, e ele decidiu voltar, mas manteve-se na exportação de tabaco. Para ampliar sua capacidade de transporte de tabaco, comprou dois navios no Canadá.
Após um problema burocrático no porto de Roterdã, Onassis trocou a bandeira de seus barcos, agora com registro do Panamá. Com isso, trâmites como número de tripulantes, impostos e tipo de carga passaram a ser resolvidos com mais rapidez, barateando seus processos. Criativo, conseguia empréstimos bancários com constância, aumentando o tamanho de sua frota.
Em 1946, se casou com Athina Livanos, filha de Stavros Livanos, outro empresário grego do setor de marinha mercante. Mudou-se para os Estados Unidos, onde ganhou espaço no mercado de petroleiros e baleeiros. Em 1956, vendeu sua frota baleeira para o japoneses e, com o lucro, fundou a companhia aérea Olympic Airways, se tornando o homem mais rico do mundo. Após diversas negociações com o governo grego, a empresa obteve privilégios para se tornar a linha aérea nacional da Grécia, mesmo sendo de propriedade privada.
Em 1959, Onassis iniciou um longo romance com a soprano grega Maria Callas. No ano seguinte, se divorciou de Athina. A artista chegou a encerrar sua carreira temporariamente para acompanhar o empresário. Até que o grego anunciou seu casamento com Jacqueline Kennedy, viúva do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, em 1968. Deprimida, Callas praticamente encerrou sua carreira naquele tempo.
A Olympic Airways sobrevivia com dificuldades, mas a família Onassis quis mantê-la. Com a morte de seu filho Alexander Onassis num acidente aéreo em 1974, Aristóteles ficou extremamente abalado e decidiu vender a Olympic Airways para o governo grego que fez essa companhia um sucesso.
Morte
Os negócios com os petroleiros estavam bem, mas a saúde do milionário deteriorava. Onassis morreu em 15 de março de 1975 em Neuilly-sur-Seine, França, devido a complicações após uma cirurgia para tratar uma pneumonia, complicação de sua miastenia grave. Sua fortuna ficou com Christina Onassis, sua única filha. Ela se suicidou em Buenos Aires em 1988, e sua única filha, Athina Roussel, acabou herdando a fortuna calculada em US$ 2,8 bilhões. Entretanto, a herança foi administrada por um grupo de fiduciários escolhidos por Christina até o aniversário de dezoito anos de Athina. Em 3 de dezembro de 2005, ela casou-se com o cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. |
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 19-11-2010 3:15 pm |
|
|
| Guardian escreveu: | | elbarboza escreveu: |
Eike Batista declarou que pretende se tornar o homem mais rico do mundo. Já é o 8º. É supersticioso e crê na "Visão 360º". O que você acha desse cara? Vi uma entrevista dele recente na qual Eike disse:
"Eu sou autossuficiente. Eu não preciso de ninguém".
Para mim, independente de quem será o(a) próximo(a) Presidente do Brasil, é Eike Batista quem vai mandar neste país, aliás, já manda! Ele ganhou R$ 15 bilhões em apenas dois anos, o que surpreendeu até quem vive acostumado ao mundo da fortuna. Acho que para ele ser o homem mais rico do mundo é só uma questão de Tempo.
A VISÃO 360º
http://www.eikebatista.com.br/blog/imagensSwfs/swfs/visao3601.php |
Meus anos na política me ensinaram que ninguém ganha 15 bilhões de reais, de forma honesta, em apenas 2 anos. Dinheiro chama dinheiro, mas a corrupção ainda é o caminho mais curto para se ficar bilionário. José Alencar, Abíliio Diniz, são exemplos de nossos bilionários que levaram uma vida para chegar onde estão (mesmo assim ainda tem seus métodos questionáveis).
Pra mim Eike é uma versão tupiniquim de George Soros, além de ainda ter a facilidade do nosso sistema governamental em suas negociações com a União. |
Quem é vivo sempre aparece!!!_________________  |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 10:59 pm |
|
|
No jardim do Eike Batista tem um aviso: “NÃO PISE NA GRANA.” |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in