| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 19-02-2008 4:49 pm |
|
|
Para não repetir aquele já tão surrado chavão “Criacionismo X Evolucionismo”, ou “Religião X Ciência”, eu preferi apenas dizer: “E Aí Peixe! Como Surgiu a Vida?”
O que já demonstra que a vida se originou na água e que no fundo nós somos todos peixes! Mais em frente vou explicar melhor isso.
Leia mais...
“E Aí Peixe! Como Surgiu a Vida?”
http://ocaminho-jp.blogspot.com/2008/02/e-peixe-como-surgiu-vida.html _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 19-02-2008 4:50 pm |
|
|
Eu acho que a galinha veio primeiro. _________________  |
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 19-02-2008 5:07 pm |
|
|
elite, deixa eu te perguntar uma coisa... se o caio fábio falar que come bosta (o que eu não duvido) você também comeria?
tá começando a ficar chato essa criação de tópico de tudo que o caio fala...
na verdade, já tá chato tem um tempão, mas eu vou fingir que eu sou educada e vou falar só isso... |
|
|
 |

|
Enviada: 19-02-2008 5:13 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | elite, deixa eu te perguntar uma coisa... se o caio fábio falar que come bosta (o que eu não duvido) você também comeria?
na verdade, já tá chato tem um tempão, mas eu vou fingir que eu sou educada e vou falar só isso... |
Sei que é chato querida... mas desta vez o Caio Fábio não teve nada a ver com a criação deste tópico, nem diretamente, nem por cartas... eu nem sei o que ele pensa sobre este assunto... _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 19-02-2008 5:33 pm |
|
|
boa, leone...
elite... ahã.. eu acredito... nisso e na fada dos dentes... affffffffffffff.. |
|
|
 |

|
Enviada: 19-02-2008 5:39 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | boa, leone...
elite... ahã.. eu acredito... nisso e na fada dos dentes... affffffffffffff.. |
Aí pessoal... é só usar a imaginação... dê asas à fantasia... não é tão difícil... rsrs _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 19-02-2008 5:53 pm |
|
|
acho que esse tipo de assunto é pra ser discutido em forum catolico ou que nao seja 'gospel'...  _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
Vanclei Assíduo

Registrado: Mar 16, 2003 Mensagens: 141 Localização: Joinville - SC
|
Enviada: 19-02-2008 8:26 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | acho que esse tipo de assunto é pra ser discutido em forum catolico ou que nao seja 'gospel'...  |
Pq? |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 19-02-2008 10:08 pm |
|
|
Eu sempre gostei de discutir esse tema, mas tou meio cansada...Tinha um tópico sobre isso aqui no forúm, se eu n me engano... _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 20-02-2008 12:42 am |
|
|
pois é, achei que o romário tinha entrado pro dot e tal... hahah
tb não entendi pq não podemos discutir esse assunto. já foi falado tantas vezes desse termo "gospel" aqui do dot... por favor, né?
só não sei esse tópico vai ficar, pq já tem outros sobre isso, mesmo que seja com outros nomes.
eu vou esperar pra ver se vai ser trancado, pq ñ to a fim de escrever nada a toa, rsrs... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 20-02-2008 9:21 am |
|
|
Eu acredito no criacionismo mediante a Fé em Deus, e deprezo toda teoria contrária a bíblia. |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
|
|
 |

|
Enviada: 20-02-2008 10:27 am |
|
|
| Forever escreveu: | | Eu acredito no criacionismo mediante a Fé em Deus, e deprezo toda teoria contrária a bíblia. |
Resumindo: Você acredita que houve um "milagre" e que Deus disse "haja" e as espécies apareceram "de repente"? É isso? Para mim o criacionismo é mais uma teoria contrária à Bíblia. _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 20-02-2008 11:24 am |
|
|
| elitejp escreveu: | | Forever escreveu: | | Eu acredito no criacionismo mediante a Fé em Deus, e deprezo toda teoria contrária a bíblia. |
Resumindo: Você acredita que houve um "milagre" e que Deus disse "haja" e as espécies apareceram "de repente"? É isso? Para mim o criacionismo é mais uma teoria contrária à Bíblia. |
Pq teoria contraria?
você por acaso já leu Genesis 1 e 2 ??
A biblia diz que em 6 dias Deus criou os céus e a terra e tudo o que neles há.
Parece que você esta duvidando do poder de Deus, ele disse "Haja luz, e hoje luz" ora.
Deus faz tudo da maneira que bem entender ele é Onipotente.
Acho que tua Biblia é o Alcorão ou espirita, sei lá _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
juninho_lda Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 04, 2003 Idade: 24 Mensagens: 665 Localização: Londrina -Pr
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 20-02-2008 1:59 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | elite, deixa eu te perguntar uma coisa... se o caio fábio falar que come bosta (o que eu não duvido) você também comeria?
na verdade, já tá chato tem um tempão, mas eu vou fingir que eu sou educada e vou falar só isso... | obrigado por postar o q eu gostaria de postar...
| elitejp escreveu: | | Forever escreveu: | | Eu acredito no criacionismo mediante a Fé em Deus, e deprezo toda teoria contrária a bíblia. |
Resumindo: Você acredita que houve um "milagre" e que Deus disse "haja" e as espécies apareceram "de repente"? É isso? Para mim o criacionismo é mais uma teoria contrária à Bíblia. | pára, cara...isso é coisa de ateu...
pensa só: seguindo esse seu raciocínio, de onde vieram os peixes??da grande explosão o big bang...
qr um milagre mais inexplicável q esse???uma grande bola simplesmente explodiu e deu origem a todos os seres da forma q ele são???
com certeza foi Deus quem criou os peixes, os macacos e o homem...separadamente, dando forma a cada ser... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 20-02-2008 2:02 pm |
|
|
Resumindo: Você acredita que houve um "milagre" e que Deus disse "haja" e as espécies apareceram "de repente"? É isso? Para mim o criacionismo é mais uma teoria contrária à Bíblia. |
Meu na boa.. rs
você tá bem cara?
 |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in