Registrado: Nov 08, 2003 Mensagens: 273 Localização: Joinville-SC
Enviada: 11-11-2007 1:09 pm
e aí galera, depois de anos, voltei a postar aqui..=)
queria saber o que voces acham da banda "Downhere" que há alguns anos esta na estrada, e na minha opinião já deveriam ter vindo ao Brasil!!
essa banda é pouco conhecida aqui no brasil...se bandas bem mais conhecidas como third day e newsboys tem muita dificuldade pra vir, imagine o downhere....
e se não me engano, somente um cd deles foi lançado aqui no brasil...e eu acho q foi o primeiro...isso dificulta muito...eu tenho esse cd, e gosto bastante...mas, além disso, eu só ouvi algumas músicas deles de outros cds...
Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4019 Localização: na minha própria mente
Enviada: 12-11-2007 10:29 am
o 1º cd deles comprei no carrefour, o 2º ganhei no amigo oculto dot brasília da Luciana.
minha música favorita deles ainda é a Calmer of the Storm, toda vez q estou em uma situação difícil gosto de escutá-la, e fora q a música ficou linda, toda a melodia e harmonia, amei a forma como os arranjos fazem parecer uma tempestade na metade da música.
E tem a faixa escondida do 1º cd q é muito legal: "Rock Stars need money"
Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4019 Localização: na minha própria mente
Enviada: 12-11-2007 10:38 am
Rock Stars Need Money
Rock stars need money
Greetings
This is our most serious song
Rock stars need money
We can't live on bologna
Rock stars need money
and it comes from you
Rock stars need money
We can't live on bologna sandwiches
We could try, but we'd really rather not you know
Rock stars need money
Rock stars need money
And it comes from youand you and you and you
Rock stars need money
We could try but we'd really
And here is how you can help oooooo
Buy our album oooooo
Or a tee shirt ooo A sticker, a poster, whatever just help us get through the week yeah!
Cause Rock stars need money.
We can't live on bologna sandwiches.
Rock stars need money and it comes from you and you and you and you
Rock stars need money
We can't live on bologna sandwiches.
Rock stars need money.
And it comes from you and you and you and you and you and joey! And you! (And everyone in your family) ..
Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
Enviada: 12-11-2007 11:13 am
migacris escreveu:
o 1º cd deles comprei no carrefour, o 2º ganhei no amigo oculto dot brasília da Luciana.
minha música favorita deles ainda é a Calmer of the Storm, toda vez q estou em uma situação difícil gosto de escutá-la, e fora q a música ficou linda, toda a melodia e harmonia, amei a forma como os arranjos fazem parecer uma tempestade na metade da música.
essas 2 são as minhas favoritas tb =DDD
raxei o bico qdo ouvi a faixa escondida!!! mto legal ! rs
_________________ And all I want is all you have
Come to me rescue me,
Fall on me with your love
Enviada: 12-11-2007 2:17 pm
deliriousgirl escreveu:
migacris escreveu:
essas 2 são as minhas favoritas tb =DDD
raxei o bico qdo ouvi a faixa escondida!!! mto legal ! rs
morri de rir tb, até pela sinceridade deles! huahuahuaua Por favor, compre alguma coisa nossa!!!
Gostei muito do som e principalmente das letras. Não sei se vcs concordam comigo mas o "segundo" vocalista ou back sei lá...rsrs lembra ás vezes a voz do Kevin Max.
Gostei muito do som e principalmente das letras. Não sei se vcs concordam comigo mas o "segundo" vocalista ou back sei lá...rsrs lembra ás vezes a voz do Kevin Max.
concordo!!!
_________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
Enviada: 12-11-2007 9:28 pm
Livinha escreveu:
A minha irmã ama essa música Rocks Stars Need Money. Eu achei uma idéia bem interessante...
As músicas que eu mais gosto deles é The More, a letra é maravilhosa, e Little is Much.
Eu conheço Shane Shane, mas qual a ligação entre as duas bandas?
the moreé massa mas tbm adoro as ultimas do cd wide eyed and mystified, remember me é linda, achei que ficou demais a ideia de falar da santa ceia a musica ficou dez.
Enviada: 13-11-2007 3:04 pm
SabianRJ escreveu: