| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 26-03-2008 7:06 pm |
|
|
Algumas vezes eu fico fuçando o dot e acho alguns tópicos meio estranhos...
Até mesmo alguns que faziam maior sucesso...
Outros que deram a maior polêmica...
Alguns engraçados...
Outros de um post(que decepção!!).
pra vcs dotianos qual foi o tópico que mais te marcou, que mais te inspirou, que te fez rir, qual foi a melhor discussão??
Enfim, qual tópico vale a pena lembrar??? _________________
 |
|
|
 |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 26-03-2008 7:12 pm |
|
|
Eu acho que "A Apostasia da Música Sacra" devia ser prensado em brochura e ser distribuído nas melhores livrarias. |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 26-03-2008 9:07 pm |
|
|
eu gostava de um lá no velho dot... história sem fim... era muito bom cara, eu viajava naquele tópico... tipo, começava em um futuro distante em um cemitério da frança e tal... sei q até o vocalista do newsboys e do Petra entraram na história... era muito show, eu quase copiei tudo lá pra fazer um livro... hehe... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 27-03-2008 12:13 am |
|
|
difícil... eu participo ativamente no fórum desde 2005, apesar de acompanhar desde 2003. mas os assuntos vêm e vão... rs. o que difere é que sempre tem mais alguém pra participar e, talvez, fazer a gente dar mais umas gargalhadas. ou não tb...
não sei mesmo. vou pensar em algum. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 27-03-2008 8:50 am |
|
|
Ah, lembro da época que não tinha o Passa tempo, daí ficava tudo misturado do lado esquerdo. Depois criaram e fecharam, e teve uma campanha enorme para voltar, rs. Acho que foi em 2004. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4025 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 27-03-2008 11:23 am |
|
|
Relembrarei d 1 q fui eu msm, eu sozinha q fiz rsrsrrsrsr Bom... tirada da Revista Rider Digest (acho q é assim q se escreve)... sobre Urinoterapia, é nojentinho. Num sei se algum dotiano tentou esse tipo d coisa kkkkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 27-03-2008 12:35 pm |
|
|
Tópicos marcantes? Os que eu criei!!!
(Urinoterapia? Eca...) |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
Enviada: 27-03-2008 12:49 pm |
|
|
esse troço de urinoterapia presta mesmo??
Não bebo nunca!!!!!!
Se saiu é pq nao serve mais.
...........
Eu tava reparando uma coisa;
Tem uns tópicos bloqueados e inativos há anos e nunca foram apagados.
Pq?
Reliquia??  _________________
 |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
Enviada: 27-03-2008 1:00 pm |
|
|
Achei um um tópico que parece ser da época que o Danio nao conhecia bem o DC Talk.
Ele tava pedindo fita  do "Welcome to Jesus Freak Show"
http://www.dotgospel.com/forum/viewtopic,t,3461.html
hehe
Será que ele achou???  _________________
 |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
Enviada: 27-03-2008 3:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4018 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 27-03-2008 3:24 pm |
|
|
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4025 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 27-03-2008 4:24 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Tópicos marcantes? Os que eu criei!!!
(Urinoterapia? Eca...) |
| Thiagoibtm escreveu: | esse troço de urinoterapia presta mesmo??
Não bebo nunca!!!!!!
Se saiu é pq nao serve mais. |
rsrsrsrr eu tb num teria coragem, não.
Assim q conheci o Dot, eu... eu ficava muito nos joguinhos, dpois, passou! Nunca + apareci. Mas devo confessar q foi graças a eles q consegui ganhar boa parte das minhas pontuações, rsrsrrsrsr hoje, sou livre desse vício e ganho meus pts. c/ muito suor e c/ honra rsrsrsrsrsrsr |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 27-03-2008 4:35 pm |
|
|
teve uma novelinha q criamos muito boa, com personagem mexicanos e tdo mais, nem lembro mais o nome do topico, devia ser em passatempo
outra na época q começaram os endot, rolava uma certa disputa dos endots mais legal _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 27-03-2008 5:18 pm |
|
|
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4018 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 27-03-2008 5:24 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Petty escreveu: | teve uma novelinha q criamos muito boa, com personagem mexicanos e tdo mais, nem lembro mais o nome do topico, devia ser em passatempo
outra na época q começaram os endot, rolava uma certa disputa dos endots mais legal |
hahaha, bsb era a campea com mais endots, toda semana tinha
agora o trofeu ta com sampa, os meninos la tao numa animação que so, daquia pouco compram um predio e poe todo mundo pra morar no msm condominio  |
pior e Bsb não tem desculpa, a maioria trabalha super perto um do outro, bastava marcar na hora do almoço ou dps do expediente...._________________  |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
|
|
 |
|