| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1631 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 28-03-2008 4:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 28-03-2008 4:35 pm |
|
|
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 28-03-2008 4:37 pm |
|
|
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 28-03-2008 8:21 pm |
|
|
os tópicos q mais me marcam e edificam são aqueles em q alguem (ou alguens..) discorda de mim hahah
lembro q qdo eu comecei a participar do forum eu era meia bitolada com a hitoria de guerra espiritual..
tinha lido tdos os livros da rebeca brown, ido a um monte de seminarios de guerra e batalha espiritual.. lido ana mendez, neusa itioka (fiz tdas as semanas de libertação hehe), valnice milhomens.... hahah dai o rap me detonou... e eu tinha q ficar achando base biblica p tudo;...e mta coisa n achava...
o legal é ter q buscar subsidios p fundamentar as afirmações...
pq a galera n dá brecha..
acho q é aí q a gente acaba aprendendo mesmo..
entendendo a razão das coisas...
incrivel como discussões realmente podem mudar a forma de alguem pensar.. tanto p o bem como p o mal...
aaaaahhh vamo agitar um concurso aí!! |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 28-03-2008 8:55 pm |
|
|
eu lembro do trio inseparavel, hana/rafael/silviacristina
essa ultima lembrei mes passado acho, o rafael tinha acabado de ter noticias dela.
noosssa a silvia abria otimos topicos, fora aquela maluquice dela ter uma personalidade dupla, (esquci o nome da outra) era divertidissimo rs. alem de rir muito dava pra aprender muita coisa. Foi nessa epoca que comecei a pensar mais sobre questoes da biblia e alguns pensamentos cristaos. _________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-03-2008 9:03 pm |
|
|
Ahh, eu lembro dessa época luciana. A outra personalidade da Silvia não era "a protestante"? Acho que sim.
O que eu sempre achei bom nesse fórum, diferente de outros que já vi, é que muitas pessoas querem realmente ajudar as outras a enxergar melhor a realidade, para não serem levadas pelo que "autoridades" falam por aí. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 28-03-2008 9:17 pm |
|
|
|
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 404 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 28-03-2008 10:58 pm |
|
|
Dot Remember!!
Saudades de amigos que não estão mais por aqui. Andyblessed, Nika, Dimi, lqcorrea, Luciana, Krystal!
Saudade desse pessoal e da saudosa Ala Christian Pop!!!
Antigos membros onde vocês estão? _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 31-03-2008 1:33 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | os tópicos q mais me marcam e edificam são aqueles em q alguem (ou alguens..) discorda de mim hahah
lembro q qdo eu comecei a participar do forum eu era meia bitolada com a hitoria de guerra espiritual..
tinha lido tdos os livros da rebeca brown, ido a um monte de seminarios de guerra e batalha espiritual.. lido ana mendez, neusa itioka (fiz tdas as semanas de libertação hehe), valnice milhomens.... hahah dai o rap me detonou... e eu tinha q ficar achando base biblica p tudo;...e mta coisa n achava...
o legal é ter q buscar subsidios p fundamentar as afirmações...
pq a galera n dá brecha..
acho q é aí q a gente acaba aprendendo mesmo..
entendendo a razão das coisas...
incrivel como discussões realmente podem mudar a forma de alguem pensar.. tanto p o bem como p o mal...
aaaaahhh vamo agitar um concurso aí!! |
É.... o Rap é cruel msm, num perdoa ninguém!
.... mas... onde eu tava q num me lembro disso?  |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 31-03-2008 2:26 pm |
|
|
| Petty escreveu: |
outra na época q começaram os endot, rolava uma certa disputa dos endots mais legal |
Pois é rsrs eu fiz até um funk pra provocar os cariocas eles ficaram doidos , depois resolveram apagar o tópico rsrsrs.
O Xaveco apóstólico de Josué tb me marcou muito, foi ali que perdi minha timidez aprendi os dez passos da conquista e ainda por cima me tronei um colaborador atrvés do carne da tuba for life rs |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 31-03-2008 2:28 pm |
|
|
| Faby escreveu: | Me lembro do funk q o Fabinho e o Petty inventaram, bom d+!!!!!
Se bem me lembro, houve até 1 briguinha entre os paulistas e os cariocas rsrsrsrrr |
pois é, que pena que não salvei o funk rsrso do Petty já descambou pro baixo calão foi aí que resolveram apagar o tópico rsrsrsrsrsrs |
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 31-03-2008 3:34 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Faby escreveu: | Me lembro do funk q o Fabinho e o Petty inventaram, bom d+!!!!!
Se bem me lembro, houve até 1 briguinha entre os paulistas e os cariocas rsrsrsrrr |
pois é, que pena que não salvei o funk rsrso do Petty já descambou pro baixo calão foi aí que resolveram apagar o tópico rsrsrsrsrsrs |
kkkkkkkk onde tem Petty no meio, já viu..... kkkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 404 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 01-04-2008 9:54 pm |
|
|
Me lembro da campanha fabinho pro nikalaita (pró Nika) para o concurso miss dot!!!! e muita confusão numa escolha que nunca saia, candidaturas empugnadas, eleições anuladas e por ai vai... rs rs _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1631 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 08-04-2008 5:07 pm |
|
|
Cara eu acho que devia ter um nivel especial pro soroca e pro rap:
"Dot Lendário". _________________
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 08-04-2008 5:52 pm |
|
|
Um dos tópicos que eu mais ri na história do Dot foi um que todo mundo postava ao estilo Sorocabano, e até inventaram uma troca de correspondência fictícia entre a futura família dele...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 08-04-2008 6:00 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Um dos tópicos que eu mais ri na história do Dot foi um que todo mundo postava ao estilo Sorocabano, e até inventaram uma troca de correspondência fictícia entre a futura família dele...  |
Falei disso em algum post aki....Era no tópico do encontro de Sampa...tipo, eu, a quel, a lu e o fabinho chegamos muito atrasados no encontro e a laura e o soróca chegaram na hora certa...daí nós começamos a falar q rolou um clima no tempo que eles ficaram sozinhos lá no ibirapuera e inventamos esse lance de como seria se os dois se casassem, os filhos e tal...daí a família toda falaria do mesmo jeito q o soróca escreve....Ele até se impolgou e já queria ir em uberlândia conhecer a família da laura hauhauhauahua |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 08-04-2008 6:49 pm |
|
|
Putz cara, altas lembranças aqui hein... só dá velho hehehehe |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 08-04-2008 8:02 pm |
|
|
Teve uma época lá no "Paquera" que estava muito engraçado! O pessoal fazia uns xavecos elaborados, eu quase acreditei em alguns! hahaha!
Eu amava ler o antigo tópico sobre Nárnia, e tinha um tambpem que a gente colocava uns devocionais e textos interessantes, esse tópico até deveria voltar... |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 09-04-2008 8:53 am |
|
|
época do paquera é muito legal mesmo....
eu e a kelen rsrsrs _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
|