Deus é humor

Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-08-2009 10:51 am Responder com Citação

rap escreveu:
Recebi essas frases supostamente atribuídas ao Barão de Itararé, muito boas:

1. "Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta..."
2. "Devo tanto que, se eu chamar alguém de "meu bem" o banco toma!"
3. "Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está."
4. ""Eu Cavo, Tu Cavas, Ele Cava, Nós Cavamos, Vós Cavais, Eles Cavam. Não é bonito, nem rima, mas é profundo..."
5. "A sombra do branco é igual a do preto."
6. "Que faz o peixe, afinal?... Nada."
7. "A solidez de um negócio se mede pelo seu lucro líquido."
8. "O mal alheio pesa como um cabelo."
9. "O homem é um animal que pensa; a mulher, um animal que pensa o contrário. O homem é uma máquina que fala; a mulher é uma máquina que dá o que falar."
10. "A alma humana, como os bolsos da batina de padre, tem mistérios insondáveis."
11. "Palavras cruzadas são a mais suave forma de loucura."
12. "Se você tem dívida, não se preocupe, porque as preocupações não pagam as dívidas. Nesse caso, o melhor é deixar que o credor se preocupe por você."
13. "Com dinheiro à vista toda gente é benquista."
14. "A moral dos políticos é como elevador: sobe e desce. Mas, em geral, enguiça por falta de energia, ou então não funciona definitivamente, deixando desesperados os infelizes que confiam nele."
15. "O feio da eleição é se perder."
16. "Com as crianças é necessário ser psicólogo. Quando uma criança chora, é porque quer balas. Quando não chora, também."
17. "O fígado faz muito mal à bebida."
18. "Precisa-se de uma boa datilógrafa. Se for boa mesmo, não precisa ser datilógrafa."
19. "Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo."
20. "Testamento de pobre se escreve na unha."
21. "Deus dá peneira a quem não tem farinha."
22. "A forca é o mais desagradável dos instrumentos de corda."
23. "Pão, quanto mais quente, mais fresco."
24. "A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana."
25. "Mulher moderna calça as botas e bota as calças."
26. "Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse com você."
27. "O advogado, segundo Brougham, é um cavalheiro que põe os nossos bens a salvo dos nossos inimigos e os guarda para si."
28. "Adolescência é a idade em que o garoto se recusa a acreditar que um dia ficará chato como o pai."
29. "A esperança é o pão sem manteiga dos desgraçados."
30. "É mais fácil sustentar dez filhos que um vício."
31. "Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos conhecem."
32. "Sábio é o homem que chega a ter consciência da sua ignorância."
33. "Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades."
34. "Cobra é um animal careca com ondulação permanente."
35. "A gramática é o inspetor de veículos dos pronomes."
36. "O banco é uma instituição que empresta dinheiro à gente se a gente apresentar provas suficientes de que não precisa de dinheiro."
37. "Negociata é todo bom negócio para o qual não fomos convidados."
38. "Orçamento é uma conta que se faz para saber como devemos aplicar o dinheiro que já gastamos."
39. "Os juros são o perfume do capital."
40. "O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato."
41. "Neurastenia é doença de gente rica. Pobre neurastênico é malcriado."
42. "Um bom jornalista é um sujeito que esvazia totalmente a cabeça para o dono do jornal encher nababescamente a barriga. "
43. "Depois do governo ge-gê, o Brasil terá um governo ga-gá."
Obs.: Ge-gê: apelido de Getulio Vargas. Ga-gá: referia-se às duas primeiras letras no sobrenome do novo presidente, Eurico Gaspar Dutra.
44. "Viúva rica, com um olho chora e com o outro se explica."
45. "Quem só fala dos grandes, pequeno fica."
46. "Cleptomaníaco: ladrão rico. Gatuno: cleptomaníaco pobre."
47. "Genro é um homem casado com uma mulher cuja mãe se mete em tudo."
48. "Quando pobre come frango, um dos dois está doente."
49. "Pobre, quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos."
50. "Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo."
51. "Quem empresta, adeus..."
52. "Queres conhecer o Inácio, coloca-o num palácio."
Obs.: Quando Aparício Torelly, o Barão de Itararé (1895-1971) - pai dos humoristas brasileiros - cunhou essa frase, não se referia, evidentemente, ao presidente Luiz Inácio. Naquele tempo, lula era ainda somente um molusco.
53. "Diplomata é um homem inteligente que consegue convencer a senhora de que, com um casaco de pele, pareceria muito mais gorda."
54. "Costureira decente não perde a linha."
55. "O Brasil é feito por nós. Só falta desatar os nós."
56. "Televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana."
57. "O casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso."
58. "Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra."
59. "Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato."
60. "Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale."
61. "Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa."
62. "Os vivos são e serão sempre, cada vez mais, governados pelos mais vivos."

Muito bom! Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-08-2009 7:32 pm Responder com Citação

rsrsrsrsrsr

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 21-02-2010 2:11 pm Responder com Citação

Eu acho que não estamos muito longe disso rsrs:

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 21-02-2010 2:13 pm Responder com Citação

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 21-02-2010 2:16 pm Responder com Citação

Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-03-2010 6:17 pm Responder com Citação

Monólogo apresentado num Acampamento de Carnaval:

O Monólogo de um Comediante Profissional

Bom... Meu nome é Bunyan, e sou um comediante profissional (Se é que isto existe!). E também sou evangélico (Por favor, sem trocadilhos!). Sabe, já tentei ser um comediante gospel, mas a concorrência é desleal. Não sei o porquê de eu escolher esta profissão; só sei que não dá dinheiro. Eu deveria ter feito uma faculdade - Faria bem à minha profissão atual. Poderia ter feito Comunicação Social, Letras, sei lá, Enfermagem?

Bom, a questão é que já tentei muitas vezes ir à Universidade. Dizem que se aprende muitas coisas lá - Beber é uma delas. Sabe, me deparei com alguns universitários e, sinceramente, não senti nenhum pouco de inveja. Aliás, sinto-me orgulhoso de ser um palhaço. Por que será que eles se vestem como neohippies? Aquelas saias rodadas, rendadas, chinelas, colares e pulseiras feitas por maconheiros em feirinhas do litoral sul de São Paulo.

Sabe, acho que não fiz faculdade também porque sou cheio de dúvidas. Uma vez, ao prestar vestibular, fiquei entre Engenharia Elétrica e Teologia. Isto mesmo, Teologia. Talvez você não acredite, mas tenho vocação para ser pastor. E está no sangue - Meu bisavô era pastor, meu pai é pastor, tenho cinco tios pastores, e lá em casa tem um cachorro que também é pastor. O nome dele é Edir. Se vocês quiserem doar resto de comida, ração, osso, não tem problema, meu cachorro não rejeita nada. Esses dias eu o peguei no canil negociando casinha no céu por um pedaço de bife.
Mas ainda não quero ser pastor, não. O problema de ser pastor é que se você quiser ser um pastor de verdade, não vai ganhar dinheiro.

Deveria ter feito Engenharia. Mas acabei fazendo o técnico. Tem um amigo meu que fez um curso de Tecnologia. A diferença básica entre um engenheiro, um tecnólogo e um técnico, é o tempo em que se fica desempregado. Um engenheiro fica mais tempo.
Ainda não entendi este curso de Tecnologia - Não sei se é pra recolocar um engenheiro frustrado no mercado de trabalho, se é pra graduar um técnico, ou pra fazer um vagabundo estudar. Tipo: "Qual curso vou fazer? Qual é o mais rápido e que você estuda menos? Obrigado, vou fazer Tecnologia."

O curso técnico de eletrônica que fiz foi muito proveitoso pra mim, abriu-me muitas portas. Lembro que, após ter concluído o curso, fui trabalhar de officeboy. Trabalhei numa empresa terceirizada do jornal A Gazeta Mercantil de São Paulo. Trabalhei por oito meses lá (Acho que é o tempo máximo que o sindicato permite a alguém trabalhar numa empresa como aquela). Já falei que a empresa era terceirizada? É muito ruim ser terceirizado - Você é meio que recriminado. No refeitório você vai se sentar na rodinha dos funcionários da empresa majoritária e famosa e logo ouve "Sai daí, terceirizado!"
O problema de se trabalhar numa empresa terceirizada é que você não é registrado na maior e mais famosa. Mas dá "pra pagar uma de que trabalha em empresa grande", quando se é terceirizado. Você revê aquele amigo que estudou com você. Conversa vai, conversa vem. "E aí, tá trabalhando onde?", "Naquela empresa grande e famosa". "Legal. Parabéns cara, você merece!" Aí aparece um amigo da onça: "Mas só que é terceirizado!" Você sai pra conhecer aquela garota, e ela te pergunta: "Você trabalha onde? Numa empresa grande? Sério? Só não vale dizer que é terceirizado (Risos)".
Mas foram bons tempos lá na Gazeta Mercantil. Digo, na terceirizada. Naquela época a Gazeta Mercantil estava falindo e, enquanto os funcionários dela tinham seus salários atrasados, nós terceirizados recebíamos em dia. Toda hora vinha um funcionário papear com a gente da terceirizada. Era um momento único.

Já trabalhei sem receber, também. Pra pagar as contas era como num sorteio - Você jogava tudo ao alto e a conta que ficasse na sua mão você pagava. Trabalhei também num lavarápido. Muito legal. Não sei se o curso técnico me ajudou lá, só sei que nunca levei um choque na bateria do carro de cliente.

No final das contas, virei um comediante. E, de certa forma, sinto-me um pregador do século XXI quando entretenho a plateia e recebo o meu cachê no final do dia. Também sinto-me um engenheiro quando fico sem fazer nada. Ah, e como um universitário quando rio sozinho (Sem o efeito da maconha, obviamente).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:50 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
deliriousgirl escreveu:

qto à tragedia, lembrei da vinheta dos vídeos incriveis do discovery channel hehe eu n consigo dar risada com essas coisas n!!

É pq Vídeos Incríveis passa no People & Arts e não no Discovery Laughing

Passa no discovery tb... Razz

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-03-2010 4:56 pm Responder com Citação

Tudo deve ser feito com equilíbrio

* É claro que as piadas bíblicas devem ser feitas com muito cuidado para não causarem escândalo. Mas que algumas são muito divertidas, isso são... Laughing
* Existem também aqueles que fazem sátiras de criaturas que têm aparecido no meio pentecostal e neopentecostal. Não sou contra, desde que se deixe bem claro que tais pessoas são charlatães oportunistas que têm envergonhado o Evangelho de Cristo e cujas atitudes, sermões e heresias difundidas por si só já são uma piada.
* Quanto a textos bíblicos cômicos, aqui vão dois:

"E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão. Mas ele, largando o lençol, fugiu nu" (Marcos 14:51-52);

"E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa" (Atos 19:13-16).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 7:15 pm Responder com Citação

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 7:19 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-03-2010 3:44 pm Responder com Citação

Eu não consegui achar a graça nos dois trechos que o Soroca postou... Laughing

Sensor de humor Soroca #fail
Twisted Evil

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292