Desejos dotianos

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:07 pm Responder com Citação

Eu estava lendo a edição desse mês da revista seleções e tinha uma pesquisa sobre os maiores desejos dos brasileiros.Será que os resultados batem com os desejos dos dotianos?

Os 10 maiores desejos:

Arrow Ter mais dinheiro: 83%
Arrow ter estudado mais: 59%
Arrow Morar em outro lugar: 40%
Arrow ter uma carreira ou emprego diferente: 41%
Arrow Ter mais amigos: 32%
Arrow ser mais respeitado: 25%
Arrow ser mais bonito: 19%
Arrow Ter mais relações sexuais: 18%
Arrow ter uma religião ou fé maior:17%
Arrow Ter tido mais filhos: 11%

Tem mais uns dados interesses como: 45% dos brasleiros gostariam de ter dito " Eu te amo" mas vezes a alguém; 58% gostariam de ter viajado mais; 41% gostariam de ter corrido mais riscos na vida; e 36% gostariam de trazer uma pessoa de volta à vida.

E aí, quais seriam os desejos dos dotianos..

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:14 pm Responder com Citação

Eu só queria ter mais dinherio. Não pra ser milionário, mas o suficiente pra levar uma vida confortável. O resto é bem mais fácil de arrumar... Laughing

Voltaire
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:23 pm Responder com Citação

Eu tb queria ter mais dinheiro..rs muito mais.Se eu conseguisse ter mais dinheiro, automaticamente eu ia conseguir estudar mais, morar em outro lugar, ser mais bonita e respeitada, ter mais amigos, viajar, correr mais riscos ( de ser assaltada ou sequestrada) ter mais fé ( finalmente a teologia da prosperidade ia funcionar pra mim rs) e poderia até ter filhos! Laughing

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:43 pm Responder com Citação

Bando de anti-cristãos para terem mais dinheiros outras pessoas teriam de ter menos... rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:45 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Bando de anti-cristãos para terem mais dinheiros outras pessoas teriam de ter menos... rs

Exatamente... A macacada do Senado por exemplo... Twisted Evil

Voltaire
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:47 pm Responder com Citação

...

Eu queria ter mais dinheiro, mas ele não precisava vir "do nada"! Se eu fosse promovido e meu salário subisse 5X já dava pra começar Very Happy

Abs

.

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:48 pm Responder com Citação

eu queria ter mais dinheiro tb. mas ñ muito mais. só pra eu poder comprar o que eu quiser quando me desse vontade, fazer uma viagem legal nas férias... tb queria morar em outro lugar, com certeza!!!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 12-04-2008 6:52 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
eu queria ter mais dinheiro tb. mas ñ muito mais. só pra eu poder comprar o que eu quiser quando me desse vontade, fazer uma viagem legal nas férias... tb queria morar em outro lugar, com certeza!!!

O problema é que quanto mais a gente tem, mais a gente quer....

Eu quero um Ecosport, mas quando eu tiver é provável que em pouco tempo eu queria um BMW X3, depois um X5, RAV4, XTerra.....vai chegar um dia q eu vou querer um Porsche Cayenne Laughing

Então "só pra comprar oq eu tivesse vontade" teria q ser muita grana hehehehehe

Abs

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 12-04-2008 7:13 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sarah escreveu:

O problema é que quanto mais a gente tem, mais a gente quer....

Eu quero um Ecosport, mas quando eu tiver é provável que em pouco tempo eu queria um BMW X3, depois um X5, RAV4, XTerra.....vai chegar um dia q eu vou querer um Porsche Cayenne Laughing

Então "só pra comprar oq eu tivesse vontade" teria q ser muita grana hehehehehe

Abs

rs... é verdade. mas será que isso é regra? sem querer ser hipócrita, mas eu ñ tenho a mínima vontade de ter grandes coisas, nadar na grana. enquanto a maioria quer um carrão, um ecosport, rs, eu sou doida pra ter um fusquinha bonitinho e arrumadinho.

sei lá, às vezes penso que a ganância talvez já esteja embutido no caráter da pessoa. por outro lado, há mtos casos conhecidos de gente que se deixou levar completamente depois de estar bem de vida.

talvez seja melhor ñ arriscar, rs. então eu só quero mudar de cidade! hehehe.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 12-04-2008 7:29 pm Responder com Citação

eu queria saber o que eu realmente quero,
por enquanto só sei q bungjump está incluso

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-04-2008 7:32 pm Responder com Citação

Eu com certeza queria morar em outro lugar!

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-04-2008 7:52 pm Responder com Citação

sem dúvida e ueria ter mais dinheir...pelo menos o suficiente pra pagar as minhas contas e ter mais amigos dentre o q está na lista é só...

mas eu tbm queria ter q estudar menos...rs

Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-04-2008 9:18 pm Responder com Citação

Em primeiro lugar mesmo eu queria era ter estudado mais. Ter ficado menos tempo de bobeira, fazendo nada e procurado aprender mais na época de escola. hoje sinto falta dessa base toda.

Dinheiro até que queria, mas eu nem ligo muito pra isso não. Assim, queria para poder viajar, que eu gosto muito, mas para ter carro, por exemplo, não faço muita questão, pq não sei dirigir, não entendo nada de carro, caso ele quebre no caminho e tenho medo dos outros motoristas, rs.

Eita canseira...
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 13-04-2008 12:58 am Responder com Citação

Sarah escreveu:

rs... é verdade. mas será que isso é regra? sem querer ser hipócrita, mas eu ñ tenho a mínima vontade de ter grandes coisas, nadar na grana. enquanto a maioria quer um carrão, um ecosport, rs, eu sou doida pra ter um fusquinha bonitinho e arrumadinho.

sei lá, às vezes penso que a ganância talvez já esteja embutido no caráter da pessoa. por outro lado, há mtos casos conhecidos de gente que se deixou levar completamente depois de estar bem de vida.

talvez seja melhor ñ arriscar, rs. então eu só quero mudar de cidade! hehehe.

Eu acho assim: É luxo até você ter, depois deixa de ser luxo e vira necessidade, por isso quanto mais a gente ganha, mais a gente gasta. Não é ganância, é conforto Laughing !

abs Wink

.
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 13-04-2008 2:59 am Responder com Citação

A maioria queria ter mais dinheiro...rs..a pesquisa aqui tá "batendo" nesse aspecto.Poucos são os brasileiros que não querem ou precisam de mais dinheiro.Com um salário mínimo que nem o nosso não poderia dar outra nessa pesquisa.

Eu queria ter grana pra viajar pelo mundo, estudar fora do país, me mudar pro litoral, não ter que entrar num hospital público nunca mais, ter uma Hilux sw4, ou melhor ainda, o meu sonho de consumo automobilístico: um hummer...e mais algumas coisinhas mais...são sonhos..queria ser mais básica que nem a sarah, mas fusca faz muito barulho Laughing. Olha esses Sarah:

www.hummer.com

http://www.novahiluxsw4.com.br/galeria.htm

Em termos práticos e menos sonhadores eu não precisaria de muito dinheiro pra resolver minha vida não...uma modesta casa no litoral, um bom e completo plano de saúde pra nunca mais pisar em "filial do inferno" que são esses hospitais públicos, e uma quantia pra financiar minha educação já seria o suficiente pra mim.Não é tanto assim né? rs

Nessa mesma edição da seleçoes eu estava lendo que o empresário brasileiro Eike batista, entrou pra lista da Forbes como o terceiro homem mais rico do brasil, com uma fortuna de US$ 16 bilhões.Ele disse que pretende ser o tornar o homem mais rico do mundo em cinco anos... Rolling Eyes

Acho que quanto mais se tem, mais se quer mesmo.Não sei se estou sendo ingênua ao achar que não me renderia a essa vontade de a acumular e ostentar, mas eu acho que não virar escravo do dinheiro, ou viver como se o mundo fosse a "ilha de caras" depende de como cada um o entende.Hoje, eu acho que poderia estar no primero lugar do lista da Forbes, mas não viveria desses delírios e frescuras para os podres de ricos.Não faz sentido pra mim acumular fortunas viver de futilidades..

Thiagoibtm
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-04-2008 11:23 am Responder com Citação

queria dar mais tempo pra minha familia, viajar mais, ter mais dinheiro, trabalhar no google, ter uma lamborghini Diablo, ficar com meus 19 anos, comprar um Roland V-Synth, um notebook da ferrari, comprar um monte de guitarra, um piano, viajar pra australia, ir ao show do Skillet, third day, kutless, newsboys, jeremy camp Rolling Eyes

queria poder fazer tudo isso Laughing

jkss
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 13-04-2008 12:50 pm Responder com Citação

eu queria ter mais dinheiro tmb...e uma vida mais bem dividida em questões de horarios

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Alvesrj
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-04-2008 3:41 pm Responder com Citação

Olá amigos.
Eu também quero dinheiro, urgentemente, alguém aqui pode me dizer como conseguir?
Ms_Silver_Eyes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-04-2008 6:05 pm Responder com Citação

Oi gente blz? =]

Seguinte, no momento meu maior desejo é ter mais tempo, tempo pra Deus, pra família e para os amigos, para poder conviver com as pessoas e aprender com elas.

Eu também gostaria de ter + dinheiro, mas dinheiro não cai do céu é preciso trabalhar...

... e quando leio que os maiores CEOs do Brasil e do mundo, dormem aproximandamente quatro horas por dia, gostariam de passar mais tempo com família, tem problemas com estresse, ansiedade e tals... penso q não vale a pena "se matar" de tanto trabalhar...

Então, acho que é importante agente trabalhar, ter dinheiro para viver com conforto, viajar, comprar as coisas necessárias, mas não deixar que isso nos dirija ou seja o alvo principal.
Pq o importante, é ter qualidade de vida ;]

Bjus Silver
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-04-2008 6:52 pm Responder com Citação

Eu durmo 4 horas dia e não sou um grande CEO, que paia...

Mas tocou num ponto importante, o que eu colocaria no topo seria ter mais tempo para fazer as coisas prazerosas da vida...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 21 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 12 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 6 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 2 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!