| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-04-2008 6:58 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | rap escreveu: | | Hana escreveu: | | rap escreveu: | | Hana escreveu: | Ninguém aqui deseja a paz mundial não é? que cristãos nós somos!  |
Só quem deseja isso são as misses... |
e as pessoas boas de coração.. heheh |
Então só as misses são boas de coração? heheehhe |
Não, elas são falsas mesmo ..hehe..elas não estão nem aí pra paz mundial.. |
É por isso que até hoje não se tem essa tal paz... ninguém quer... aí fica difícil mesmo rs |
|
|
 |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 15-04-2008 8:16 pm |
|
|
Ser bonito ter dinheiro e ter uma fé maior |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 15-04-2008 8:17 pm |
|
|
Eita, a Hana vai participar do concurso de miss Brasil? Tá rolando (ou vai ou já aconteceu, não sei bem) o concurso desse ano, né? hahaha você foi miss Rio, Hana? "Os estados brasileiros..." _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 15-04-2008 8:26 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Eita, a Hana vai participar do concurso de miss Brasil? Tá rolando (ou vai ou já aconteceu, não sei bem) o concurso desse ano, né? hahaha você foi miss Rio, Hana? "Os estados brasileiros..." |
o concurso foi semana passada =P nem lançamos a candidatura da Hana!! =/ _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 15-04-2008 8:53 pm |
|
|
Poxa, é mesmo, foi semana passada?? Ah, queria ver a Hana dando o tchauzinho característico... ahhhh
haha, brincadeira, Hana. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-04-2008 1:11 am |
|
|
poxa... a gente ñ pode esquecer de inscrevê-la no próximo então, hehehehe....
ow, eu tb queria ter uma biblioteca. mas isso não é só um desejo, é um plano... rs. eu vou ter uma na minha casa, ah, vou sim. |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 64 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-04-2008 1:16 am |
|
|
eu queria uma piscina de água aquecida
e um cheque que cubrisse minhas despesas todo mês no correio
sem que eu tenha q sair da minha piscina de água aquecida... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-04-2008 2:00 am |
|
|
| eber_freitas escreveu: | eu queria uma piscina de água aquecida
e um cheque que cubrisse minhas despesas todo mês no correio
sem que eu tenha q sair da minha piscina de água aquecida... |
Daí eu te digo: O mais importante não é ter, é conhecer quem tem, assim você não gasta com manutenção hauahuahauhuhaa.... |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-04-2008 4:54 pm |
|
|
Eu miss? rsrs..se bem que do jeito que to indo eu posso hein? desejo a paz mundial e já estou comendo saladinha, cortando os doces..perdi peso  .Ai não gente, nem que fosse linda ia querer ser miss.Talvez seja preconceito meu, mas acho concurso de beleza algo um pouco fútil..
O que eu quero mesmo é comer chocolates e todos os doces que eu quiser! Não aguentei e fiz um bolo de chocolate ontem mesmo.É uma tentação porque com os remédios eu to me sentindo capaz de comer um feijoada, mas agora que meu estômago ta bozinho eu tenho que fazer dieta po..maldade...rs
Hoje eu além de comer um montão de chocolates eu queria fazer as malas e me mudar pro litoral..odeio frio e escuridão.E agora sem chocolate pra ajudar a passar por mais um inverno.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 16-04-2008 4:58 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | ow, eu tb queria ter uma biblioteca. mas isso não é só um desejo, é um plano... rs. eu vou ter uma na minha casa, ah, vou sim. |
Ah, a biblioteca dos meus sonhos está na esfera dos sonhos e não dos planos.. rs_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 16-04-2008 5:14 pm |
|
|
Eu queria minha saúde de volta..
Ser um cristão melhor
Mais dinheiro e quase tudo que se derivar disso...
abraços _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 16-04-2008 8:34 pm |
|
|
queria q jesus voltasse logo... q a eternidade chegasse logo!
as vezes é tão dificil viver nesse mundo! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-04-2008 2:46 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Sarah escreveu: | | ow, eu tb queria ter uma biblioteca. mas isso não é só um desejo, é um plano... rs. eu vou ter uma na minha casa, ah, vou sim. |
Ah, a biblioteca dos meus sonhos está na esfera dos sonhos e não dos planos.. rs |
ah, a dos meus planos tb não é realizável não. até pq eu teria que ter todos os livros (bons) do mundo e isso é meio impossível... rs. mas ter uma, ir aumentando com o tempo... isso eu vou fazer. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 17-04-2008 2:47 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | queria q jesus voltasse logo... q a eternidade chegasse logo!
as vezes é tão dificil viver nesse mundo! |
nem diga... |
|
|
 |
|