Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 4:17 pm Responder com Citação

Hoje eu fiquei um pouco triste. Fui no blog do dotgospel, do qual eu já participei, e vi que os meus posts agora estão no nome do Dan. O que parece é que excluíram minha conta e tiveram que passar meus posts para o nome de outra pessoa. A um tempo atrás eu também fiquei chateado por aqui com a forma como alguns responsáveis estavam tratando alguns usuários, e apesar de tudo estar muito certo dentro da “lei” acredito que num ambiente cristão, a gentileza vem na frente, mas enfim, eu acho que eu também não fui das pessoas mais gentis do mundo por aqui... Desculpa se fui grosso com alguém.

Na época eu falei que não voltaria mais, e realmente, não tenho muita vontade de voltar a participar ativamente mas a verdade é que eu vi o dot crescer. Eu lembro da primeira versão do site, onde eram duas barras de notícias com umas bolinhas meio em estilo “aqua” com as notícias em inglês e português... Depois do Anderson colocou tudo em PhpNuke. Na época eu me ofereci pra participar do site. Meu “teste” foi escrever uma resenha e me lembro de ter escrito sobre o Evanescence! O texto tava pra sair quando a banda fez aquela lambança e disse que não era cristã que nada. Daí tive que escrever outra resenha. Tiveram resenhas memoráveis, onde todo mundo me xingou (Petra, P.O.D.), muito divertido! Fui num show do Kevin Max pra cobrir o evento pro dot, entrei de graça, uma maravilha. Foi super divertido. Passei por boas coisas fazendo resenhas no dot. Recebia discos da Bom Pastor em casa de graça. O Fruto Sagrado me mandou um disco autografado e tudo mais. Pena que eu não gostei e disse o que achava. A galera me xingou bastante também. Foi super divertido!

Infelizmente, a faculdade e o trabalho vieram e eu já não podia mais participar do portal ajudando nessa área. Minha presença no site foi quase nula durante muito tempo. Mas enquanto estive presente, acho que colaborei com alguma coisa. Se não ajudei muito naquela época, tenho certeza que o que eu produzi gerou a atração de muitas pessoas que participam ativamente do site hoje e devem até gerar alguma grana pros seus responsáveis (ou não...). Se você procurar pelo meu nome no Google, além de muita coisa constrangedora, você vai achar muitas resenhas minhas que foram escritas originalmente pro dot e agora estão espalhadas por aí em diversos sites, inclusive Supergospel e afins.

Quando eu voltei a participar do fórum, ao defender alguns pontos de vista, me senti muito triste por receber respostas definitivamente estúpidas de alguns membros que não fazem a minima idéia de quem eu sou. E quem eu sou? Eu sou um cristão, uma pessoa que recebeu Jesus no coração e que, por conseqüência, deveria ser considerado irmão. Não consigo tratar meus irmãos assim... O que eu fiz no passado não me autoriza a aparecer no dot destratando qualquer pessoa e sendo arrogante. Eu poderia! Eu seria um baita de um ***ão fazendo isso, mas poderia. Eu nunca fiz isso. E é legal ser reconhecido às vezes pelas coisas que você fez. Eu posso não ter feito muita coisa, mas fiz um pouquinho e embora nunca tenha recebido um centavo pelo que fiz, sempre realizei tudo com muita alegria e disposição. E é claro, os cd's de graça valiam até como pagamento pra mim naquela época.

Enfim, é chato quando você vê coisas que foram importantes pra você sendo apagadas, esquecidas... Vai chegar uma época em que ninguém vai saber quem eu sou e o que eu fiz. Vai chegar uma época que ninguém vai saber quem é o Anderson e o que ele fez (e acredito que isso não incomode tanto a ele como incomoda a mim). Como eu disse pra uma pessoa que discutiu comigo aqui uma vez, nós nunca devemos perder a chance de sermos melhores, e eu acredito que o melhor é vir aqui, neste espaço publico e pedir desculpas se o que eu fiz foi chato ou inapropriado. Enfim, nada do que eu faço que está relacionado com o mundo cristão e com a minha vida com Jesus, não faço por grana, não faço por fama, não faço pra ser melhor do que o outro, não faço pra gerar mais tráfego. Faço porque acho legal, faço porque acho divertido, faço porque faço. Se quisesse tudo isso eu poderia manipular as coisas pra que elas acontecessem desta forma, mas não acredito que as coisas de Deus ou voltadas para os Seus filhos devam ser feitas com estes objetivos em mente, embora seja muito mais fácil obtê-las no “mundinho” cristão.

Bom, isso aqui é só um desabafo e um pedido de desculpas. Não tenho nada contra ninguém aqui, se você acha que foi injusto comigo, você já está perdoado, se não, tudo bem também. Se eu fui injusto contigo, peço desculpas ok? Perdão! Queria mandar um beijo pro Dan, pro Pepe, pro Renato, pro Anderson, pro Leone, pra Luciana e especialmente pra você! Tchau!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 4:59 pm Responder com Citação

Agora uma pergunta, isso daqui tá certo? ::: http://www.dotgospel.com/forum/search,search_author,eberfreitas.html

Apagaram todas as minhas mensagens mesmo?!?
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:17 pm Responder com Citação

eber, acho q você se enganou...

primeiro q pelo q vi, seus post estão com o nick eber_freitas, não é?

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:33 pm Responder com Citação

Nossa...
Que coragem para se expor tanto...
Eu nem pensaria em fazer isso!

Minha opinião sobre esse seu desabafo!
Esperar um reconhecimento das pessoas é muita coisa.
Tem que esperar isso de Deus apenas...
Wink
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:35 pm Responder com Citação

Pepe escreveu:
eber, acho q você se enganou...

primeiro q pelo q vi, seus post estão com o nick eber_freitas, não é?

Não sei, só sei que o contador ali mostra que eu tinha 16 mensagens...

Citação:

Estranho...

[edit]http://www.dotgospel.com/forum/search,search_author,eber_freitas.html ::: aqui estão as minhas mais recentes, que não foram apagadas não, ufa, que susto! já foi a conta no blog né? rsrs...[/edit]
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:38 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
Minha opinião sobre esse seu desabafo!
Esperar um reconhecimento das pessoas é muita coisa.
Tem que esperar isso de Deus apenas...
Wink

Tem razão! A questão realmente não é o reconhecimento mesmo, é só o respeito! Smile
Kenny
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:40 pm Responder com Citação

eberfreitas escreveu:
Agora uma pergunta, isso daqui tá certo? ::: http://www.dotgospel.com/forum/search,search_author,eberfreitas.html

Apagaram todas as minhas mensagens mesmo?!?

Fala, queridão! Eu lembro de muita coisa que você escreveu aqui, cara. E muita coisa que me fez bem, coisas que inclusive me estimularam a entrar na família dotiana. Pra mim você tem crédito na casa, e realmente não sei a que tipo de "boicote" você está se referindo (ao menos é o que entendo a partir desse tópico).

A propósito, tenta essa busca aqui:
http://www.dotgospel.com/forum/search,search_author,eber_freitas.html

Xero procê!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:47 pm Responder com Citação

Kenny escreveu:
Pra mim você tem crédito na casa, e realmente não sei a que tipo de "boicote" você está se referindo (ao menos é o que entendo a partir desse tópico).

Eu não acho que seja boicote. Não sei... A partir do meu comportamento anterior acredito que devem ter pensado que poderiam me excluir do blog sem maiores problemas, e claro, eles podem fazer o que quiserem e não tem problema mesmo, só achei meio chato, ngm falou nada comigo. Mas tudo bem Smile Já passou!

Valeu pelo apoio Smile
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:49 pm Responder com Citação

Bem, se um dia eu entrasse aqui e me deparasse com meus posts apagados ou em nome de outra pessoa, eu só iria querer especificar quem eu sou, para que não me confundissem com ninguém. O problema não é perder os posts, mas é perder a sua identidade.
Se for possível recuperar os posts e devolvê-los ao autor original, seria melhor pra todo mundo. Mas se isso não for mais possível, bola pra frente, pois o que realmente importa não é o que passou nem o bem ou o mal que fizemos, e sim, o que importa é o que vamos fazer daqui pra frente, a partir desse exato momento. Creio que não se deve dar lugar para o ressentimento, pois isso não leva a nada.
Procure ser lembrado pelo que você pode fazer hoje, e não se deve lamentar o que passou. O passado serve como experiência, mas nunca deve ser posto como aferidor da vida aqui e agora. Vivemos um tempo que se chama Hoje, e é isso o que importa. O que passou, passou, eu analiso as pessoas pelo que elas são e pelo que fazem a cada dia, e não pelo "enorme" bem que fizeram outrora. É preferível um pequeno bem agora, que pode se tornar maior e melhor amanhã, do que um grande bem feito no passado, e que amanhã estará menor e desaparecendo. Faça o bem agora, viva o hoje, use a experiência adquirida, inclusive e principalmente aquela das feridas, que é a que mais ensina; mas tudo isso certamente aconteceu para que todos aqui no DOT nos tornemos mais sábios, a cada post, a cada dia, e vivamos como irmãos, em amor, no Amor de Jesus, dEle para nós, e de uns pelos outros.

Editado pela última vez por elitejp em 20-06-2008 5:57 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 5:53 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
Bem, se um dia eu entrasse aqui e me deparasse com meus posts apagados ou em nome de outra pessoa, eu só iria querer especificar quem eu sou, para que não me confundissem com ninguém. O problema não é perder os posts, mas é perder a sua identidade.
Se for possível recuperar os posts e devolvê-los ao autor original, seria melhor pra todo mundo. Mas se isso não for mais possível, bola pra frente, pois o que realmente importa não é o que passou nem o bem ou o mal que fizemos, e sim, o que importa é o que vamos fazer daqui pra pra frente, a partir desse exato momento. Creio que não se deve dar lugar para o ressentimento, pois isso não leva a nada.
Procure ser lembrado pelo que você pode fazer hoje, e não se deve lamentar o que passou. O passado serve como experiência, mas nunca deve ser posto como aferidor da vida aqui e agora. Vivemos um tempo que se chama Hoje, e é isso o que importa. O que passou, passou, eu analiso as pessoas pelo que elas são e pelo que fazem a cada dia, e não pelo "enorme" bem que fizeram outrora. É preferível um pequeno bem agora, que pode se tornar maior e melhor amanhã, do que um grande bem feito no passado, e que amanhã estará menor e desaparecendo. Faça o bem agora, viva o hoje, use a experiência adquirida, inclusive e principalmente aquela das feridas, que é que mais ensina, mas tudo isso certamente aconteceu para que todos aqui no DOT nos tornemos mais sábios, a cada post, a cada dia, e vivamos como irmãos, em amor, no Amor de Jesus, dEle para nós, e de uns pelos outros.

A questão dos posts já foi resolvida! Eu procurei pelo login errado Smile
Este tópico é um pedido de desculpas Smile
Valeu pelas palavras! []'s
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-06-2008 6:00 pm Responder com Citação

eberfreitas escreveu:

A questão dos posts já foi resolvida! Eu procurei pelo login errado Smile
Este tópico é um pedido de desculpas Smile
Valeu pelas palavras! []'s

Então me desculpe... Smile

eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 6:04 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:

por quê? eu concordo contigo Smile
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 20-06-2008 6:11 pm Responder com Citação

eberfreitas escreveu:
elitejp escreveu:

por quê? eu concordo contigo Smile

Por eu ter tocado em uma questão já resolvida. Então tá tudo certo! Very Happy

eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-06-2008 6:13 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
Por eu ter tocado em uma questão já resolvida. Então tá tudo certo! Very Happy

que isso, sem problemas... eu que peço desculpas se não me expressei direito Smile valeu! Smile
Laila_Flower
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-06-2008 2:04 am Responder com Citação

eber, só quero te testemunhar que os teus textos e colaborações no Dot, como disse o Kenny, sempre foram para mim um estimulo para estar aqui, para ficar aqui e para me manter aqui.

Tu é fera!

Bjos

Rumo à Narnia
Orando!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eberfreitas
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 05-07-2008 11:25 am Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
eber, só quero te testemunhar que os teus textos e colaborações no Dot, como disse o Kenny, sempre foram para mim um estimulo para estar aqui, para ficar aqui e para me manter aqui.

Tu é fera!

Bjos

Valeu Laila Smile Fico muito feliz! Bjão!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!