| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 28-04-2008 5:20 pm |
|
|
Eu não quero criar um clima de atrito com niguém, por isso acho que é bom fazer as coisas às claras.Eu estou falando que que penso e vcs tb.Hoje por exemplo, eu pelo menos, entendi aqueles tópicos como uma gozação e essa atitude eu achei inaceitável.Quem conhece o dot sabe que tipo de assunto e postura se tem aqui.Em vez de soltar os cachorros, falar por trás e a pessoa ser castigada por reclamações vindas de quem ele nem sabe que porque não resolver e discutir posturas abertamente numa boa? agora, entendam como quiserem menos como censura porque o dia que tiver isso aqui sou eu que vou embora. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-04-2008 5:24 pm |
|
|
| eber_freitas escreveu: | onde ta o post da garota q não sabia quem eu era?
ah! achei!
| Dani_DF escreveu: | não sei qual é a sua... não sei se tá de onda, zuando... se é doido.. se é chato... se está querendo se enturmar... sei lá...
mas esses tópicos seus estão quilômetros luz de serem melhores em alguma coisa... |
então, eu sou quem você pensar quem eu sou, pq na verdade, você não perguntou... todas essas opções ai, foi só você quem pensou
e se eu fosse doido?
e se eu fosse chato?
e se eu tivesse querendo me enturmar?
e se eu não fosse nada disso? não sei se você chegou a pensar nisso...
[edit]
agora, antes de assumir qualquer coisa sobre você, deixa eu te perguntar... se esta é uma possivel imagem que você tem de mim, "um cara querendo se enturmar" e senhdo você parte integrante do "sistema", qual a visão que eu devo ter de "vocês" mediante seu compartamento?
[/edit] |
sinceramente?
tem coisas que nem precisa perguntar.. a pessoa se entrega...
simples, né???? |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 65 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-04-2008 5:32 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | sinceramente?
tem coisas que nem precisa perguntar.. a pessoa se entrega...
simples, né???? |
você respondeu a minha pergunta? pq se respondeu, acho q pegou meio mal... =] mas, talvez [TALVEZ], diferente do que você pensa [TALVEZ], eu sei mto bem quem frequenta o dot... não vou precisar me pautar por você =] |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 28-04-2008 5:53 pm |
|
|
Poderiam fazer uma creche dotiana, ao invés de uma delegacia. Pelas atitudes infantis de alguns, devem estar querendo ser tratados como crianças...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
eber_freitas Avançado

|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3993 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-04-2008 6:00 pm |
|
|
por isso tem o status "de castigo", para a creche.
opinião tem q ser respeitada, se a pessoa abriu o tópico para sugerir algo, este é o lugar. A sugestão será analisada pelos administradores, que a irá considerar válida ou não. Agora vir aqui armado para brigar realmente é muita imaturidade. _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-04-2008 6:00 pm |
|
|
.
Então vamos lá:
Os tópicos foram apagados por mim. Expliquei, por MP, o motivo ao autor dos mesmos. Eu também vi a abertura dos tópicos como provocação e birra de alguém que não teve suas idéias defendidas pela administração do fórum. Criar um monte tópico com notícias que estão no UOL desde a semana passada não acrescenta nada ao fórum. Não é divertido, não é interessante, não abre discussões polêmicas. Todas as notícias postadas podem ser vistas nos principais portais (UOL, TERRA, G1) e realmente eu não vi necessidade da criação de um tópico para cada notícia.
Em tempo, aproveito para explicar, publicamente, oq gerou todo esse assunto.
*Eu apoio a Luciana na decisão de trancar o tópico sobre o 2º podcast e também defendo a idéia de que já há um tópico para tratar do assunto (JohnnyCast) não havendo, portanto, a necessidade de criar um tópico para cada novo arquivo upado.
*Eu concordo com a Hana quando ela diz que os tópicos abertos hoje não serviriam para nada além de fazer volume na página principal.
*Eu não vejo necessidade da tal "delegacia" pq, como já foi dito, temos uma equipe de moderadores e administradores que zelam pelo bom andamento do fórum. Qualquer reclamação referente ao fórum pode ser feita para os moderadores, pra mim ou para qualquer outro administrador. Com base nos vários anos que estou nesse fórum posso afirmar, com certeza, que não é todo dia que vemos oq aconteceu hoje, reforçando, assim, a idéia de que não há necessidade para um tópico ou sub-fórum desse tipo.
No mais, espero que ambos os lados se acertem e continuemos a conviver de forma pacífica dentro do fórum.
Qualquer dúvida me coloco à disposições. No rodapé desta mensagem vcs encontram os links para me enviar MP ou e-mail. Sintam-se a vontade para entrar em contato para dúvidas, reclamções ou exclarecimentos.
abs  _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
eber_freitas Avançado

|
Enviada: 28-04-2008 6:06 pm |
|
|
pra esclarecer... nada do que eu escrevi aqui foi pra defender A ou B, nem levando em consideração o post C ou D... o que eu escrevi aqui diz respeito ao que foi dito AQUI e é a minha mais pura e sincera opinião...
todas as questões e afirmações permanecem... |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-04-2008 6:06 pm |
|
|
ainda bem que pelo menos aqui eu não sou obrigada a conversar com quem eu não quero e com quem não preciso! |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 28-04-2008 6:14 pm |
|
|
A pessoa faz algo pra tumultuar, e quando é chamado a atenção fica queimadinho. Cresce pow! _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
eber_freitas Avançado

|
Enviada: 28-04-2008 6:16 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Eu não quero criar um clima de atrito com niguém, por isso acho que é bom fazer as coisas às claras.Eu estou falando que que penso e vcs tb.Hoje por exemplo, eu pelo menos, entendi aqueles tópicos como uma gozação e essa atitude eu achei inaceitável.Quem conhece o dot sabe que tipo de assunto e postura se tem aqui.Em vez de soltar os cachorros, falar por trás e a pessoa ser castigada por reclamações vindas de quem ele nem sabe que porque não resolver e discutir posturas abertamente numa boa? agora, entendam como quiserem menos como censura porque o dia que tiver isso aqui sou eu que vou embora. |
você nem imaginava, rsrs...
ó só, eu to acostumado a conversar nesse nivel com meus melhores amigos, não pense q estou em atrito contigo... é só a simpatia de algumas pessoas que me facina!
=] |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6702 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 28-04-2008 6:17 pm |
|
|
vocês são felizes e não sabem... o forum gospel não tem webmaster ativo e aquilo está virando uma zona de puxa saco de usuário enquanto no dot gospel temos uma equipe INTELIGENTE e COMPETENTE de moderadores e administradores |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

|
Enviada: 28-04-2008 6:18 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | A pessoa faz algo pra tumultuar, e quando é chamado a atenção fica queimadinho. Cresce pow! |
olhai de novo =] nosso adulto! esquenta não cara, to de boa =] se você diz que eu vim aki pra tumultuar, então tá =] você que sabe né?
Editado pela última vez por eber_freitas em 28-04-2008 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
eber_freitas Avançado

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 28-04-2008 6:23 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 28-04-2008 6:24 pm |
|
|
| eber_freitas escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | A pessoa faz algo pra tumultuar, e quando é chamado a atenção fica queimadinho. Cresce pow! |
olhai de novo =] nosso adulto! esquenta não cara, to de boa =] se você diz que eu vim aki pra tumultuar, então tá =] você que sabe né? |
Eu citei seu nome? Você foi o autor dos tópicos? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 28-04-2008 6:27 pm |
|
|
.
bem crianças, estou trancando o tópico.
O intuido dele era sugirir a criação de uma "delegacia" no fórum, oq não vai acontecer, e não ficar trocando farpas.
Volto a dizer q estou a disposição via MP e e-mail ok
abs _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
|