| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 13-12-2006 3:40 pm |
|
|
Eu notei que houve uma mudança no menu do dot e que foram modificados os títulos de cada menu...pq? _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
|
|
 |
bllack Sequelado!

Registrado: Dec 23, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2197 Localização: Belo Horizonte,MG, Brasil
|
Enviada: 13-12-2006 3:47 pm |
|
|
acho q foi pra promover as novas áreas, como o blog e GosteiDisso...
ou tbm por uma simples questão de estética... _________________ De Volta !?
|
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
Enviada: 13-12-2006 4:15 pm |
|
|
aconteceram varias mudancas no site... especialmente se voce usa o tema Korporate (o padrao do site).
Estava tentando "despoluir" um pouco o site... estava com opcao demais e acho que estava deixando o site meio bagunçado.
Botei uns anuncios no topo do site, para tentar ajudar um pouco com as despesas...
tirei a enquete do ar, que apesar de divertidas, nao trazem muito valor ao site....
outra coisa boa tambem eh que agora todos os blocos do dot aparecem em todas as paginas, pois antes, a segunda coluna do site, soh aparecia na capa. |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-12-2006 6:00 am |
|
|
E enquanto a organização do forum?
Acho com o bom nivel de usuarios, poderia se criar subforuns para bandas exclusivas de modo que o mesmo seria escolhido pelos usuarios. E tambem queria sugerir que os colocasse em categorias como qualquer outro forum php.
Ah, eu gostei muito dessa nova estrutura do site, tenho qu eadmitir que antes quase não ia por causa do tenplate vermelho....me desculpe mais era horrivel demais hauhauhuahua
Outra, acho que as enquetes deveriam voltar mas só que agora "amadurecidas" assim como deviam ficar os ranks... poh, aquele nomesinho debaixo do nick da jeito fica lembrando maldição e já vi muita gente dizendo que não gosta do dot por causa disso (sequelado, sem-noção...blablabla)
só isso |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 25 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 14-12-2006 11:10 am |
|
|
Creio que subfóruns de bandas é desnecessário, já que por exemplo o Munição de Deus tem só duas páginas, assim como o Passatempo... |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 14-12-2006 11:22 am |
|
|
| Forever escreveu: | ...assim como deviam ficar os ranks... poh, aquele nomesinho debaixo do nick da jeito fica lembrando maldição e já vi muita gente dizendo que não gosta do dot por causa disso (sequelado, sem-noção...blablabla)
só isso |
¬¬ fala sério!
Se isso mudar e faço greve de fome! |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 14-12-2006 11:37 am |
|
|
O que seria uma "enquete amadurecida"? As antigas estavam verdes?  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 14-12-2006 12:57 pm |
|
|
eu tbem tinha reparado isso e achei mto massa...
realmente, lamento a "aposentaria" da enquete....
espero q algum dia, assim como Stryper, Holy Soldier e etc. ela tbem volte algum dia, hehehehe _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
Enviada: 14-12-2006 1:13 pm |
|
|
* sub-forum... impossivel... tem forumgospel.com.br para isso
* enquetes, eu me amarros nas enquetes, acho que mesmo as bobas, fazem a gente ter uma visão mais ampla da realidade Cristã. Como as enquetes são anonimas, muitas pessoas nao mentem nela... então quando falamos de droga, sexo, etc... é uma maneira da pessoa até por para fora anonimamente os podres de dentro dela... Eu acho que a enquente vai acabar voltando sim... talvez depois do ano novo, quem sabe?
* Botei mais uma novidade, o anuncio do CD Gospel Store, agora não são capas de CD, no qual sempre ficavam desatualizado. O sistema agora é automatico vindo direto do CDG, com os lançamentos da loja no dot. |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-12-2006 4:31 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 14-12-2006 4:40 pm |
|
|
eu gostei do site dessa forma... tb só lamentei que ñ tenha mais enquete, era uma das coisas que eu mais gostava... hehehe. tomara que volte!
achei legal os blocos pro gostei disso e pro blog. assim as pessoas se interessam um pouco mais... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
Enviada: 14-12-2006 6:05 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | e os ranks? |
os ranks são uma brincadeira para galera do dot... para o pessoal que não frequenta o site por causa de uma brincadeira com os ranks, sinceramente, eu não ligo não... até prefiro que não participem do dot.
O dot é um site com Cristãos que sabem curtir a vida...
Até hoje só recebi uma reclamação pertinente de alguém que realmente teve um problema com um dos ranks... a menina me pediu delicadamente, explicando o seu problema... eu troquei na hora...
Então... os ranks não mudam... a não ser que realmente haja um problema... |
|
|
 |
VPilot Sequelado!

Registrado: Mar 06, 2004 Mensagens: 2212 Localização: Aqui no Dot!!!! Yeahhh!!!!
|
Enviada: 14-12-2006 6:25 pm |
|
|
po, fala sério os ranks saum show de bola!!
cada um mais criativo q otro!!
isso ae web, dexa assim essa parte pq ta show, tem meu total apoio!! _________________ Saudades do Quarteto Mágico!!!!!
Pilot - O Gatilho mais Rápido do Dot!!! (Esta frase é propriedade do VPilot. Todos os direitos reservados!) hehe |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-12-2006 7:42 pm |
|
|
então que seja assim
 |
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 21-12-2006 12:34 pm |
|
|
webê
Acho que estão mto confusos os menus
mtas vezes acabo me confundido com os títulos do blog e do fórum!
não sei se isso se dá devido ao meu tema (deepblue) ou se tá assim mesmo
preferia como era antes...com coisas dos dois lados...ficava mais...hmm.."clean"... _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 21-12-2006 12:42 pm |
|
|
Tio...rs
Pq você não coloca a "Radio-Dot"??? |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 02-01-2007 2:54 pm |
|
|
Eu tbm gstei de colocar os links do Gostei disso e do Blog, agora fika mais facil pra gente entrar, e ver as novidades...
Porq sinceramente, antes eu naum visitava. Agora eu sempre estou indo lá...
O site biiituuu heheh _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in