| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Quem ta se saindo melhor? |
| Kevin Max |
|
4% |
[ 1 ] |
| Tait |
|
4% |
[ 1 ] |
| Toby Mac |
|
60% |
[ 14 ] |
| Os 3 se deram bem... |
|
21% |
[ 5 ] |
| Quem é Dc Talk? |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 23 |
|
| Autor |
Mensagem |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 23-01-2007 9:48 am |
|
|
mas como banda....
queria os 3 de volta um dia....
pelo menos em um show, eu queria ver....
quem sabe aki no Brasil....quem sabe aki em BH????[/quote]
Eu queria muito que viessem em BH. Seria mais que ótimo.
Poderia pagar até 200 no show que ia tranquilo. _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
|
|
 |
juliozaminelli Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-01-2007 10:55 am |
|
|
em relação à fama, o toby se deu melhor, depois o tait e por ultimo o kevin. Mas na minha opiniao, qto a qualidade, o ranking é inverso. Pra mim, quem realmente cantava muito era o Kevin, ele levava a banda nas costas no quesito tecnica vocal. Agora, é inegável que os outros dois tinham mais carisma. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 408 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 31-05-2007 1:59 pm |
|
|
Em termos comerciais, o tobymac em 1°, o tait em 2° e o kmax em 3°. Mas a voz do Kevin é espetacular. Apesar de que, coincidentemente ou não, depois q a banda acabou (não oficialmente), parece q o Kevin despirocou duma vez.... _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3824 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 31-05-2007 2:48 pm |
|
|
nossa!! o dc talk tinha acabado???!
eu n sabia...  hehhe
toby mac é mtooooo legal..
jesus freak é uma das melhores musicas já feitas, na mnha opiniao =)
eu ganhei o dvd ano passado aqui no dot.. welcome to the freak show.. assisto direto!! tb recomendo!!! é um dos meus favoritos  |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 31-05-2007 3:06 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | Em termos comerciais, o tobymac em 1°, o tait em 2° e o kmax em 3°. Mas a voz do Kevin é espetacular. Apesar de que, coincidentemente ou não, depois q a banda acabou (não oficialmente), parece q o Kevin despirocou duma vez.... |
Nossa...
Os cds do Kevin Max estão demais!!! O "Between the Fence and the Universe" é o mais fraquinho de todos, não gosto muito... Mas o "Stereotype Be" e o "The Imposter" são muito bons! Muito, muito! O Kevin Max me surpreendeu! Por isso que eu acho que ele é o melhor de todos, agora. hehe. Antes eu gostava mais do Toby Mac, só que depois mudei de idéia. _________________ why so serious?
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5222 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 31-05-2007 3:23 pm |
|
|
quem se deu bem fui eu !! |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4052 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 31-05-2007 4:57 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | Nossa...
Os cds do Kevin Max estão demais!!! O "Between the Fence and the Universe" é o mais fraquinho de todos, não gosto muito... Mas o "Stereotype Be" e o "The Imposter" são muito bons! Muito, muito! O Kevin Max me surpreendeu! Por isso que eu acho que ele é o melhor de todos, agora. hehe. Antes eu gostava mais do Toby Mac, só que depois mudei de idéia. |
olha, de todos os álbuns lançados solos o que eu mais gostei foi o "The Imposter" do KMax. Eu simplesmente amei demais, demais, demais. O problema dele é que ele foi para uma gravadora pequena, apenas isso. Quem não tem esse álbum, aconselho a procurar e baixar. No meu multiply tem, mas tem q ser membro para baixar, acho...hehehehe_________________  |
|
|
 |
Jailson_Junior Assíduo

|
Enviada: 31-05-2007 6:11 pm |
|
|
the imposter eh mto bom!
dos trabalhos solo, o unico que eu gosto eh do kevin max...
mas nada como os 3 juntos... tomara que voltem um dia rs... |
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1504 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 04-06-2007 9:19 pm |
|
|
Eu nem sabia que o Toby era do DC... ouvi uma música só dele e naum gostei nadinha... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1310 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 06-06-2007 12:53 pm |
|
|
o Kmax, com toda certeza e sempre
os outros são os outros, fazendo essas modinhas ae q tocam em Malhação e afins  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 07-06-2007 1:25 am |
|
|
| Jailson_Junior escreveu: | the imposter eh mto bom!
dos trabalhos solo, o unico que eu gosto eh do kevin max...
mas nada como os 3 juntos... tomara que voltem um dia rs... |
só vai voltar quando os caras pararem de faturar dinheiro na carreira solo...e acho q isso ainda vai levar um bom tempo... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4052 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13750 Localização: RJ...
|
Enviada: 12-06-2007 5:39 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: | | Eu nem sabia que o Toby era do DC... ouvi uma música só dele e naum gostei nadinha... |
procura mais musica dele q tu vai gostar... nenhuma se compara a do dc Talk, mas são boas tb... |
|
|
 |
marcel_fw Avançado

Registrado: Oct 26, 2005 Mensagens: 96 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 13-06-2007 5:33 pm |
|
|
Essa é facil,
podemos ver isso pela sequencia de Cds e pela qualidade deles...
O toby se aprimorou bem mais, tem melhorado suas gravacoes e continua sendo muito tocado.
Na minha opiniao sem duvido o Toby ta na frente |
|
|
 |

|
|
|
 |
marcel_fw Avançado

Registrado: Oct 26, 2005 Mensagens: 96 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 14-06-2007 5:27 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | marcel_fw escreveu: | Essa é facil,
O toby se aprimorou bem mais, tem melhorado suas gravacoes e continua sendo muito tocado.
você escutou todos os cds dos 3? |
Sim, mas do toby eu tenho todos, os outros so de amigos. Mas pelo que ouvi nao gostei. É uma opiniao minha é mais meu estilo!!
Pq? Voce nao prefere ele? |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 14-06-2007 7:21 pm |
|
|
O Toby Mac é meio limitado... As músicas deles são sempre iguais, diferente do Kevin Max, que começou num pop fajuto, e hoje os dois últimos cds dele são uns dos meus favoritos! Ele cresceu muito! _________________ why so serious?
|
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1504 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 14-06-2007 8:09 pm |
|
|
Vou procurar alguma coisa pra ouvir... eu conheço o DC e curto muito... |
|
|
 |

|
Enviada: 03-07-2007 3:39 pm |
|
|
| marcel_fw escreveu: | | migacris escreveu: | | marcel_fw escreveu: | Essa é facil,
você escutou todos os cds dos 3? |
Sim, mas do toby eu tenho todos, os outros so de amigos. Mas pelo que ouvi nao gostei. É uma opiniao minha é mais meu estilo!!
Pq? Voce nao prefere ele? |
minha opinião é a mesma da Livinha, tirando o fato do Toby ser limitado . Acho o mais limitado o Tait q pouco inovou em suas músicas. Toby, por causa do estilo q ele usa, acaba por ficar repititivo em algumas faixas, mas ele é extremamente criativo. KMax para mim foi o que mais cresceu, o último cd dele "The Imposter" têm letras ótimas e melodias maravilhosas. Acho que uma volta do dctalk poderia surpreender pq os 3 agora têm muito o que acrescentar. Mas no geral para mim quem se deu melhor foi o KMax pq ele cresceu mais e finalmente pôde fazer algo que ele realmente se identifica totalmente, e para quem o acompanha percebeu tb o qto ele cresceu espiritualmente também._________________  |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 408 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 03-07-2007 4:26 pm |
|
|
Kmax cresceu espiritualmente?! Eu já disse e torno a repetir. Eu acho a voz dele maravilhosa. Mas em termos espirituais eu tenho minhas dúvidas. Tem uma música dele, do 2º cd, em q ele faz uma referência entre as "profecias" de Nostradamus e as profecias de Moisés. Para mim, fazer esse tipo de equiparação é elevar Nostradamus como referência ou rebaixar Moisés. Além do q ele é considerado (e ele não nega esse rótulo) de ovelha negra da música cristã. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
|