| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Quem ta se saindo melhor? |
| Kevin Max |
|
4% |
[ 1 ] |
| Tait |
|
4% |
[ 1 ] |
| Toby Mac |
|
60% |
[ 14 ] |
| Os 3 se deram bem... |
|
21% |
[ 5 ] |
| Quem é Dc Talk? |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 23 |
|
| Autor |
Mensagem |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 949 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 25-10-2005 5:48 pm |
|
|
| daniopereira escreveu: | | Vou te dar uma dica Marcelo, compra Welcome to the freak Show, o cd ou o DVD... é o melhor trabalho do Dc Talk... |
É sem dúvida um grande momento, um registro de como eles incendiavam um palco com patéia e tudo. Vale a pena ter (e eu tô lôco pra ganhar aqui na promoção do Dot!!!). Mas pra quem quer pegar o ponto extremo da banda o álbum de estúdio "Supernatural" é excepcional. Chega a nos deixar confusos de tanto ecletismo concentrado em altíssimo bom gosto, e tem clássicos lindos como Red Letters, Into Jesus, Consume me e outras.
Respondendo à pergunta do tópico, só posso analisar mercadologicamente: Toby Mac na cabeça! Musica boa, porém fazer hiphop mantendo aquele "tchan" de novidade e criatividade é uma missão que poucos conseguem. Eu o acho muito competente e até me surpreende algumas vezes, porém não sou a melhor pessoa pra avaliar o estilo.
O mais grave de tudo é que até hoje tem quem não entenda a cabeça e os sons do Kevin. O cara é lado B até a tampa, quem curte Pink Floyd e outras entidades psicodélicas sabe do que eu tô falando... a voz dele é algo que até hoje me assusta, pela potencialidade natural, pela técnica que ele desenvolveu e sobretudo pela carga emocional estupenda que vem impressa nela. Juntando isso à alma de um poeta temos uma química explosiva. E como eu quero esse cd novo dele.. ai, ai, ai...
Ouvi pouca coisa do Tait, mas tive a felicidade de ouví-lo numa versão de um dos hinos clássicos que mais marcam minha vida, e fazendo-o de forma belíssima: Because He lives, cantada por Tait, revela a festa embutida nessa canção como nunca eu tinha ouvido antes.
...
Mas eu queria mesmo era o dc Talk... hehehehe... tá nas mãos de Deus
Editado pela última vez por Kenny em 25-10-2005 6:17 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2368 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 25-10-2005 6:04 pm |
|
|
A eu comecei a ouvi dc talk depois q ja tinha acabado e de tudo q ouvi pra mim o Welcome The Freak Show acho que é isso... é da hora mesmo |
|
|
 |
sarinhakalix Vício

|
|
|
 |
marcel_fw Avançado

Registrado: Oct 26, 2005 Mensagens: 96 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 26-10-2005 10:07 am |
|
|
Toby, Toby, Toby, Toby, Toby, Toby...
Com certeza foi o Toby... Ultimamente ele tem aparecido inclusive em algumas trilhas sonoras. |
|
|
 |
reborn Novato

|
Enviada: 26-10-2005 10:31 am |
|
|
Eu também sinto bastante falta da banda completa... hoje a gente vê exatamente qual era a contribuição de cada um no estilo das músicas, e eles realmente se complementavam.
Na carreira solo, o Toby certamente se deu melhor, principalmente depois do Diverse City. Ele é muito criativo e é o único cara que canta "rap" e que eu gosto de escutar...
O Kevin, sinceramente, acho exageradamente psicodélico... opinião bem pessoal, mas não acho que ele transmita muita coisa de Jesus na sua postura. Admirio sua técnica vocal. |
|
|
 |
Freakbravo Assíduo

Registrado: Jun 06, 2003 Mensagens: 124 Localização: Felicíssimo de Azevedo, 1188 Porto Alegre - RS
|
Enviada: 26-10-2005 10:52 am |
|
|
concordo...não gosto muito do Kevin também...viva o TOBY!!! |
|
|
 |
marcel_fw Avançado

Registrado: Oct 26, 2005 Mensagens: 96 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 26-10-2005 4:02 pm |
|
|
Isso VIVA O TOBY!! Alem de fazer musicas muito boas seus remixes destroem mta musica secular por ae!! |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 26-10-2005 4:21 pm |
|
|
Kevin para mim é o melhor, mas quem vendeu mais foi o Toby, mas o Tait é tão bom, tb; sei não, os 3 separados são ótimos e juntos, excelentes! _________________  |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3121 Localização: RJ...
|
Enviada: 27-10-2005 12:14 am |
|
|
Acho q a maioria prefere mesmo é os 3 juntos...
Quem sabe isso aconteça novamente... |
|
|
 |
eliel77 Assíduo

Registrado: Jul 16, 2005 Mensagens: 287 Localização: Pedro Leopoldo-MG
|
Enviada: 27-10-2005 1:27 am |
|
|
Os 3 juntos é o que há
tbm só fui conhecer a banda depois que já tinha acabado. Jesus Freak é uma das melhores músicas que já ouvi no meio cristão, mistura alucinante de rock e rap _________________ "Se eu abrir meu coração, e buscar ao meu Senhor, fico tranqüilo pois eu sei que o céu se abre ao meu favor!"
|
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 31-10-2005 1:05 pm |
|
|
apesar de gostar mais do estilo do Kevin Max tenho que confessar quem se deu melhor nessa história realmente foi o Toby mac...até na Malhação a musica dele toca!!!! |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3121 Localização: RJ...
|
Enviada: 01-11-2005 3:48 am |
|
|
| capop12 escreveu: | | apesar de gostar mais do estilo do Kevin Max tenho que confessar quem se deu melhor nessa história realmente foi o Toby mac...até na Malhação a musica dele toca!!!! |
tb comcordo com você... apesar de eu gostar mais da voz do Kevin, quem ta se dando bem mesmo é o Toby, alem de tocar em malhação ele ta com uma musia no triller do filme "Carga explosiva 2". Mas o Tait não ta muito atras não, o 2º CD dele ta massa...
...dcTalk Forever... |
|
|
 |
guilly Assíduo

Registrado: Jan 05, 2006 Mensagens: 153 Localização: ap de goiania-goias
|
Enviada: 20-01-2007 8:40 pm |
|
|
com certeza toby mac _________________  www.myspace.com/guillymaciel
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 21-01-2007 1:06 am |
|
|
Não conheço quase nada da banda, mas ao q me parece, toby mac está se dando melhor com a carreira solo...Acho q vendeu bem mais cds q o tait e kevin max...
Aqui, eu acho muito mais fácil encontrar CD do toby pra vender...e sempre em quantidades maiores q do tait e kevin _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ezequielmc Assíduo

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 107 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: 22-01-2007 10:39 am |
|
|
Realmente é muito dificil comparar...
o TobyMac faz um som que está mais na moda hoje...
o Tait é mais pop/rock...
o Kevin Max é mais alternativo...
comercialmente, quem se deu melhor foi o TobyMac, ao meu gosto, ele foi quem se deu pior...hehe
E gosto muito do que o Kevin faz solo... gostei tb da Tait Band... |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 22-01-2007 11:11 am |
|
|
Eu, quando vi a primeira vez o DC Talk em VHS, pensei... esse cara que canta os raps é o mais fraco.. hehehe
Mas agora, eu acho que ele é o cara do DC talk, sinceramente os cds deles são super legais...
Toby é o cara  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 22-01-2007 11:56 am |
|
|
Cara dctalk é damis é a melhor e mais supreendente banda que houve no século passado podemos agradecer aos caras pois varias banda boas surgiram ouvindo dctalk.
Vou dizer que os caras continuaram a fazer o mesmo som que faziam no dctalk mas agora separadamente. Acho que Toby tem mais carisma e som dele é o mais na moda por isso ele tá fazendo mais sucesso mais tabém suas músicas são cheias de efeito e fico um pouco duvidoso para ouvir ao vivo ( apesar de ser meu sonho ver os caras de perto). Tait não deixa a deseja e parece uma mistura de Lenny kravtiz com U2 mas fiou muito bacana e o unico que não dá para identificar muito e o Kevin tem estilo proprio( apesar de parecer o Bono e o cara o Osasis quando canta e gesticula). Bom no final acho que a gente ganhou e perdeu na separação. Ganhamos os caras a fazendo um som muito bom e empolgante e com bastante qualidade e perdemos pois gastamos mais dinheiro antes comprávamos 1 cd agora no minimo 3 _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1441 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 22-01-2007 12:33 pm |
|
|
os caras juntos sao insuperaveis....
somando o sucesso dos 3 agora, não chega à 1/3 no que eles eram como banda, o trio mais bem sucedido $$$ da musica gospel da década de 90.....
lamentavel fim....triste fim.....
agora eles seguem linhas diferentes....
o estilo que mais me agrada é Tait, mas o Toby Mac está insuperavel pelos seus 2 ex-colegas de banda....
ele tá em filmes, novelas, out-doors.....
o Toby se deu melhor $$$$$$
mas como banda....
queria os 3 de volta um dia....
pelo menos em um show, eu queria ver....
quem sabe aki no Brasil....quem sabe aki em BH???? _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
|
|