Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 25-02-2011 3:25 pm
Sorokbano escreveu:
nem escandalize
tua forma de agir me escandaliza. a forma que tu acha que tudo é escandalo, a forma que tu acha que só oq tu diz é a verdade, tudo isso me escandaliza. Vai parar?
Enviada: 25-02-2011 8:43 pm
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
nem escandalize
tua forma de agir me escandaliza. a forma que tu acha que tudo é escandalo, a forma que tu acha que só oq tu diz é a verdade, tudo isso me escandaliza. Vai parar?
Aff !!! rsrs, se o fato da pessoa ter opinião diferente ''escandaliza'' então o apocalipse vai ser amanhã...
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Dec 03, 2010 Mensagens: 129 Localização: Brasília-DF
Enviada: 01-03-2011 12:10 am
Tem igrejas que fazem uma dancinha MUITO MASSA.
Uma vez vi numa igreja Assembléia de D'us, super fechada (mas o pastor era meu amigo) o povo quase num "transe", uns instrumentos musicais meio rudimentares e algumas pessoas dançando, girando...
O que eu achei? Francamente? SHOW!
Porque? Porque aquele tipo de culto é muito parecido com o que rola entre nós judeus, hoje e na antiguidade. Me senti "em casa".
---
_________________ שמע ישראל יהוה אלהינו יהוה אחד
(Ouve Israel, O Senhor é nosso D'us, O Senhor é único). Devarim 6, 4.
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 01-03-2011 11:07 am
lazaromaxuel escreveu:
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
nem escandalize
Aff !!! rsrs, se o fato da pessoa ter opinião diferente ''escandaliza'' então o apocalipse vai ser amanhã...
outro dia eu desenho....
Enviada: 01-03-2011 12:04 pm
peterleal escreveu:
Tem igrejas que fazem uma dancinha MUITO MASSA.
Uma vez vi numa igreja Assembléia de D'us, super fechada (mas o pastor era meu amigo) o povo quase num "transe", uns instrumentos musicais meio rudimentares e algumas pessoas dançando, girando...
O que eu achei? Francamente? SHOW!
Porque? Porque aquele tipo de culto é muito parecido com o que rola entre nós judeus, hoje e na antiguidade. Me senti "em casa".
---
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 01-03-2011 8:40 pm
ezequielmc escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
nem escandalize
outro dia eu desenho....
no aguardo... kkkkkk !!!
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 14-03-2011 3:30 pm
Siyahamba Ekukhanyen' Kwenkhos
* Alguém já ouviu o cântico acima? Pois bem: ontem à noite (13/03/2011), ele foi cantado na igreja à qual pertenço, aproveitando a presença dum pastor angolano (apesar do cântico ser sul-africano, conforme a página http://en.wikipedia.org/wiki/Siyahamba ).
* Considerando que os cristãos africanos dançam até em igrejas tradicionais, o resultado foi o seguinte :
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Meus prezados foristas;
Eu vejo tantos testemunhos neste topico sobre a dança, até parece que estão falando sobre uma academia de dança,mas, eu pergunto, a dança é na igreja mesmo?
Eu aprendi desde pequeno que a gente vai á igreja para adorar a Deus. Isto é com louvores que são hinos de adoração; mas, dançar na igreja é novidade.
Gostaria que lessem comigo e meditassem sobre os versos de Eclesiastes 5;1-2.
Guarda o teu pé quando entrares na casa de Deus, e inclina-te mais a ouvir do que oferecer sacrificios de tolos, pois não sabem que fazem mal.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus, porque, Deus está nos céus, e tu estás na terra, pelo que sejam poucas as tuas palavras.
"Este assunto está longe de ser esgotado, pois é muito difícil saber quando a dança é tão-somente uma expressão corporal ou quando ela é uma manifestação carnal e, portanto, prejudicial à consagração espiritual do indivíduo diante de Deus."
Se a conclusão é essa eu não preciso ler o texto né rs!
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 07-03-2012 7:54 am
Infelizmente
Demar escreveu:
Igreja agora virou salão de baile?!
* Dê uma olhada no que eu escrevi em meu artigo e, se possível, comente. O assunto é muito complexo e merece um debate mais aprofundado.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36