| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 27-06-2008 9:38 pm |
|
|
Essa mulher melancia é muito feia mesmo.Eu não sou linda, ok, mas comparada a ela, sou mais eu rs.Não sei onde tá a graça numa bunda dessas...pode falar bunda aqui?  , só sei que essa é parte mais horrivel de nossa anatomia...acho essa parte feia.A dela então, mais ainda, cruzes..  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 27-06-2008 9:42 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | posso ter minha opinião formada??????????
não faz o meu estilo... hahahahahah |
Você tem é opinião DEformada. auhauhhaa
Ela só foge daquele padrãozinho de beleza vétero-continental. A beleza é multi-facetada, mon ami.
PS.: Antes nós tínhamos vagabundas na mídia. Agora é pior, elas se tornam personagens. Já dá pra formar a Liga Das Mulheres-Fruta. auhauhaaauh |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 27 Mensagens: 3282 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 27-06-2008 9:53 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Essa mulher melancia é muito feia mesmo.Eu não sou linda, ok, mas comparada a ela, sou mais eu rs.Não sei onde tá a graça numa bunda dessas...pode falar bunda aqui? , só sei que essa é parte mais horrivel de nossa anatomia...acho essa parte feia.A dela então, mais ainda, cruzes..  |
Discutir sobre a beleza da bunda com você, minha querida Hana, é algo para o que eu ainda não estou preparado. ahuauhauhauh |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 27-06-2008 9:57 pm |
|
|
Zombem da minha opinião..isso mesmo...hahaha..ok, toda mundo é livre pra gostar da parte que quiser, mas eu que não existe bunda bonita rs.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 27-06-2008 10:03 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | relaxa... ainda tem muitas outras partes pra se achar bonita... como os olhos... o nariz... a mão... etc...  |
Você tá levantando pra eu cortar, né? Vou cair nessa mais não. ehhehehe |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
Enviada: 27-06-2008 10:04 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 27-06-2008 10:07 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | que isso, irmão??!!!
imagina se eu faria isto com vossa excelência... ahhahahahah
 |
Imagina. Você sai com o cavaleiro galante apreciador de unhas bem feitas e eu como o ogro da floresta faminto por bundas selvagens.
Tenho muito que aprender com seus ardis, Mr. Junior. uhauhauhaauh |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 27-06-2008 10:13 pm |
|
|
"Com certeza" eu vou acreditar nessa que homens reparam nas mãos, nos olhos, no nariz da garota..  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 27-06-2008 10:15 pm |
|
|
| Hana escreveu: | "Com certeza" eu vou acreditar nessa que homens reparam nas mãos, nos olhos, no nariz da garota..  |
Ah, se bobear o Fjunior repara. Esse garoto é tão diferente.... |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
Enviada: 27-06-2008 10:16 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
|
|
 |
FJunior Sarado

|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 27-06-2008 10:22 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | | Hana escreveu: | "Com certeza" eu vou acreditar nessa que homens reparam nas mãos, nos olhos, no nariz da garota..  |
Hana, Hana...
nem queira imaginar no que nós homens reparamos... seja crente ou não e que fique bem claro... claro, que nem todos vão admitir né... mas... vamos lá... afinal, a vida é doce...  |
Eu tô brincando com vcs, mais ou menos tb que vcs tb são homens como os outros e não adianta falar que você adoram narizes hehe, mas assim, de modo geral são outras partes do corpo feminino que os homens gostam e reparam mais ou primeiro.Normal, fazer o que ne, mas sei que isso não é regra pra todos.Só é menos comum._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
FJunior Sarado

|
Enviada: 27-06-2008 10:24 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | FJunior escreveu: | | Hana escreveu: | "Com certeza" eu vou acreditar nessa que homens reparam nas mãos, nos olhos, no nariz da garota..  |
Hana, Hana...
nem queira imaginar no que nós homens reparamos... seja crente ou não e que fique bem claro... claro, que nem todos vão admitir né... mas... vamos lá... afinal, a vida é doce...  |
Eu tô brincando com vcs, mais ou menos tb que vcs tb são homens como os outros e não adianta falar que você adoram narizes hehe, mas assim, de modo geral são outras partes do corpo feminino que os homens gostam e reparam mais ou primeiro.Normal, fazer o que ne, mas sei que isso não é regra pra todos.Só é menos comum. |
cara... eu tenho que confessar que mulheres narigudas me atraem... sério mesmo...  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 27-06-2008 10:27 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | | Hana escreveu: | | FJunior escreveu: | | Hana escreveu: | "Com certeza" eu vou acreditar nessa que homens reparam nas mãos, nos olhos, no nariz da garota..  |
Hana, Hana...
Eu tô brincando com vcs, mais ou menos tb que vcs tb são homens como os outros e não adianta falar que você adoram narizes hehe, mas assim, de modo geral são outras partes do corpo feminino que os homens gostam e reparam mais ou primeiro.Normal, fazer o que ne, mas sei que isso não é regra pra todos.Só é menos comum. |
cara... eu tenho que confessar que mulheres narigudas me atraem... sério mesmo...  |
Então tá..rs  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
|