Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Afinal, o erro maior foi de quem?
Da Geyse.
0%
 0%  [ 0 ]
Dos estudantes da Uniban.
20%
 20%  [ 3 ]
Da própria Uniban como instituição de ensino superior.
13%
 13%  [ 2 ]
Todo mundo errou.
53%
 53%  [ 8 ]
Nada a declarar.
13%
 13%  [ 2 ]
Total de Votos : 15

Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 12-11-2009 10:17 am Responder com Citação

SwItChFoOt.81 escreveu:
Ps: a Playboy tá de brincadeira... Alinne Moraes é uma deusa, mas agora essa Geisy? Vai precisar de muito Photoshop... Rolling Eyes

A Geisy só tem os olhos bonitos, o cabelo é um horror, o resto é comum.Já a Alinne é toda linda mesmo.Não dá pra crer que Geisy tá mesmo na cotação playboy.Mas ela mudou o visual, É 'vô" ou "Num Vô" pra ela? heheh

http://www.redetv.com.br/portal/tvfama/blogComentarios.aspx?pcdBlog=7389&Title=Famosa-Geisy-Arruda-muda-o-visual-para-ficar-mais-sexy

ps: o cabelo continua um horror.. Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 12-11-2009 10:39 am Responder com Citação

SwItChFoOt.81 escreveu:
Bunyan escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:
Bunyan escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:
Nenhuma atitude que ela possa ter tomado justifica aquele comportamento.

Ainda mais vindo de universitários pervertidos e maconheiros...

Cara, você me lembrou muito o Eliel agora... Laughing

Como é que você sabe o meu nome?

Eu tava falando de outro Eliel, não sabia que você também tinha esse nome. Agora não sei se você é o outro Eliel, pelo menos pelos seus posts não parece. Você é fanático pelo Exército Brasileiro?

Ps: a Playboy tá de brincadeira... Alinne Moraes é uma deusa, mas agora essa Geisy? Vai precisar de muito Photoshop... Rolling Eyes

Meu nome não Eliel e sou reservista. Só quis encher o saco, desculpaê!

PS: Depois da Fernanda Young...
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 12-11-2009 10:45 am Responder com Citação

rap escreveu:
Tem um #unibanfacts no twitter que diz:

Uniban: aluno é pego colando. Prova é expulsa porque provocou.

Esse rap arruma cada uma.

Laughing
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-11-2009 10:51 am Responder com Citação

allyson_LMA escreveu:
rap escreveu:
Tem um #unibanfacts no twitter que diz:

Uniban: aluno é pego colando. Prova é expulsa porque provocou.
kkkk
mto bom.
c você tiver como, posta ae pra gnt, aqui no trampo nao acessa twitter nem nada do genero

Instala o echofon no firefox... geralmente não bloqueiam a porta desse complemento.

O unibafact que merece destaque pra mim é esse. Tem outros mas não são muito bons rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 12-11-2009 11:16 am Responder com Citação

Hana escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:

A Geisy só tem os olhos bonitos, o cabelo é um horror, o resto é comum.Já a Alinne é toda linda mesmo.Não dá pra crer que Geisy tá mesmo na cotação playboy.Mas ela mudou o visual, É 'vô" ou "Num Vô" pra ela? heheh

http://www.redetv.com.br/portal/tvfama/blogComentarios.aspx?pcdBlog=7389&Title=Famosa-Geisy-Arruda-muda-o-visual-para-ficar-mais-sexy

Nossa o mega hair dela veio de berlim...HAHAHAHA

Nossa, essa guría já se deu bem hein...hehehe
Mas continua com a cara feia néh, fala sério...hahaha

Editado pela última vez por Juuu em 12-11-2009 11:50 am, num total de 1 vez
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 12-11-2009 11:47 am Responder com Citação

Juuu escreveu:
Hana escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:

Nossa, essa guría já se due bem hein...hehehe

Ela está tendo seus 15 minutos de fama...Ela é comum, não é mocréia, mas tem gente que nem com maquiagem e super produção vira deusa rsrs.
allyson_LMA
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-11-2009 11:51 am Responder com Citação

Juuu escreveu:
Hana escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:

Nossa, essa guría já se due bem hein...hehehe

caraca.
olha isso

Além de programas de TV (como o Esquadrão da Moda, do SBT), revistas masculinas e jornais, a estudante está na mira também de clínicas de estética, lojas de lingerie, cabeleireiros.

Julinho do Carmo foi mais rápido. O cabeleireiro fez uma transformação na moça, como você pode ver nas fotos acima. Tintura e alongamento de 70 cm, com cabelo natural vindo da Alemanha, segundo ele, deixaram Geisy beeeem diferente.

Sobre o figurino, não sei dizer qual seria o motivo de quererem mudar o visual da estudante da Uniban, afinal muitos marmanjos de plantão adoraram o jeito que ela se veste, de acordo com vários comentários deste blog, mas a produção do Esquadrão da Moda está atrás da menina.

A advogada de Geisy Arruda conta que realmente a loira soube do interesse do SBT, mas que ainda ninguém a procurou para fazer um convite formal.

O Esquadrão da Moda, recentemente, mudou o visual duvidoso da cantora Stefhany, que inicialmente deu piti, mas depois acabou aceitando o novo figurino.

Sobre o possível assédio de revistas masculinas, a advogada afirma que não houve convites e, mesmo que haja, Geisy não pensa nisso no momento.

- O nosso objetivo agora é fazê-la voltar a estudar.

A Sexy já avisou que vai convidá-la. A Playboy não negou interesse.

Geisy quase foi expulsa da Uniban por aparecer de vestido curto.

meo, a mina ja vai virar artista de TV..hahaha

marcelomg
Vício
Vício

MensagemEnviada: 12-11-2009 12:19 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
marcelomg escreveu:
Poucas resposta coerente até agora, a maioria esta falendo igual a mídia, colocando ela como coitadinha!!!
Se o comportamento dela fosse normal para o ambiente, não teria acontecido essa manifestação toda por parte dos alunos!!!
Quem errou primeiro foi ela.

Mas esse é um daqueles casos onde não importa quem errou em primeiro ou em segundo lugar.Acho que foi o SwItChFoOt.81 que falou e eu concordo: ela poderia ter ido pelada pra faculdade, nem assim a atitude dos alunos se justificaria.Ninguém precisa agir que nem uma horda de selvagens pra manifestar desaprovação.Entre usar uma roupa curta no ambiente de acadêmico e hostilizar e humilhar uma pessoa, a segunda atitude é infinitamente mais errada.A atitude daqueles estudantes foi grave, a da Geisy insensata.Pra mim ela continuar sendo a vítima da história sim.

Ela erro primeiro sim!
Ela foi insensata, toda facudade tem suas normas, umas + rigidas outras menos, se ela tivesse seguido as normas da instituição isso não teria acontecido, ela tem todo direito de se vestir como ela quer, porém não é em todo lugar que ela pode fazer isso. Duvido muito que ela se vestiria assim diante de um Juiz em um tribunal.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-11-2009 12:57 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:

Ela usa lente Laughing Laughing Laughing

A cada vez q passo nesse tópico me surpreendo com o poder da mídia de divulgar oq ela quer, da forma q ela quer e a massa vai atrás! Não é culpa da massa, claro....a massa existe pra ser massificada Laughing !

Procurem no youtube o vídeo da estudando q foi agredida, teve o carro destruído e tal. Vcs poderão ver q na globo só mostra os caras quebrando o carro dela, enquanto no vídeo do youtube mostra ela atropelando uma menina e tentando fuigir. Os caras colocam os cones na frente do carro dela e mesmo assim ela arranca, levando os cones (depois a tonta pára). Depois mostram o resgate chegando, pegando a menina, imobilizada. Mas a Globo diz: Uma aluna foi agredida em meio a uma manifestação, mas não fala pq a galera se revoltou com ela.

o lance é parecido: Como ela pode ter sido expulsa só por usar uma minisaia? Como fizeram isso com ela por causa do vestido?

Volto a dizer, nada justifica a atitude dos alunos, mas de santa ela não tem nada!

Abs

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-11-2009 3:52 pm Responder com Citação

Não entendo...

Se nada justifica para que ficar tentando encontrar justificativas e dizer que a mídia manobra as opiniões dos que concordam com ela em um assunto?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 12-11-2009 4:03 pm Responder com Citação

marcelomg escreveu:
Hana escreveu:
marcelomg escreveu:
Poucas resposta coerente até agora, a maioria esta falendo igual a mídia, colocando ela como coitadinha!!!
Se o comportamento dela fosse normal para o ambiente, não teria acontecido essa manifestação toda por parte dos alunos!!!
Quem errou primeiro foi ela.

Mas esse é um daqueles casos onde não importa quem errou em primeiro ou em segundo lugar.Acho que foi o SwItChFoOt.81 que falou e eu concordo: ela poderia ter ido pelada pra faculdade, nem assim a atitude dos alunos se justificaria.Ninguém precisa agir que nem uma horda de selvagens pra manifestar desaprovação.Entre usar uma roupa curta no ambiente de acadêmico e hostilizar e humilhar uma pessoa, a segunda atitude é infinitamente mais errada.A atitude daqueles estudantes foi grave, a da Geisy insensata.Pra mim ela continuar sendo a vítima da história sim.

Ela erro primeiro sim!
Ela foi insensata, toda facudade tem suas normas, umas + rigidas outras menos, se ela tivesse seguido as normas da instituição isso não teria acontecido, ela tem todo direito de se vestir como ela quer, porém não é em todo lugar que ela pode fazer isso. Duvido muito que ela se vestiria assim diante de um Juiz em um tribunal.

Bom, eu não disse que ela não errou, ou que ela não foi a primeira a errar.Disse que isso não importa em relação a atitude dos estudantes.A ordem não importa e sim a gravidade do erro.Ela pode ter sido um monte de coisa, mas não foi selvagem.

Outra coisa que é importante lembrar, é que está registrado lá atrás que eu acho que normas das instituições devem ser respeitadas por todos e que eu achei a roupa dela inadequada para ir a faculdade.Nunca defendi o contrário.
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-11-2009 4:04 pm Responder com Citação

Oportunista?

allyson_LMA escreveu:
caraca.
olha isso

Além de programas de TV (como o Esquadrão da Moda, do SBT), revistas masculinas e jornais, a estudante está na mira também de clínicas de estética, lojas de lingerie, cabeleireiros.

Julinho do Carmo foi mais rápido. O cabeleireiro fez uma transformação na moça, como você pode ver nas fotos acima. Tintura e alongamento de 70 cm, com cabelo natural vindo da Alemanha, segundo ele, deixaram Geisy beeeem diferente.

Sobre o figurino, não sei dizer qual seria o motivo de quererem mudar o visual da estudante da Uniban, afinal muitos marmanjos de plantão adoraram o jeito que ela se veste, de acordo com vários comentários deste blog, mas a produção do Esquadrão da Moda está atrás da menina.

A advogada de Geisy Arruda conta que realmente a loira soube do interesse do SBT, mas que ainda ninguém a procurou para fazer um convite formal.

O Esquadrão da Moda, recentemente, mudou o visual duvidoso da cantora Stefhany, que inicialmente deu piti, mas depois acabou aceitando o novo figurino.

Sobre o possível assédio de revistas masculinas, a advogada afirma que não houve convites e, mesmo que haja, Geisy não pensa nisso no momento.

- O nosso objetivo agora é fazê-la voltar a estudar.

A Sexy já avisou que vai convidá-la. A Playboy não negou interesse.

Geisy quase foi expulsa da Uniban por aparecer de vestido curto.

meo, a mina ja vai virar artista de TV..hahaha

* Se realmente ela criou tanto bafafá na mídia para promover-se como celebridade, aí a situação muda muuuuuuuuuito. Sad
* Isso me faz lembrar o caso da Rosinery, aquela torcedora que indiretamente foi responsável pelo banimento do Chile das competições oficiais de futebol e até pela conversão do ex-goleiro chileno Rojas anos mais tarde. Relembrem esse episódio grotesco em http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL98180-4274,00.html .

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 12-11-2009 4:05 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Hana escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:

A única coisa bonita nela é de mentira? Surprised hahaha...
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 12-11-2009 4:20 pm Responder com Citação

Gente, não somos tão ingênuos..claro que tirando o episódio da faculdade, onde ela foi vítima da incivilidade e da selvageria coletiva, ela não tem nada de coitadinha, pobrezinha e bobinha.Ela está tirando proveito dos seus 15 minutos de fama.

Se ela forjou tudo isso, se foi puro golpe de marketing pessoal, não interessa, não muda nada em relação ao que aconteceu na faculdade.Isso não justifica o que fizeram com ela.Só sei que ela acabou por prestar um serviço de utilidade pública ao revirar as crenças da sociedade e deixar à mostra sua hipocrisia.Pra quem gosta de falar e mostrar em novelas que os crentes iletrados são os intolerantes, a horda de loucos, foi um tapa na cara ver alunos universitários, jovens e supostamente mais esclarecidos e cultos agindo que nem fanáticos do taliban.

A Geisy, seu vestido curto, seu oportunismo etc. não são o foco da questão.O que ficou marcado e que realmente deve ser discutido é a reação daqueles estudantes e da sociedade em relação ao que fizeram com ela.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 12-11-2009 6:48 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Não entendo...

Se nada justifica para que ficar tentando encontrar justificativas e dizer que a mídia manobra as opiniões dos que concordam com ela em um assunto?

Infelizmente eu estou sob a lei do silêncio e não posso falar muitas verdades pra vcs......quem quiser, continue acreditando na Globo. Acreditando que tudo isso aconteu por causa daquele vestido quase no joelho q está exibindo em fotos e entrevistas.

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 13-11-2009 7:18 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
rap escreveu:
Não entendo...

Infelizmente eu estou sob a lei do silêncio e não posso falar muitas verdades pra vcs......quem quiser, continue acreditando na Globo. Acreditando que tudo isso aconteu por causa daquele vestido quase no joelho q está exibindo em fotos e entrevistas.

MauMau.
eu concordo que a midia esta espremendo este assunto até o bagaço, e que a dona geyse esta tirando todo o proveito da situação (pra alguem que soh quer estudar, estar em TVs, entrevistas, e etc né...enfim)

Mas eu concordo com a galera q diz q mesmo q ela fosse pelada, nao justifica um atitude dessa..
volto a frisar, tem coisa ai...

Um simples vestido (que nem eh tao curto), nao causaria tamanho alvoroço, enfim, alguma coisa nao veio a tona nessa historia!

ah, e só pra acrescentar ..
uma matéria q saiu na R7 sobre o fato da playboy querer a Geisy.

Na terça-feira (10), Fabíola Reipert, a confrade do R7 que realmente sabe tudo antes de todos, informou que Geisy Arruda, a moça do vestido rosa da Uniban, receberia, em questão de minutos ou horas, um telefonema e um convite da revista Sexy para posar nua.

Em entrevista a este blogueiro, também para o R7, Geisy insistiu que não tiraria seu vestidinho rosa para um fotógrafo.

Perguntei aos amados amigos da blogosfera colorida que visitam este cantinho virtual, sem qualquer juízo de valor, até quando ela resistiria.

Bom, agora, o ataque especulativo é da concorrente Playboy.

O diretor da revista, Edson Aran, confirmou o interesse.

A intenção da revista seria escalar Geisy junto a um time de alunas da Uniban donas de curvas, digamos, deeeeeez, nota deeeeeeeeeeeez.

Ensaios coletivos como esse são bem mais comuns na Playboy americana.

A pergunta está mais viva do que nunca: até quando Geisy resistirá?

Ou seja...
Vem mais escandalo por aí hein... (ja pensou essas "alunas" da uniban vão nessa com a Geisy.. ai q a uniban será malhada aos quatro ventos...)

Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 13-11-2009 8:03 am Responder com Citação

maumau escreveu:
Hana escreveu:
HA HA HA HA HA HA
Hana muito mááááá!!!!! Razz
allyson_LMA
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 13-11-2009 8:12 am Responder com Citação

Juuu escreveu:
maumau escreveu:
Hana escreveu:
HA HA HA HA HA HA

kkkkkk
boA

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-11-2009 8:43 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
rap escreveu:
Não entendo...

Infelizmente eu estou sob a lei do silêncio e não posso <a>falar</a> muitas verdades pra vcs......quem quiser, continue acreditando na Globo. Acreditando que tudo isso aconteu por causa daquele vestido quase no joelho q está exibindo em fotos e <a>entrevistas</a>.

Tudo bem, você me fez acreditar que sou um alienado e que devo confiar no que diz porque tem informações secretas.

No fim, o que pergunto é: se há mais informações, tais informações justificam então os atos dos alunos?
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 13-11-2009 3:32 pm Responder com Citação

allyson_LMA escreveu:
Juuu escreveu:
maumau escreveu:
Hana escreveu:
HA HA HA HA HA HA

kkkkkk
boA

Eu, má?! Eu não posso ser má com ninguém, tô categorias das comuns também ehehe.Mas pra ser cotada junto com a Alinne Morais tinha que ter pelo menos olhos bonitos verdadeiros! logo o ponto forte dela é de mentira? não dá rs.

Ela pode ser e querer ser sexy, mas é de beleza comum daquela que a maioria tem.Feia eu não acho, mas o pessoal na mídia tá enchendo muito a bola dela e o pior é se ela acreditar..
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292