| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Afinal, o erro maior foi de quem? |
| Da Geyse. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Dos estudantes da Uniban. |
|
20% |
[ 3 ] |
| Da própria Uniban como instituição de ensino superior. |
|
13% |
[ 2 ] |
| Todo mundo errou. |
|
53% |
[ 8 ] |
| Nada a declarar. |
|
13% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 15 |
|
| Autor |
Mensagem |
Expulso Intermediário

|
Enviada: 14-11-2009 9:55 am |
|
|
Dizer q em todos os casos a mulher provoca o estupro é um mega exagero...Mas e se acontece alguma coisa com aquela aluno do Maranhão que ficou dançando só de calcinha na sala, será que poderiamos isentá-la totalmente de culpa?
Enfim, há casos e casos....
[edit] foi mal postar com esse usuário. Entrou direto e eu nem vi q era esse! Dai tentei entrar com o usuário oficial e pra variar não lembro a senha, outra vez hauhuhuahu |
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 14-11-2009 2:46 pm |
|
|
Uma pessoa não culpa dos problemas psiquiátricos e morais dos outros.Nesse sentido ninguém que cruza o caminho de uma pessoa dessas tem culpa.Se uma prostituta voltando do expediente é atacada e forçada por um estuprador, ela deixa de ser vítima? ela pode intencionalmente ou não ter despertado o desejo de um cara doente, mas isso justifica o ato? livra o estuprador de sua culpa? claro que não.
A culpa de muitas mulheres é se apresentar e se portar como objeto.Tem mulher que se porta como vadia, mas quer ser tratada como uma dama, aí fica complicado.Contudo, mesmo que uma mulher seja totalmente culpada de vulgaridade, isso não dá direito de alguém estuprar, humilhar, atacar etc. |
|
|
 |
Logos Vício

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 28 Mensagens: 550 Localização: BH
|
Enviada: 14-11-2009 7:45 pm |
|
|
| Bunyan escreveu: | | Logos escreveu: | Uma pessoa pode estar com roupas que cobre todo o seu corpo e ainda assim ser estuprada.
E digo pessoa pq hoje em dia muitas vezes nem importa se é homem ou mulher, tamanha a perversão da sociedade.. heheh
A questão é o apelo à sensualidade de nossa sociedade. É um problema social e não de um indivíduo qualquer que se porte de determinada forma. Mas é claro que dependendo de como a pessoa se porta ela estará mais sujeita a investidas desse tipo.. |
Muitas vezes fico "entusiasmado" diante da sensualidade feminina. Mas daí ao estupro, vai uma mente altamente pervertida. |
Bom, eu digo o msm q você, mas nem todos são como nós.. _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
Logos Vício

|
Enviada: 14-11-2009 7:46 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Uma pessoa não culpa dos problemas psiquiátricos e morais dos outros.Nesse sentido ninguém que cruza o caminho de uma pessoa dessas tem culpa.Se uma prostituta voltando do expediente é atacada e forçada por um estuprador, ela deixa de ser vítima? ela pode intencionalmente ou não ter despertado o desejo de um cara doente, mas isso justifica o ato? livra o estuprador de sua culpa? claro que não.
A culpa de muitas mulheres é se apresentar e se portar como objeto.Tem mulher que se porta como vadia, mas quer ser tratada como uma dama, aí fica complicado.Contudo, mesmo que uma mulher seja totalmente culpada de vulgaridade, isso não dá direito de alguém estuprar, humilhar, atacar etc. |
Claro q nada justifica o estupro.. mas, como todos parecemos concordar, determinadas formas de se vestir e portar aumentam as chances de ser violentada.. _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 15-11-2009 2:09 am |
|
|
| Logos escreveu: | | Hana escreveu: | Uma pessoa não culpa dos problemas psiquiátricos e morais dos outros.Nesse sentido ninguém que cruza o caminho de uma pessoa dessas tem culpa.Se uma prostituta voltando do expediente é atacada e forçada por um estuprador, ela deixa de ser vítima? ela pode intencionalmente ou não ter despertado o desejo de um cara doente, mas isso justifica o ato? livra o estuprador de sua culpa? claro que não.
Claro q nada justifica o estupro.. mas, como todos parecemos concordar, determinadas formas de se vestir e portar aumentam as chances de ser violentada.. |
Concordo e assino em baixo !!!
As formas de vestir aumentam as chances de ser violentada, assediada, assobiada...kkkkk e por ai vai...rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 15-11-2009 2:10 am |
|
|
| Expulso escreveu: | Dizer q em todos os casos a mulher provoca o estupro é um mega exagero...Mas e se acontece alguma coisa com aquela aluno do Maranhão que ficou dançando só de calcinha na sala, será que poderiamos isentá-la totalmente de culpa?
Enfim, há casos e casos....
[edit] foi mal postar com esse usuário. Entrou direto e eu nem vi q era esse! Dai tentei entrar com o usuário oficial e pra variar não lembro a senha, outra vez hauhuhuahu |
Quando você mudar só pro oficial vou roubar esse avatar seu viu..rsrsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
marcelomg Vício

Registrado: Dec 18, 2003 Idade: 28 Mensagens: 339 Localização: Aimorés MG
|
|
|
 |
Logos Vício

|
Enviada: 15-11-2009 4:35 pm |
|
|
parece serm beeem fake.. heheh _________________ Israel
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 26 Mensagens: 1456 Localização: Santos
|
Enviada: 16-11-2009 6:38 am |
|
|
| Logos escreveu: |
parece serm beeem fake.. heheh |
os kras coloracaram la em cima dizendo q é ficticio e humoristico...rsss
mas é engraçado...rs
eu acho q ela deve ter provocado alguma coisa q causou a reação.
nao acredfito q o simples fato do vestido tenha causado td isso..algo ela fez pra isso acontecer...
e a mulekda errou feio pq nada justifica tamanha selvageria.
Mas tbm acho q ela esta aproveitando e mto esse minutinhos d fama...
Estilistas "famosos", revistas e etc...
Isso nao estava nos planos, mas ela bem q ta gostando dessa coisa toda.
Afinal, pra quem disse que "quer apenas voltar a estudar" ela bem q esta se expondo bastante neh, alem do fato d ir a programas d TV q nao estao discutindo a situação e sim, usando a imagem dela (vide o megahair dela..rs) _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 16-11-2009 10:19 am |
|
|
Isso aqui tá parecendo a Contigo... |
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
Enviada: 16-11-2009 10:27 am |
|
|
| SwItChFoOt.81 escreveu: | | Isso aqui tá parecendo a Contigo... |
hahaha
sim esta,...rs
mas pq tantos assuntos q eu tnho colocado..agora vamos la..rs
Bom, isso serviu apenas para endossar e levantar outro assunto, q o soroka até comentou.
Eu tnho certeza que esse alvoroço todo teve um motivo extra-vestido, ou seja, o vestido nao causaria isso, é só você ir na uniban, ctz q você verá mtos vestidos similares em outras gurias!
A reação foi descabida, ridicula e sem noção...
agora, vemos uma geisy arruda que dizia "querer apenas estudar" e que " queria apenas ser ela mesma" etc etc...
essa geisy arruda fez diversas fotos d divulgação (com o tal vestido diga-se de passagem) ira aparecer em publicidade d lingerie, revistas masculinas, carnaval, etc etc etc..e esta curtindo isso!
Será mesmo q essa menina quer apenas estudar?
Os fatos apresentados, que mostram uma superexposição da midia, e claro, o super aproveitamento da Geisy nao mostram um outro lado da moeda?
É como se ela nem se importasse mais com o q d fato é importante nessa questão.
ela agora esta mto ocupada "aparecendo em TVs" e etc...
enfim.
a propria Geisy, os proprios advogados estão perdendo o foco da parada..
e ai vem a pergunta.
será mesmo q ela é tão vitima qto parece?
De inocente, nos vimos e temos visto q ela nao tem nada.
(REPITO, NAO APOIO EM NENHUM MOMENTO A ATITUDE DOS ALUNOS... mas as atitudes dela, mostram que o que aconteceu nao a "entristeceu tanto assim") _________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
|
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 17-11-2009 10:51 am |
|
|
A Geisy tá leiloando o vestido polêmico.
Quem dá mais? |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 17-11-2009 4:11 pm |
|
|
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

|
Enviada: 17-11-2009 5:42 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 18-11-2009 7:38 am |
|
|
Vamos fazer uma vaquinha pra pagar TV a cabo pro Soroka?  |
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in