| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Afinal, o erro maior foi de quem? |
| Da Geyse. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Dos estudantes da Uniban. |
|
20% |
[ 3 ] |
| Da própria Uniban como instituição de ensino superior. |
|
13% |
[ 2 ] |
| Todo mundo errou. |
|
53% |
[ 8 ] |
| Nada a declarar. |
|
13% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 15 |
|
| Autor |
Mensagem |
joao Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 3:58 pm |
|
|
pra mim o que falta é senso do ridiculo pra essa geysi... alguém aí já viu as fotos do Orkut dela??? feia é um elogio...
http://bobagento.com/orkut-da-geysi-da-uniban/
essas são as cenas menos fortes da tragédia... hehehe |
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 13-11-2009 4:08 pm |
|
|
heheheh depois eu que fuço o orkut alheio, acho de péssimo gosto pessoas determinarem quem é feio ou bonito, para capas de revistas se exige um padrão isso é claro... mas o povo fugiu do tema proposto neste tópico faz tempo... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 13-11-2009 4:15 pm |
|
|
Não importa se é ridícula, feia, mocréia, piranha, vaca, galinha, meretriz...
Nada justifica a atitude dos estudantes.
Cada vez mais me lembro do episódio de Maria Madalena. |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 4:20 pm |
|
|
heheheh alguem tentou voltar ao tema .... eu tmb não concordo, não há justificativas _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 13-11-2009 4:26 pm |
|
|
É quase sempre invevitável não fugir do assunto do tópico porque um assunto puxa o outro.Bom, de mau gosto ou não, eu não acho todo mundo bonito.Não sou politicamente correta.É cruel, eu sei, e sei pq tô fora do padrão, mas é fato: tem gente feia, gente comum e tem gente linda.
Agora, que nada justifica o que fizeram com ela com certeza.Ainda tem alguém que pensa o oposto?  rsrs |
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 4:39 pm |
|
|
| SwItChFoOt.81 escreveu: | Não importa se é ridícula, feia, mocréia, piranha, vaca, galinha, meretriz...
Nada justifica a atitude dos estudantes.
Cada vez mais me lembro do episódio de Maria Madalena. |
tanto faz... obviamente que nada justifica o que foi feito e tenho certeza que ninguém aqui faria o mesmo... mas, não foi ela mesma que disse gostar de chamar a atenção? é só consequencia... |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 25 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 13-11-2009 4:51 pm |
|
|
Vou repetir o que venho falando:
Tentar encontrar motivos ao dizer que "ela provocou" ou "ela é uma p uta mesmo" se chama, adivinhem só: justificar o ato alheio... |
|
|
 |
souzananda Assíduo

Registrado: Oct 27, 2009 Idade: 19 Mensagens: 142 Localização: Manaus/AM
|
Enviada: 13-11-2009 4:55 pm |
|
|
Eu acho que o erro foi tanto dela como dos estudantes, porq ela nao tinha nada que ir de microvestido pra faculdade, e depois as mulheres reclamam que sao estupradas... e também porq os estudantes nao tinham nada que ter falado o que falaram, porq é questao de respeito, se ela nao se dá o respeito de ir bem-vestida pra faculdade que é lugar de encontrar os amigos, mas também é lugar de estudar, paciência; mas os rapazes nao tinham que ter feito isso, porq ja pensou se fossem a mãe ou a irmã deles? _________________ O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o Seu louvor permanece para sempre. ♥ Sl 111.10
http://www.kingsheir.blogspot.com |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 13-11-2009 4:58 pm |
|
|
| souzananda escreveu: | | Eu acho que o erro foi tanto dela como dos estudantes, porq ela nao tinha nada que ir de microvestido pra faculdade, e depois as mulheres reclamam que sao estupradas... e também porq os estudantes nao tinham nada que ter falado o que falaram, porq é questao de respeito, se ela nao se dá o respeito de ir bem-vestida pra faculdade que é lugar de encontrar os amigos, mas também é lugar de estudar, paciência; mas os rapazes nao tinham que ter feito isso, porq ja pensou se fossem a mãe ou a irmã deles? |
Então quando uma mulher é estuprada a culpa é dela? |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 4:58 pm |
|
|
| Hana escreveu: | É quase sempre invevitável não fugir do assunto do tópico porque um assunto puxa o outro.Bom, de mau gosto ou não, eu não acho todo mundo bonito.Não sou politicamente correta.É cruel, eu sei, e sei pq tô fora do padrão, mas é fato: tem gente feia, gente comum e tem gente linda.
Agora, que nada justifica o que fizeram com ela com certeza.Ainda tem alguém que pensa o oposto? rsrs |
Claro que é inevitável mas fugir para algo tão idiota como isso, o fato de a pessoa ser feia ou bonita isso é relativo, com certeza alguém acha essa menina bonita, nem que seja a mãe dela, mas por uma foto da pobre coitada e afirmar que ela é feia ao extremo é de péssimo gosto, espero que a pessoa que faz este tipo de papel seja pelo menos bonitinha... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 5:08 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Hana escreveu: | É quase sempre invevitável não fugir do assunto do tópico porque um assunto puxa o outro.Bom, de mau gosto ou não, eu não acho todo mundo bonito.Não sou politicamente correta.É cruel, eu sei, e sei pq tô fora do padrão, mas é fato: tem gente feia, gente comum e tem gente linda.
Agora, que nada justifica o que fizeram com ela com certeza.Ainda tem alguém que pensa o oposto? rsrs |
Claro que é inevitável mas fugir para algo tão idiota como isso, o fato de a pessoa ser feia ou bonita isso é relativo, com certeza alguém acha essa menina bonita, nem que seja a mãe dela, mas por uma foto da pobre coitada e afirmar que ela é feia ao extremo é de péssimo gosto, espero que a pessoa que faz este tipo de papel seja pelo menos bonitinha... |
eu por exemplo sou feio p/ caramba... mas pelo menos admito isso e fico na minha... |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 5:16 pm |
|
|
pois é né, você podia colocar sua foto talvez alguém te ache bonito... ou normal ao menos.... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 13-11-2009 5:28 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Hana escreveu: | É quase sempre invevitável não fugir do assunto do tópico porque um assunto puxa o outro.Bom, de mau gosto ou não, eu não acho todo mundo bonito.Não sou politicamente correta.É cruel, eu sei, e sei pq tô fora do padrão, mas é fato: tem gente feia, gente comum e tem gente linda.
Claro que é inevitável mas fugir para algo tão idiota como isso, o fato de a pessoa ser feia ou bonita isso é relativo, com certeza alguém acha essa menina bonita, nem que seja a mãe dela, mas por uma foto da pobre coitada e afirmar que ela é feia ao extremo é de péssimo gosto, espero que a pessoa que faz este tipo de papel seja pelo menos bonitinha... |
Beleza é assunto idiota pra você, mas não é para as outras pessoas.Questão de opinião. Beleza é assunto que sempre rendeu aqui no dot, sinal de que não é assunto idiota.Mas de qualquer modo você não é obrigada a participar de uma conversa que considera idiota.
Outra coisa, eu não postei foto de ninguém, apenas dei minha opinião sobre beleza e eu acho que a Geisy não tem tanta.Questão de opinião né?óbvio que todo mundo é bonito para alguém, mas pouca gente é bonita pra todo mundo.Espero que você possa conviver com isso.
Eu já saquei que voce é muito encrenqueira, então não quero contato com você não.Não pretendo ter desafetos no dot.Quero evitar a fadiga e o castigo.Você pode não acreditar, mas tô falando isso amigavelmente: Procura outra pessoa pra bater cabeça com você.Tchau gisella  |
|
|
 |
souzananda Assíduo

|
Enviada: 13-11-2009 5:34 pm |
|
|
| rap escreveu: | | souzananda escreveu: | | Eu acho que o erro foi tanto dela como dos estudantes, porq ela nao tinha nada que ir de microvestido pra faculdade, e depois as mulheres reclamam que sao estupradas... e também porq os estudantes nao tinham nada que ter falado o que falaram, porq é questao de respeito, se ela nao se dá o respeito de ir bem-vestida pra faculdade que é lugar de encontrar os amigos, mas também é lugar de estudar, paciência; mas os rapazes nao tinham que ter feito isso, porq ja pensou se fossem a mãe ou a irmã deles? |
Basicamente sim, se ela [e estuprada [e porque surgiu um desejo no camarada._________________ O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o Seu louvor permanece para sempre. ♥ Sl 111.10
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 13-11-2009 5:36 pm |
|
|
| souzananda escreveu: | | rap escreveu: | | souzananda escreveu: | | Eu acho que o erro foi tanto dela como dos estudantes, porq ela nao tinha nada que ir de microvestido pra faculdade, e depois as mulheres reclamam que sao estupradas... e também porq os estudantes nao tinham nada que ter falado o que falaram, porq é questao de respeito, se ela nao se dá o respeito de ir bem-vestida pra faculdade que é lugar de encontrar os amigos, mas também é lugar de estudar, paciência; mas os rapazes nao tinham que ter feito isso, porq ja pensou se fossem a mãe ou a irmã deles? |
Basicamente sim, se ela [e estuprada [e porque surgiu um desejo no camarada. |
"Estupra, mas não mata!" |
|
|
 |
souzananda Assíduo

|
Enviada: 13-11-2009 5:41 pm |
|
|
mas praticamente é culpa da moiçola. _________________ O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o Seu louvor permanece para sempre. ♥ Sl 111.10
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 13-11-2009 5:49 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | gisella escreveu: | | Hana escreveu: | É quase sempre invevitável não fugir do assunto do tópico porque um assunto puxa o outro.Bom, de mau gosto ou não, eu não acho todo mundo bonito.Não sou politicamente correta.É cruel, eu sei, e sei pq tô fora do padrão, mas é fato: tem gente feia, gente comum e tem gente linda.
Beleza é assunto idiota pra você, mas não é para as outras pessoas.Questão de opinião. Beleza é assunto que sempre rendeu aqui no dot, sinal de que não é assunto idiota.Mas de qualquer modo você não é obrigada a participar de uma conversa que considera idiota.
Outra coisa, eu não postei foto de ninguém, apenas dei minha opinião sobre beleza e eu acho que a Geisy não tem tanta.Questão de opinião né?óbvio que todo mundo é bonito para alguém, mas pouca gente é bonita pra todo mundo.Espero que você possa conviver com isso.
Eu já saquei que voce é muito encrenqueira, então não quero contato com você não.Não pretendo ter desafetos no dot.Quero evitar a fadiga e o castigo.Você pode não acreditar, mas tô falando isso amigavelmente: Procura outra pessoa pra bater cabeça com você.Tchau gisella  |
perdão irmã, não esta mais aqui quem escreveu... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 13-11-2009 6:10 pm |
|
|
| souzananda escreveu: | | rap escreveu: | | souzananda escreveu: | | Eu acho que o erro foi tanto dela como dos estudantes, porq ela nao tinha nada que ir de microvestido pra faculdade, e depois as mulheres reclamam que sao estupradas... e também porq os estudantes nao tinham nada que ter falado o que falaram, porq é questao de respeito, se ela nao se dá o respeito de ir bem-vestida pra faculdade que é lugar de encontrar os amigos, mas também é lugar de estudar, paciência; mas os rapazes nao tinham que ter feito isso, porq ja pensou se fossem a mãe ou a irmã deles? |
Basicamente sim, se ela [e estuprada [e porque surgiu um desejo no camarada. |
Sugiro o uso de burcas.
Quer dizer que se alguém te ver na rua, sentir desejo por ti e quiser te estuprar tudo bem, afinal a culpa é sua por ter um corpo ou uma roupa supostamente sensual? |
|
|
 |
Logos Vício

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 28 Mensagens: 550 Localização: BH
|
Enviada: 13-11-2009 7:36 pm |
|
|
Uma pessoa pode estar com roupas que cobre todo o seu corpo e ainda assim ser estuprada.
E digo pessoa pq hoje em dia muitas vezes nem importa se é homem ou mulher, tamanha a perversão da sociedade.. heheh
A questão é o apelo à sensualidade de nossa sociedade. É um problema social e não de um indivíduo qualquer que se porte de determinada forma. Mas é claro que dependendo de como a pessoa se porta ela estará mais sujeita a investidas desse tipo.. _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 13-11-2009 10:08 pm |
|
|
| Logos escreveu: | Uma pessoa pode estar com roupas que cobre todo o seu corpo e ainda assim ser estuprada.
E digo pessoa pq hoje em dia muitas vezes nem importa se é homem ou mulher, tamanha a perversão da sociedade.. heheh
A questão é o apelo à sensualidade de nossa sociedade. É um problema social e não de um indivíduo qualquer que se porte de determinada forma. Mas é claro que dependendo de como a pessoa se porta ela estará mais sujeita a investidas desse tipo.. |
Muitas vezes fico "entusiasmado" diante da sensualidade feminina. Mas daí ao estupro, vai uma mente altamente pervertida. |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in