Cultos na TV!

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Maxiss
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-11-2007 1:50 pm Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
Maxiss escreveu:
Chucki escreveu:
acho menos pior ter canais só pra crente, do que programas gospel na rede nacional em canais seculares!

qual o problema de ter programas gospeis em canais seculares?

o bom seria se eles fossem de qualidade e não sempre queimando o filme!

isso eh...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 17-11-2007 2:40 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
luciana escreveu:

nao é na antena nao, fica no aparelho msm, mas acho que você saberia pq tem que assinar autorização pro ibope por e eles vao de tempos em tempos nas casas verificar os aparelhos e tal Wink

vcs ja foram no ibope? gente fui la uma vez é muito massa (apesar de tudo velho blerrgh) tem um monte de TV e parafernalha la pra ver os programas hehehe. Fui la pra ver se tiha pesquisa pra eu fazer Razz

o genesis é ate legalzinho, mas pos aquele guri chato e grosso no prgrama de clipes ai perdi a graça.

ahhh nosso ilustre dotiano mark3 ja apareceu la num debate hehehe.

Ah tá, entendi. Eu pensei que era pq ele consegue ver um histórico de tudo o que foi visto no mês pela internet, sabe? (um bom delator, hehe) Aí, quem sabe não usam isso para saber a audiencia...

Nunca vi esse guri não, mas já vi uma pastora que aparece direto lá, tipo uns cultos para adolescentes. Esqueci o nome dela.

Como eu disse antes, com esse negócio de tv digital com possibilidade de ter um monte de novos canais (já ouvi dizer que dá para ter 100 canais abertos) o que vai aparecer de canal de crente... só resta saber a qualidade dessas tvs.. Mad

mas essa ai ja é digital, acontece que como digital é somente TV a cabo nao entra nao, na verdade raros canais fechados fazem pesquisa e começaram a pouco tempo.

mas acho que depois que tiver digitalizado e todos (ou pelo menos a maior parte da população) ja com TV digital em casa vai mudar e facilitar pras emissoras, mas a previsao disso é 15 a 20 anos pos começar hehehe. nos EUA ja tem tv assim ha mais de dez anos e ainda muita gente nao tem tv digital em casa.

acho que você deve ter visto a da mulher do rodovalho ela faz culto pra jovem la acho. rsrs mas se vai encher de emissora nao sei, pq a concessao continua vindo do Governo, ou seja, sem autorização nao pode, na verdade tu sabia que as emissoras so podem ter a sede e quatro filiais deles msm? Nao pdoem tr um filial em cada estado nao, é proibido, so no brasil msm rsrs.

mas se depender do dinheiro dos dizimos muito pastor vai aproveitar e fazer Tv ao inves de igreja Confused

Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-11-2007 2:53 pm Responder com Citação

O pior dos programas "evangélicos" que passam na tv é que os "pastores" ficam mais tempo pedindo dinheiro e vendendo livros e DVD´s do que pregando a palavra. Com isso, pra mim, eles perdem o sentido e só servem pra denegrir a imagem do evangelho.

Conheça-me mais:

http://entreacruzeasletras.zip.net/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maxiss
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-11-2007 2:57 pm Responder com Citação

leko_rj escreveu:
O pior dos programas "evangélicos" que passam na tv é que os "pastores" ficam mais tempo pedindo dinheiro e vendendo livros e DVD´s do que pregando a palavra. Com isso, pra mim, eles perdem o sentido e só servem pra denegrir a imagem do evangelho.

nisso concordo

<>< Maxiss_777
Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-11-2007 3:19 pm Responder com Citação

vou falar mais ou menos o que falei em outro tópico...

eu sou totalmente a favor de programas cristão na tv....

tudo bem,
malafaia compra brigas sem noção
andré valadão usa umas calças que mostra tudo
rr soares fica pedindo dinheiro
edir macedo fica mostrando seções de descarrego
doriel fica vendendo lotes no céu
caio fábio aparece todo seboso (credu, tenho nojo daquele cabelo)

fora os programas estaduais....
e outros líderes aí....

(não consigo falar mal do jorge linhares.. ehheheheh)

mas pelo menos, eles tão lá... falando a palavra de Deus.. que nunca volta vazia...

pode ter certeza, tem várias pessoas que são tocadas por Deus através daquelas vidas....

já ouvi tanta história de gente que tava pensando em fazer droga, aí liga a tv ou o rádio e ouviu a bispa sônia (até ela, sim), o rr soares, o caio fábio falando alguma coisa de incentivo...

eu tenho é vergonha de falar alguma coisa contra, pq eles estão fazendo alguma coisa.. e eu não tô fazendo nada!!!! Embarassed

assim, tenho um amigo que era um caso perdido na vida.. tá lá na igreja do rr soares e virou gente (ele viu um programa na tv, tava xingando o cara, parou para prestar atenção e quando viu, tava na igreja)

já ouvi tantos outros testemunhos...

então, eu oro... oro para que o Senhor honre os ministros de boa índole e que faça cair os que querem tacar fogo no filme dos crentes....

só isso...

oro tb para que Deus me de vergonhe na cara e eu saia aí para evangelizar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 17-11-2007 5:39 pm Responder com Citação

e no momento em que eles aprendem coisas erradas...o q faremos?

Rumo à Narnia
Orando!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-11-2007 6:18 pm Responder com Citação

questiono muito esses programas de TV. Só servem para emissora ganahr dinheiro com isso.
Foram raríssimas as vezes que eu ouvi num desses programas frases que tenham algum fundo bíblico, de resto eu só consigo enxergar um literal "Show da Fé" (bem redundante mesmo...)
Não servem nem para cristãos, qto mais aos não cristãos.

Já que tocamos no assunto, tem um canal novo (pelo menos no Rio) que se chama TV Boas Novas.
Eu fico muito pontinhos da vida qdo tento assistir alguma coisa neste canal e tudo, tudo mesmo, se resume em pedir dinheiro para manter a emissora. Caraca, se quer abrir uma emissora, que se sustente, faça marketing, bota anunciantes!!!! É uma insistência que afasta qualquer não cristão de tentar assistir um programa.
Abrir um canal de comunicação e pedir dinehiro pra todos até eu consigo heheh

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-11-2007 6:30 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
questiono muito esses programas de TV. Só servem para emissora ganahr dinheiro com isso.
Foram raríssimas as vezes que eu ouvi num desses programas frases que tenham algum fundo bíblico, de resto eu só consigo enxergar um literal "Show da Fé" (bem redundante mesmo...)

Já que tocamos no assunto, tem um canal novo (pelo menos no Rio) que se chama TV Boas Novas.
Eu fico muito pontinhos da vida qdo tento assistir alguma coisa neste canal e tudo, tudo mesmo, se resume em pedir dinheiro para manter a emissora. Caraca, se quer abrir uma emissora, que se sustente, faça marketing, bota anunciantes!!!! É uma insistência que afasta qualquer não cristão de tentar assistir um programa.

boas novas tem programas bons....
gosto do galeria clip, do vamos nessa...

tem um programa voz da assembléia de Deus... e voz jovem.. que eu gosto muito.... quem me conhece sabe que eu tenho alguns problemas com a assembléia (amo alguns assembleianos.. ehehhehe) mas o programa tá me fazendo quebrar a cara e ver que tá mudando, tá melhorando....

tem um programa feminino ótimo...

o problema é que eles tem um programa de quase duas horas, no horário nobre, pedindo dinheiro....
aí, eu prefiro ver a novela para ver se eu ouço a aline cantar.. ehehhehe
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-11-2007 6:37 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
moreiraum escreveu:

boas novas tem programas bons....
gosto do galeria clip, do vamos nessa...

tem um programa voz da assembléia de Deus... e voz jovem.. que eu gosto muito.... quem me conhece sabe que eu tenho alguns problemas com a assembléia (amo alguns assembleianos.. ehehhehe) mas o programa tá me fazendo quebrar a cara e ver que tá mudando, tá melhorando....

tem um programa feminino ótimo...

o problema é que eles tem um programa de quase duas horas, no horário nobre, pedindo dinheiro....
aí, eu prefiro ver a novela para ver se eu ouço a aline cantar.. ehehhehe

e qdo els pedem dinheiro coma proposta de evangelizar??
Acho muito sinistro que esse propósito não acontece, já que os não-cristãos não param para ver uma programação quase paga para assistir...

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-11-2007 6:40 pm Responder com Citação

realmente eles pedem demais.. ehhehehe

eles poderiam fazer de uma forma legal.. vender camisetas, cds, chaveiros, sei lá.. ehhehehe

mas eles pedem no carão....

meu, todo mundo tem noção que tv é caro... mas assim.. não precisa ficar daquele jeito desesperado....

a boas novas é da assembléia????
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-11-2007 7:34 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
realmente eles pedem demais.. ehhehehe

eles poderiam fazer de uma forma legal.. vender camisetas, cds, chaveiros, sei lá.. ehhehehe

mas eles pedem no carão....

meu, todo mundo tem noção que tv é caro... mas assim.. não precisa ficar daquele jeito desesperado....

a boas novas é da assembléia????

boa... umafoma dede comércio, como é nas convencionais. venda deprodutos ou espaço publicitario...

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 22 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 6 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 3 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!