| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 15-04-2011 12:09 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | Citação: | Tb entendo perfeitamente oq você quer dizer e tb concordo! Mas aí, na prática, se só quem faz tudo isso for salva o mundo tá perdido heim hehehehe....
Ainda procuro saber qual o termômetro pra medir a fé. Esperava q o Sorók me respondesse mas ele não gosta de falar comigo... |
hehehehehehe to ligado, concordo com tu. Sobre o lance da salvação é pela Graça que somos salvos.
Agora termometro da fé sei nao hahhahah |
é pois é... acho q o sorok é o novo São Pedro...
incrivel q essas coisas q a gente tá falando aqui, eu já vi uma entrevista de um cara q tá sendo acusado aqui de não ter fé...
o cara disse:
"You see, at the center of all religions is the idea of Karma. You know, what you put out comes back to you: an eye for an eye, a tooth for a tooth, or in physics—in physical laws—every action is met by an equal or an opposite one. It's clear to me that Karma is at the very heart of the universe. I'm absolutely sure of it. And yet, along comes this idea called Grace to upend all that "as you reap, so you will sow" stuff. Grace defies reason and logic. Love interrupts, if you like, the consequences of your actions, which in my case is very good news indeed, because I've done a lot of stupid stuff."
e nessa parte é melhor ainda:
"It doesn't excuse my mistakes, but I'm holding out for Grace. I'm holding out that Jesus took my sins onto the Cross, because I know who I am, and I hope I don't have to depend on my own religiosity."
vou traduzir por cima:
"Isso não desculpa meus erros, mas estou me segurando pela Graça. Estou me segurando que Jesus tirou meus pecados na Cruz, porque eu sei quem eu sou, e espero que eu não tenha que depender da minha própria RELIGIOSIDADE" |
Não entendo muito ingles e tive que ir pro google tradutor hehehehe, eu só nao concordo com uma coisa que ele disse ae, que a Graça acaba com o lance do "o que você planta você colhe" (foi o que apareceu no google tradutor) pq a biblia fala "“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7)" |
|
|
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 15-04-2011 4:17 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | Citação: | Tb entendo perfeitamente oq você quer dizer e tb concordo! Mas aí, na prática, se só quem faz tudo isso for salva o mundo tá perdido heim hehehehe....
Ainda procuro saber qual o termômetro pra medir a fé. Esperava q o Sorók me respondesse mas ele não gosta de falar comigo... |
hehehehehehe to ligado, concordo com tu. Sobre o lance da salvação é pela Graça que somos salvos.
Agora termometro da fé sei nao hahhahah |
é pois é... acho q o sorok é o novo São Pedro...
incrivel q essas coisas q a gente tá falando aqui, eu já vi uma entrevista de um cara q tá sendo acusado aqui de não ter fé...
o cara disse:
"You see, at the center of all religions is the idea of Karma. You know, what you put out comes back to you: an eye for an eye, a tooth for a tooth, or in physics—in physical laws—every action is met by an equal or an opposite one. It's clear to me that Karma is at the very heart of the universe. I'm absolutely sure of it. And yet, along comes this idea called Grace to upend all that "as you reap, so you will sow" stuff. Grace defies reason and logic. Love interrupts, if you like, the consequences of your actions, which in my case is very good news indeed, because I've done a lot of stupid stuff."
e nessa parte é melhor ainda:
"It doesn't excuse my mistakes, but I'm holding out for Grace. I'm holding out that Jesus took my sins onto the Cross, because I know who I am, and I hope I don't have to depend on my own religiosity."
vou traduzir por cima:
"Isso não desculpa meus erros, mas estou me segurando pela Graça. Estou me segurando que Jesus tirou meus pecados na Cruz, porque eu sei quem eu sou, e espero que eu não tenha que depender da minha própria RELIGIOSIDADE" |
Não entendo muito ingles e tive que ir pro google tradutor hehehehe, eu só nao concordo com uma coisa que ele disse ae, que a Graça acaba com o lance do "o que você planta você colhe" (foi o que apareceu no google tradutor) pq a biblia fala "“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7)" |
bem, esses trechos q colei aqui são parte de um livro q é um batepapo entre um jornalista(ateu) e o bono.
oq bono dá a entender q ele quer dizer no geral é q: cada um de nós é um pecador e só merece a morte. pelo Karma, q é oq as outras religiões em sua maioria pregam, tu cole oq tu planta. logo, se tu é pecador, tu vai colher a morte. e a Graça acaba com essa história, nenhum de nós "merece" o céu, oq fizermos aqui não nos levará ao céu, mas a Graça de Deus, através do sacrificio de Cristo pode nos levar. |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 15-04-2011 4:21 pm |
|
|
o melhor de tudo é qdo alguém é confrontado, some dos tópicos... |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 15-04-2011 5:13 pm |
|
|
| Citação: | bem, esses trechos q colei aqui são parte de um livro q é um batepapo entre um jornalista(ateu) e o bono.
oq bono dá a entender q ele quer dizer no geral é q: cada um de nós é um pecador e só merece a morte. pelo Karma, q é oq as outras religiões em sua maioria pregam, tu cole oq tu planta. logo, se tu é pecador, tu vai colher a morte. e a Graça acaba com essa história, nenhum de nós "merece" o céu, oq fizermos aqui não nos levará ao céu, mas a Graça de Deus, através do sacrificio de Cristo pode nos levar. |
A ta, entendi agora o que ele quis dizer.
Vlw pela explicação.
Fica na Paz de Cristo ae!! |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 19-04-2011 1:32 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Falta coerência
* As letras podem ser até lindas e maravilhosas, mas falta coerência. Nem preciso entrar em detalhes, vocês sabem do que estou falando. Oficina G3, nesse caso (sem entrar no mérito da música que tocam, aí já entra em outra discussão), é muito mais edificante que U2, pois pelo menos você vê que o testemunho do pessoal é coerente com aquilo que eles cantam. |
| Sorokbano escreveu: | Que adiantam as obras sem a fé genuína em Cristo?
| ezequielmc escreveu: | ah, outra, li em algum post anterior que alguém falou que o testemunho de vida dos caras do oficina são válidos e do u2 não... ahn, só pq os caras do u2 não fazem pregações ABSURDAMENTE EXPLICITAS?
dar comida a quem tem fome, dar agua pra quem tem sede, dar abrigo a quem não tem casa. lutar pelo perdão da divida externa dos países africanos... pedir paz e respeito entre os povos...
ah, mas td isso é inválido pq o bono fala palavrão, como bom irlandês bebe cerveja e de vez em qdo gosta de fumar charuto... |
* A salvação em Cristo Jesus não vem pelas obras, mas por meio da fé. Para o cristão fiel, as boas obras são conseqüência natural da atuação do Espírito Santo em sua vida. Lembre-se de que os espíritas vivem praticando boas obras e nem por isso podemos chamá-los de cristãos. |
Caro sorok,
favor ter hombridade e carater de responder qdo é confrontado.
"Isso não desculpa meus erros, mas estou me segurando pela Graça. Estou me segurando que Jesus tirou meus pecados na Cruz, porque eu sei quem eu sou, e espero que eu não tenha que depender da minha própria RELIGIOSIDADE"
"Não são por nossas próprias boas obras que nos faz passar pelso portões do Céu."
tu começou dizendo q o testemunho do oficina é coerente e do u2 não era.
(pela tua lógica, o oficina já ñ seria coerente por tocar rock).
depois diz q as obras não salvam, e por coincidência, também é oq o Bono acredita e diz. Mas, lembro tb que um tal de Jesus diz que "tudo que fizermos aos pobres, que tem fome, que tem sede, etc, etc, fazemos pra Ele." isto é, Ele diz pra fazermos boas obras.
não seria este um bom testemunho, e inclusive, coerente? |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 26-04-2011 10:44 am |
|
|
Não dá
| ezequielmc escreveu: | tu começou dizendo q o testemunho do oficina é coerente e do u2 não era.
depois diz q as obras não salvam, e por coincidência, também é oq o Bono acredita e diz. Mas, lembro tb que um tal de Jesus diz que "tudo que fizermos aos pobres, que tem fome, que tem sede, etc, etc, fazemos pra Ele." isto é, Ele diz pra fazermos boas obras.
* Não respondi a seu insistente questionamento porque já me cansei de responder-lho neste e noutros tópicos. Percebi que você é fã do U2 e não adianta debater sobre isso com sua pessoa, pois parece ser o mesmo que tentar convencer um estadunidense nacionalista que não foram os irmãos Wright que inventaram o avião, mas sim Santos Dumont.
* Mas só para você não insistir mais neste assunto, lá vai: por tudo o que anda fazendo nos bastidores e por tudo o que tenho aprendido a respeito da salvação pela fé genuína em Cristo Jesus, eu jamais adotaria o tal Bono Vox como padrão de conduta para minha vida.
* E assunto encerrado.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 26-04-2011 11:01 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Não dá
| ezequielmc escreveu: | tu começou dizendo q o testemunho do oficina é coerente e do u2 não era.
* Não respondi a seu insistente questionamento porque já me cansei de responder-lho neste e noutros tópicos. Percebi que você é fã do U2 e não adianta debater sobre isso com sua pessoa, pois parece ser o mesmo que tentar convencer um estadunidense nacionalista que não foram os irmãos Wright que inventaram o avião, mas sim Santos Dumont.
* Mas só para você não insistir mais neste assunto, lá vai: por tudo o que anda fazendo nos bastidores e por tudo o que tenho aprendido a respeito da salvação pela fé genuína em Cristo Jesus, eu jamais adotaria o tal Bono Vox como padrão de conduta para minha vida.
* E assunto encerrado.  |
bastidores?! dá um exemplo cara... não fica soltando asneiras como tu sempre fica fazendo. ACUSANDO e JULGANDO.
oq os caras do Oficina fazem q é bom testemunho? oq os caras do u2 fazem q é mal testemunho? foi isso q te perguntei e não respondeste.
tu NÃO É HOMEM para responder de VERDADE qdo é questionado.
tu demonstra ser uma pessoa se importa apenas com as APARÊNCIAS. não vou te dizer oq acho disso se não vais ficar ofendido novamente, já te disse oq te falta há mto tempo.
Pra mim o Bono também não é padrão de conduta mesmo. NENHUM homem é. Como ter como padrão alguém que faz besteiras? meu padrão é Cristo.
agora se tu me perguntar, qual cristão famoso é exemplo pra outros, dai posso citar o Bono. é o único cara que declara abertamente que é Cristão e que busca fazer oq Cristo mandou fazer aos outros. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 13-06-2011 6:50 pm |
|
|
Pessoal independente da resposta, porém por curiosidade...
A banda pagan's mind é cristã???
Caso sim põe o link comprovando ok!!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 14-06-2011 8:42 am |
|
|
pelos títulos das músicas e algumas letras q vi rapidinho já dá pra ver ñ é uma banda cristã (até pode ter cristãos).
mas o líder/criador da banda não é cristão.
aqui tem uma entrevista com o cara da banda:
http://www.metallian.com/pagansmind.php
ele diz q não é cristão, nem muçulmano, mas acredita numa força maior, e blablabla |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 01-07-2011 3:13 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | pelos títulos das músicas e algumas letras q vi rapidinho já dá pra ver ñ é uma banda cristã (até pode ter cristãos).
mas o líder/criador da banda não é cristão.
aqui tem uma entrevista com o cara da banda:
http://www.metallian.com/pagansmind.php
ele diz q não é cristão, nem muçulmano, mas acredita numa força maior, e blablabla | sempre uma força maior... |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 02-07-2011 6:08 am |
|
|
''Por isso essa força... me leva cantar... kkkkkkk''
Agora de que lado essa ''força'' faz parte é que ninguém sabe não é verdade??? rsrsrsrs
Valeu Ezequiel pelo esclarecimento!!!!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 02-07-2011 8:42 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | ''Por isso essa força... me leva cantar... kkkkkkk''
Agora de que lado essa ''força'' faz parte é que ninguém sabe não é verdade??? rsrsrsrs
Valeu Ezequiel pelo esclarecimento!!!!! | hahah...pode crer!
;P |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in