Cristão ou não? Eis a questão!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 32, 33, 34  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-01-2010 12:26 pm Responder com Citação

Pra mim a música mais famosa do Shaman é essa

Download Vídeo

Mas num é cristão....já q o propósito do tópico é esse hehehe

abs

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-01-2010 1:46 pm Responder com Citação

Os dois primeiros minutos estavam ótimos...

MauMau escreveu:

Download Vídeo

abs

... até entrar a guitarra. Evil or Very Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 22-01-2010 2:22 pm Responder com Citação

É uma banda de rock Soróca...você queria q eles tocassem com gaitas?

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-01-2010 10:49 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
É uma banda de rock Soróca...você queria q eles tocassem com gaitas?

KKKK.... eu SE divirto com esses figuras...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-01-2010 11:45 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

Download Vídeo

abs

Claro que Inocence e conhecida (uma das mais), mais nenhuma superou a midia de Fair tyle, você viu o unico dvd da banda Mau mau ??? o Ritualive, realmente e muito bom, pra quem gosta (recomendo).

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-01-2010 1:16 am Responder com Citação

Cara que massa !!!

vi que a galera aqui tava dizendo (já criaram até topico) perguntando se a banda Killswitch Engage era cristã e a galera disse que era, então vou preparar a minha banda pra tocar no proximo show o cover que eles fizeram da banda Dio ''que tambem deve ser cristã''...(Ê lê lê...rsrsrs) Rolling Eyes

Eu particularmente (sem hironias)o pior e que achei o cover massa kkkkkk !!!!

Download Vídeo

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 23-01-2010 8:10 am Responder com Citação

É do capeta

lazaromaxuel escreveu:
vi que a galera aqui tava dizendo (já criaram até topico) perguntando se a banda Killswitch Engage era cristã e a galera disse que era, então vou preparar a minha banda pra tocar no proximo show o cover que eles fizeram da banda Dio ''que tambem deve ser cristã''...(Ê lê lê...rsrsrs) Rolling Eyes

* A banda Dio deve ser uma das mais satânicas da face da terra. Perto dela, o Black Sabbath parece um conjunto de seminaristas. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 23-01-2010 12:32 pm Responder com Citação

Vocês devem estar sabendo que os caras que tocavam com o David (repeat) Quinlan deixaram ele pra formar outra banda, certo?

E agora vcs sabem que vai tocar com ele?? O Metallica!!! O nome do ministério mudou um pouquinho, mas o som vai melhorar bastante! heheheh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-01-2010 1:44 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Vocês devem estar sabendo que os caras que tocavam com o David (repeat) Quinlan deixaram ele pra formar outra banda, certo?

E agora vcs sabem que vai tocar com ele?? O Metallica!!! O nome do ministério mudou um pouquinho, mas o som vai melhorar bastante! heheheh

Que interessante quando vi a propaganda do DVD e CD logo pensei nisso he he he (até pelo fato de sem querer) esses fatos terem acontecido em tempos proximos...

- a Saida dos componentes do (PFG)
- a criação da banda Freedom
- o lançamento do DVD do metallica (com um nome bem diferente para os outros albuns da mesma banda...rsrsr)

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 24-01-2010 9:44 pm Responder com Citação

Escavando os recônditos da memória

marlos_bass escreveu:

* É claro que essa do Metallica é zoeira, huahuahuahuahua... Mas se o rei do mantra gospel realmente ficou sozinho, talvez ele faça igual aquele sósia do João Gilberto naquele comercial d'O Estado de S. Paulo, que foi ao ar há quase dezoito anos: "Você me enganou, você me enganou, vocêêêêê me enganou! Você me enganou, você me enganou, vocêêêêê me enganou..."

Download Vídeo

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-01-2010 5:20 pm Responder com Citação

shaman nao presta Razz

prefiro angra (das antigas)....

e nenhuma delas é cristã...

ah, falando em banda de metal nacional...

escutem Hibria, banda daqui de PoA q vai abrir pro Metallica...

os caras sao mto bons!

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-01-2010 8:35 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
shaman nao presta Razz

os caras sao mto bons!

Falar que o Shaman não presta tambem e demais né...rsrsrsrsrs... vamos dizer que prestou até o Ritualive, depois...

O Angra das antigas foi um bom tempo principalmente (Angels cry), mais prefiro a fase (rebirth a Temple of the Shadows) pelo menos instrumentalmente falando eles estavam bem mais trabalhados, agora essa fase atual tambem ta uma coisa feia... mais e assim mesmo....rsrsrs

Eu já escutei o Hibria e realmente e um bom som, mais comparando o Hibria com o Shaman (principalmente na era de André Matos), eles ficam bem atrás... pelo menos das musicas que já escutei vendo questão de nivel dos solos e etc, etc, etc.

Mais não deixa de ser um bom som.

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2010 8:18 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
ezequielmc escreveu:
shaman nao presta Razz

os caras sao mto bons!

Falar que o Shaman não presta tambem e demais né...rsrsrsrsrs... vamos dizer que prestou até o Ritualive, depois...

O Angra das antigas foi um bom tempo principalmente (Angels cry), mais prefiro a fase (rebirth a Temple of the Shadows) pelo menos instrumentalmente falando eles estavam bem mais trabalhados, agora essa fase atual tambem ta uma coisa feia... mais e assim mesmo....rsrsrs

Eu já escutei o Hibria e realmente e um bom som, mais comparando o Hibria com o Shaman (principalmente na era de André Matos), eles ficam bem atrás... pelo menos das musicas que já escutei vendo questão de nivel dos solos e etc, etc, etc.

Estão tomando o lugar do Angra/Shaman lá fora... principalmente Japão, onde o Angra mais fez sucesso...

o angra era bom na fase andre matos e no inicio do segundo vocalista... depois desandou...

shaman tb foi bom só no inicio... o show deles é mto ruim (vi eles em 2005 no live'n'louder aqui em poa)

Hibria tem um som bem proprio, nao sao tao tecnicos qto os caras do angra, q tecnicamente sao de altissimo nivel...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 26-01-2010 3:40 pm Responder com Citação

Salmo 51

* Descobri hoje uma preciosidade da música pré-barroca: O "Miserere, mei Deus", composto por Gregorio Allegri em 1630. A Igreja Católica somente permitia que tal maravilha fosse cantada na Capela Sistina, ameaçando com a excomunhão e até com a morte quem a executasse fora daquele templo, mas Mozart a transcreveria aos 14 anos de idade e Charles Burney a publicaria em 1771. A letra está toda em latim, mas ela nada mais é do que o Salmo 51 inteiro em forma de cântico à capela.

Download Vídeo

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2010 6:40 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
ezequielmc escreveu:
shaman nao presta Razz

os caras sao mto bons!

Estão tomando o lugar do Angra/Shaman lá fora... principalmente Japão, onde o Angra mais fez sucesso...

o angra era bom na fase andre matos e no inicio do segundo vocalista... depois desandou...

shaman tb foi bom só no inicio... o show deles é mto ruim (vi eles em 2005 no live'n'louder aqui em poa)

Hibria tem um som bem proprio, nao sao tao tecnicos qto os caras do angra, q tecnicamente sao de altissimo nivel...

Realmente o Hibria tem um som deles mesmo, e isso e bom, creio que com o passar do tempo, as coisas fluindo eles vão chegar tambem ao nivel tecnico bem legal (ai a coisa vai pegar...rsrsrs)

Mais quando escutei o som achei bastante bacana.

O Hangar (banda do Aquiles Ex angra) tambem tá com um otimo trabalho, vale a pena dar uma sacada !!!

SaiDaLamaJacare
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-02-2010 4:31 am Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
soldierdom escreveu:
Sarah escreveu:
eu proponho um bolão sobre daqui um tempim alguém vir perguntar se U2 é cristão ou não... hehe. sobre discussões mais aprofundadas, acho que aqui não é o melhor tópico. existem tópicos no fórum pra isso... mundano, não mundano, é pecado, não é... mas tb nem sei se alguém vai ainda se interessar em discutir isso. fala sério.

sobre o matisyahu, acho que já ficou claro que ele ñ é cristão. ele é judeu. faz músicas com conteúdo, fala sobre sua fé. mas é judeu, não cristão.

aAUHhuhuUHAUHuhhuA
...
matisyahu...? nao conheço nao...é de q?

É muito bom o som. Uma mistura de rap (o ritmo, não o dotiano), reggae e rock bem azeitada, com letras sobre temas judaicos.

Olá a todos...

Na musica: Youth - (Juventude) o tal Matisyahu proclama que:
The "truth" is just a lie - A "verdade" é só mais uma mentira - Twisted Evil
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. " - João 14:6

Amém!
Very Happy
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-02-2010 9:40 am Responder com Citação

Cristianismo subliminar?

* Já que ninguém comentou até agora o "Miserere" do Allegri, volto com um vídeo que virou uma febre há alguns anos e que ganhou até uma versão em português (a qual não reproduzo aqui porque termina com um palavrão). Ela fala dum filhote de elefante - aqui chamado de "mamute" Confused - que tenta experimentar todos os prazeres da carne e só se dá mal. Teria tal vídeo uma mensagem subliminar ao avesso, já que ela desestimula o suicídio, o fumo, o alcoolismo, o sexo promíscuo e o consumo de drogas?

Download Vídeo

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 05-02-2010 11:50 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Cristianismo subliminar?

* Já que ninguém comentou até agora o "Miserere" do Allegri, volto com um vídeo que virou uma febre há alguns anos e que ganhou até uma versão em português (a qual não reproduzo aqui porque termina com um palavrão). Ela fala dum filhote de elefante - aqui chamado de "mamute" Confused - que tenta experimentar todos os prazeres da carne e só se dá mal. Teria tal vídeo uma mensagem subliminar ao avesso, já que ela desestimula o suicídio, o fumo, o alcoolismo, o sexo promíscuo e o consumo de drogas?

Download Vídeo

El Mamut quer dizer O Mamute...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-02-2010 2:35 pm Responder com Citação

Mais "Miserere"

* Agora com a partitura na íntegra e sem as imagens de santos e outras alusões ao catolicismo:

Download Vídeo

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 26-02-2010 10:59 am Responder com Citação

Trio infantil... gospel?

* Há 25 anos, a Globo promoveu o "Festival dos Festivais", numa clara alusão ao Festival Internacional da Canção, promovido pela Record nos anos 1960. Viu-se de tudo ali: Pedro Bial cantando e dançando, Leila Pinheiro estreando... e um trio de garotos chamado "Os Abelhudos" competindo com um cântico bastante interessante e com uma letra que seria cantada à exaustão em nossas igrejas se o povo se lembrasse dela:

Download Vídeo

* Porém, aquela aberração chamada "Escrito nas estrelas", cantada pela espalhafatosa Tetê Espíndola, venceu o festival. Coisas da Globo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
* E não é que os três se reuniriam novamente vinte anos depois (ou seja, em 2005)?

Download Vídeo

* E então? Será que o Régis Danese ficaria mais rico e famoso ainda se regravasse essa música? Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 18 de 34

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292