Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você concorda com a criação de um Conselho dotGospel?
Sim
70%
 70%  [ 24 ]
Não
29%
 29%  [ 10 ]
Total de Votos : 34

Autor Mensagem
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2005 3:26 pm Responder com Citação

Gostaria de deixar aqui a sugestão de criar um Conselho dotGospel. Para evitar que o Web seja chamado de Tirano por todo mundo, inclusive por mim, poderia ser montado uma espécie de conselho. Alguns membros antigos e de confiança do Web opinariam nos assuntos importantes, como punições de membros bagunceiros, expulsões etc. Ou melhor, poderíamos fazer eleições para o Conselho! Penso que seria muito legal, democrático e uma experiência hiper-válida para todos nós, no quesito de vermos uma democracia surgir na prática. Depois de estabelecido, o Conselho discutiria as punições e o que a maioria decidisse, tava decidido.

Que tal???

webmaster
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 01-08-2005 3:33 pm Responder com Citação

De certa forma isso ja existe: Eu, Leone, David e o Maumau tomamos conta do forum... apesar que nao vejo o maumau tem um tempinho.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 01-08-2005 3:38 pm Responder com Citação

É Web... Acho que assim já está bom. Esse negócio de outro conselho não tem muita a ver...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-08-2005 3:40 pm Responder com Citação

webmaster escreveu:
De certa forma isso ja existe: Eu, Leone, David e o Maumau tomamos conta do forum... apesar que nao vejo o maumau tem um tempinho.

Só que eu tô falando de pessoas inteiradas com o dia-a-dia do fórum. Representantes do povão mesmo... Tipo FabinhoCarvalho, JulioZaminelli etc... David e MauMau raramente postam por aqui. E pelo que suponho, quando um toma uma decisão, os outros acatam. Não há uma votação pra ver o que vai ser feito. E vocês são todos amigos, ora. Precisa colocar oposição no Conselho pro negócio ficar bom... eheheheh

Editado pela última vez por rafaeldias em 01-08-2005 3:53 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 01-08-2005 3:51 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
webmaster escreveu:

Só que eu tô falando de pessoas inteiradas com o dia-a-dia do fórum. David e MauMau raramente postam por aqui...

Issu é verdade. Eu axo um aboa idéia. Laughing

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 01-08-2005 4:55 pm Responder com Citação

Como fui forçada a me meter aqui, vamos tentar ajudar seu Rafael Dias a elaborar esse pedido de comitê. (ele me paga Confused )

Eu entendo que já tenha um grupo que discute todos as ações do dot, porem como o Rafael já disse, o David e o MauMau naum têm entrado aqui ultimamente para terem uma opinião formada para opinarem no momento caso aconteça algo por esses dias.

Acredito que a idéia do Rafael é valida e vou aproveitar pra sugerir o modo como deveria ser:

Os moderadores (Web, David, MauMau e Leone) seriam integrantes fixos do comitê, junto com outros três ou quatro (naum pode ser muitos senão vira bagunça), estes usuários ativos que estão sempre postando e lendo tudo, participariam quando fosse necessário tomar decisões mais serias.

A idéia de três ou quatro vai pelo fato de que é difícil as vezes estarmos sempre on line. Como os moderadores, alguns passam a vezes por pequenos problemas que os impedem de participar por algum tempo. Desta maneira msm naum tendo todos os integrantes do comitê, mas alguns (pelo menos dois usuários e dois moderadores, ou três moderadores e um usuário ou vice versa) podem tomar uma decisão mais justa levando em consideração que conhecem as pessoas e já estão a par da situação, msm que por alto.

Tbm proponho que se for aceito esse comitê esses integrantes sejam trocados por outros anualmente, pois como já afirmei, as vezes acontece termos muitas obrigações e temos que nos ausentar e tbm por ser mais justo e naum haver tirania.

PS: o pagamento será a aprtir de um texto pro meu blog Twisted Evil

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 5:44 pm Responder com Citação

Vcs não estavam me vendo online pq eu estava em férias....Foram só 20 dias q fiquei efetivamente afastado do Dot. Foi justamente nesse período q aconteceu um monte de coisa, e achu um pouco exagerada a afirmação de q eu "raramente" posto aki. Eu fico logado no Dot de segunda à sexta das 15h às 23h e vcs falam q eu quase não apareço? Pow, eu tb sou filho de Deus e mereço férias de vez em quando. Very Happy

Abs Wink

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 01-08-2005 5:52 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Vcs não estavam me vendo online pq eu estava em férias....Foram só 20 dias q fiquei efetivamente afastado do Dot. Foi justamente nesse período q aconteceu um monte de coisa, e achu um pouco exagerada a afirmação de q eu "raramente" posto aki. Eu fico logado no Dot de segunda à sexta das 15h às 23h e vcs falam q eu quase não apareço? Pow, eu tb sou filho de Deus e mereço férias de vez em quando. Very Happy

Abs Wink

poxa maumau, naum quis dizer que você naum posta nem nada, dei você de exemplo porque você naum estava esses dias, algo que pode acontecer e com todo o direito.

So te pus como exemplo pq mostra que as vezes precisamos de pessoas para pensar sobre as decisoes e em alguns momentos vcs naum estarão, naum por naum se importarem mas porque precisam viver e resolver seus problemas quando aparece algum.

Mas que tu fez falta fez, e como fez, você naum faz ideia Wink

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 6:14 pm Responder com Citação

Mania de perseguição Lu? hehehehehe.....

rafaeldias escreveu:
webmaster escreveu:

Só que eu tô falando de pessoas inteiradas com o dia-a-dia do fórum. David e MauMau raramente postam por aqui...

Era disso q eu tava falando.

Mas æ, desencana....

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 01-08-2005 11:41 pm Responder com Citação

Eu curti essa idéia de Conselho...

Acho q poderia contribuir c o site simm e aproveitando essa nova fase do dot q já tá bem melhor do q a otra axu q só acrescentaria Wink

webmaster
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 02-08-2005 8:34 pm Responder com Citação

Sabe o que vai acontecer...

O maumau foi escolhido do povao... o David ate escolheu ele pq o David ta enrolado no trabalho, mas ele vira e mexe entra aqui....

Soh que passa o tempo e o maumau agora virou "aristocrata", nao eh mais povao...

Sera que se eu chamar o Rafael, ou o Fabinho... daqui a 6 meses, eles nao vao parar de ser povao e virar "aristocrata"?

Tem 4 pessoas na moderacao do Forum... o leone e o Maumau participam bastante... O david eh um cara meio ocupado, mas que se esforca muito para estar sempre aqui (apesar de nao postar muito).

Eu tambem nao posto muito... pq eu me empolgo as vezes e fico querendo dar aula para galera... hehehehe... e acabo nao fazendo o que tenho que fazer na vida (trabalhar, da atencao para esposa, filhos etc)... entao eu tambem to sempre lendo mais raramento respondo.

Entao eu gostei da ideia... mas o representante do povao de voces por enquanto eh o maumau... se ele fizer m... a gente substitui ele Smile Eu nao lembrava que ele estava de ferias... mas agora ele esta de volta.

AS
natural_neto
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-08-2005 8:41 pm Responder com Citação

Eu discordo dessa idéia de criar um conselho pro dot, pra que? já tem um bastante eficaz outro não seria legal, e ainda acho que o poder deveria ser dado a poucos se der a muitos vai virar bagunça.
é isso
Jane
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-08-2005 9:23 pm Responder com Citação

natural_neto escreveu:
Eu discordo dessa idéia de criar um conselho pro dot, pra que? já tem um bastante eficaz outro não seria legal, e ainda acho que o poder deveria ser dado a poucos se der a muitos vai virar bagunça.
é isso

Eu concordo!!!!!

Sempre existem problemas nas relações humanas , e infelizmente aqui no dot não foi diferente, mas o Conselho poderia ficar parecendo tribunal, já pensou!?
Então melhor deixar assim mesmo porque se não depois pode surgir MENSALÃO, vai ter que ter CPI e não vai ser legal!!!! Very Happy

Sandinho
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-08-2005 9:42 pm Responder com Citação

Gostei da idéia.
Assuntos importantes do Dot poderiam ser debatidos em um conselho formado tb por membros eleitos pelo "povão".
Até então decisões importantes são tomadas entre os moderadores e webmasters. Ficaria mais democrático.
Mas os membros eleitos tem q responder pelo povão mesmo e não pode se corromper por nada hein....ieuahuehauheaiu...

"Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
natural_neto
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-08-2005 9:48 pm Responder com Citação

Jane escreveu:
natural_neto escreveu:
é isso

Eu concordo!!!!!

Sempre existem problemas nas relações humanas , e infelizmente aqui no dot não foi diferente, mas o Conselho poderia ficar parecendo tribunal, já pensou!?
Então melhor deixar assim mesmo porque se não depois pode surgir MENSALÃO, vai ter que ter CPI e não vai ser legal!!!! Very Happy

Não, viu o rolo que isso tá dando? até agora essa parada da cpi num tá dando em nada, já tá de bom tamanho o web, o leone, o david e o mumau
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-08-2005 10:28 pm Responder com Citação

natural_neto escreveu:
Jane escreveu:
natural_neto escreveu:
é isso

Eu concordo!!!!!

Não, viu o rolo que isso tá dando? até agora essa parada da cpi num tá dando em nada, já tá de bom tamanho o web, o leone, o david e o mumau

Pensando bem, axu melhor deixar assim mesmu...!Assim tá bom; não tenho do q reclamar! Wink

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-08-2005 5:03 pm Responder com Citação

Será q alguém aki pode definir "oq é ser um moderador do povão"?

depois q alguém fizer isso eu me pronuncio ok!

abs Wink
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-08-2005 9:30 pm Responder com Citação

webmaster escreveu:

O maumau foi escolhido do povao... o David ate escolheu ele pq o David ta enrolado no trabalho, mas ele vira e mexe entra aqui....

Soh que passa o tempo e o maumau agora virou "aristocrata", nao eh mais povao...

Sera que se eu chamar o Rafael, ou o Fabinho... daqui a 6 meses, eles nao vao parar de ser povao e virar "aristocrata"?

Tem 4 pessoas na moderacao do Forum... o leone e o Maumau participam bastante... O david eh um cara meio ocupado, mas que se esforca muito para estar sempre aqui (apesar de nao postar muito).

Eu tambem nao posto muito... pq eu me empolgo as vezes e fico querendo dar aula para galera... hehehehe... e acabo nao fazendo o que tenho que fazer na vida (trabalhar, da atencao para esposa, filhos etc)... entao eu tambem to sempre lendo mais raramento respondo.

Entao eu gostei da ideia... mas o representante do povao de voces por enquanto eh o maumau... se ele fizer m... a gente substitui ele Smile Eu nao lembrava que ele estava de ferias... mas agora ele esta de volta.

AS

Sim, sim... Concordo contigo. Isso pode acontecer mesmo.

Mas minha proposta não é pra colocar mais moderadores. Os moderadores agem como xerifes. Quando um moderador acha algo errado, ele vai lá e pune. Os outros acatam para não tirar a autoridade daquele que puniu.

Minha idéia é formar um grupo eleito pela galera que vai opinar em decisões importantes, tais como expulsar ou punir alguém e outras questões que não consigo exemplificar agora. Vamos ver como isso funcionaria na prática:

1 - Como aconteceu recentemente, começa a surgir uma confusão no fórum. Alguém precisa ser punido.

2 - Anderson acredita que os culpados são fulano e beltrano. Mas antes de expulsá-los, ele será obrigado a consultar os membros do conselho.

3 - O conselho decide ouvir as partes. Depois de ouví-los por MP ou email, chega a conclusão de que o culpado na verdade é ciclano e decide que deve expusá-lo.

A Jane disse que isso seria um espécie de tribunal. Mas as pessoas são punidas de qualquer forma e é melhor que seja de forma democrática do que de forma ditatorial. Ainda que o Anderson não seja um ditador, o simples fato de só um decidir torna isso não-democrático. Várias cabeças pensam melhor do que uma.

Bom, aqui é a seção das sugestões. Essa é a minha...

Sandinho
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 03-08-2005 10:09 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Será q alguém aki pode definir "oq é ser um moderador do povão"?

depois q alguém fizer isso eu me pronuncio ok!

abs Wink

Pra mim é um moderador eleito pelo povão que responda pela maioria e não por si mesmo.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
webmaster
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 03-08-2005 10:28 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
webmaster escreveu:

AS

Sim, sim... Concordo contigo. Isso pode acontecer mesmo.

Mas minha proposta não é pra colocar mais moderadores. Os moderadores agem como xerifes. Quando um moderador acha algo errado, ele vai lá e pune. Os outros acatam para não tirar a autoridade daquele que puniu.

Minha idéia é formar um grupo eleito pela galera que vai opinar em decisões importantes, tais como expulsar ou punir alguém e outras questões que não consigo exemplificar agora. Vamos ver como isso funcionaria na prática:

1 - Como aconteceu recentemente, começa a surgir uma confusão no fórum. Alguém precisa ser punido.

2 - Anderson acredita que os culpados são fulano e beltrano. Mas antes de expulsá-los, ele será obrigado a consultar os membros do conselho.

3 - O conselho decide ouvir as partes. Depois de ouví-los por MP ou email, chega a conclusão de que o culpado na verdade é ciclano e decide que deve expusá-lo.

A Jane disse que isso seria um espécie de tribunal. Mas as pessoas são punidas de qualquer forma e é melhor que seja de forma democrática do que de forma ditatorial. Ainda que o Anderson não seja um ditador, o simples fato de só um decidir torna isso não-democrático. Várias cabeças pensam melhor do que uma.

Bom, aqui é a seção das sugestões. Essa é a minha...

A idéia é interessante, até um bom exercício social, mas eu pessoalmente não vou ter tempo nem saco para fazer isso...

AS
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292