Não acho q seja questão de ter criatividade, isso p/ mim passa longe de ser criativo e muito perto da imitação, do plágio. Alias, crentes adoram fazer isso... imitar e imitar... quando não imita o mundo, imita o q tá nas paradas gospeis.. qdo vem a onda da chuva, tombretas e etc...
não estou no meu melhor dia =P
mas é engraçadinhu.. anima as festas =D
_________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2368 Localização: Muriaé - MG
Enviada: 08-04-2008 3:16 pm
Então ta ae a criatividade...
Pelo menos eles inventaram ahuah
Galera da igreja do meu primo, num congresso da Igreja deles
Tarde livre, sem nada pra fazer, inventaram um funk, bem remixado pelo meu amigo Nathan Azevedo... ahuaha
comedia...
na boa...isso não é música...esse "funk carioca" nada tem a ver com o estilo de música funk...quem entende de música sabe oq eu tô falando...
aliás, esse creu gospel é uma imitação do creu, obviamente...uma vez eu vi uma entrevista com o cara q "canta" isso aí em q ele dizia q a música surgiu de umas palavras q o filho dele balbuciou...ou seja, a música foi composta por uma criança q nem sabe falar...
Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2368 Localização: Muriaé - MG
Enviada: 08-04-2008 7:01 pm
ThiagoMaia escreveu:
vi ontem na TV...ridículo, medíocre, horrível...
na boa...isso não é música...esse "funk carioca" nada tem a ver com o estilo de música funk...quem entende de música sabe oq eu tô falando...
aliás, esse creu gospel é uma imitação do creu, obviamente...uma vez eu vi uma entrevista com o cara q "canta" isso aí em q ele dizia q a música surgiu de umas palavras q o filho dele balbuciou...ou seja, a música foi composta por uma criança q nem sabe falar...
não dánem pra rir de uma porcaria dessa...
Ah o Funk de verdade...
Eu gosto kra, mas esse funk carioca aí...
De nada tem haver mesmoo!!!
Ó, eu tbm num gosto do Funk Carioca (eu sou carioca). Acho mto ruim!! ehauhea... Mas eu tenho 2 amigos DJs e apoio o movimento Gospel Funk pq é uma estratégia de evangelismo e talz...
Agora, o Gospel Funk tem q melhorar, ainda tá engatinhando... As batidas são fracas, os "cantores" tbm e as letras... Meu Pai amado!! Fora essas imitações aê de Créu e taz...
ONde foi esse show???
Q vontade d estar lá, cantando c/ akela multidão, muito bom.
Ah! O menino q vestia camiseta laranjada, dançando lá no palco, p/ kem não sabe, é o Vavá (menino lobisomen) da novela Caminhos do Coração da TV Record. Tá xik esse show hein? rsrsrsrsrsr
_________________ A BISCOITINHA + FEMININA DO PACOTE