| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O que você acha do crescimento dos evangélicos no Brasil? |
| Aleluia! Glória a Deus! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ainda é muito cedo para comemorar. |
|
9% |
[ 1 ] |
| Infelizmente é um crescimento com pouca qualidade. |
|
81% |
[ 9 ] |
| Não sei o que dizer. Somente Deus pode avaliar isso. |
|
9% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 11 |
|
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 10-01-2008 3:50 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | rap escreveu: | | Ensinar é instigar o aluno a pensar por si mesmo, isso é quase a base da pedagogia moderna.... Nunca vi isso em alguma igreja... |
vai na minha igreja, a professora parece que está falando com uma turma de filosofia da escola: "vamos gente, o que vcs pensam sobre isso??? Vamos!! VAMOS!!!" rs, pelo menos no começo era assim. Agora a aula chega a ficar ruim de tanta interrupção para questionamentos e discussões entre os alunos....
Na real, fico triste que nem todos tenham EBD para que possam discutir. Eu, particularmente, com a ajuda da professora levei vários tópicos para serem discutidos, inclusive, posts do dot, principalmente de assunto polêmicos. Cabe a cada um de nós, fazermos o possível para as coisas melhorem tb, não adianta tb só sentar e reclamar, como a maioria dos brasileiros fazem.
Ah, qdo se fala que a igreja ensina a pessoa a ler, é pq geralmente nas igrejas quem não sabe, logo aparece alguém para ensinar. |
Eu tentei, me barraram, parei heheh |
|
|
 |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 10-01-2008 4:03 pm |
|
|
| rap escreveu: | | migacris escreveu: | | rap escreveu: | | Ensinar é instigar o aluno a pensar por si mesmo, isso é quase a base da pedagogia moderna.... Nunca vi isso em alguma igreja... |
vai na minha igreja, a professora parece que está falando com uma turma de filosofia da escola: "vamos gente, o que vcs pensam sobre isso??? Vamos!! VAMOS!!!" rs, pelo menos no começo era assim. Agora a aula chega a ficar ruim de tanta interrupção para questionamentos e discussões entre os alunos....
Na real, fico triste que nem todos tenham EBD para que possam discutir. Eu, particularmente, com a ajuda da professora levei vários tópicos para serem discutidos, inclusive, posts do dot, principalmente de assunto polêmicos. Cabe a cada um de nós, fazermos o possível para as coisas melhorem tb, não adianta tb só sentar e reclamar, como a maioria dos brasileiros fazem.
Ah, qdo se fala que a igreja ensina a pessoa a ler, é pq geralmente nas igrejas quem não sabe, logo aparece alguém para ensinar. |
Eu tentei, me barraram, parei heheh |
huahuahauhauahua
tadinho....está convidado para minha igreja em Santa Maria, é pertinho.... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36