Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O que você acha do crescimento dos evangélicos no Brasil?
Aleluia! Glória a Deus!
0%
 0%  [ 0 ]
Ainda é muito cedo para comemorar.
9%
 9%  [ 1 ]
Infelizmente é um crescimento com pouca qualidade.
81%
 81%  [ 9 ]
Não sei o que dizer. Somente Deus pode avaliar isso.
9%
 9%  [ 1 ]
Total de Votos : 11

Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-01-2008 3:50 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:
Ensinar é instigar o aluno a pensar por si mesmo, isso é quase a base da pedagogia moderna.... Nunca vi isso em alguma igreja...

vai na minha igreja, a professora parece que está falando com uma turma de filosofia da escola: "vamos gente, o que vcs pensam sobre isso??? Vamos!! VAMOS!!!" rs, pelo menos no começo era assim. Agora a aula chega a ficar ruim de tanta interrupção para questionamentos e discussões entre os alunos....

Na real, fico triste que nem todos tenham EBD para que possam discutir. Eu, particularmente, com a ajuda da professora levei vários tópicos para serem discutidos, inclusive, posts do dot, principalmente de assunto polêmicos. Cabe a cada um de nós, fazermos o possível para as coisas melhorem tb, não adianta tb só sentar e reclamar, como a maioria dos brasileiros fazem.

Ah, qdo se fala que a igreja ensina a pessoa a ler, é pq geralmente nas igrejas quem não sabe, logo aparece alguém para ensinar.

Eu tentei, me barraram, parei heheh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 10-01-2008 4:03 pm Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:
Ensinar é instigar o aluno a pensar por si mesmo, isso é quase a base da pedagogia moderna.... Nunca vi isso em alguma igreja...

vai na minha igreja, a professora parece que está falando com uma turma de filosofia da escola: "vamos gente, o que vcs pensam sobre isso??? Vamos!! VAMOS!!!" rs, pelo menos no começo era assim. Agora a aula chega a ficar ruim de tanta interrupção para questionamentos e discussões entre os alunos....

Na real, fico triste que nem todos tenham EBD para que possam discutir. Eu, particularmente, com a ajuda da professora levei vários tópicos para serem discutidos, inclusive, posts do dot, principalmente de assunto polêmicos. Cabe a cada um de nós, fazermos o possível para as coisas melhorem tb, não adianta tb só sentar e reclamar, como a maioria dos brasileiros fazem.

Ah, qdo se fala que a igreja ensina a pessoa a ler, é pq geralmente nas igrejas quem não sabe, logo aparece alguém para ensinar.

Eu tentei, me barraram, parei heheh

huahuahauhauahua
tadinho....está convidado para minha igreja em Santa Maria, é pertinho....

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292