| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
arraiss Internado!

Registrado: Jul 23, 2008 Idade: 16 Mensagens: 1003 Localização: Far Far Away!
|
Enviada: 25-10-2008 4:15 pm |
|
|
Pessoal... Estava lendo C&F hoje, e pensei. Poxa, quantas pessoas cristãs assinam revistas sem sentido, sem futuro, e as únicas revistas cristãs que tem, são sem futuro tbm. Foi aí que eu pensei se a equipe do dot e C&F podia fazer uma espécie de assinatura. Onde os assinantes só pagam o correio (frete). O que vocês acham? |
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-10-2008 4:59 pm |
|
|
Ué, aí é só baixar o pdf da revista e imprimir. Sai mais barato do que assinatura  |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 25-10-2008 5:04 pm |
|
|
Ah! Isso aí tudo bem... Mas e se uma pessoa não tiver internet? |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 25-10-2008 5:05 pm |
|
|
Já ouviu flr de uma revista chamda pix? Eles disponibilizam no site deles e entregam, e o assinante só paga o frete |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-10-2008 5:05 pm |
|
|
Provavelmente ela não vai saber nem que a revista existe... |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-10-2008 5:09 pm |
|
|
| arraiss escreveu: | | Já ouviu flr de uma revista chamda pix? Eles disponibilizam no site deles e entregam, e o assinante só paga o frete |
Então, este não é o foco da C&F. Não sei se você sabe, a revista foi idealizada, por assim dizer, a partir de brincadeiras entre usuários. Ela é voltada para o pessoal do fórum e do blog, agora. Não existe uma estrutura que se pode fazer impressões nem nada. O que pudemos fazer foi montar a revista em pdf para quem quisesse imprimir e depois distribuir. |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 25-10-2008 5:11 pm |
|
|
| Livita escreveu: | | arraiss escreveu: | | Já ouviu flr de uma revista chamda pix? Eles disponibilizam no site deles e entregam, e o assinante só paga o frete |
Então, este não é o foco da C&F. Não sei se você sabe, a revista foi idealizada, por assim dizer, a partir de brincadeiras entre usuários. Ela é voltada para o pessoal do fórum e do blog, agora. Não existe uma estrutura que se pode fazer impressões nem nada. O que pudemos fazer foi montar a revista em pdf para quem quisesse imprimir e depois distribuir. |
Ah blz então... Mas você sabe como eu posso adquirir as edições 1-8? |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 25-10-2008 5:15 pm |
|
|
Olha, essas edições não foram para o blog? Elas iam. Bom, não sei, pq antes elas não eram no blog, e sim no fórum. Rolaram algumas pdfs, mas não de todas as 8 edições. |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 25-10-2008 5:16 pm |
|
|
Eh... hoje eu fui em todas as páginas do blog e não achei as antigas |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 25-10-2008 5:40 pm |
|
|
acho q foram deletadas... pq era no fórum  _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
arraiss Internado!

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 27-10-2008 11:48 pm |
|
|
=)
então, como a livita já bem explicou, o foco da C&F é na internet. concordo que seria ótimo receber uma revista diferente, como ela é, em casa, mas ñ faria sentido principalmente pq, pra quem não sabe, a galera que participa da equipe da revista, participa de forma totalmente voluntária. como tudo o que acontece aqui no dot, aliás. os usuários fazem o dot. então é difícilimo que as pessoas se comprometam a ponto de participar somente da revista, rs. sem falar nos custos...
a opção é o pdf mesmo.
sobre as edições antigas... eu estou na direção da revista desde a edição 9. e desde essa edição a revista está sendo postada no blog com a versão em pdf para download. é fácil achar. no blog tem a marcação Crentes & Famosos, é só ir lá que tem essas edições (9-11), por enquanto.
as antigas serão postadas futuramente, mas não as edições completas, pq muita coisa foi perdida nessa mudança da revista. mas vcs podem esperar por isso.
ah! e em breve a edição número 12.  _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-10-2008 7:58 am |
|
|
esse tópico deveria estar no sugestões, e vai pra lá... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in