Conversão pelas bandas..

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Binhosang
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-03-2010 10:56 am Responder com Citação

Que tal voltarmos as tema! Todo tipo de radicalismo e ruim gente.
Então, eu parei de ouvir músicas consideradas seculares, tipo Nirvana, Limp Bizkit, mas troquei por bandas, em sua maioria de fora, que tem os integrantes cristãos, mas a música não e. Tipo Switchfoot, Paramore, Underroath, outras com a letras mais ou menos tipo Fireflight. Mas também curto um louvorsão, creio que vai do momento que a gente esteja passando.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-03-2010 11:36 am Responder com Citação

ftdiogo escreveu:
Gostei das musicas.

Conheci Newsboys ontem?
NA verdade eu ja conhecia a mais tempo, mas o nome me lembrou tanto de backstreet boys que eu nunca parei pra escutar.

Mas é bem bacana, lembra P.O.D.

Essas bandas cristãs americanas são muito boas, nem parece Gospel. Laughing Se bem que na verdade elas não devem ser gospel. Devem ser metal cristão.

Uma banda nacional com um som bem bacana me parece ser aquela Resgate. Esses dias eu ouvi e parecia rock nacional dos anos 80. Muito bacana.

Newsboys lembra P.O.D.??!?!?!?!?! oq tu fumou antes de escutar os 2? =\

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-03-2010 11:39 am Responder com Citação

Binhosang escreveu:
Que tal voltarmos as tema! Todo tipo de radicalismo e ruim gente.
Então, eu parei de ouvir músicas consideradas seculares, tipo Nirvana, Limp Bizkit, mas troquei por bandas, em sua maioria de fora, que tem os integrantes cristãos, mas a música não e. Tipo Switchfoot, Paramore, Underroath, outras com a letras mais ou menos tipo Fireflight. Mas também curto um louvorsão, creio que vai do momento que a gente esteja passando.

pq parou de ouvir as musicas consideradas seculares?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mullerrr
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-03-2010 11:46 am Responder com Citação

não sou mto fã dessa parada de "trocar" bandas "seculares" por bandas "gospel" do mesmo estilo, pra mim nunca é a mesma coisa, cada musica é única, não tem como substituir. Fazendo isso parece q se perde a essência da música, não acham??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:28 pm Responder com Citação

Mullerrr escreveu:
não sou mto fã dessa parada de "trocar" bandas "seculares" por bandas "gospel" do mesmo estilo, pra mim nunca é a mesma coisa, cada musica é única, não tem como substituir. Fazendo isso parece q se perde a essência da música, não acham??

concordo. principalmente bandas iguais... tipo, a banda X é a mesma coisa q banda Y, mas gospel... fico com a banda Y, música é arte, arte é criatividade... e quem não tem copia, por isso, fico com os originais...

pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-03-2010 6:01 pm Responder com Citação

Acusaram o cara ali de fariseu. Mas o mesmo que acusaram tmb parecem fariseus, pq os fariseus nao queriam aceitar de jeito nenhum os ensinamentos de Jesus. igual a os que julgaram o cara ali de fariseu.

e no mais prefiro ouvir algo que me edifique.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292