Contra a música

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
El_Cabong
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-12-2010 12:21 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
"piano elétrico DX bem meloso e emotivo" kakkaak bem isso mesmo.... #nos_sofremos

kkkkk
Eu até uso piano elétrico, mas só se for do tipo: "Wurlitzer" ou "Rhodes".
DX ?? Confused

Em que igreja você toca ?? Que teclado você usa ??

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-03-2011 9:58 am Responder com Citação

Mais que uma canção

* Não sei se alguém já falou sobre este assunto. Se falou, falo de novo e peço desculpas àqueles que já viram o vídeo abaixo no tópico "Mini$térios e cachê$".
* Conta-se que, em determinada igreja, o pastor local proibiu a congregação de cantar durante certo período. Terminado o jejum musical, o pastor percebeu que suas ovelhas haviam encontrado várias outras formas de cultuarem a Deus e foi inspirado a compor o cântico que deu origem a várias versões como a cantada na gravação a seguir:

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292