| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 756 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 22-06-2008 1:57 am |
|
|
Eu lembro que antigamente tinha esse joguinho, eu dei uma procurada e como não encontrei aqui resolvi abrir de novo.
Eu perguntei ao Danio se o antigo ainda existia, ele disse que não então qqr problema a culpa é dele. hehehehe
Brincadeirinha Dan.
Então pra quem não lembra da brincadeira é simples, apenas continue a história de onde a pessoa acima parou.
Lembre-se de ser bem criativo, invente o que quiser e coerência não é obrigatório. rs
Bom, eu começo então...
"Latas jogadas pelo chão. Cacos de vidros. Sacolas de plástico. Até que ele encontra. Alí está. No fundo de um saquinho verde, rasgado na lateral, meio amaçado na abertura - como fazemos quando queremos guardar algo para comer depois - era um salgadinho, ainda havia algumas migalhas que ele comeu na tentativa, frustrada, de saciar-lhe a fome... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3121 Localização: RJ...
|
Enviada: 22-06-2008 2:31 am |
|
|
...e junto com as migalhas tinha uma figurinha premiada, q podia trocar por um outro saldinho novo. Quando chegou na loja pra trocar, ele deu de cara com a Luppy, que só deixava ele pegar outro se apresentace identidade, mas o pobre garoto não tinha, então... |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 23-06-2008 7:00 pm |
|
|
ele tentou convencer a Luppy com mil argumentos, a trocar a tal figurinha premiada, mas ela não quis saber de conversa e o expulsou da loja.Ele injuriado saiu e pelo vidro olhava para dentro da loja tentando pensar num jeito de conseguir o tal salgadinho.Foi então que ele teve a idéia de.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 756 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 24-06-2008 1:33 am |
|
|
chamar o homem elastico do quarteto fantastico p discretamente pegar o salgadinho em uma das pratileiras, mas antes que ele pudesse fazer isso ele lembrou que... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
|
|
|
 |
vcm Intermediário

|
Enviada: 25-06-2008 11:33 am |
|
|
havia discutido com o homem elástico semana passada, e ficou com vergonha de ligar pra ele pedindo um favor... então ele chamou a Luppy e perguntou a ela se... _________________ Meu Jesus vive, Ele é tudo pra mim.
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3121 Localização: RJ...
|
Enviada: 25-06-2008 10:30 pm |
|
|
se ela nunca tinha passado fome... Luppy respondeu que não e expulçou a criança novamente... e disse que da próxima vez que a criança voltar lá ela ia... |
|
|
 |
gum_evil Intermediário

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 20 Mensagens: 39 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 30-06-2008 5:10 pm |
|
|
lhe dar uma pizza de frango com bacon, mas com uma condição... _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
Enviada: 04-07-2008 2:34 am |
|
|
que ele fizesse as pazes com o homem elastico e voltasse com ele na loja para que ela pudesse conhecê-lo mas é claro que o pobre menino não aceitou a condição imposta pela luppy ja que... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
|
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 220 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 19-09-2008 1:37 am |
|
|
era mtu orgulhoso e nunk pediria perdão a alguém. Luppy, então, compadecida do menino, mas tb irredutível, deu ao garoto uma bala Icekiss. O garoto, então... |
|
|
 |
ivyn Intermediário

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 17 Mensagens: 59 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 19-09-2008 1:08 pm |
|
|
olhou pra cara dela com cara de quem esta pensando ...tu é doida?
Então ele saiu da loja, ainda com fome...Chutando o que estava vendo pela frente.A Luppy girtando na porta da loja fez com que o garoto voltasse e... |
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 220 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 09-10-2008 9:24 pm |
|
|
deu-lhe uma bronca, dizendo q ele naum podia sair por aí espalhando seu ódio, pois o mundo jah estava cheio dele. Luppy, entaum aconselheu (mandou) o menino voltar para sua ksa. Mais do q depressa o menino respondeu: |
|
|
 |
Distarnish_Priest Justificado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 3982 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 18-10-2008 11:09 am |
|
|
Você não é minha mãe, Luppy!!!
E então... |
|
|
 |
arraiss Assíduo

Registrado: Jul 23, 2008 Idade: 13 Mensagens: 105 Localização: São Paulo
|
Enviada: 25-10-2008 9:55 am |
|
|
...Ela se lembrou da sua infância, e como fazia isso com sua mãe. Ela então decidi dar o salgadinho pro menino. Mas quando ele está atravessando a rua feliz com seu salgadinho, não percebe que um carro está vindo a 6 km e é atropelado... |
|
|
 |
hermessousa Novato

Registrado: Sep 23, 2008 Idade: 24 Mensagens: 27 Localização: São José do Rio Preto
|
Enviada: 28-10-2008 11:24 am |
|
|
Felizmente o garoto não se machuca, mas o pacote de salgadinho é atirado ao chão com a violência do choque, e todo seu conteúdo se perde, menos a figurinha brilhante. Ao pegá-la, o garoto percebe que não é uma figurinha comum. No verso da figurinha está escrito... _________________ O que a gente faz fala muito mais do que só falar.
|
|
|
 |
ivyn Intermediário

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 17 Mensagens: 59 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 18-11-2008 1:15 am |
|
|
-Voçe acaba de ganha 1 milhao de dolares!
Enato o garoto le aquilo e resolve mostrar pra Luppy que com toda essa história ta um pouco emocionada...sentada na calçada em frente a loja.Contudo observa cada passo do menino que... |
|
|
 |
|