| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 22 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 22-06-2008 12:57 am |
|
|
Eu lembro que antigamente tinha esse joguinho, eu dei uma procurada e como não encontrei aqui resolvi abrir de novo.
Eu perguntei ao Danio se o antigo ainda existia, ele disse que não então qqr problema a culpa é dele. hehehehe
Brincadeirinha Dan.
Então pra quem não lembra da brincadeira é simples, apenas continue a história de onde a pessoa acima parou.
Lembre-se de ser bem criativo, invente o que quiser e coerência não é obrigatório. rs
Bom, eu começo então...
"Latas jogadas pelo chão. Cacos de vidros. Sacolas de plástico. Até que ele encontra. Alí está. No fundo de um saquinho verde, rasgado na lateral, meio amaçado na abertura - como fazemos quando queremos guardar algo para comer depois - era um salgadinho, ainda havia algumas migalhas que ele comeu na tentativa, frustrada, de saciar-lhe a fome... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 22-06-2008 1:31 am |
|
|
...e junto com as migalhas tinha uma figurinha premiada, q podia trocar por um outro saldinho novo. Quando chegou na loja pra trocar, ele deu de cara com a Luppy, que só deixava ele pegar outro se apresentace identidade, mas o pobre garoto não tinha, então... |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 23-06-2008 6:00 pm |
|
|
ele tentou convencer a Luppy com mil argumentos, a trocar a tal figurinha premiada, mas ela não quis saber de conversa e o expulsou da loja.Ele injuriado saiu e pelo vidro olhava para dentro da loja tentando pensar num jeito de conseguir o tal salgadinho.Foi então que ele teve a idéia de.. |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 22 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 24-06-2008 12:33 am |
|
|
chamar o homem elastico do quarteto fantastico p discretamente pegar o salgadinho em uma das pratileiras, mas antes que ele pudesse fazer isso ele lembrou que... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
vcm Intermediário

|
Enviada: 25-06-2008 10:33 am |
|
|
havia discutido com o homem elástico semana passada, e ficou com vergonha de ligar pra ele pedindo um favor... então ele chamou a Luppy e perguntou a ela se... _________________ Meu Jesus vive, Ele é tudo pra mim.
|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 25-06-2008 9:30 pm |
|
|
se ela nunca tinha passado fome... Luppy respondeu que não e expulçou a criança novamente... e disse que da próxima vez que a criança voltar lá ela ia... |
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 23 Mensagens: 66 Localização: Pinhais/Curitiba/Pimenta Bueno
|
Enviada: 30-06-2008 4:10 pm |
|
|
lhe dar uma pizza de frango com bacon, mas com uma condição... _________________ By Sérgio de Souza
Ouçam Metaphorica!
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
Enviada: 04-07-2008 1:34 am |
|
|
que ele fizesse as pazes com o homem elastico e voltasse com ele na loja para que ela pudesse conhecê-lo mas é claro que o pobre menino não aceitou a condição imposta pela luppy ja que... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 19-09-2008 12:37 am |
|
|
era mtu orgulhoso e nunk pediria perdão a alguém. Luppy, então, compadecida do menino, mas tb irredutível, deu ao garoto uma bala Icekiss. O garoto, então... _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
ivyn Sarado

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 21 Mensagens: 3016 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 19-09-2008 12:08 pm |
|
|
olhou pra cara dela com cara de quem esta pensando ...tu é doida?
Então ele saiu da loja, ainda com fome...Chutando o que estava vendo pela frente.A Luppy girtando na porta da loja fez com que o garoto voltasse e... |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 09-10-2008 8:24 pm |
|
|
deu-lhe uma bronca, dizendo q ele naum podia sair por aí espalhando seu ódio, pois o mundo jah estava cheio dele. Luppy, entaum aconselheu (mandou) o menino voltar para sua ksa. Mais do q depressa o menino respondeu: _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
arraiss Internado!

Registrado: Jul 23, 2008 Idade: 16 Mensagens: 1003 Localização: Far Far Away!
|
Enviada: 25-10-2008 8:55 am |
|
|
...Ela se lembrou da sua infância, e como fazia isso com sua mãe. Ela então decidi dar o salgadinho pro menino. Mas quando ele está atravessando a rua feliz com seu salgadinho, não percebe que um carro está vindo a 6 km e é atropelado... |
|
|
 |
hermessousa Intermediário

Registrado: Sep 23, 2008 Idade: 28 Mensagens: 30 Localização: São José do Rio Preto
|
Enviada: 28-10-2008 10:24 am |
|
|
Felizmente o garoto não se machuca, mas o pacote de salgadinho é atirado ao chão com a violência do choque, e todo seu conteúdo se perde, menos a figurinha brilhante. Ao pegá-la, o garoto percebe que não é uma figurinha comum. No verso da figurinha está escrito... _________________ Olhe para o céu e contemple as maravilhas que Deus criou.
|
|
|
 |
ivyn Sarado

|
Enviada: 18-11-2008 12:15 am |
|
|
-Voçe acaba de ganha 1 milhao de dolares!
Enato o garoto le aquilo e resolve mostrar pra Luppy que com toda essa história ta um pouco emocionada...sentada na calçada em frente a loja.Contudo observa cada passo do menino que... |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
ivyn Sarado

|
Enviada: 12-12-2008 8:35 pm |
|
|
..apontam pra ele um revolver e dizem:-larga isso ...e passa pra cá!
dai o garoto arrisca ..a final de contas nao é todo dia que se ganha 1 milhão de dolares...e corre té o fim da rua ,onde um guardinha sempre fica...e ... |
|
|
 |

|
|
|
 |
Logos Vício

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 28 Mensagens: 550 Localização: BH
|
Enviada: 13-12-2008 6:42 pm |
|
|
...a figurinha da mão do garoto, engole e diz: Adoro comer figurinhas! Depois olha para onde menino estava a pontando e não vê mais ninguém.. _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
ivyn Sarado

|
Enviada: 14-12-2008 1:19 pm |
|
|
então..quando ele olha de volta para o menino ...ele está com a arma do guardinha ..que sem perceber ...foi desarmado.logo em seguida..... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in