Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Klain
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-11-2008 10:29 am Responder com Citação

Galera!

Gostaria de divulgar pra vocês que a agência AUSTRALIA BRASIL está organizando um pacote muito dez para a Conferência da Hillsong.
Além de assistir à Conferência, estão inclusas as programações na Igreja Hillsong e alguns passeios turísticos!!!
O pacote ficou ótimo!!! E é uma oportunidade única de participar deste evento, sem se preocupar com nada!!!
Dêem uma olhada no site
www.australiabrasil.com.br ou mandem email para hillsong@australiabrasil.com.br para receber mais informações!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-11-2008 5:11 pm Responder com Citação

Você trabalha na agência?
kkkkkkkkk
Impressionante como o sucesso estrondoso da Hillsong é baseado em planejamento detalhado e profissionalismo. Pra quem pode ir deve ser uma boa oportunidade pra aprender e voltar com visões diferentes e criativas da aplicação prática da palavra.

Expressão e pensamento cristão
www.tiagochagas.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jspbest11
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 10-11-2008 8:54 am Responder com Citação

O Preço é de 1500USD mais alguns adicionais

Espera o dolar baixar vai demorar...

o legal e a tradução simultanea para o português pelo incriveis 35 Dolar Australiano que não sei quanto

investimento porém para que gosta de muito louvor e uma viagem bem longa.

"O tempo de espera é o tempo de aperfeiçoamento" - Jefferson Sales
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-11-2008 1:15 pm Responder com Citação

o engraçado eh que o cara entrou, se registrou só pra postar essa promo e nunca mais deu as caras
a data do post e de registro dele são as mesmas...acho q a intenção eh vender uns pacotinhos turísticos...kkkkkkkkk

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klain
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-11-2008 4:24 pm Responder com Citação

Nossa gente... desculpa pela demora em responder!!!!
Eu trabalho na agência sim... Tô montando esse pacote pra Conferência da Hillsong porque acredito muito no que a Igreja Hillsong faz como parte de treinamento de líderes. Eu fiz seminário na Hillsong por dois anos, e já participei de várias conferências. Acho que seria ótimo para líderes das Igrejas brasileiras que eles participassem deste evento e voltassem para o Brasil com uma visão nova sobre Igreja. O trabalho da Hillsong é realmente inovador. Como não sabia de nenhuma agência que fizesse esse pacote, resolvi montar um... para possibilitar que mais pessoas fossem. Sei que muita gente gostaria de ir mas não vai por falta de informação ou por não saber como operacionalizar todo o processo.
Achei que o pacote ficou com um preço bem bom, considerando tudo o que inclui. E é uma grande oportunidade para quem sempre quis conhecer a Igreja. Sei que nem todo mundo pode ir pra lá e ficar mais tempo treinando com eles, então ir na Conferência é uma chance de ir e experimentar/aprender um pouquinho.
Se vocês quiserem mais informações, podem enviar email pra hillsong@australiabrasil.com.br que alguém da agência vai entrar em contato com vocês.
Abraço Wink
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 11-11-2008 5:11 pm Responder com Citação

mal entendido desfeito
com relação à Conferência, deve realmente ser muito interessante.
você que fez seminário lá por dois anos, faz palestras?
De qual igreja você eh membro (perdão pela indiscrição, se não quiser responder num tem problema)?

abrass

Klain
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-11-2008 8:34 am Responder com Citação

Então,
Fiz Seminário por 2 anos lá. Foi ótimo! Terminei em dezembro do ano passado e voltei ao Brasilem fevereiro deste ano.
Estou morando em Porto Alegre agora, e sou da Igreja Batista Mon't Serrat aqui.
E tu??
De que Igreja você é??
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-11-2008 8:57 am Responder com Citação

Sou membro na Igreja Batista Boas Novas, em Itapevi (Região Metropolitana SP)
Te perguntei se fazia palestras pois seria interessante.
O seminário da Hillsong é nos mesmos padrões dos seminários brasileiros?

Klain
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-11-2008 3:29 pm Responder com Citação

Tiago,

De repente a gente pode conversar melhor sobre isso por email. Meu email é: erica@australiabrasil.com.br
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-11-2008 7:19 pm Responder com Citação

Ok
mail enviado!

deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 12-11-2008 9:50 pm Responder com Citação

só vou se tiver palestra com o guglielmucci

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-11-2008 10:08 pm Responder com Citação

Quanto sarcasmo...!
E o Mike Guglielmucci nem eh membro da Hillsong
Teoricamente eles foram "enganados" como nós...

Klain
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-11-2008 8:44 am Responder com Citação

Nossa! Eu tava lá e pude presenciar toda essa história. Sério, os sermões do cara eram simplesmente maravilhosos... e ele apresentava sintomas... tipo... desmaios, vomitos... em 2006 ele tava muuuito magro, tipo pesando uns 60 kg... Acho q todo mundo foi enganado nessa história... até a esposa dele. A Igreja Hillsong não teria porque colocar um farsante pra pregar, eles não precisam disso.
Muito triste tudo isso que aconteceu...
mas tomara que ele consiga se curar, de qualquer que seja a doença dele, né?
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-11-2008 10:55 am Responder com Citação

Healer...
Lamentável! Mas também tenho essa mesma impressão.
A doença dele é espiritual, disso ñ tenho dúvidas.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292