| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5085 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2412 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 28-04-2008 2:22 pm |
|
|
Acho que foi o Fabinho Carvalho! |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 28-04-2008 3:19 pm |
|
|
acho que deviam abrir o tópico do moderador/administrador mais mala
já tenho na ponta da lingua o nome da pessoa que eu votaria eoe:P |
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 28-04-2008 5:33 pm |
|
|
ai, Jesus, me abana...
amei ser indicada como pessoa legal...não vejo nada de legal, mas tuuuuuudo bem!!!
eheheeheh
obrigada, deliriousgirl, biscrock e forever (ri muito com o seu cuti, cuti sei lá.. ehheh)
gostaria muuuuuuuito de agradecer a indicação do forever para miss dot, mas eu sou uma guria que tira foto colocando dedo no nariz... não tenho postura de miss... então, não queor me candidatar a miss.. sem contar que nem tenho foto de corpo inteiro com a cabeça junto na net... (Forever, seu pistoleiro.. ahuahauahau)
igual concorrer como usuária mais cabeça... só se for cabeça de vento.. ahuahauahauhaua... praticamente só falo potoca aqui...
então, não quero concorrer como miss dot pq não tenho perfil de miss.. (como sou tosca... )
e também não quero concorrer como usuária mais cabeça....
(mas forever... te amo, tá? você é um fofo, fofo, fofo... um xuxu.. tá, um pistoleiro, mas é um xuxu!!!)
(Vem cá, tem essa opção, de não querer concorrer???? ahauhauahauahau)
a sarah indicou um tópico que eu criei como inútil.... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-04-2008 5:57 pm |
|
|
Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
não se preocupe Dani, se você não quer, não é obrigada, assim como a Sarah e a KekaRJ _________________  |
|
|
 |
Forever Sem-noção

|
Enviada: 28-04-2008 6:03 pm |
|
|
| migacris escreveu: | Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
não se preocupe Dani, se você não quer, não é obrigada, assim como a Sarah e a KekaRJ |
Você poderia criar categórias como: Top Girl (garota mais doce), Garota K.I. (garota mais inteligente), Vip Girl (garota mais chique) e Paty Girl (garota mais patricinha) |
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 28-04-2008 6:15 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | migacris escreveu: | Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
não se preocupe Dani, se você não quer, não é obrigada, assim como a Sarah e a KekaRJ |
Você poderia criar categórias como: Top Girl (garota mais doce), Garota K.I. (garota mais inteligente), Vip Girl (garota mais chique) e Paty Girl (garota mais patricinha) |
Forever, coração, eu me acabo contigo... ahuahauahua
você não existe.. ahuahauahuaha
então não sou obrigada a participar???? Como diria o matão, ô, gloria!!! |
|
|
 |
Forever Sem-noção

|
Enviada: 28-04-2008 6:21 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | Forever escreveu: | | migacris escreveu: | Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
po dani, vai por mim... a gente olha pelo interior
não tem aquele ditado que diz que a beleza interior se reflete no corpo daquele que possui o amor e o carisma estampado no rosto motivado pela chama da paixão fluente do lado esquerdo do peito?
então? |
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 28-04-2008 7:10 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | Dani_DF escreveu: | | Forever escreveu: | | migacris escreveu: | Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
po dani, vai por mim... a gente olha pelo interior
não tem aquele ditado que diz que a beleza interior se reflete no corpo daquele que possui o amor e o carisma estampado no rosto motivado pela chama da paixão fluente do lado esquerdo do peito?
então? |
do que tu tá falando, criaturo???
que mané beleza interior, andou cheirando tang laranja????
em nenhum momento disse que me acho feia... só disse que não tenho perfil de miss... só concorro se valer aquela foto minha com o dedo no nariz... e só aquela....
ahauhauahauahaua |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-04-2008 7:57 pm |
|
|
| migacris escreveu: | Dani é famosa como usuária e criadora de tópicos huahuahuahua
E eu também não quero...
Forever, obrigada pela indicação, mas também não tenho perfil de miss (e nem se eu tivesse)... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3837 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 28-04-2008 9:36 pm |
|
|
Ow mulherada fresca... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 28-04-2008 9:42 pm |
|
|
Essa história de olhar beleza interior não cola..pq querem foto então?  até aqui é preciso ser linda, ai Deus...rsrs  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-04-2008 10:51 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Essa história de olhar beleza interior não cola..pq querem foto então? até aqui é preciso ser linda, ai Deus...rsrs  |
Linda não precisa ser não, mas se for geitosinha já ajuda
Se vcs quiserem mandem as fotos pros meus alunos (de Photoshop) que eles melhoram bastante vcs  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 28-04-2008 11:17 pm |
|
|
|
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 65 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-04-2008 11:31 pm |
|
|
[quote="Hana"] | MauMau escreveu: | Só assim pra eu mostrar a cara e entrar nessa concurso de miss, só com muito photoshop!  |
Se quiser, eu ajudo: http://www.flickr.com/photos/eberfdias/536173706/
Faço o serviço completo... cabelo, maquiagem, silicone... o q quiser! |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 28-04-2008 11:39 pm |
|
|
Pô..não é pra tanto.., uma maquiagem ja faria grandes coisas por mim..o resto eu dispenso..não sou tão tão feia assim, não ganharia o miss dot, mas tb não ganharia o miss mocréia  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-04-2008 11:42 pm |
|
|
| eber_freitas escreveu: | | MauMau escreveu: | Só assim pra eu mostrar a cara e entrar nessa concurso de miss, só com muito photoshop!  |
Se quiser, eu ajudo: http://www.flickr.com/photos/eberfdias/536173706/
Faço o serviço completo... cabelo, maquiagem, silicone... o q quiser! |
Não fui eu q falei isso aí não brother...eu nem quero participar do concurso de miss, nem com photoshop e nem sem photoshop  |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 65 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
|