Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 1:01 pm Responder com Citação

Fala marotos!
Gostaria de estar compartilhando com vocês um site que vi nessa semana e gostei demais. Estava procurando por um vídeo e acabei o encontrando. Enfim, do que se trata: o COME & LIVE é uma comunidade, um projeto, uma visão, etc, que não possui fins lucrativos que anuncia as boas novas do Senhor. Simples assim, entretanto, seu foco está nos músicos.
Ou seja, ensinar para as bandas/músicos como ter um relacionamento com Deus de um modo que os mesmos queiram compartilhar dessa experiencia com as pessoas. Achei bacana porque acabou sendo uma coisa de Deus pra minha vida, pois moro em uma cidade no interior e acaba que aqui ou em todos os lugares as pessoas "deixam" Deus e acabam só tocando. Vemos muito isso em apresentações cristãs. O COME & LIVE ajuda tanto a esses músicos que eles começam a ter outras vidas com Deus, fazendo que sua vida em si seja um exemplo de testemunho vivo. Consequentemente, as boas novas são anunciadas e pregadas com bastante autoridade.
Vi, gostei e queria compartilhar isso com vocês e agora gostaria que fizessem o mesmo, compartilhando suas idéias, opiniões, enfim, assim que vissem o site, os vídeos que postarei a seguir.

site oficial: http://www.comeandlive.com

comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105601797

videos de algumas parte dos eventos:
Download Vídeo

Download Vídeo

Download Vídeo

Espero que gostem.
"Um ao outro ajudou e ao teu companheiro disse, esforça-te"
Razz

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 05-02-2011 1:17 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
Fala marotos!
Gostaria de estar compartilhando com vocês um site que vi nessa semana e gostei demais. Estava procurando por um vídeo e acabei o encontrando. Enfim, do que se trata: o COME & LIVE é uma comunidade, um projeto, uma visão, etc, que não possui fins lucrativos que anuncia as boas novas do Senhor. Simples assim, entretanto, seu foco está nos músicos.
Ou seja, ensinar para as bandas/músicos como ter um relacionamento com Deus de um modo que os mesmos queiram compartilhar dessa experiencia com as pessoas. Achei bacana porque acabou sendo uma coisa de Deus pra minha vida, pois moro em uma cidade no interior e acaba que aqui ou em todos os lugares as pessoas "deixam" Deus e acabam só tocando. Vemos muito isso em apresentações cristãs. O COME & LIVE ajuda tanto a esses músicos que eles começam a ter outras vidas com Deus, fazendo que sua vida em si seja um exemplo de testemunho vivo. Consequentemente, as boas novas são anunciadas e pregadas com bastante autoridade.
Vi, gostei e queria compartilhar isso com vocês e agora gostaria que fizessem o mesmo, compartilhando suas idéias, opiniões, enfim, assim que vissem o site, os vídeos que postarei a seguir.

Download Vídeo

Download Vídeo

Download Vídeo

Espero que gostem.
Razz
pohh.. legal manolo.... gosto muito de Sleeping Giant ...
ótima recomendação

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 05-02-2011 1:35 pm Responder com Citação

Muito bom!

Quero recomendar também a Hopecore Magazine, muito boa!!!

http://www.hopecore.com/

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 1:44 pm Responder com Citação

hahah...noix que voa pow!...
não os conhecia, depois que vi o cara ministrando meeu...gostei..!
^^
não tem nenhuma organização no brasil sobre C&L ainda...seria uma boa né..hahahah.
Ter eventos aqui, encarregados daqui com os músicos daqui!

soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 1:49 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Muito bom!

Quero recomendar também a Hopecore Magazine, muito boa!!!

http://www.hopecore.com/

curti também mano...
xD

soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 2:15 pm Responder com Citação

Jake Luhrs (vocal do August Burns Red):

Download Vídeo

Aaron Gillespie:

Download Vídeo

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 2:27 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
Fala marotos!

Download Vídeo

Download Vídeo

Download Vídeo

Espero que gostem.
Razz

Legal cara, muito legal!

Muito obrigado por compartilhar, não conhecia o trabalh desses caras.

abs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2011 9:22 pm Responder com Citação

que isso pow, tamo ai cara...
Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292