| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 25-03-2010 4:02 pm |
|
|
De onde maluco tirou q eu curto funk?
Olha meu avatar, não te diz nada?
ahhhh.....agora os motivos para proibir a álcool não são espirituais! Saquei....ficou bem mais claro. " Sou 100! contra crente beber!". Os motivos não são espirituais....
abs _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 25-03-2010 4:28 pm |
|
|
| mseiras escreveu: |
eu não gosto de filmes policiais, identidade bourne por exemplo, os de ação que curto são só mesmo os da série do 007 (esse tenho todos!!!) |
Já prestou atenção que é praticamente a mesma coisa?! a unica realmente grande diferença é q o Bourne não se lembra quem é...
mas a linha é praticamente a mesma... ah, no 007 tem mais (muito mais) apelo sequissual! |
|
|
 |
mseiras Intermediário

Registrado: Jan 06, 2010 Idade: 33 Mensagens: 50 Localização: Rio Pomba - MG
|
Enviada: 25-03-2010 5:27 pm |
|
|
"ahhhh.....agora os motivos para proibir a álcool não são espirituais! Saquei....ficou bem mais claro. "Sou 100! contra crente beber!". Os motivos não são espirituais.... "
não fiote, falei do funk aqui, não da bebida
não aparece tua foto pra mim
o lance do funk vem lá do outro tópico da bebida, você escreveu que certa bebida tinha um funk, ou seja, conhece! hauhauahuahuaauh
ô filho, tou brincando com você aqui, cara... |
|
|
 |
mseiras Intermediário

Registrado: Jan 06, 2010 Idade: 33 Mensagens: 50 Localização: Rio Pomba - MG
|
Enviada: 25-03-2010 5:29 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | mseiras escreveu: |
eu não gosto de filmes policiais, identidade bourne por exemplo, os de ação que curto são só mesmo os da série do 007 (esse tenho todos!!!) |
Já prestou atenção que é praticamente a mesma coisa?! a unica realmente grande diferença é q o Bourne não se lembra quem é...
mas a linha é praticamente a mesma... ah, no 007 tem mais (muito mais) apelo sequissual! |
então, minha implicância com o Bourne é a cópia mesmo.. hehehhe
sei do apelo do 007... |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 26-03-2010 4:23 pm |
|
|
| mseiras escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | mseiras escreveu: |
então, minha implicância com o Bourne é a cópia mesmo.. hehehhe
sei do apelo do 007... |
ué, mas tu disse q nao gosta de filmes policiais e inclui bourne nessa linha e diz q 007 é ação... mesmo sendo q bourne é uma espécia de 007...
ñ te entendi...  |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 29-03-2010 12:36 pm |
|
|
Esqueci-me dela
* Ao falar das meninas-prodígio de Hollywood, esqueci-me da garota abaixo, que apareceu no filme "E.T. - O Estraterrestre" (1982, que tive o privilégio de assistir no cinema  ):
* Trata-se de Drew Barrymore, que hoje está com 35 anos e é uma das poucas meninas-prodígio que (apesar de infelizmente ainda não ser convertida  ) conseguiram sobreviver aos efeitos nocivos da fama. Teve uma infância turbulenta, marcada pelo abuso de álcool e drogas e duas internações em clínicas de reabilitação. Em 1990, escreveu o livro "Little Girl Lost" ("Pequena garota perdida"), no qual conta seu drama. Dizem que atualmente, quando vai a festas, bebe refrigerante em vez de álcool.
* Um de seus primeiros papéis de destaque após sua regeneração foi o de Danielle De Barbarac em "Para sempre Cinderela" (1998). Também foi a agente secreta Dylan Sanders na franquia "As Panteras" (2000 e 2003). Atualmente, além de atriz, produtora e garota-propaganda da Cover Girl e da Gucci, é Embaixadora Contra a Fome para o Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas, tendo doado mais de US$ 1.000.000,00 para a entidade.
(fonte das informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Drew_Barrymore ) _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 29-03-2010 2:20 pm |
|
|
eu queria entender pq se pode ver filme "secular", mas música não.... =P |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 29-03-2010 2:55 pm |
|
|
Pq na época de Cristo já existia os dois tipos de música, mas não existia nenhum tipo de filme.
Por isso os filmes não entam nos 10 mandamentos do mundo cristão moderno! _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 29-03-2010 3:04 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 29-03-2010 3:06 pm |
|
|
Alto nível
* Ê, gente difícil...
* Voltando ao assunto de minha última mensagem... Para perceberem como o nível dos filmes da Drew Barrymore melhorou muito (o primeiro Oscar será questão de tempo), o último filme dela é "Everybody's Fine" ("Estão todos bem"). Nele, um viúvo interpretado por Robert de Niro, que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Não sei se ele já saíu em DVD, mas o enredo me parece bem interessante.
* Ah, quem ainda não viu uma foto recente da atriz, ei-la:
 _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 29-03-2010 3:09 pm |
|
|
Legal, essa é a parte do Cinema...e onde entra a Fé Cristã? _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 29-03-2010 3:16 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
|
|
 |

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 29-03-2010 3:53 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Alto nível
* Ê, gente difícil...
* Voltando ao assunto de minha última mensagem... Para perceberem como o nível dos filmes da Drew Barrymore melhorou muito (o primeiro Oscar será questão de tempo), o último filme dela é "Everybody's Fine" ("Estão todos bem"). Nele, um viúvo interpretado por Robert de Niro, que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Não sei se ele já saíu em DVD, mas o enredo me parece bem interessante.
* Ah, quem ainda não viu uma foto recente da atriz, ei-la:
 |
questão de tempo primeiro oscar?! só pq os filmes são bons não vai torná-la uma grande atriz... |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 29-03-2010 3:54 pm |
|
|
Missionária
| MauMau escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Futura missionária?
* Imagine se a Drew Barrymore se converte? Ela poderia aposentar-se como atriz, transferir metade de sua fortuna para uma fundação de assistência aos menos favorecidos e destinar a outra metade para o sustento de milhares de missionários ao redor do mundo. Aliás, ela mesma poderia tornar-se uma missionária. Vocação para isso ela já tem:
|
Hããã...tipo, metade pra um, metade pra outro, e ela virar um ermitão? |
* Não, missionária mesmo. Não sei como os batistas fazem nos Estados Unidos, mas no Brasil (caso ela quisesse mudar-se para cá) ela poderia, logo após seu batismo, entrar para uma das Faculdades Teológicas da CBB ou participar dum treinamento com os Radicais/Voluntários sem Fronteiras. Ela passaria a viver em função do sustento de seus mantenedores, como ocorre com os missionários atendidos pelo Programa de Ação Missionária (PAM).
* Quanto à profissão de atriz, a Drew não precisaria abandoná-la de vez. Existem muitos filmes cristãos sendo produzidos por aí, como "O fazendeiro e Deus" e "A virada". Mas ela não faria mais isso um fim, como um ganha-pão, mas como um instrumento de evangelismo. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Editado pela última vez por Sorokbano em 29-03-2010 3:55 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in