Cinema e Fé Cristã

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-03-2010 4:02 pm Responder com Citação

De onde maluco tirou q eu curto funk?

Olha meu avatar, não te diz nada?

ahhhh.....agora os motivos para proibir a álcool não são espirituais! Saquei....ficou bem mais claro. "Sou 100! contra crente beber!". Os motivos não são espirituais....

abs

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-03-2010 4:28 pm Responder com Citação

mseiras escreveu:

eu não gosto de filmes policiais, identidade bourne por exemplo, os de ação que curto são só mesmo os da série do 007 (esse tenho todos!!!)

Já prestou atenção que é praticamente a mesma coisa?! a unica realmente grande diferença é q o Bourne não se lembra quem é...
mas a linha é praticamente a mesma... ah, no 007 tem mais (muito mais) apelo sequissual!

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
mseiras
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 25-03-2010 5:27 pm Responder com Citação

"ahhhh.....agora os motivos para proibir a álcool não são espirituais! Saquei....ficou bem mais claro. "Sou 100! contra crente beber!". Os motivos não são espirituais.... "

não fiote, falei do funk aqui, não da bebida
não aparece tua foto pra mim
o lance do funk vem lá do outro tópico da bebida, você escreveu que certa bebida tinha um funk, ou seja, conhece! hauhauahuahuaauh
ô filho, tou brincando com você aqui, cara...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mseiras
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 25-03-2010 5:29 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
mseiras escreveu:

eu não gosto de filmes policiais, identidade bourne por exemplo, os de ação que curto são só mesmo os da série do 007 (esse tenho todos!!!)

Já prestou atenção que é praticamente a mesma coisa?! a unica realmente grande diferença é q o Bourne não se lembra quem é...
mas a linha é praticamente a mesma... ah, no 007 tem mais (muito mais) apelo sequissual!

então, minha implicância com o Bourne é a cópia mesmo.. hehehhe
sei do apelo do 007...
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-03-2010 1:45 am Responder com Citação

mseiras escreveu:

o lance do funk vem lá do outro tópico da bebida, você escreveu que certa bebida tinha um funk, ou seja, conhece! hauhauahuahuaauh

Só pra exclarecer

CharmosinhaDuRio escreveu:
Aqui no Rio eh vinho com leitei condensado.. tem ateh um funk... hahahaha

Eu não moro no Rio e meu nick não é Charmosinha Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-03-2010 4:23 pm Responder com Citação

mseiras escreveu:
ezequielmc escreveu:
mseiras escreveu:

então, minha implicância com o Bourne é a cópia mesmo.. hehehhe
sei do apelo do 007...

ué, mas tu disse q nao gosta de filmes policiais e inclui bourne nessa linha e diz q 007 é ação... mesmo sendo q bourne é uma espécia de 007...

ñ te entendi... Razz

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-03-2010 12:14 pm Responder com Citação

alguém foi ver esse filme?

O Livro de Eli (The Book of Eli)

Citação:

Sinopse: Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

eu assisti, bem escatológico e bem pós-apocalíptico mesmo.

Editado pela última vez por andynho em 29-03-2010 1:05 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-03-2010 12:36 pm Responder com Citação

Esqueci-me dela

* Ao falar das meninas-prodígio de Hollywood, esqueci-me da garota abaixo, que apareceu no filme "E.T. - O Estraterrestre" (1982, que tive o privilégio de assistir no cinema Very Happy ):

* Trata-se de Drew Barrymore, que hoje está com 35 anos e é uma das poucas meninas-prodígio que (apesar de infelizmente ainda não ser convertida Sad ) conseguiram sobreviver aos efeitos nocivos da fama. Teve uma infância turbulenta, marcada pelo abuso de álcool e drogas e duas internações em clínicas de reabilitação. Em 1990, escreveu o livro "Little Girl Lost" ("Pequena garota perdida"), no qual conta seu drama. Dizem que atualmente, quando vai a festas, bebe refrigerante em vez de álcool.
* Um de seus primeiros papéis de destaque após sua regeneração foi o de Danielle De Barbarac em "Para sempre Cinderela" (1998). Também foi a agente secreta Dylan Sanders na franquia "As Panteras" (2000 e 2003). Atualmente, além de atriz, produtora e garota-propaganda da Cover Girl e da Gucci, é Embaixadora Contra a Fome para o Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas, tendo doado mais de US$ 1.000.000,00 para a entidade.

(fonte das informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Drew_Barrymore )

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-03-2010 2:20 pm Responder com Citação

eu queria entender pq se pode ver filme "secular", mas música não.... =P

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-03-2010 2:38 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
eu queria entender pq se pode ver filme "secular", mas música não.... =P

uia... num pode não meu irmão... vai arder no mármore do inferno kakakakaka...

nas festas cristãs, da época da bíblia, tocava só Aline Barros e Alceu Pires...

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-03-2010 2:55 pm Responder com Citação

Pq na época de Cristo já existia os dois tipos de música, mas não existia nenhum tipo de filme.

Por isso os filmes não entam nos 10 mandamentos do mundo cristão moderno!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:04 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Pq na época de Cristo já existia os dois tipos de música, mas não existia nenhum tipo de filme.

Por isso os filmes não entam nos 10 mandamentos do mundo cristão moderno!

e nas festas, tocavam músicas do hinário Cool (bad)

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:06 pm Responder com Citação

Alto nível

* Ê, gente difícil... Mad
* Voltando ao assunto de minha última mensagem... Para perceberem como o nível dos filmes da Drew Barrymore melhorou muito (o primeiro Oscar será questão de tempo), o último filme dela é "Everybody's Fine" ("Estão todos bem"). Nele, um viúvo interpretado por Robert de Niro, que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Não sei se ele já saíu em DVD, mas o enredo me parece bem interessante.
* Ah, quem ainda não viu uma foto recente da atriz, ei-la:

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:09 pm Responder com Citação

Legal, essa é a parte do Cinema...e onde entra a Fé Cristã?

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:16 pm Responder com Citação

Futura missionária?

MauMau escreveu:

* Imagine se a Drew Barrymore se converte? Ela poderia aposentar-se como atriz, transferir metade de sua fortuna para uma fundação de assistência aos menos favorecidos e destinar a outra metade para o sustento de milhares de missionários ao redor do mundo. Aliás, ela mesma poderia tornar-se uma missionária. Vocação para isso ela já tem:

* Quem tiver fluência em inglês, acesse http://www.drewbarrymore.com para maiores informações.

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:30 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

é subliminar.

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:40 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

É normal o Sorok pegar alguma coisa da qual ele goste, e transformar em "quase santo", só enchergando virtudes. Ele faz a mesma coisa com a música clássica.

Existem muitos famosos engajados em ações sociais e humanitarias, mas o Sorok gosta da Drew, e quer transformá-la na nova Madre Teresa.

Eu prefiro a Angelina Jolie, e também posso justificar:
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:44 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Futura missionária?

* Imagine se a Drew Barrymore se converte? Ela poderia aposentar-se como atriz, transferir metade de sua fortuna para uma fundação de assistência aos menos favorecidos e destinar a outra metade para o sustento de milhares de missionários ao redor do mundo. Aliás, ela mesma poderia tornar-se uma missionária. Vocação para isso ela já tem:

Hããã...tipo, metade pra um, metade pra outro, e ela virar um ermitão?

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:53 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Alto nível

* Ê, gente difícil... Mad
* Voltando ao assunto de minha última mensagem... Para perceberem como o nível dos filmes da Drew Barrymore melhorou muito (o primeiro Oscar será questão de tempo), o último filme dela é "Everybody's Fine" ("Estão todos bem"). Nele, um viúvo interpretado por Robert de Niro, que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Não sei se ele já saíu em DVD, mas o enredo me parece bem interessante.
* Ah, quem ainda não viu uma foto recente da atriz, ei-la:

questão de tempo primeiro oscar?! só pq os filmes são bons não vai torná-la uma grande atriz...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:54 pm Responder com Citação

Missionária

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:
Futura missionária?

Hããã...tipo, metade pra um, metade pra outro, e ela virar um ermitão?

* Não, missionária mesmo. Não sei como os batistas fazem nos Estados Unidos, mas no Brasil (caso ela quisesse mudar-se para cá) ela poderia, logo após seu batismo, entrar para uma das Faculdades Teológicas da CBB ou participar dum treinamento com os Radicais/Voluntários sem Fronteiras. Ela passaria a viver em função do sustento de seus mantenedores, como ocorre com os missionários atendidos pelo Programa de Ação Missionária (PAM).
* Quanto à profissão de atriz, a Drew não precisaria abandoná-la de vez. Existem muitos filmes cristãos sendo produzidos por aí, como "O fazendeiro e Deus" e "A virada". Mas ela não faria mais isso um fim, como um ganha-pão, mas como um instrumento de evangelismo.

Editado pela última vez por Sorokbano em 29-03-2010 3:55 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 10 de 34

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292