| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 11-12-2009 8:32 pm |
|
|
eu gosto quando o Soróca escreve "certamente isso, certamente aquilo".....certamente é certeza de algo e, se minha memória não fosse falha, eu já teria dito muitas vezes: Tá vendo Soróca, você disse com tanta certeza, olha aí agora, tudo ao contrário hauahuahuaa
Soróca, diga que certamente eu nunca vou ganhar na mega sena da virada hauahuhauahua
oia, se eu ganhar vou dar 1 milhão de dízimo hehehehehehe _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1164 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 19-12-2009 6:41 pm |
|
|
Sem especulações: eu vi.
Quando alguma novidade está prestes a ser lançada e vem precedida de muito burburinho e publicidade, o frenesi é o sintoma de que algo realmente inovador e grande está para acontecer. James Cameron, o menos cultuado dos gênios “hollywoodianos” prometeu e entregou mais do que os boatos afirmavam.
Em Avatar, talvez o cinema tenha chegado ao ápice de uma mudança. Cinema que já foi mudo e depois ganhou som, já foi preto e branco e ganhou cores, viu a evolução dos efeitos especiais mais simples até os mais sofisticados, assiste na obra de James Cameron o nascimento de uma nova tecnologia em efeitos especiais. Em dado momento, depois de mergulhar na história, não se distingue real do ficcional!
Cinéfilos de plantão, não se frustrem: Avatar não é um clipe caro, cheio de bons efeitos e novidades. Avatar é um filme pra ser chamado de clássico, com um belo roteiro, ótimas cenas e tramas, fantasticamente dirigido e que com certeza, traz uma mensagem de protesto.
Cameron mesclou no roteiro ficção científica (gênero onde se sai melhor), romance e ação. Em tempos de protestos contra o aquecimento global, busca por novas fontes de energia, e escassez de recursos naturais, o filme conta a história de um ex fuzileiro naval paraplégico em Pandora, planeta próximo à Terra e habitado pelos nativos humanóides Na’vi, rico em biodiversidade, fontes de energia e alvo de gananciosos acionistas de uma Companhia que investe fortunas por uma nova matriz energética.
A história se desenvolve num ritmo constante, mas não alucinado, trazendo a cada cena uma surpresa ou uma nova possibilidade de interpretação para velhos clichè’s do cinema. E é isso que traz vida ao filme: Pandora não é um planeta cheio de florestas com um povo selvagem, mas sim, a representação ficcional do que seria a Terra, se não tivéssemos explorado até a última árvore do planeta.
Passada a introdução ao ambiente de que se trata o filme, o Diretor consegue extrair sorrisos sutis, porém prazerosos e aprovadores, de quem assiste sem piscar, ao sonho reproduzido em tela. Nas cenas de ação, não há apelação à uma trilha sonora psicodélica, e sim música boa que só se percebe quando não há personagens em primeiro plano. Numa cena que em muitos filmes seria explorada de vários ângulos, um avatar e uma na’vi “acasalam” apaixonadamente, com sensualidade, mas sem ferir o pudor de quem assiste.
Existem pequenas fissuras no roteiro, que falha ao explicar superficialmente como se dá a conexão dos humanos com seus avatares, ou que apresenta muito pouco da relação entre Jake Sully e seu irmão, morto antes de tornar-se um avatar.
Um filme com conceitos, novos conceitos e mensagens veêmentes que se opõem à colonização, exploração e usurpação das riquezas de um povo que só existe na tela, mas representa a humanidade que briga contra “criaturas humanóides capitalistas” para manter de pé o que resta de um planeta tão belo quanto o idealizado em Pandora.
Para os cristãos religiosos, antes que se consolidem os boatos de que o filme é anti-bíblico ou satanista, trata-se de uma obra de ficção. E se for para localizar referências religiosas, os Na’vi cultuam a uma só divindade, Ey’wa, que é toda poderosa, leva para si os que morrem e “empresta a força” aos que habitam Pandora. Parecido com o Velho Testamento? Sim, e com referências ao Novo Testamento também, quando mostra o avatar sendo rodeado pelos espirítos de Ey’wa, com os braços abertos, desenhando a posição de crucificação. O que significa? Não sei, mas não vou ao cinema por esses motivos.
Vale não apenas assistir como entretenimento, mas também como reflexão. Vale ir ao cinema despido de conceitos para assistir ao filme que ganharia todos os Oscar, não fosse a Academia tão conservadora quanto é.
O frenesi, a unanimidade da crítica e as cifras em torno de Avatar se justificam.
Quanto ao outro avatar (The last airbender), baseado no desenho, e que foi dirigido por M.Night Shyamalan, fica a expectativa, pois o desenho era muito bom...
http://tiagochagas.wordpress.com/2009/12/19/avatar-um-novo-conceito/ |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 23-12-2009 1:28 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | eu gosto quando o Soróca escreve "certamente isso, certamente aquilo".....certamente é certeza de algo e, se minha memória não fosse falha, eu já teria dito muitas vezes: Tá vendo Soróca, você disse com tanta certeza, olha aí agora, tudo ao contrário hauahuahuaa
Soróca, diga que certamente eu nunca vou ganhar na mega sena da virada hauahuhauahua
oia, se eu ganhar vou dar 1 milhão de dízimo hehehehehehe |
dízimo agora é 1%? o prêmio é quase 100 milhões
tem q dar uns 10 mi de dizimo...hehehe |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2009 11:21 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | MauMau escreveu: | eu gosto quando o Soróca escreve "certamente isso, certamente aquilo".....certamente é certeza de algo e, se minha memória não fosse falha, eu já teria dito muitas vezes: Tá vendo Soróca, você disse com tanta certeza, olha aí agora, tudo ao contrário hauahuahuaa
ê irmão zoiudo.....1 milhão não é suficiente não?
Tá bom, se eu ganhar vou dar 1 milhão de OFERTA!
Melhorou agora? hehehehehe |
agora tá melhor... mas, e o dízimo? hehe |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 28-12-2009 11:37 am |
|
|
Nesta semana!
| TiagoT83 escreveu: | Avatar
Sem especulações: eu vi.
Quando alguma novidade está prestes a ser lançada e vem precedida de muito burburinho e publicidade, o frenesi é o sintoma de que algo realmente inovador e grande está para acontecer. James Cameron, o menos cultuado dos gênios “hollywoodianos” prometeu e entregou mais do que os boatos afirmavam.
Em Avatar, talvez o cinema tenha chegado ao ápice de uma mudança. Cinema que já foi mudo e depois ganhou som, já foi preto e branco e ganhou cores, viu a evolução dos efeitos especiais mais simples até os mais sofisticados, assiste na obra de James Cameron o nascimento de uma nova tecnologia em efeitos especiais. Em dado momento, depois de mergulhar na história, não se distingue real do ficcional!
Cinéfilos de plantão, não se frustrem: Avatar não é um clipe caro, cheio de bons efeitos e novidades. Avatar é um filme pra ser chamado de clássico, com um belo roteiro, ótimas cenas e tramas, fantasticamente dirigido e que com certeza, traz uma mensagem de protesto.
Cameron mesclou no roteiro ficção científica (gênero onde se sai melhor), romance e ação. Em tempos de protestos contra o aquecimento global, busca por novas fontes de energia, e escassez de recursos naturais, o filme conta a história de um ex fuzileiro naval paraplégico em Pandora, planeta próximo à Terra e habitado pelos nativos humanóides Na’vi, rico em biodiversidade, fontes de energia e alvo de gananciosos acionistas de uma Companhia que investe fortunas por uma nova matriz energética.
A história se desenvolve num ritmo constante, mas não alucinado, trazendo a cada cena uma surpresa ou uma nova possibilidade de interpretação para velhos clichè’s do cinema. E é isso que traz vida ao filme: Pandora não é um planeta cheio de florestas com um povo selvagem, mas sim, a representação ficcional do que seria a Terra, se não tivéssemos explorado até a última árvore do planeta.
Passada a introdução ao ambiente de que se trata o filme, o Diretor consegue extrair sorrisos sutis, porém prazerosos e aprovadores, de quem assiste sem piscar, ao sonho reproduzido em tela. Nas cenas de ação, não há apelação à uma trilha sonora psicodélica, e sim música boa que só se percebe quando não há personagens em primeiro plano. Numa cena que em muitos filmes seria explorada de vários ângulos, um avatar e uma na’vi “acasalam” apaixonadamente, com sensualidade, mas sem ferir o pudor de quem assiste.
Existem pequenas fissuras no roteiro, que falha ao explicar superficialmente como se dá a conexão dos humanos com seus avatares, ou que apresenta muito pouco da relação entre Jake Sully e seu irmão, morto antes de tornar-se um avatar.
Um filme com conceitos, novos conceitos e mensagens veêmentes que se opõem à colonização, exploração e usurpação das riquezas de um povo que só existe na tela, mas representa a humanidade que briga contra “criaturas humanóides capitalistas” para manter de pé o que resta de um planeta tão belo quanto o idealizado em Pandora.
Para os cristãos religiosos, antes que se consolidem os boatos de que o filme é anti-bíblico ou satanista, trata-se de uma obra de ficção. E se for para localizar referências religiosas, os Na’vi cultuam a uma só divindade, Ey’wa, que é toda poderosa, leva para si os que morrem e “empresta a força” aos que habitam Pandora. Parecido com o Velho Testamento? Sim, e com referências ao Novo Testamento também, quando mostra o avatar sendo rodeado pelos espirítos de Ey’wa, com os braços abertos, desenhando a posição de crucificação. O que significa? Não sei, mas não vou ao cinema por esses motivos.
Vale não apenas assistir como entretenimento, mas também como reflexão. Vale ir ao cinema despido de conceitos para assistir ao filme que ganharia todos os Oscar, não fosse a Academia tão conservadora quanto é.
O frenesi, a unanimidade da crítica e as cifras em torno de Avatar se justificam.
Quanto ao outro avatar (The last airbender), baseado no desenho, e que foi dirigido por M.Night Shyamalan, fica a expectativa, pois o desenho era muito bom...
http://tiagochagas.wordpress.com/2009/12/19/avatar-um-novo-conceito/ |
* Obrigado pela resenha! Se Deus quiser, eu e meu momô assistiremos o filme no cinema. E minha previsão parece que funcionou: já estão indicando "Avatar" para oito Oscars e até o "Titanic" está sendo vendido aos montes novamente nas lojas só porque o diretor é o mesmo.
* Agora, sobre "Avatar" ser um filme cristão ou não, é claaaaaaaaaaaaaaro que se trata duma ficção, mas nada impede que vejamos princípios cristãos no mesmo. E nada impede também que vejamos algo da "Nova Era" no filme. Depende do ponto de vista...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-12-2009 1:05 pm |
|
|
Gostei muito de Avatar. É um filme que merece o rótulo de "blockbuster com conteúdo", o que por si só já é um pequeno milagre. E transmite sua mensagem ambientalista de forma inteligente, através de uma metáfora contextualizada que retrata Pandora como um grande computador orgânico. Os nativos se conectam aos animais através de uma interface parecida com a USB; as árvores possuem raízes interconectadas, formando uma grande rede; o local de culto dos nativos é uma espécie de servidor que armazena as vozes dos ancestrais. Ou seja, qualquer criança da geração Orkut é capaz de compreender que a natureza funciona mais ou menos como a Internet: o que afeta a um, afeta a todos.
Deve faturar os prêmios técnicos da Academia, mas acho que passa longe do prêmio de roteiro, porque, cá entre nós, historinha de agente infiltrado é a coisa mais batida do mundo. E vale lembrar que Titanic, que também tinha um enredo batido, faturou 11 carequinhas mas pra roteiro sequer foi indicado.
E o roteiro não é o forte de Avatar, de fato. As quase três horas de duração se devem aos três atos pra lá de gordos. Jake passa cerca de uma hora explorando o mundo dos Na'vi, depois mais uma hora até os Na'vi serem quase aniquilados pelo primeiro ataque humano e, por fim, mais uma hora inteira para os Na'vi organizarem o contra-ataque final.
Outra coisa que ajudaria a tornar o roteiro mais enxuto seria a simples supressão de alguns conflitos que não são explorados.
1 - A rivalidade entre Norm, que tentou durante anos se infiltrar entre os Na'vi sem sucesso, e Jake, que conseguiu o feito logo de cara, é simplesmente esquecida.
2 - O noivo de Neytiri, violento e possessivo, perde a mulher para Jake e fica por isso mesmo.
3 - O clássico conflito do agente infiltrado não funciona, porque o protagonista não possui identificação alguma os humanos do filme. E até mesmo os Na'vi sabem desde o início que Jake é um ser humano a bordo de um avatar, portanto, a questão que tentam criar - "Será que Jake vai trair sua própria raça?" - não rende. A única questão do filme é: "Jake conseguirá salvar os Na'vi?".
E os diálogos são péssimos! Parece novela das oito.
Mas tirando isso, é um filmaço.  _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 29-12-2009 9:19 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Gostei muito de Avatar. É um filme que merece o rótulo de "blockbuster com conteúdo", o que por si só já é um pequeno milagre. E transmite sua mensagem ambientalista de forma inteligente, através de uma metáfora contextualizada que retrata Pandora como um grande computador orgânico. Os nativos se conectam aos animais através de uma interface parecida com a USB; as árvores possuem raízes interconectadas, formando uma grande rede; o local de culto dos nativos é uma espécie de servidor que armazena as vozes dos ancestrais. Ou seja, qualquer criança da geração Orkut é capaz de compreender que a natureza funciona mais ou menos como a Internet: o que afeta a um, afeta a todos.
Deve faturar os prêmios técnicos da Academia, mas acho que passa longe do prêmio de roteiro, porque, cá entre nós, historinha de agente infiltrado é a coisa mais batida do mundo. E vale lembrar que Titanic, que também tinha um enredo batido, faturou 11 carequinhas mas pra roteiro sequer foi indicado.
E o roteiro não é o forte de Avatar, de fato. As quase três horas de duração se devem aos três atos pra lá de gordos. Jake passa cerca de uma hora explorando o mundo dos Na'vi, depois mais uma hora até os Na'vi serem quase aniquilados pelo primeiro ataque humano e, por fim, mais uma hora inteira para os Na'vi organizarem o contra-ataque final.
Outra coisa que ajudaria a tornar o roteiro mais enxuto seria a simples supressão de alguns conflitos que não são explorados.
1 - A rivalidade entre Norm, que tentou durante anos se infiltrar entre os Na'vi sem sucesso, e Jake, que conseguiu o feito logo de cara, é simplesmente esquecida.
2 - O noivo de Neytiri, violento e possessivo, perde a mulher para Jake e fica por isso mesmo.
3 - O clássico conflito do agente infiltrado não funciona, porque o protagonista não possui identificação alguma os humanos do filme. E até mesmo os Na'vi sabem desde o início que Jake é um ser humano a bordo de um avatar, portanto, a questão que tentam criar - "Será que Jake vai trair sua própria raça?" - não rende. A única questão do filme é: "Jake conseguirá salvar os Na'vi?".
E os diálogos são péssimos! Parece novela das oito.
Mas tirando isso, é um filmaço.  |
ta resumindo, é um filme mto bom tecnicamente, uma boa idéia de história (tem algum conteúdo, etc...), mas um péssimo script... é isso?
vou ver no 3D entao pra curtir os efeitos  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 29-12-2009 2:30 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | ta resumindo, é um filme mto bom tecnicamente, uma boa idéia de história (tem algum conteúdo, etc...), mas um péssimo script... é isso? |
Ah, não é pra tanto. O filme como um todo funciona muito bem, mas pra ganhar Oscar de roteiro precisaria de uma narrativa mais competente. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 30-12-2009 8:21 am |
|
|
"Meninos, eeeeeeeeeeeeeeu vi!"
* Coloco agora para fora meu lado Gonçalves Dias para relatar-lhes a experiência que eu tive ao assistir "Avatar" ontem à noite numa sala de cinema de Sorocaba. Talvez por eu ter assistido a versão dublada e sem o equipamento 3D, não voltei de lá como se tivesse passado por uma das melhores experiências de minha vida. Mas o filme merece todos os Óscares para os quais foi indicado e até mais. Aliás, a Sigourney Weaver interpretou uma cientista ranzinza que rejuvenescia várias décadas quando assumia seu "avatar" e caiu nos braços de Eywa como se estivesse diante dos anjos com as mãos estendidas para levá-la ao Céu (vocês já devem imaginar o que aconteceu com ela); ou seja, pode até não ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, mas certamente será indicada mais uma vez.
* Ao contrário de muitas produções anteriores, os seres azuis de "Avatar" não pareciam ser feitos por computador. Pareciam reais mesmo, com efeitos de luz e sombra idênticos aos dos atores de carne e osso. E os seres azuis eram mesmo atores de verdade, só que eles, à semelhança do Gollum de "O Senhor dos Anéis", usavam roupas especiais para serem captados por computadores e transformados nos Na'vi, nativos pandorenses que falavam um dialeto semelhante ao dos africanos e tinham uma aparência felina bem interessante. Havia também outros efeitos consideráveis: em sua versão humana, o protagonista Sam Worthington parecia paralítico mesmo, com pernas atrofiadas e tudo. Certamente o ator foi filmado somente da cintura para cima e as pernas eram dum dublê paraplégico.
* É óbvio que muito da "Nova Era" é bem evidente no filme. Salta aos olhos o panteísmo, representado pela divindade Eywa, uma árvore luminosa que se comunicava com todas as outras árvores de Pandora por meio de ligações subterrâneas. E todos os animais podiam comunicar-se entre si e com os Na'vi por meio de conexões biológicas à semelhança de rabos atrás de cada cabeça; no caso dos "cavalos" e dos seres alados, um Na'vi tinha que ligar o rabo de sua nuca com o rabo da nuca de seu meio de transporte animal para que ambos pudessem interagir. Isso sem falar da "oração", que era feita enrolando-se o rabo da nuca nos "galhos" luminosos da árvore sagrada, que levava também as almas de todos aqueles que morriam (espiritismo?).
* E os humanos? Normalmente eles são sempre os heróis, mas aqui eles foram os grandes vilões. E o maior de todos os vilões foi o Cel. Quaritch (Stephen Lang), um militar cruel e genocida bem ao estilo George W. Bush, que tratava os Na'vi como um bando de selvagens que deveriam ser exterminados assim como ocorrera com os astecas e os maias, por exemplo. A justificativa para a invasão da lua Pandora foi um mineral milionário existente principalmente embaixo duma outra árvore sagrada, onde morava um clã Na'vi inteiro. Ver os humanos, comandados por Quaritch, lançando um pesado armamento militar contra essa árvore, matando dezenas de aborígenes armados apenas com arcos e flechas, foi o momento mais triste do filme e eu mentiria se eu não reconhecesse o desejo ardente que brotava em meu coração para que tais "humanos" morressem da pior forma possível. O que o cinema é capaz de fazer!
* Não contarei o final do filme para não perder a graça. Mas todos os milhões investidos em "Avatar" o credenciaram para ser um sério candidato a melhor filme no Oscar de 2010. O roteiro pode até ser ruim, mas como se trata dum filme criado para render nas bilheterias bem mais do que foi gasto com ele, foi necessária a simplificação máxima dos diálogos, dos discursos e tudo o mais, inclusive com uma overdose de clichês, para que todos pudessem entender o que era dito pelos personagens. Acho que foi por isso que o filme "Mestre dos Mares - O lado mais distante do mundo", cujo texto foi quase totalmente escrito em linguagem náutica  , não deu muito certo... _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-12-2009 10:18 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | MauMau escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | MauMau escreveu: | eu gosto quando o Soróca escreve "certamente isso, certamente aquilo".....certamente é certeza de algo e, se minha memória não fosse falha, eu já teria dito muitas vezes: Tá vendo Soróca, você disse com tanta certeza, olha aí agora, tudo ao contrário hauahuahuaa
ê irmão zoiudo.....1 milhão não é suficiente não?
Tá bom, se eu ganhar vou dar 1 milhão de OFERTA!
Melhorou agora? hehehehehe |
agora tá melhor... mas, e o dízimo? hehe |
Oq? Vou dar 1 milhão e você ainda quer saber de dizimo? Essa oferta num tá bom? êta que crente é tudo zoiudo mesmo kkkkkkkkkkkk_________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 03-01-2010 10:32 am |
|
|
ainda não me animei em assistir "avatar". apesar dos comentários que li aqui, tenho a impressão de que vale a pena por causa da tecnologia e efeitos especiais... mas só.
ontem eu assisti o filme "Lula, um filho do Brasil". que, imagino, será um sucesso de bilheterias. é um filme interessante, mas com uma propaganda TOTALMENTE desnecessária da Brahma no meio, que dar um ar meio que: uuuh, que ridículo.
mas sobre o filme, a palavra que eu falei pra definir, depois de assistir, foi: "esquisito". porque o lula do filme não se parece com o lula. é um lula mais em cima do muro e corporativista que já vi. até mais que em sua fase atual... hehehe. esquisitérrimo. eles sequer falam da criação do PT. se bem que, sobre isso, eu até entendi depois. o objetivo foi falar da história de vida dele, não da trajetória política. e nesse sentido eu não vejo taaaaaaanto como uma propaganda política, como dizem. é, mas não tanto assim. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 10-01-2010 3:31 pm |
|
|
Ai não me animei pra ver esse Avatar não..não é meu gênero.E tb eu só volto ao cinema depois que eu tiver vacinada contra gripe suína rs.
Me lembrei desse tópico outro dia, por causa do filme Valente, lembrei por causa da minha reação.No final eu estava torcendo pra ela dar um tiro na cara do bandido que matou o namorado dela.Por um momento eu fiquei contra o policial que queria impedir e a favor da vingança dela.
O filme trabalha essa linha frágil entre vingança e justiça que para mim às vezes é um tanto complicada de discernir.Por isso acabo vibrando quando o bandido leva bala na cara.Mas é interessante perceber e avaliar minha reação, e ver como que na hora do filme pelo menos, princípios e noções de certo e errado ficam meio que suspensos.O que eu não faria na vida real, ou não aprovaria na vida real se torna perfeitamente aceitavél na ficção.
Muito bom o filme, se por acaso alguém ainda não viu, recomendo.É com a Jodie Foster e o Naveen Andrews. |
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
|
Enviada: 10-01-2010 4:06 pm |
|
|
estou de saida para ir ao cinema, fiquei em dúvida entre Avatar e 2012(nem sei se ainda esta em cartaz?) _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |

|
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 17-01-2010 4:07 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | estou de saida para ir ao cinema, fiquei em dúvida entre Avatar e 2012(nem sei se ainda esta em cartaz?) |
Infelizmente você já fez sua escolha....espero que tenha escolhido Avatar, poq 2012 é filme pra assistir em casa...quase sessão da tarde hauhaahua.... |
Os efeitos especiais de 2012 são bons, mas o filme é dessa categoria mesmo: Sessão da Tarde com pipoca ou Temperatura Máxima depois da macarronada... |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 17-01-2010 4:09 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | com uma propaganda TOTALMENTE desnecessária da Brahma no meio, que dar um ar meio que: uuuh, que ridículo. |
Pois é, se não for o Merchandising, muitas dessas produções nem saem do papel...
Ainda não assisti, mas acho que vou esperar sair em Dvd... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 17-01-2010 8:16 pm |
|
|
| TiagoT83 escreveu: | | Sarah escreveu: | | com uma propaganda TOTALMENTE desnecessária da Brahma no meio, que dar um ar meio que: uuuh, que ridículo. |
Pois é, se não for o Merchandising, muitas dessas produções nem saem do papel...
Ainda não assisti, mas acho que vou esperar sair em Dvd... |
isso que é o triste... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |

|
Enviada: 18-01-2010 1:37 pm |
|
|
Vim aki pra dizer que o Soróca tem razão e eu estava totalmente errado quanto Crepúsculo!
Soróca, concordo com você....é um lixo!
Pow, o vampiro sai no sol e vira purpurina? Ele deveria torrar aos berros....virou purpurina? é um vampiroca mesmo hahahahahahaha....
ainda bem q o livro eu ganhei, pq se tivesse comprado teria me arrependido.... _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in