Ciência x Deus? Quem disse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Como enxergo a ciência e o que ela representa para mim?
É minha vida
3%
 3%  [ 1 ]
Nada, não vou ser cientista e não to nem aí pra quem é
3%
 3%  [ 1 ]
Ela pode ser uma arma usada por Deus para diversos fins
50%
 50%  [ 14 ]
Foi inspirada por motivos antibiblicos e hoje é um dos pilares do reino de satanás
7%
 7%  [ 2 ]
Outra coisa (por favor, compartilhe no tópico)
35%
 35%  [ 10 ]
Total de Votos : 28

Autor Mensagem
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-11-2005 2:21 pm Responder com Citação

Primeiramente, parabéns a Nice pela excelente opinião. Chegou arrasando... Seja bem-vinda.

Zami, vou te indicar um livro que eu tô afimzão de ler, mas tenho certeza que seria mais útil a ti do que a mim. Ele foi escrito por um dos editores da Scientific American e chama-se "O Fim da Ciência - Uma Discussão Sobre os Limites do Conhecimento Científico". Acho que aborda o tema sob uma ótica nova...

Resenha:
http://www.jornalismo.ufsc.br/bancodedados/tambosi-ciencia.html

Para comprar:
http://www.sodiler.com.br/prod-detail.cfm?
CodProd=97197&departamento=1

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292